quarta-feira, 22 de junho de 2011

Caldas Novas - Hotel Bougainville

Até que enfim consigo postar fotos da viagem que ganhei da minha mãe e do meu padrasto, que é um verdadeiro pai. Como já havia contado no post anterior, fui passar o final de semana em Caldas Novas, mais exatamente no Bougainville Thermas Clube. Foi uma delícia. Confiram as fotos.




Piscinas de água quente.





Ficamos mamãe, meu irmãozinho, minha filha e eu hospedados no hotel do clube.



E pra alegrar ainda mais nosso passeio, fizemos amizade com os gatinhos lindos de lá.






Posso dizer que comecei bem as férias antecipadas da faculdade, né?

Sobre o Concurso do Zinque no Casos e Coisas da Bonfa, a Milu ficou em segundo lugar na votação, mas recebeu menção honrosa pela participação e quero agradecer demais a todos que votaram e torceram para que ela ganhasse no concurso. Podem ter certeza que ela é muito amada e tem um lugar muito importante na minha família, é minha bebeinha linda e sapeca.
Obrigada mesmo.

29 comentários:

cris, Valparaiso GO disse...

oi Carol,eu amo as piscinas quentes de caldas e uma delicia né,o hotel é lindo.Bjus e bom feriado

http://cisinhascris.blogspot.com/

simone disse...

Oi Carol,
que maravilha de viagem!!
Esse lugar é icrível, amei!
Bom findi!!
Beijos!

Ana Paula Gervason disse...

Que bom que consegui postar as fotos.
Que lugar maravilhoso e encantador!
Começou bem as férias, heim?!

Bjss querida e um maravilhoso feriado!

http://toutlamour.blogspot.com

Emilene disse...

Oi Carol que delícia de viagem!!! Eu adoro viajar!!! Bjs!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolzinhaaa meu amorrr
Eu amooo verde, lugares assim são o paraiso pra mim
Que delicia ainda com esse monte de gatinhos? Ah ai é demais
Dá vontade de se jogar nessas aguas quentinhas
Carol parabens para a Milu ela é um doce merecia mesmo ganhar, mas todos são lindos demais!!!
Beijo Carol otimo feriado!!

Jana Pereira disse...

Eu amo gatos entao ameiii o post! Flor que Mara seu post lindoooo, obrigada pelos comentários lindos!
Que bom que gostou da roupicha rsss
Tem post novo de make!!! Não perde , quero saber o que achou!

Beijokas
Janaina Pereira
@blogjanna
http://www.rosaepinkbyjana.com

Aryanne de Moraes disse...

Muito lindo esse hotel! Viajar é tudo de bom. Que suas férias sejam maravilhosas.
Beijocas...

c r i s disse...

Êeeeeeee! Grande Milu! Parabéns mãezinha!!

Sobre as fotos, só de ver descansei...Kkkkk! Almejo um lugar como esse prá descansar a cachola. Bjo querida e bom feriado!!

Saron disse...

Oi Carol, tb tive algumas dificuldades para postar.Mas agora deu certo.Menina que paraiso e que presentão!!!O lugar é belissimo, vc deve ter voltado com as forças renovadas.
Carol pena vc não participar do concurso, mais pra frente farei um sorteio comum e já conto com a sua participação.Bjos

Rosana Remor disse...

Parabéns pra Milú!!Ela já é campeã !!!Linda,fofa,amada!!E que hotel MARAVILHOSO!!!Que família amada vc tem!!!BJS!!

Adriana disse...

Que fotos lindas!!! Vc s parece comigo, aonde eu vou encontro um amiguinho!!! Esse gatinho é muito fofo!!!
Parabéns pra Milú!!

bjsssssss

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Que lindas fotos, que lugar encantador, com certeza foi uma delícia. Você merece se deliciar com toda esta beleza, ainda mais acompanhada da filhota, e da família toda!!!
Pra mim a Milu é a vencedora, pois gosto dessa peludinha demais!!!!
Beijinhos amiga

Rosane Castilhos disse...

VOLTEI!
FUI LÁ VER A VOTAÇÃO, A MILU PERDEU DE BEM POUQUINHO MESMO, MAS É NOSSA CAMPEÃ!!!!!
AMEI OS GATINHOS, ENGRAÇADO NÉ, A GENTE QUE AMA OS BICHINHOS SEMPRE ACABA ENCONTRANDO-OS ONDE QUER QUE A GENTE VÁ!
BEIJINHOS

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Que delícia de lugar... show! Bjão e bom feriado

Ah, a panelinha comprei na Ena por R$ 12,90.

Regina disse...

Carol, ficou feliz de saber que seu final de semana foi nesse lugar lindo acompanhada de pessoas que você ama. Que ótima maneira de iniciar as férias.
Parabéns pra Milu pela menção honrosa, e pelo segundo lugar.

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, obrigada por seu carinho!!!
Eu te parabenizei lá no blog da Ká, e te parabenizo aqui novamente, pela menção honrosa, que você mais que mereceu, você e a linda Milu!!!
Bicho é tudo de bom, né?
Eu amei participar deste concurso e estar lá contigo!!!
Sua viagem foi mará, dá pra ver pelas fotos!!! Que delícia!!!
Beijos e um lindo feriado pra ti e pra tua família
Vero

Pipa disse...

Oi, Carol
Depois do seu comentário (que me fez chorar, é lógico!).
Vim aqui conhecer o seu cantinho e ver a Milu, é claro.
Carol, eu acho que amor sempre é doação, independente de ser bicho ou gente, é uma entrega, uma troca que só faz bem!!
Obrigada por esta pequena emoção num fim de noite!
Xero!

Márcia Porto disse...

Uma viagem inesquecivel!que lugar lindo e amei muita natureza,adorooo,um presentão e tanto Carol.tenha um feriado lindo,bjkas...

Ilaine disse...

Querida Carol! Obrigada pela visita em meu blog. Fico feliz que tenha gostado e espero que volte. Deixo aqui o convite.

Que viagem linda você fez, Carol! Que sonho esta piscina, menina.

Tenha um bom final de semana. Abraço, com carinho

Casinha Encantada disse...

Carol querida, obrigada plo carinho de sempre.
Me diga, ja conseguiu resover o problea para postar as fotos, no meu não deu problema hj.
Bj

Eli

Zi disse...

Ei Carol! que presentão! O melhor é dar uma pausa nessa correria e aproveitar um pouco desse lugares que contribuem para o relaxamento e bem estar! beijos Zí

Casinha Encantada disse...

Carol que delicia de passeio.
E os gatinhos, fofos.
Delicia.
Bjs

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol!
Como foi o feriado?
Espero que tudo de bom!
Eu já fiz o pirulito de kiwi w chocolate duas vezes e fica delicioso!!!!!!
Beijinhos

-Glau disse...

Oie flor, que hotel lindo e que delicia essas piscinas hein, ameiiii!!!

To seguindo me segue de volta?!

Bjus Bjus

www.loukaporpink.com.br

Gaby disse...

Oi Carol,
Minha sogra esteve em Caldas Novas no mês passado , amou o passei disse que é muito bom.
Vc deve ter se divertido demais.
Vc falou que se arrepende de não comprar depois né? Eu também sou assim fui um dia desses para São Paulo naquele bairro da Liberdade acredita que não trouxe nenhuma lembrança de lá? Tinha uma Kokeshi diferente da outra e não trouxe nenhuma, sei lá o que me deu e depois me arrependi pra caramba rsrsrs

Bjs e ótimo feriado prolongado.

Bibia Bueno disse...

Ai que delíciaaaaaaa! Quero afofar todos esses gatinhossss! Que gostoso viajar! :)))

Carol, faça listras atrás da cabeceira da cama ou de um aparador ou no corredor!!! Faça sim!!! :)

Estou com vergonha já. Seu presente tem que chegar e minha obra não acaba! O pintor me deu o prazo até Sexta passada, imagine! Ontem ele disse que vai acabar hoje. Vamos ver... aí consigo tirar os plásticos e alcançar suas coisinhas. Tô com muita vergonha, viu??? Espero que me perdoe a demora... :(

Beijocas e ótimo FDS!

Saron disse...

Oi Carol, tb estou curiosa pra ver a cama da Ro.Ela é tão delicada né?E a gente sempre coloca um pouco de si em nossas coisas.
Ela ainda não me mandou fotos.Mas já disse que mandará...Em breve mataremos nossa curiosidade.Bjos

Solange Fernandes disse...

Carol que lugar legal. Aproveita amiga, e se esbalda nas férias.Bjs

Doces Abobrinhas disse...

Carol, fiquei emocionada com seu comments hj lá nas Abobrinhas!! E quero muito poder estar aqui daqui 2 anos para poder contribuir com vc de alguma maneira!! Obrigada por me fazer feliz!!! Um bj doce !!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com