sexta-feira, 10 de junho de 2011

Apagão para o frio

Ontem à tarde deu uma ventania aqui, a energia acabou por várias horas e depois choveu um pouquinho. A chuvinha trouxe um friozinho, tornou o clima mais gostoso.
Acendi a vela da lanterninha, deitei debaixo do edredon e fiquei olhando as folhas e os galhinhos projetados na parede, já que não tenho mais trabalho da faculdade para esse semestre, graças a Deus.


Hoje, dando uma olhada no quarto da Mari pra ver se ela tinha arrumado direito, vi o cofre de vaquinha que comprei quando ela tinha uns 5 anos.

Deu uma saudade de quando a Mari era pequena, dos nossos passeios a pé, de bicicleta com ela na cadeirinha. Os filhos crescem tão rápido que se bobear a gente nem vê.


Até que enfim, com o friozinho que está fazendo hoje, pude tirar minhas botas do armário e já calcei uma pela manhã. Oba! Adoro o frio. Fico bem humorada com esse climinha gostoso.

Bom final de semana a todos!

30 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!

Amei essa quedinha de temperatura!!! Tudo de bom, né?!

Beijokas!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol!!!
Adorei o reflexo na parede ficou muito charmoso...frio é uma dleicia né não? A gente se enfia embaixo do edredon toma chocolate quente é tudo de bom
Florzinha fui comprar os anjinhos para vc presentear sua mãe, mas como demorei para ir só tinham dois iguais...:( fiquei triste, mas vi umas coisinhas muito cutes, assim que possivel eu te mostro ah e vc que adora japonesinhas tem cada uma mais linda que a outra, depois te mostro agora to correndo de novo...como sempre né...beijo flor!!!!

Rosane Castilhos disse...

Oi minha amiga!
Ficou no escuro? Mas parece que foi um tempinho gostoso...
Imagino que deve dar uma saudade louca dos filhos pequenos, já sinto isso em relação aos meus sobrinhos, imagina com os filhos. Mas o bom de tudo isso são as lembranças que se tem!
Que bom que a faculdade te deu uma folguinha :)!!!!!
Beijinhos e lindo dia por aí no friozinho!
Aqui hoje pela manhã fez 4 graus :))))))!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amada eu tb adoorooo o meu vasinho acho ele super fofo
Flor o anjinho e a japinha eu não vou fazer por encomenda não, vou comprar para te presentear se vc aceitar
Só não vou te dar o dia certinho pq sou a pessoa mais indisciplinada do mundoooo se marcar um dia com ceerteza vou dar furo com vc, então ficamos assim , quando eu for de novo na loja e tiver ai eu compro e te mando é só um mimozinho, e ai vc me manda seu endereço por email e eu te mando ok?
As japinhas são lindas eu adoro tb, mas toda vez que saio e vejo essas "cutices" eu tenho que trazer, já não tenho mais lugar para colocar nada na minha caixinha de fosforos house, mas não resisto kkkk
Pode ficar tranquila flor assim que eu comprar, te mando mas não prometo qdo tá flor pq aqui tb é uma doideira tem dia que esqueço até de almoçar vc acredita tamanha a correria
Beijo flor!!!!

simone disse...

Oi Carol,
concordo com vc, os filhos
crescem muito rápido que nem sentimos.
Feliz Dias dos Namorados pra vc!!
Beijokas!

Déborah Belmiro disse...

Que bom que já passou por lá e pegou o selinho!!! ^.^

Bjs!

Ana Paula Gervason disse...

Aqui também ventou muito e choveu um pouquinho...
Ahhh sabe que é bom ficar no escuro refletindo um pouco?! Eu gosto...
Lindo o cofrinho da Mari!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga que climinha mais gostoso com essa laterninha acesa adorei,e tirar as botas do armario e tudo adoro elas tbm,acho que no frio a gente se veste melhor,e não ter trabalho da faculdade não tem preço não é mesmo?

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Também adoro o frio.
Nessa época fico mais disposta, bem humorada...tenho ânimo pra tudo.
Agora, no verão....ai meu Deus, não sou ninguém.
E qto aos filhos, realmente passa muito rápido. A minha já vai fazer 17 anos e ainda ontem era um bebê.
Sinto saudades.
Super beijo pra ti e um ótimo final de semana.

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol!
Passa lá no blog e dá uma olhadinha no complemento do post!!!!
Bj

Saron disse...

Oi Carol, aqui tb houve um apagão mas foi na terça feira, uma ventania brava que dava ate medo.
É bom curtir momentos assim.Essa é a parte boa do frio, dormi gostosinho debaixo dos edredons.Bjos

Patrícia disse...

Carol, quer frio? Vem aqui pro Sul menina, estamos virando picolé!
Sabe que adoro essas Delicinhas de ficar em casa e com o frio entao!!!
Bj grande e bom findi
Patricia
Patipins.blogspot.com

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, eu também amooooooooooooo o frio!!! Aqui tá um frio de lascar!!!
É, amiga, o tempo voa, eu vejo pela minha sobrinha...
Te desejo um final de semana abençoado
Beijosssssssssssss
Vero

Marion disse...

Ih... é mesmo! os filhos crescem ligeiro demais! Adoro ver minha filha crescida, amadurecendo... observar seu modo de ver o mundo! Mas dá saudade, mesmo, de cada horinha que passou! Abs.

Vanubia disse...

Oi Carol, bom dia!!!
Eheeeee... o friozinho chegou, hein... aqui também esfriou e choveu!
Muito bom vê você assim mais tranquila e relaxada!!!
Ah, nem preciso falar que fiquei babando na vaquinha, né... que mimosa....!!!!
Bom fim de semana pra você querida!!!
Um beijo enorme!

Zi disse...

Ei Carol! aqui em casa tb teve um vendaval e ficamos mais de 12 horas sem luz. A parte gostosa é que fizemos um jantar à luz de velas! bom fim se semana querida! bjs Zí

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Por aqui não tivemos tempo ruim.
Mas el alguns lugares o ventro destruiu muitas coisas.
Que bom recordar né.
Quantas lembranças te trouxe este lindo cofrinho.
Feliz dia dos namorados para voce acompanhado de bom fim de semana.
bjtos.Nile.

c r i s disse...

Carol, sou meio boba, mas gosto quando fica escuro e me obriga a acender uma velinha...me lembra tempos da infância onde não tinha energia e as noites eram de lampião a gás...olha que coisa...

Minha filhota tá com 14, e já suspiro de saudade dela pequena...crescer dói...bjinho!!!

Rosana Remor disse...

Aqui tá muito friiiiiiioooooooo!!Ah,Carol,coisa linda essa vaquinha...concordo com vc, os filhos crescem tão depressa né??Até dói!!Bjs gelados!!

Adriana disse...

CAROL, O FRIO AQUI JÁ TÁ FAZ UM TEMPINHO. É MUITO GOSTOSO, MAS PRA ACORDAR CEDINHO EU SOFRO... BRBRBRBR
LINDO O COFRINHO !!! OS FILHOS CRESCEM RÁPIDO MESMO!!! PENA, NÉ???

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga aqui teve também uma ventania acabou a luz, e frio pra caramba mas adoro frio, querida passei pra deixar um beijinho Leila

Rosane Castilhos disse...

Oi minha queridona!!!!
Um lindo domingo para você, cheio de amor e paz.
Beijinhos no coração!

Bibia Bueno disse...

Fofissima essa vaquinha.
Crescem muito rápido.
A minha já fez sete anos.
Fico assustada em como o tempo voa...

Essa semana envio seus presentinhos, viu? E não se preocupe que assim que eu conseguir um tempo republico os arquivos. Mudei o endereço e alterou tudo! :)

Beijocas!

Regina disse...

Que cofrinho gordinho! :)
O friozinho é bom quando não é demais como aqui no inverno. Aproveite mesmo e use suas botas. É tão charmoso, né?
Aqui as coisas estão voltando ao normal. A luz voltou ontem a noite, mas a água acabou agorinha mesmo. O telefone e internet estão funcionando. Aos pouquinhos tudo chegando no lugar. Amanhão volto ao trabalho :(
Obrigada por perguntar.
Uma semana muito linda pra você.

Daniela disse...

Oi Carol!!
Menina aqui eu to usando bota faz 2 semanas...rsss
Tenha uma linda semana de botinhas...rsss
Daniela

Márcia Porto disse...

Muito romântico com a velinha,adoro coisas assim!Carol que amor a vaquinha da sua filhotinha,tenha um dia maravilhoso querida,bjkas...

Rosane Castilhos disse...

OI QUERIDONA!!!
FUI LÁ VER A MILU, LINDONA QUE SÓ ELA!!!!! QUANDO ABRIR A VOTAÇÃO MEU VOTO SERÁ DELA ;) !
BEIJINHOS

lilly disse...

araçatuba tb estava fresca pela manhã
agora ja esquentou
[como não tirei a bota, vou cozinhar lentamente em banho maria até as 18!kkkkkk
quanto a crianças crescerem, hj levei meu mais velho (18) pra tiu-rar sangue, e quando a moça acabou eu pergunteî: ele não ganha pirulito?
ela olhou pra cara barbada dele e disse: nãooooo
só aí caí em mim....
kkkkkkk
Bjs

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

simone disse...

Oi Carol,
só passei pra dar um oi!
Oi!!
Beijos!

Neli Rodrigues disse...

Carol, aqui na minha região tb teve mto ventania na semana passada, mas não tive queda de energia, ainda bem!
Tb tô louca prá usar minha bota, mas eu com o frio tenho um sentimento de ambiguidade: gosto e não gosto. Gosto de ficar embaixo da coberta, das comidinhas, acho as roupas e calçados mais charmosos, e não gosto pois fico muiiito preguiçosa, não tenho coragem prá nada, só preguiça.
Bjs♥ e aproveita bem o inverno!