sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uma reflexão para encerrar a semana

A semana passou tão rápido, não fiz nem a metade das coisas da faculdade que deveria ter feito. Espero que a próxima semana seja bem produtiva e também que eu consiga deixar minha casa organizada.
E para vocês, deixo o cantinho da minha mesa de cabeceira que inclusive já é conhecido por aqui, mas é que gosto tanto.

A Mensageira foi o primeiro presente que ganhei da Angela e a lanterninha que ganhei de minha mãe.
E para fechar o post, deixo uma frase (não sei o autor) para reflexão:

"Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos."



25 comentários:

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol querida!
Realmente a semana passou e nem percebi, parece que o tempo está passando cada vez mais rápido, né? Seu cantinho é LINDO, passa uma energia tão boa.
Beijinhos
Estou terminando as telas espero terminá-las até amanhã.
Um lindo fim de semana para vc também!
Cada vez que venho aqui adoro olhar a carinha fofa da Milu.

Rosane Castilhos disse...

Carol
Só voltei para te contar que o nome da Sharpei é Mirra, ela está velhinha e nós morrendo de medo de perdê-la. A labrador é a Monalisa super companheira, temos outros na família, um dos meus irmãos tem 4 adotados, outro irmão tem 2 ( 1 adotado), minha mãe tem um cachorro e uma gata adotada.
Concordo: AMOR PRA VIDA TODA!

inspirações da Jô disse...

Carol,sua casa é muito agradável, cheia de luz e energia positiva!!!!
Seu toque pessoal, algumas gotinhas de bom gosto = boas vibraçoes!!!
Beijos e um ótimo final de semana.

Denise Padoan disse...

Oi, Carol!
Que charme sua mesinha de cabeceira... a lanterna é linda e a mensageira, muito delicada!
Espero que a próxima semana mais produtiva para vc... realmente, essa semana não rendeu pra mim também... deve ser por causa do feriadão! rs

Ótimo final de semana pra vc!

PS: Essa Mila é uma gostosa, hein? Dá vonta de apertar! =)
beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Os enfeites da cabeceira são lindos.
O pior é que também não fiz todas as tarefas da faculdade.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Aryanne de Moraes disse...

Muito linda sua bonequinha e a lanterninha é um luxo só, muito linda!! Desejo um ótimo final de semana, cheio de paz, luz, amor e chamego junto aos seus. Beijocas...

Vanubia disse...

Oh, Carol, que gracinha... vc sabe com acertar nas combinações dos objetos, viu!!! Uma graça!!!

é amiga, essa vida não pára pra esperar a gente, viu... mas essa semana vc consegue colocar td em ordem!!!

Um beijão

Roberta disse...

Ai nem me fale no tempo .... Tudo corrido... Vim desejar um final de semana vem doce!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, não foi só tu que não fez nem a metade... Eu fiquei doente e não rendi muito não, parece que estou em outro mundo... rs
Adorei a imagem e a mensagem, deu uma paz!!!
Beijossssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Fernanda Fernandes disse...

fofissimo carol,tem razão de gostar.obrigada pelas palavras de carinho no blog...adorei

bjs

fernanda

simone disse...

Oi Lindona,
amei a reflexão e sua bonequinha, que fofurinha!!!!
Beijos carinhosos!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi amor
Carol ele só me inventa moda, vc acredita que só fui ver que ele invadiu de novo meu blog agora a noite??
Nem vi qdo ele fez esse post
Agora ele deu pra fazer isso invade e pronto...aff..
Mas pode ser nesse sim ele inventou moda agora eu quero que ele faça os pen drives personalizados
Assim que ele resolver sortear eu te aviso
Adorei essa bonequinha e a lanterna é deslumbrante amoo
Beijo Carolzinha bom domingo pra vc!!!

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol! Adorei seu recadinho! Brigada pelo carinho, tá?!
Mto lindo seu cantinho... amei a lanterninha! hehee
Bjos

c r i s disse...

Coisa fofa teus presentinhos!! As semanas tem sido pequenininhas, não Carol? As minhas também...Kkkkkk! O jeito é correr atrás..Bjokas!!

Vivian disse...

Carol, muito linda essa frase !!
bj

Zi disse...

Ei Carol! precisamos sempre de frases como essa para repensar! Que vc tenha uma ótima semana! beijos Zí

Janete disse...

Perfeita essa frase!!! Aliás nunca é tarde pra nada não é mesmo??O tempo somos nós quem fazemos!! Sua mesa de cabeceira é realmente um mimo!!! Bjos

Regina disse...

Oi amiga, não tenho te visitado muito né? Me desculpa, mas como você não tenho dado conta de tantas coisas que tenho que fazer.
Sua presença no meu blog é especial (acho que já lhe falei isso). Adoro suas visitas e comentários, pois sinto que eles são honestos. Gosto muito disso?
Então você é Melo também? Quem sabe somos parentes? rsrsrs.
O cantinho de sua mesa de cabeceira é muito lindinho. Essa bonequinha (mensageira?) é muito fofinha.
beijinhos, e uma ótima semana pra você. Quem sabe menos corrida!?!?!?!

Villa Pano disse...

Oi Carol! Seu cantinho é muito especial e romântico!!!Amei de paixao! Bjs, Re Villa Pano

Grazielle disse...

a mensagem eh super inspiradora .. e minah maiga naum eh só vc q naum fez a metade das coisas no fim de semana haushauhaus .. SOS
adoreio blog seguindo e passa la tem sorteio acontecendo www.avontadee.blogspot.com

Ly Mello disse...

CaroLinda, muito fofa sua cabeceira! Amei a lanterna!
Muito obrigada pelo seu carinho nesses 2 anos de blog. Tenho um carinho especial por quem vem caminhando comigo desde o início e vc é uma dessas pessoas!

beijocas.

Marianna disse...

Adorei sua lanterninha. Bem charmosa.
Sua bebê peluda também é uma graça.
beijos e boa semana

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

OLÁ CAROL,
ADOREI ESSA LANTERNA,MUITO CHARMOSA.BEIJOCAS E UMA SEMANA PRODUTIVA PARA VC.

Joao Pedro disse...

Carol, o tempo nos atropela.
Adoro lanternas, dá um aconchego.
BJ grande
Patricia
patipins.blogspot.com

Patrícia disse...

Carol, comentei acina no perfil do muu filho...kkk
Bj