sexta-feira, 13 de maio de 2011

Semana cheia

Mais uma semana cheia: prova, trabalho (que ainda não está pronto), estágio, marido, filha, cachorra (filhota fofa), casa e uma gripe que me derrubou. Mas acabou e chegou o final de semana, ô beleza!
E mudando de assunto, como a maioria das blogueiras, também tive probleminhas com o meu blog, perdi alguns comentários do meu último post, porém acho que agora as coisas voltarão ao seu eixo normal.

Montei um cantinho para desejar a todos que por aqui passam um ótimo final de semana, espero que gostem.
Assim que eu tiver mais tempo volto aqui para fazer novas postagens, ok?

24 comentários:

Vanubia disse...

Eita Carol, muita coisa mesmo, viu!!! Mas como somos mulheres de fibra... conseguimos...
Essa gripe tem pegado muita gente, e jogado na lona... mas que bom que passou!
O cantinho como sempre de muito bom gosto!

Um ótimo fim de semana pra você também!

Beijo

Lu CY disse...

Eu gostei do cantinho!
Desejo um ótimo final de semana, que você possa recarregar suas baterias e essa gripe te largar de vez!
Beijos

Rosane Castilhos disse...

Oi amiga!
Muito obrigada pelo carinho, valeu muito ter vivido ao lado da Mirra, tenho certeza que sou uma pessoa melhor por causa deste convívio.
Nossa peludinha iluminou nossos dias.
O carinho que tenho recebido me mostra o quanto especiais vocês são, e que se meu blog terminasse hoje, já teria valido a pena tê-lo construído.
Beijo com muito afeto e gratidão.

Aryanne de Moraes disse...

Pois é, também tive problemas com meu blog, além de ter sumido comentários também sumiu o último post, nossa, muito chato isso. Espero que esteja mesmo tudo resolvido!
fofinho o seu canto. Bom final de semana cheio de saúde e amor.
Beijocas...

ReCriando disse...

Menina! Essa gripe/virose/alergia está pegando todo mundo! Um saco!
Melhoras aí!!!

Beijos!

Rosana Remor disse...

Oi querida,também tive problemas com o blog!!Mas passou né?E que cantinho lindo!!Bjs!

simone disse...

Oi Carol,
sei bem como são essas coisas, também tive que me ausentar alguns dias..., Também tive o mesmo problema que vc no blog e perdi minhas mensagens.
Obrigado por montar essse cantinho lindo para nos deseijar um bom fim de semana! Ficou lindo!
Beijinhos carinhosos!!

Amehlia Digital ® disse...

Oi Carolzinha,
Nem fale de blogger...=(
Menina, ainda gripou...a defesa do corpo acaba baixando com tantos afazeres e esse tempo q hora chove, hora esfria...
Acho uma graça luminária como a sua, a foto ficou fofa demais!
Melhoras e bom final de semana amore!
Um bejim grande!

Marion disse...

Olá, cheguei aqui pelo blog Casa de retalhos, da Regina. Gostei da diversidade por aqui e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs.

Daniela disse...

Oi Carol!! linda a cadeirinha e o cantinho!!! que ruim ficar doente!!:(... mas espero que melhore... o melhor mesmo é você descansar, gripe deixa o corpo dolorido...
Fique bem!!!!
Daniela

Marion disse...

Olá, fiquei muito feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! Apesar da grana curta, Carol, aproveita esse tempo de Faculdade e estágio... é um tempo que não volta mais, depois. Mas desejo muito sucesso! Que curso fazes? Abs. e bom domingo!

Villa Pano disse...

Oi Carol! Super charmoso o seu cantinho! Delícia! Bjs, Re Villa Pano

Adriana disse...

OI, CAROL!!! VIM CONHECER SEU BLOG ATRAVÉS DA MINHA IRMÃ RÔ, ARTES DA RÔ. ELA TEM RAZÃO. SEU BLOG É ADORÁVEL, E POR ISSO JÁ ESTOU TE SEGUINDO, E TE COLOQUEI NA LISTA DOS MEUS FAVORITOS!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

Ana Paula Gervason disse...

Adorei seu blog...vou estar sempre passando por aqui!
Já esta na lista dos neus favoritos...
Obrigada pelo carinho...


Bjss e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Elika Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Agradeço o carinho lá no blog... valeu!
Amei sua lanterna e a mini cadeirinha... uma graça!
Bj

Rosana Remor disse...

Querida Carol,hoje a Dri almoçou aqui e fiz propaganda de seu blog pra ela. Adoro vir aqui!!És sempre muito atenciosa e afetuosa com todos.Isso me encanta!!Bjs e uma linda semana!!

Déborah Belmiro disse...

Ê Carol... sua danadinha! Agora que vc vem me falar que era bloguera!!

Seu blog é show!!!

Foi bom ter te encontrado sábado! Vamos marcar depois alguma coisa!

Beijokas!

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol querida!
Lindo seu cantinho, cheio de luz e muita paz.
Nós estamos indo, aos poucos as coisas vão voltando ao seu rumo. Muita saudade e lindas lembranças.
A Monalisa está bem triste, pois elas se amavam muito eram super companheiras, ela fica nos olhando com uma carinha de quem diz: vcs não vão buscá-la, pula na gente e quando pedimos o que ela quer, ela mostra a caminha da Mirra, de cortar o coração. Já lavamos tudo e guardamos, vamos doar as coisinhas dela para um local que cuida de cachorros abandonados a SOAMA. Estamos pensando em arrumar logo uma companheira para a Mona. Vai alegrá-la e nos alegrar.
MUITO OBRIGADA pelo carinho.
Você é muito especial para mim, agradeço a Deus por tê-la conhecido.
Beijinhos

Elika Lopes Vequeti disse...

Oi menina! Espero que as dicas te ajude, bj! Agradeço a visita... volte sempre, a casa é sua! rsrs

Brinco de Princesa disse...

Carolzinha, que cadeirinha é essa? coisa mais fofa!!! eu quero uma!!!

Nile disse...

Oi Carol.
A lanterna é linda a cadeirinha uma tetéia.
O que importa é que esteja tudo bem.
O resto a gente vai levando.
Tudo de bom para voce.
bjtos.Nile.

si disse...

que cantinho mais fofo amiga,muito lindo ameiiii:)
grande abraço sisi

Marly disse...

Muito lindo este cantinho!

Márcia Porto disse...

Tudo muito lindo aqui!ficou muito romântico,amei,tenha um findi maravilhoso,bjkas....