quarta-feira, 25 de maio de 2011

Galinhas D'Angola na cozinha

Minha cozinha que era pra ter vaquinhas virou uma fazenda completa. Nem sempre gosto de todas as vaquinhas ou de qualquer outro animalzinho, mas essas galinhas que vi ano passado na segunda feira de produtos artesanais que fui ano passado me lembrou os tempos de criança na roça da vovó e cá estão as Galinhas D'Angola.


Elas parecem desconfiadinhas.


Ah... acho-as tão charmosinhas.


Fiquei sem tempo algum pra tirar fotos durante o dia, por isso a escuridão.

É assim, estou realmente sem tempo, mas como precisava ler uns e-mails agora à noite, aproveitei e corri lá pra tirar as fotos das cocoricós.
Eu volto, prometo que volto.

34 comentários:

Hanna disse...

amei as galinhas!
escolhi elas para fazer parte da decoração da minha cozinha (aliás, coincidentemente, fiz um post hj falando de duas delas! passa lá pra ver as minhas!), mas me conheço e sei que já já minha cozinha se transformará num zoologico kkkk
Um beijo!

Wal disse...

Oi querida!
Amei as galinhas, e as vaquinhas também. Coisinha mais linda elas... também tenho umas galinhas em casa...rs Temumas que não dá pra resistir, né?
BEijinhos!!!

Cibele disse...

Carol, essas galinhas de perninhas são fofas demais, adorooo

Beijokas

Emilene disse...

Oi Carol eu tbm gosto de todos os bichinhos não tenho preferencias, ficou linda sua cozinha!
Bjs!!!

Rosane Castilhos disse...

Bom dia amiga mais que querida!
Eu adoro galinhas d'angola, também tenho na minha cozinha. Elas alegram o ambiente, né?! Devem ser as pintinhas que elas carregam no corpinho. As suas estão lindas, e concordo que estão bem desconfiadas.
Beijinhos e um lindo dia!
Hoje é feriado aqui em Caxias do Sul, festa de Nossa Senhora de Caravágio... Adoramos!

Rosane Castilhos disse...

Carol
Voltei!
Estou aqui curtindo seu blog e li um post que conta como ganhaste a Milu, menina do céu, até chorei, mas de pura emoção e por saber que existe pessoas como você, a Milu é muito amada e sei bem o que é este amor, que invade a gente sem explicação.
Parabéns por ser esta cuidadora tão dedicada a sua peludinha. A gente percebe que ela é muito feliz!!!
Outro dia te conto minha história com a Mona.
Beijinhos

Vanubia disse...

Oi Carol... que gracinha as galinhas... ficaram tão bonitinhas na prateleira... são como você falou... desconfiadinhas, rsrs!
Quanto as vaquinhas, você sabe escolher muito bem,pois são lindas!!!
Beijão querida, se cuida!

Brinco de Princesa disse...

Lindas Carolzinha... fofuchas!

simone disse...

Oi Carol,
não se preocupe os bichinhos
estão em perfeita harmonia!!
Ficou linda sua cosinha!!
Bom findi!
Beijokinhas!!

Patrícia disse...

Também gosto de galinhas. Tenho uma na churrasqueira com os pés de ferro. Mineirinhas.
Bj grande
Patrícia
patipins.blogspot.com

Márcia Porto disse...

OI Carol!muito lindas e tb tudo ai,eu tb tenho galinhas de angola e adoro,boa noite,bjkas...

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

CAROL ADOREI SUA FAZENDINHA,EU ADORO TUDO JUNTO E MISTURADO.BEIJOCAS ÓTIMA NOITE PARA VC

Adriana disse...

QUE ELEGANTES ESSAS GALINHAS DA ANGOLA!!! ADORO!!!! DEU UM TOQUE NA PRATELEIRINHA!!

BEIJUUUUU

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Ai, essas galinhas que me tentam!!!lindas
Resposta: tá eu vou.... só se vc deixar eu ficar com a sua peluda no colo um bom tempo !!!! hehehe!! bom que vc gostou bjs

simone disse...

Oi Carol,
obrigado pelo carinho, gosto muito de você!
Bom Findi!
Beijokas!!

Daniela disse...

Oi Carol!!! Eu também tenho umas galinhas de cabaça parecidas com as suas... são um charme né?!!!
Esta lindo esse cantinho da sua cozinha!!!
TEnha um lindo dia!
Daniela

Rosane Castilhos disse...

Bom dia querida!
Dá uma olhadinha:
www.evertonnunes.com.b
Muito lindo!
Bj

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!
Passando pra deixar um link pra vc visitar! Lembrei de você na hora! Será por quê?!!!


http://www.cakejournal.com/nggallery/page-2211/image/24

Beijokas!

Rosane Castilhos disse...

Carol querida!
Acabei de fazer um post, acho que tu vai amar.
Beijinhos

Déborah Belmiro disse...

Ah não Carol!!
Acho que reconheci ele numa foto cheia de coisinhas de natal, ele está debaixo do porta panetone que a sua mãe fez?! rsrsrs

Você vai encontrar ele!!! Qualquer coisa a gente faz outro!! rsrsr

Bjs

Zi disse...

Ei Carol! são esses detalhes que eu adoro e essas pequenas coisas me preenchem! lindas, elegantes e muito charmosas! beijos e bom fim de semana! Zí

Ana Paula Gervason disse...

Adoro galinhas...acredita que eu tenho duas galinhas parecidas com essas?!

Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Que coisinhas de perninhas finas mais lindas.
Espero que volte logo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Regina disse...

rsrsrs, essas galinhas são muito engraçadas, e lindas. Sua casa é como uma fazendinha, cheia de bichinhos. Eu tenho até uma chipmunk (lembra do Tico & Teco do desenho animado?). O nome dela é Bela.
beijinhos amiga, e um ótimo final de semana pra você.

Rosane Castilhos disse...

Bom dia amiga!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Passei para desejar aquele fim de semana: cheinho de afeto, alegria, família e tudo de bom!!!
O blog já está "no seu estado normal".
Beijinhos em todos por aí!!!

Ana Paula Gervason disse...

Um maravilhoso domingo para vc!!!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Adoro te ver lá no Trésors.
Sua fotinho com esta expressão doce ao lado da Milu. E com palavras sempre sinceras.
O fim de semana já está no fim, mas meu desejo de uma linda semana está cheio de carinho!!!
Beijinhos!

lilly disse...

minha irmã ama galinhas
ela teve a fase das vaquinhas, girassóis
agora são galinhas, principalmente as d'angola
eu particularmente acho as galinahs mais lindas e chiques, pois usam bolinhas!
Bjs

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

Ana Cléa disse...

Carol,ficaram lindas!
Também gosto de galinhas,bjus.

simone disse...

Oi Carol,
não é por vc estar sem emprego não, estão caras mesmo por aí amiga. Se estivesse este preço aqui acho que não compraria. Esse material é só resina e se for de gesso tem que ser mais barato ainda.
As vezes eu também queria ficar em casa..., mas um dia tomo coragem!!
Beijokas amiga!

jeito simples disse...

Olá Carol!!!
Então gostou do jeito simples????
Que maravilha! Passeie por aqui e tbm gostei.Tbm adoros essas moçinhas de pena e tenho um mini aviário na cozinha lá de casa.
Adorei sua visita e obrigada pelos elogios.
Bjos querida!

www.Quien-sabe.es disse...

Nice to meet you! I am delighted to be introduced to your blog.

Sandra disse...

Olá Carol, minha amiga, muito obrigada pelo carinho lá no meu blog, não imagina como me infla o ego, me dá disposição para produzir mais e mais.
Amei suas galinhas, tenho mania de bicho assim também, são tão simpáticas.

grande abraço e ótimo fim de semana

Atelier Sonhos de Pano disse...

Ola amiga, amei o seu blog,tbm sou como vc gosto mt de galinhas , vaquinhas e td q se refere ao campo, ja estou te sguindo,bjus