terça-feira, 3 de maio de 2011

Copy & Paste e Chá de Baunilha - Parte 2

O conjunto de facas para pizza que ganhei no sorteio Copy & Paste e Chá de Baunilha chegou agora a pouco. Veio todo embaladinho com uma cartinha muito fofa.
Susi, você não estará presente só na hora da pizza, mas sempre que penso e falo em blog, quer dizer, o tempo todo.


O pacote.



E eu tinha uma vontade de ter utensílios coloridos em minha cozinha. Estou gostando do resultado.


Todos os presentes.

Não sei fazer uma composição bonita como as que a Bela faz para mostrar seus lindos trabalhos, mas tentei colocar de um jeito para que possam ver tudo que ganhei.
Mais uma vez, obrigada Susi. Obrigada Bela.

25 comentários:

Gaby disse...

Oi Carol,
Ficou uma graça a arrumação da mesa, e parabéns pelos presentinhos todos lindos.

Bjs

Lígia Mendonça disse...

AMEI!!!
Parabéns!

Susi disse...

Oi Carol, ja estava preocupada a gente nunca sabe se acontece alguma coisa. Que bom que gostou. Achei uma pena ter q tirar da embalagem original pois nao podia ultrapassar os limites do correio pq senao teria q ser despachada de outro modo e pra nao complicar muito essa foi a maneira encontrada,tudo recortado e tive que fazer caber nessa embalagem.
abracos e faça um bom uso.

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Passei aqui para dar um oi e te dizer que tua tela esta na postagem de hoje.
LINDOS PRESENTES!
Beijinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Que presente mais lindo, vai ficar perfeito na tua casa!!!!

bjus

Regina disse...

Parabens pelos presentes Carol. Concordo com a Ana, eles estao perfeitos na sua casa.

Wal disse...

Que delícia ganhar coisinhas tão lindas né...
Ainda não ganhei nenhum sorteio, mas estou esperando ansiosa meu dia!
Amei a cestinha ali atrás... vc que fez?

Aryanne de Moraes disse...

Nossa, lindos presentes!! Parabéns! A arrumação ficou ótima, tudo de muito bom gosto.
Beijocas...

Bela disse...

Carol, sua produção ficou linda!! Parabéns! Você é muito caprichosa e isso me deixa tão feliz pois pensamos com muito carinho nos prêmios e vejo que não poderia ter uma sorteada mais certa!!
Beijos e boa sorte pra vc no sorteio atual!!
Bela

Janete disse...

Que lindo seus presentes!! Eu também gosto de um pouco de cor na cozinha! Bjos

Rosana Remor disse...

Carol,que presentão!!Vc merece...sempre tão gentil,tão querida, tão afetuosa!!Bjs!!

c r i s disse...

Caroolllll arrasa na produção de delícias para usar o presente lindão! Não esquece de fotografar...parabéns de novo!! Bjobjo!

Casinha Encantada disse...

Caroll, que lindos, ficou uma graça, cheio de cor e vida, amei!!!

Lilian Carvalho disse...

Carol..que delicia esses presentes...vc merece..sempre presente nos blogs amigos!! sds docê...bju

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!

Que lindeza de presentes !! Eu amei !!
Este cesto de tecido é um charme, né? Vai ficar tudo lindo na sua cozinha !!
Amiga, eu esou apaixonada por estas lanternas lindas que vc tem...vc as comprou aí na sua cidade? Custa muito caro? ( vixi, que xeretice, né? ) rsrsrsrs

Carol, muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog!
Pode deixar que vou tentar fazer os cupcakes como vc me ensinou - com as forminhas de empada! Obrigada pelo seu carinho!
Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

inspirações da Jô disse...

Oi Carol.
Parabéns pelos presentes são lindos!!!!
Com esses acessórios sua pizza vai ficar muito mais saborosa!!!!! Adorei!!!!
Beijos.

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol!
Estou muito triste, meu coração está tão apertado que mal consigo digitar, mas quiz muito vir aqui e te pedir que reze pela nossa amada sharpei, a Mirra, ela está bem doentinha, com insuficiência renal, já fizemos de tudo, mas o veterinário disse que não há mais nada a fazer. Sei que me entende pois é amante desses bichinhos também.
Espero que ela não sofra, ela sempre foi um anjinho na nossa vida.
Desculpa qualquer coisa.
Bj

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Lindos presentes.Parabéns.
bjtos.Nile.

Tato disse...

Oi!
Sempre bacana ganhar presente.
Então o santinho que encontra-se na estante é São Judas Tadeu.
Bj meu
Tato

Ruby Fernandes disse...

Carolzita! Conheci o trabalho da Bela outro dia e me apaixonei (já fiz uma encomenda,hihihi).
A Suzy também é um amor né?
parabéns pelos mimos, vc merece!
bjo bjo =D

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Ficou lindo o geitinho que vc arrumou, parabéns!

Helena, The Swenglish Home disse...

Lovely to have colourful, "happy" kitchen utensils - makes doing the washing up a lot more interesting! :-)

Thank you so much for your kind words on my blog!

Warm regards,
Helena

Casa com tudo dentro disse...

Carol esses sorteios das blogueiras amigas é demais né?Tudo lindo por la!
Amiga o Dino reina em absoluto aqui em casa ele é o folgadinho da familia,beijinhos!

Rosangela disse...

Que graça amiga ficou perfeito na sua casinha ebaaa , presentinho é tudo de bom bjs

Caeacasa - Cá Pires disse...

Ai que mimosos esses utensílios! E ficaram lindos dispostos assim sim, Carol! Deixa eu te contar que consegui o consentimento do marido pra tacar um 'keep calme and carry on' igualzinho ao seu aqui em casa... E nem vou comentar a lanterna marroquina que eu adoro... já estou providenciando local pra uma.
bjo