quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma linda tela

Nos caminhos da vida encontro várias pessoas que marcam minha vida, umas deixam um pouquinho de si e levam um pouquinho de mim, talvez nunca mais nos reencontremos, mas algum aprendizado sempre fica.
Não imaginava que conheceria pessoas pelo mundo virtual, esse mundo frio onde podemos ser quem queremos, sem que ninguém saiba ou imagine nossa realidade, mas depois percebi que mesmo aqui existe sinceridade, amizade e amor. Sim, amor, porque acredito que é esse o sentimento mais nobre que move o mundo.
E para marcar mais uma amizade, deixo a imagem de uma tela belíssima que a Rosane pintou pra mim. O quê? Especialmente pra mim? Sim, sim, sim. E estou muito feliz, eu poderia imaginar "N" blogueiras sendo prestigiadas e algumas delas até foram, mas eu? Ah... é mesmo um imenso privilégio e prazer.
Rosane, sabe o tamanho de minha alegria? Nem adianta eu te contar porque não dá pra explicar. Muitíssimo obrigada pelo carinho de sempre, por estar sempre por aqui e por dividir um pouquinho de você comigo.



Sou ou não sou uma pessoa feliz?

A Rosane está passando por um momento delicado, sua cachorrinha Mirra está muito doente o que a deixou triste demais. Se puderem, passem lá pra dar uma força, principalmente quem ama tanto animais como ela e eu. Às vezes uma palavra amiga nos conforta e nos dá forças pra continuar a luta de cada dia.
O blog da Rosane é esse aqui: Trésors.


17 comentários:

Regina disse...

Parabéns pela lindo presente da Rosane, Carol. Você está muito presentada, mas é pq merece viu?
Hoje descobrimos que temos mais coisas em comum. Isso é muito legal.
beijinhos, e boa noite

Rosane Castilhos disse...

Oi minha querida amiga!
Estou muito emocionada com suas palavras, nunca imaginei sentir um afeto tão grande por pessoas que não conheço pessoalmente, mas saiba sinto este afeto por ti, estes sentimentos que nos invadem assim tão naturalmente são realmente verdadeiros.
Muito obrigada por tudo querida!
A mirra está num dia bom hoje!
Sim já te enviei um email, ainda ontem a noite.
O meu email é rckcasti@bvimport.com.br, eu preciso do teu endereço, tá!?
Adorei teu comentário lá no blog, falando da tua filha.
Beijinho querida!
Fiquem com Deus

Janete disse...

Que lindo sua tela!!! Presentão! É isso mesmo, a blogosfera nos proporciona muita coisa boa. Bjos

Rosana Remor disse...

Vc merece!!Muito linda esta pintura!Vou lá dar uma força para a Rosane!Bjs!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Mas vc merece florzinha
E essa tela é lindissima
Sou suspeita para falar do que a internet me proporcionou de bom, conheci meu marido pela internet(se não fosse por uma tela de computador, jamais nos encontrariamos, eu morava em uma cidade e ele em outra!)
Me trouxe amigas, amor, risos, alegria, as vezes alguma chateação tb, mas isso temos no virtual tanto quanto no real
Parabens Carol, se vc ganhou é por que sua amiga sentiu que vc é uma pessoa especial!!
Beijooo

inspirações da Jô disse...

Oi Carol.
Realmente esse mundo da blogosfera é fántastico, a gente conhece pessoas maravilhosas,que nos proporcionam amizade e carinho!!!!! As amizades mesmo que virtuais,são sempre importantes!!!!!!
Linda sua tela....Parabéns!!!!
Beijos.

Cibele disse...

Carol, que saudades.... o blog esta lindo!
Agora que a blogsfera proporciona só coisas boas isso é a mais pura verdade, adoro esse nosso mundinho....
Essa tela está linda! parabéns vc merece!

Beijokas

c r i s disse...

Carolzinha! Esse carinho sentido é muito bom mesmo!! Estive lá outro dia mesmo e vi a sua tela lindamente pintado por lá...bjinho!!

Vivian disse...

querida Carol, estou indo pro quinto ano de blog e nunca ganhei um presente virtual. Pode ter certeza de que essa sua amiga deve te adorar muito, e tem mais, ela é talentosa. Amei a tela
bjssssssss

Solange Fernandes disse...

Oi Carol sortuda.Linda a tela que ganhou. O trabalho da Rosane é uma inspiração, de alegria para mim. Sempre com postagens de que tem uma alma sensível.Bjs

Zi disse...

Ei Carol! que linda tela com cores que encantam o olhar. Você merece pois é dedicada, sempre presente e uma menina muito encantadora. Beijos Zí

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol querida!
Que delícia ver sua carinha lá no Trésors.
E muito obrigada pelo carinho com a minha Mirra, recebi as imagens de São Francisco e eu e meu esposo estamos rezando, principalmente para ela ter uma boa qualidade de vida e para ela não sofrer.
Na foto que tu viste lá no blog, sim sou eu e minha mãe, eu ainda não sou mãe, outro dia te conto a minha história!
Quero desejar a vc um dia das mães muito FELIZ E ABENÇOADO! Vc é uma pessoa muito especial e sua filha com certeza tem muito orgulho disso!
Beijinhos no coração!

Nile disse...

Oi Carol.
A tela é muito bonita,adorei os detalhes.
Feliz dia das mães para voce,
bjtos.Nile.

Rosangela disse...

Passei para desejar um feliz dia das mães bjs

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, realmente a blogosfera nos surpreende, né? Também tenho conhecido pessoas maravilhosas, que me acrescentam demais, e agradeço a Deus por isto!
Linda sua tela, vou conhecer a Rosane agora!!!
Você merece, é uma pessoa muito especial!!!
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Regiane disse...

Oi Carol
Lindo presente....

Passei para desejar uma ótima semana e contar que tem post novo com ideas para mudar a décor da casa.
Beijocas
Regiane

butterfly disse...

Sim, voce é mesmo feliz! Do que mais precisamos? Temos familia,saude,trabalho, Deus em nossa vida... e amigos pra compartilhar tudo isso!
Parabens pela linda tela, viu? um motivo lindo pra estar mais feliz!
Bjo e uma boa semana.