segunda-feira, 9 de maio de 2011

Para uma semana mais doce

O dia das mães foi comemorado aqui em casa com um almoço preparado por mim e pelo meu marido e para a sobremesa, meu irmão comprou sorvete de abacaxi ao vinho e outro com castanhas e chocolate triturado. Para acompanhar, fiz brigadeiros.
Não é por nada não, mas a combinação ficou perfeita.


Amo brigadeiro feito em casa e quando experimentei um pensei: "Nada melhor do que começar a semana tendo um brigadeiro como sobremesa."


Brigadeiros para o dia das mães, com direito a coraçãozinho em cada um deles. Ô delícia!



Meus presentes que amei: um par de brincos que ganhei da mamãe e um perfume que ganhei do papai (ele disse que era presente atrasado de aniversário e de dia das mães. Está valendo).

34 comentários:

Bela disse...

Vc é muito querida, Carol! Fico muito feliz por vc estar curtindo seu kit Chá + Copy!!
Seu brigadeiro parece estar DELICIOSO!!! AMO brigadeiro e daria meu reino por um desses aqui e agora!!rs
Beijos e tenha uma linda semana!!! Bela

Gaby disse...

Oi Carol.
Mesmo tendo comido tanto chocolate na páscoa brigadeiro me dá agua na boca.
Parabéns pelos presentes, eu tenho esse perfume, amo ele de paixão.

Bjs e boa semana.

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Que delícia de brigadeiro...deu água na boca.
Lindos seus presentes, não tem coisa mais gostosa, né?
Bjos e boa tarde pra ti.

ruma disse...

Lovely suas obras ..

Saudações.
A partir de Saga, no Japão.
Ruma

Marianna disse...

Oiê! Fiquei com uma vontade desses brigadeiros... delícia!
beijos

Neli Rodrigues disse...

Seus brigadeiros estão com uma cara ótima!! O almoço de Dias da Mães tb foi aqui em casa...feijoada e pernil assado, aff! Sobremesa tb teve sorvete, tudo mto bom.
Bjs♥

Rosana Remor disse...

CAROL,QUE DELÍCIA!!E é uma combinação perfeita!!Amo o Acordes,uso sempre!!Bjs minha linda!!

Roberta disse...

passei para deixar um beijinho e desejar uma semana doce com esses brigadeiros!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

CAROL QUERIDA,
FALA PRA MIM,BRIGADEIRO É O MELHOR DOCE DO MUNDO!AINDA MAIS COM SORVETE.BEIJOCAS ÓTIMA SEMANA PARA VC.

Paty Lippi disse...

Hummmmmm brigadeiro!!! Adorei o granulado de bolinha!!!! nunca vi por aqui!!!!

Casinha Encantada disse...

Carol, podem inventar 500zilhoes de novos doces, mas o brigadeiro jamais perde a majestade, amo de paixão.
Muito fofo este granulado bolinha.
Bjs

Saron disse...

Oi Carol, tb amo um brigadeiro caseiro.Adoro comer na panelinha mesmo!!!Nossa é tão bom.Lindos os seus presentes...Bjos

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol querida!
Adoro te ver lá no Trésors, sempre com uma palavra de carinho e respeito. Quanto a Mirra está tudo igual, ela sendo medicada e eu sempre do lado dela. Que amor é este que invade a gente né!?
E a Milu vai bem? Ela tem uma carinha de sapeca!
Estes presentes... que delícia receber carinho em forma de presente!
Adoro brigadeiro, aqui no Sul a gente chama de negrinho.
Beijinhos minha amiga!

Casa com tudo dentro disse...

Carol amiga que brigadeiro é esse?
Que delicia começar a semana com essa visão do chocolate,rsrsrs!
E que presentes hem?Os brincos são lindos,beijinhos e boa semana!

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, amei os brigadeiros, fiquei com água na boca aqui!!! Que delícia que deve ter ficado!!!
Amei seus presentes, muito fofos!!!
Amiga, te desejo uma semana iluminada, doce que nem estes brigadeiros!
Beijossssssssssssssss
Vero

Marly disse...

Olá, Carolzita,

Ando num corre-corre daqueles, e quase não tenho tido tempo para a Net! Brigadeiro é sempre amado, né? rsrs. Este ficou com uma carinha muito boa! Fiquei curiosa com o sorvete de abacaxi com vinho, adoro sorvete de abacaxi!
E que bom que você ganhou todos estes presentes, você é mesmo uma garota feliz! rsrs.

Um beijo e boa semana

Aryanne de Moraes disse...

Que delícia de dia das mães, nossa, tudo de bom. Esses brigadeiros além de lindos parecem saborosos, fiquei desejando... Hummmm... Rsrsrs.
Tenha uma linda semana!
Beijocas...

Fernanda Fernandes disse...

oi amiga,vim agrdecer as palavras de carinho no blog,adorei

e aí estes brigadeiros um luxo!!!

bjs

fernanda

Líbina disse...

Carol pior é que tenho brigadeiro na geladeira, ai que delícia kkk, o coraçãozinho ficou mt fofo.
Esse sorvete de abacaxi ao vinho deve ser muito bom, por aqui não tem neste sabor.
Parabéns atrasado pelo dia das mães!
Bjs

Angela disse...

Que delícia!!!!
Saudades....

Casa Decorada disse...

Bom dia Carol, vim te convidar aa passar lá no CASA para conhecer meu cantinho!Se resolver ficar tambem venho !
Abraço
Valéria

Rosane Castilhos disse...

Bom dia querida!
Passei aqui para te desejar um dia cheio de luz e amor.
Beijinhos

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

ai meu Deus hoje ta nublado que dia pra comer brigadeiro!!!! lindos brincos bjs

Solange Fernandes disse...

Ai que vontade que dá,rsrs.Fiquei com água na boca.Bjs

Vanubia disse...

Hummmm... para os brigadeiros...
Hummmm... para o perfume... delicioso!!!!

Carol, você é muito caprichosa, os brigadeiros ficaram tão fofinhos!!!!

Um beijão!

Rosane Castilhos disse...

Bom dia amiga!
Como foste na prova?
Espero que muito bem, torci por isso.
Beijinhos(para a Milu também)!
Fiquem com Deus!

Caeacasa - Cá Pires disse...

OI, Carol! Eu tô reclusa!!! Tá tudo bem aqui, mas eu ando super cansada. Até andei traquinando pela casinha... nada de mais, só fiz umas almofadas novas e um avental, mas não tive ânimo pra fotografar e postar. Mas tô viva! E tenho visto os posts do pessoal. Logo volto!
E vc que anda aprontando? Miluzita vai bem?
Ah, adorei os brincos turquesa!!!
Obrigada pelo carinho!!!
bjobjobjo

Regiane disse...

Carol
Que perdição de postagem...Amo chocolate!
Ahh...tem post novo com promo super legal de uma latinha decorada com deliciosas trufas zero açucar!

Bom final de semana.
beijos
Regiane

Juliane disse...

Oi Carol,
Obrigada pelas palavras carinhosas de sempre e por estar sempre lá no blog. Pode deixar que mostrarei mais da minha casinha sim... ;)
Beijão!

Lu CY disse...

Hmmmm, você mata a gente mostrando essas gostosuras!!!!
Amei os corações enfeitando os brigadeiros, que cute!!!!
Vai arrasar, hein? brincos novos e cheirosa, hummm!!!
Beijos

Daniela disse...

Oi Carol!!!
Passei para desejar bom fim de semana!!! DAniela

si disse...

Oi Carol ,quanta coisa linda meninaa.brigadeiro hummm,presentes,mesinha arrumada linda,sua decoração é fofa demais ....adr este estilo...
abraço grande sisi

Ruby Fernandes disse...

Carol que delícia esses brigadeiros!
procurei esses granulados de bolinha por aqui e não achei... fica tão bonitinho né?
Bjo bjo querida =)

Regina disse...

Bom dia Carol!
Menina como você tem ganhado presentes ultimamente. É muito legal, não é?
Seu dia das mães parece ter sido ótimo - que bom.
ps.: guardou um brigadeiro pra mim?!?!?!