quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reaproveitando

Moldura imantada do depósito de gás com propaganda.

Agora a moldura encapada com pedaço da embalagem de presente. O papel não estava perfeito, com alguns amassados e estragos, mas queria tudo no estilo reciclado, sem deixar de ter um certo charme.

Acho que deu mais destaque ao ímã do divino que tem a mesma cor que o armário de aço da cozinha. Assim ele não passa despercebido.
Se eu enjoar do papel é só arrancá-lo e colar outro por cima e da próxima vez, vou procurar por um estilete, acho que fica melhor e erro menos.

27 comentários:

Janete disse...

Chiquérrimo e simples né?? Bjos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol que bonito que ficou
Uma ideia otima para algo que não teria mais serventia
O Divino ficou Divino literalmente e o melhor é que dá pra trocar qdo enjoar
Apaixonei no seu cantinho dos gatinhos chineses Que fofo demais
Lindooo
Beijo Carolzinha

inspirações da Jô disse...

Oi Carol,ficou lindo nem parece a mesma moldura,ganhou vida em suas mãos!!!
Parabéns eu adoooorei!!!!!
Beijos.

Regina Garcia disse...

que boa ideia...

Rosana Remor disse...

Que ideia boa,menina!!Ficou perfeito e muito bonito!!Bjs!!

Daniela disse...

Oi Carol!!!
Que legal, é sempre bom reutilizar as coisas por menores que sejam... ainda mais esse imã que com certeza vc não iria usar, mas assim ficou show!
Daniela

Vanubia disse...

Carol, que idéia legal... vc acredita que eu jogo todos fora...? E são iguaizinhos a esse, vc é de BSB?
Rsrs... menina, ficou lindo... e é como você falou, se enjoar é só mudar a cobertura! Lindo de verdade!
Te selinho lá no meu blog pra você, Carol!
Espero que você goste, viu!

janeladesonho.blogspot disse...

AHHHHHHH, que diz que é a mesma moldura , aqui na city , não acho divinos pequenos , só os grandes que cistam os zoio da cara , hehehe , menina estou rezando pra amiga da trroca gostar ... bjimmm findi lindo p´ra vc

Juliane disse...

Oi Carol,
Dá vontade de comprar tudo de uma vez só, né? Mas temos que ir comprando de acordo com as nossas possibilidades. Eu sempre faço assim, todo mês compro uma coisinha, um mimo baratinho, pois assim devagar e sempre, vamos indo.
Obrigada pelo carinho, eu adoro a minha cozinha, a mistura do novo e do velho. A minha casa foi construída em 1981(o ano em que eu nasci), então tem bastante coisas antigas nela ainda que estamos mudando aos poucos. Uma das coisas que não quis mexer foi nos azulejos da cozinha, apesar de serem antiguinhos ia dar um trabalhão e estão tão bem colocadinhos, achei que não valeria a pena.
Pode deixar que em um outro post, mostro minha cozinha inteirinha.
Beijos e um ótimo dia!

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Helena Garcia disse...

OI, amiga !
Que idéia brilhante!!! Amei !
Que criatividade vc tem, hein Carol ? Parabéns !!


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ana Rô disse...

Aquele seu comentário que "Se eu enjoar do papel é só arrancá-lo e colar outro por cima..." é bem típico de pisciana! Meu marido diz que eu enjôo de tudo menos dele! Escorpiano metido, que se acha!hahahaha...

Ana Rô disse...

Ah! esqueci de falar: eu amo a Miluzinha!

Bjs

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Carol!
Genial sua idéia. Ficou muito lindo.
Bjs
Lelê

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
A transformação é maravilhosa em cada detalhe.
Parabéns.
bjtos.Nile.

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol!
Que lindo que ficou...
O Espirito Santo protege e ilumina a nossa vida.
Beijinhos e um lindo fim de semana!

Solange Fernandes disse...

Carol adoro divinos, e aqui é raridade.Lindo o seu,ficou uma graça.
Não é que vemos as decorações de páscoa e já começamos a caraminholar ideias, rsrs. Bjs

simone disse...

Oi Carol,
adorei sua arte, ficou muito delicada, mas com presença marcante. Parabéns!
Obrigado pela força!
Beijos.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Que bom que vc gostou Carolzinha
Procurei encontrar algo que fosse diferente e que me agradasse acho que agradou as meninas tb que bom
Desejo boa sorte pra vc!!!
Beijo

Roberta disse...

O máximo isso, adoro esses trabalhos inusitas! Sao únicos ! Podíamos fazer um formigueiro, rs! E a seção la nas Abobrinhas que carrego posts bacanasde outrem logs pra lá, se quiser participar eh só deixar um recadinho la com seu link de volta par eu vir buscar - tudo com os devidos créditos eh claro, rs!! Um bj doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, ficou lindo!!! O papel de presente deu um up na moldura, e o divino foi o toque final, amei!!!
Beijosssssssssss e um domingo mará pra ti
Vero

Cynthia Lloréns disse...

Carol............antes de mais nada adorei seu blog e já virei seguidora!!!!!!!!!!!
Você é muito talentosa mesmo!!!e realmente é muito bom aproveitarmos e reciclarmos...
Eu fiz hoje um trabalho com atadura de gase e adorei o resultado.
Beijos
Cynthia

Rejane Lemozs disse...

Ei Carol!!
Ficou ótimo!
Eu adoro coisinhas recicladas e essa sua idéia ficou mesmo uma lindeza!

Bjos

Regina disse...

Ótima idéia Carol. Simples e bacana, e como você escreveu, quando enjoar é só trocar o papel. Gosto disso.

GIL disse...

Carol, blogueira tem disso, aproveita tuuuudo, ficou dmais......bjks...Gil

Lu CY disse...

Adorei as cores! e destacou o Divino, legal!
Essa reciclagem tá tudo de bom!
Beijo

calma que estou com pressa disse...

oi cAROL- QUE GRANDE IDEIA AMIG RECICLOLOGA-
a grande maioria simplesmente jogari fora
e olha que bela obra resultou
doei te ver no sorteio de 2 anos de blog
boa
sorte
bj
lu