segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como postar as fotos que tirei?

Vim toda animada postar as fotos do final de semana, do paraíso onde me hospedei, mas o blogger simplesmente não aceita as fotos que saem borradas e o meu navegador é o Google Chrome. Mesmo fazendo teste com as fotos antigas que inclusive já postei por aqui não deu certo.
A foto linda do coelhinho(perceberam quantos coelhinhos já postei por aqui?) tirei da internet.


Então vamos lá, vou contar o que fiz, meu padrasto e minha mãe ofereceram pra mim e pra minha filha um final de semana em Caldas Novas, a terra das águas quentes. Lá ficamos minha mãe, meu irmãozinho caçula, minha filha e eu no Hotel Bougainville, poucos quilômetros afastado da cidade, mas que é um lugar muito bonito. Piscinas com águas quentinhas, no frio que estava fazendo, foi a perfeição e se alguém for passear por aquelas bandas eu recomendo, Bougainville Thermas Clube, aí pode optar em ficar no hotel ou só curtir o clube.
Se o blogger ajudar, eu posto as fotos em um outro post.

Quanto ao Concurso do Zinque, quero agradecer desde já os votos que meus queridos seguidores e amigos deram pra minha pretinha linda e amada. Mas a votação continua e quem ainda não votou e puder dar o seu voto pra Milu, na barra lateral no Casos e Coisas da Bonfa, selecione a Foto 2 e embaixo da lista clique em votar, ok?
Muito obrigada de coração, pessoal.

23 comentários:

Lilian Carvalho disse...

O Leo tá falando...olha que belezinha esse cachorrinho...posso ficar com ele?
rsrsrs

Lilian Carvalho disse...

O coelhinho é lindo tbém mamãe!!rsrs bjus

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida eu levei um susto com o que aconteceu com a regina parece que a gente já se conhecia muito. é amiga a vida é assim mesmo bjs Leila

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga que navegador vc esta usando?Comigo estava acontecendo o mesmo problema e troquei de internet explorer para o google chrome e deu certo,tenta quem sabe não da certo tbm!
Amiga que pena queria muito ver suas fotinhas,meu fim de semana foi bom tbm,obrigada pelo carinho de sempre la no blog,viu?Beijinhos e boa semana!

Rosane Castilhos disse...

Oi Minha Amiga!
Linda imagem e mais lindo ainda este final de semana, né?
Deve ter sido uma delícia!!!!
Recebeu meu e mail?
Tenta o instalar Google Chrome.
A Milu é linda, eu já a adoro de paixão!

Katima disse...

Então estava passeando nas águas quentes, com esse frio deve ter sido maravilhoso. Se der coloque as fotos.
Tenha uma semana maravilhosa.
Beijos,Kátima.

c r i s disse...

Hummmm que delícia de fim de semana, hein? Eu iria na boa, minha pressão baixa nem iria reclamar da água quentinha...espero as fotos num outro post. A Milu arrasou de modelo, meu voto tá garantido!! Bjinho querida e boa sorte no sorteio...

Ana Paula Gervason disse...

Muito bom viajar e conhecer lugares novos...uma pena que não consegui postar as fotos...
Minha querida obrigada pela força e carinho no blog, a dor ainda é muito grande foram 15 anos de companheirismo e amizade...
Mas sei que esta brilhando no céu como uma estrelinha...

Bjss e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Amehlia Digital ® disse...

Mas tá mt chique essa mineirinha...=)
Preciso tirar férias tb...
Água quentinha nesse frio...ô coisa boa!
Um bejim bem grande!

Emilene disse...

Oi Carol! Minha mãe já foi em Caldas Novas ela amou!!! Eu quero muito ir já está na minha listinha, Bjs!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi linda Carol obriga porestar sempre comigo e adoro vir aqui, um lindo feriadão pra vc bjs com carinho Leila

Rosane Castilhos disse...

Carol
Você salvou as fotos no computador, depois abriu para o post? Ou tentou tirá-las direto da máquina?
Tente salvar e depois fazer o processo todo.
Estou curiosa para ver suas fotos, imagino que devem estar lindas.
Beijinhos carinhosos e boa sorte!

simone disse...

Oi Carol,
acredita que já ia postar
pra vc quando vc me postou primeiro,rsrsrs!!!!
Quanto as fotos...acontece!
Beijinhos querida amiga!

Casinha Encantada disse...

Carol, nunca aconteceu comigo isso, consegiu resolver? Queria tanto ver as fotos :(
Que chique estas férias heim, tudo de bom.
Ah, eu também estou curiosa para saber, devia ter deixado menos tempo, 30 dias é muito rsrs hoje comprei as coisas do mimo extra, vou dar um trabaho para a vencedora rsrs.
Bjs

Eli

Rosana Remor disse...

JÁ VOTEI NA MILÚ!PODE VOTAR MAIS DE UMA VEZ???E QUE VIAGEM MARAVILHOSA!!!QUERO VER AS FOTOS!!BJS!!

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol, amei seu recadinho! Brigada pelo carinho e pelos elogios... rsrs
Já estive em Caldas Novas há alguns anos, é uma delícia msm!
Tenta mudar seu navegador para o Firefox/Mozilla; tenho usado este e até agora não me deu problemas... rs
Vou lá votar na Milu lindinha!
Bjo, linda semana

Josinete Beatriz disse...

OI CArol! Achei teu blog tão lindinho que não resisiti e estou seguindo! Te convido pra conhecer Sonhos e Artes!Se gostar, vai lá que eu vou ter maior prazer em te receber! Bjus.Josi

Daniela disse...

Oi Carol!!!!
Que delicia de passeio, eu já fui lá... mas já faz tempo...rss uns 10 anos pelo menos... mas foi um passeio tudo de bom!!!
Mostre as fotos assim que o blog deixar..rss
Vou lá correndo votar na Milu, pode deixar!!
Então Carol, essa bonequinha eu fiz pra mim..rss Foi a primeira então não esta bem do jeitinho que eu queria..rss, mas irei fazer outras porque amei fazer e também achei facil de costurar!!
Os preços vão variar de acordo com os detalhes da roupa, se tem bordado etc, mas do tipo dessa que fiz que não tem bordado e a roupa é simples ira custar uns R$40,00 por aí. Quando você precisar perguntar preços pode me mandar um e-mail daniela_felicio@ig.com.br, claro que pode ser sempre sem compromisso menina, não se acanhe ok?!! Eu não divulgo muito preços e encomendas pq não tenho assim tanto tempo disponivel para costurar, tenho que cuidar da casa e das crianças... mas terei prazer em atender você quando quiser!!
Tenha um otimo feriado!!
Daniela

Susi disse...

Ahh, entao vc tava passeando!. Carol, nao fiquei sabendo desse concurso.

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol!

Voce viu que a Milu ganhou menção honrosa no concurso?


Bjsss e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol...

Nem precisa agradecer, torci muito pela Milu. Ela parece ser uma grande companheira... Só que tem e ama esses bichinhos lindos imagina o amor que sentimos por eles! Sinto muita falta da minha Peepoka mas ainda tenho a Lili que é um encanto também mas tenho certeza que nenhum cachorro irá substituir a minha Peepokinha!
Obrigada querida pela palavras carinhosas no blog.

Bjss e um ótimo feriado!

http://toutlamour.blogspot.com/

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi Carol que passeio legal vc fez, passear com a mama é bom né? parece que a gente volta ser filinha de novo, esqueceu o nome de quem meu ou do FREDY? fica fria esses dias eu ia te chamar de MORGANA Ha! ha! ha! a gente fica meia tonta amiga é muita blogueira reunida, bjs DEYA

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Ha! que cabeça a minha ja ia esquecendo o FREDY manda uma lambida pra Milu hehehe!!!