quinta-feira, 19 de maio de 2011

No friozinho com a Milu

Para me descontrair, depois de trabalho, provas da faculdade e uma manhã de estágio, fui brincar e enfeitar a Milu para tirar umas fotos. Ela ficou bem tímida, até curvada, mas não resisti e vim mostrar duas fotos para vocês.
A Milu está precisando de uma tosa(de um banho também, olha o focinho sujo de bolacha), mas por causa do friozinho que está fazendo me deu uma dó e tirar o seu casaquinho natural é judiação, né?


Ela ficou sem jeito porque não é acostumada a ter nada em seu corpinho, só aceita uma blusinha quando está MUITO frio e olha lá.

Apesar do sol, na sombra ou dentro de casa está fazendo frio.


Milu veste:
Cachecol que vovó fez (mas é da Mariane)
Óculos de sol Chilli Beans (da mamãe)


Essa brincadeira rendeu boas risadas e a Milu, esperta do jeito que é, aproveitou para pedir colinho de mamãe. Amo demais.

33 comentários:

ANGELA disse...

Que fashion! Mesmo tímida tem jeito para top model.Bjo Angela

simone disse...

Oi Carol!!!!
Quanto charme amiga!!
Beijokinhas!!!

Aryanne de Moraes disse...

Ficou fofa!! Uma graça!! Aqui também está muito frio, não para de chuver!
Beijocas...

Elika Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Que fofa essa sua cachorrinha, rs. Muito Cute, cute!
Grata pela visita, bj!

Ana Paula Gervason disse...

Que coisinha mais linda...muito fofinha!

Bjss e uma otima noite...

http://toutlamour.blogspot.com/

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi menina estes dias ia até comentar como é legal entrar no seu blog e dar de cara com a fotinho dela, é a primeira coisa que vejo quando abre sua pag, e agora isso, ai que vontade de apertar.....mas não dá então vou la apertar o fredy he! he! cuti, cuti bjs

Saron disse...

Oi Carol, ai que gracinha ela ficou...É mesmo, nesse frio sera uma judiação tosa ela...Bjos

Rosana Remor disse...

Carol...que fofura!!A gente ama né??As minhas não aceitam roupa,ficam agoniadas e nem se mexem!!Uma princesa a Miluzinha!!!Bjs!!

Marion disse...

Fofas as fotos. A Kimy adora roupa (depois do banho reclama em frente ao armário, pedindo pra vestir!) - mas para tirar foto, não pára! Abs.

Amanda disse...

Ai que lindezaaaaaaaa....bjs

Marly disse...

Eu também não gosto que tosem a minha Dodô no tempo frio, mas por triste coincidência é a época em que meu marido quase sempre leva ela para a tosa, por causa das estripulias dela na estação quente, enchendo o pelo de carrapichos e outras coisas, rsrs.
Mas ela não se importa em usar roupinhas, rsrs.

Um beijo e bom fim de semana!

Rosane Castilhos disse...

Oi amiga querida!
Que coisa mais linda do mundo, ela ficou uma graça com este cachecol vermelho, combinou com sua cor. De óculos então... Uma verdadeira "dog model". Estes tesourinhos só nos fazem bem, né!
Beijinhos e um fim de semana iluminados para você, sua família e a Milu!

Fê Dutra disse...

FIU, FIU!!!!!!
Ficou um gata. Ops!! linda.

Wal disse...

Gente que fofura é esta Milu... de óculos de sol foi demais, ela ficou linda!
BEijinhos!!!

Daniela disse...

Eita que Milu ta que ta bonita!!!
Rsss
Você viu Carol que casinha mais linda a da Marcia!!!
Passa lá sim pra conhecer, acho que vc ira gostar!!!
Bom final de semana!!
daniela

Marianna disse...

Que fofa!!!! Amei o cachecol, vou colocar um no Mentos...
Esses nossos peludos são uma delícia, né?
beijinhos

Emilene disse...

Que chique a Milu ficou rsrsrsrsss!!!
Bom final de semana!
Bjs!

Ana Paula Gervason disse...

Um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com/

calma que estou com pressa disse...

ai carol não acredito- que figruaça- só tu mesmo - parece queles cachorros de filme - fofo

ai tá frio é-
auqi os noticiários falam que tá frio - 18 graus hãmm -
nem quero ir para o RS - vou morrer congelada lá
bj
lu

Casinha Encantada disse...

kkk, a Milu esta muito fashinista, amei a segunda foto, muito boa.
Vale uma coluna semanal rsrs.
Ótimo finl de semana.
Bjs

Márcia Porto disse...

OI Carol!que linda sua Milu,com este frio tb tenho pena de tosar as minhas,mas vou ter que mandar tb...
Adorei seu blog e vou te visitar sempre tb,obrigada pelo carinho la no meu blog,tenha um lindo findi,bjkas....

Angela disse...

Que charmosa Carol essa Milu!!
Linda de viver!!!
Bjs.

Angela disse...

Que charmosa Carol essa Milu!!
Linda de viver!!!
Bjs.

Zi disse...

Ei querida! me diverrti com essas produções de Milu! beijocas! Zí

Susi disse...

Ro, eu me divirto com esses bichinhos. Aqui em casa no inverno agasalho o paco e ele odeia pois nao sente o frio q acho q ele sente. Mas eles fica tao engraçado vestido que nao resisto. Milu ta muito chique com esse cachecol.
bj

David J. Pereira disse...

Gosto deste blogue!

Podes adicionar o meu aos links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
A milu está uma gracinha de cachecol e óculos.
Faço idéia das boas risadas.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Estou trabalhando no computador deste cedinho, quase no fim...
Passei para te desejar um lindo domingo!
Aqui tem um céu azul lindo e um sol maravilhoso, apesar do friozinho.
Beijinhos

Juju disse...

Que coisa mais fofa!! Muito boazinha ela pra deixar colocar óculos e tirar foto a bichinha é realmente muito boazinha! Linda, linda!!
beijocas

Santinha disse...

ai Carol que coisa mai biita do mundo! Deu vontade de abraçar.
linda semana procê viu!
bj
yvone

Adriana disse...

Oi minha querida, muito obrigada pela sua visita lá no blog.
Você pode me enviar o seu cep?Aí te mando o orçamento, pode mandar no meu e-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Beijinhos

Paty disse...

Milu tá uma figura fofa!

Bjocas

Léia Cook disse...

Que figurinha!!!