sábado, 25 de junho de 2011

Dourado

Um dourado em casa é essencial, pelo Feng Shui simbolicamente, representa prosperidade. E a prosperidade em todos os aspectos da vida é o que tanto almejamos, não é mesmo?

O gatinho dourado ganhei de aniversário e o réchaud com essência para perfumar a casa. Ainda tenho outras coisas douradas, mas hoje escolhi poucos elementos para uma postagem mais light.

Mesmo que não tenha dourado em casa, gostaria saber o que você faz para deixar a casa com bom astral. Flores, incensos, casa bem arrumada? Me conta vai.

Boas energias para sua casa e para a sua vida.

Para finalizar, venho desejar muita saúde, amor e carinho pra minha anjinha de quatro patas que hoje completa 5 anos. Anos de companheirismo e amor que espero ter por mais muitos e muitos anos. Feliz Aniversário, Milu.

39 comentários:

Casinha Encantada disse...

Carol,
Eu não me ligava muito em feng, mas estou penando em analisar bem a planta da casa nova e já fazer a decor harmonizada (não sei se é assim ue se fala).
Eu AMO dourado vc sabe rsrs, aqui em cas tem bastante mas pq gosto mesmo, não sabi dessa relação.
Para sentir o bom astral aqui gosto da casa sempre arrumada, com luz natural e flores, acho que já é um começo né.
Bj, ótimo fds.

Eli

Vanubia disse...

Oi Carol!!!
Bom, aqui em casa o que nos acalma mesmo é ficar horas de frente ao nosso aquário, olhando os peixinhos, escutando a água cair do filtro, isso nos acalma... uma música, o silêncio... enfim com 2 crianças em casa é meio complicado manter a tranquilidade, eles são bem agitados, rs...
Um bom fim de semana pra vc!

Vanubia disse...

Ah, amei os enfeites!
E esse réchaud deve ser muito legal, perfuma e decora ao mesmo tempo!
Lindo!

simone disse...

Oi Carol,
parabéns para Milo!!!
Eu já tenho meu espelhinho
dourado pra atrair prosperidade,rsrsrs!!!
Beijos!

Solange Fernandes disse...

Parabéns para a Milu!!!
Menina estou dando pulos de felicidade pelo sorteio que ganhei, não é uma fofura??? Rsrsrs. Obrigada pelo aviso. Bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolzinha eu tenho algumas coisas douradas aqui um bauzinho indiano que eu gosto muito, marido tem um cinzeiro que pesa umas 200 toneladas que era da mamãe dele quando viva e ficou de recordação
Eu adoro anjos, tem anjos pela casa inteira e adoro acender incenso
Carolzinha que linda a Milu completando 5 aninhos que fofa!
Que São Francisco de Assis proteja sempre sua amiguinha de quatro patas!!!
Beijo Carol otimo fim de semana pra vocês!!!

Rosane Castilhos disse...

Oi Amiga Querida!
Primeiro tenho que falar:
PARABÉNS MILU!!EU TE ADORO PELUDINHA.
MUITA SAÚDE E VIDA LONGA PARA A MILUZINHA!
Quanto a minha casa, adoro ter flores, verdes, a luz do sol, muita claridade, tenho objetos da minha fé espalhados pela casa e principalmente energia de pessoas do bem e dos indispensáveis bichinhos!!!!
Principalmente os cães, a Monalisa por exemplo só espalha amor pela casa!
Beijinhos e lindo findi por aí!

c r i s disse...

Ai que charme esse cachecooolll!! Parabéns Milu!!!

Por aqui, gosto muito de flores pela casa, incenso também às vezes, mas gosto mesmo é da luz do sol. Nutrição para a energia da casa e da minha alma!! Bjo querida!!

Aryanne de Moraes disse...

Que gatinho chique, muito interessante, gostei! Eu não sabia que o dourado em casa é bom para atrair prosperidade, não tenho nada dourado, vou ter que providenciar urgentemente. Não custa tentar!! Rsrsrs...
Pra dar um bom astral em casa eu costumo fazer uma boa faxina, colocar um som alegre, abrir todas as portas e janelas para deixar o sol entrar e fazer uma receitinha especial. Dá uma sensação maravilhosa comer uma coisa diferente com a casa toda arrumadinha. Pra mim o melhor aroma pra uma casa é um bolo no forno, ou um pão, torta, enfim, o cheirinho de algo bem gostoso pronto pra ser comido. Levante qualquer astral.
Beijocas...
Bom final de semana.

Emilene disse...

Oi Carol, adoro perfumar minha casa minha cama, eu tudo!!! rsrsrsrs
Tenho um castiçal dourado, naum sabia que ter dourado em casa é essencial bom aprender isso adorei! Bjs!!!

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, parabéns à Milu, que fofa!!!
Carol, acho que vou providenciar algo dourado, pois não tenho nada...
Achei lindo o gatinho e o rechaud!
Eu uso muitos incensos e flortes, que adoro!!!
Beijossssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Lululinha disse...

Oi Carol!
Que coisa fofa a Milu!!! Feliz niver pra ela!!

Adorei tua visita no blog!

Bjos,
Lu. ;)

Adriana disse...

PARABÉNS PRA MILUZINHA!!!! VIVA ELA!!! VIVA!!! VIVA!!!!
Carol, pra deixar minha casa com bom astral cultivo o amor, deixo a casa limpa, e tenho seis cachorrinhos linnndos como a Milu!!!

beijossss

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Lindos enfeites.
Eu uso essencias florais.
Parabéns a sua linda Milu.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

OI CAROL EU CURTO MUITO FENG SHUI, MEU SIMBOLO PREDILETO ´E UM SOL DOURADO COM ESPELHO NO CENTRO, É DE MADEIRA JÁ TENHO FAZ UM BOM TEMPO BJS DEYA

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

faço o que eu digo faça o que eu faço, isso é um ditado acho eu, menina ta no meu DNA, quando tinha 12 anos ja participava de rustica, nunca ninguem precisou me induzir eu ia por conta própria por isso me formei em Educação Fisica , claro não iria jogar basquete né! hahaha 1,50 só podia correr,no seu caso o papo é começar e descobrir o prazer em praticar e não parar mais bjs deya

Janete disse...

Humpf... eu não tenho acessórios dourados em casa, mas vou providenciar! Pra trazer alto astral pra casa, eu procuro deixá-la sempre limpa, bem arejada, cheiroso (com um perfumador de ambientes), e claro sempre faço minhas orações, pra que Deus também possa habitar no meu lar, abençoando minha família e minhas visitas, e isso faz diferença!Bjos

Casinha Encantada disse...

Tem sim Carol, tem que rodar rsrs mas tem várias lojinhas fofas de coisas de decoração. Tem uma de lutre de cristal que é maravilhosa, não é para meu bolso mas é us 50% mais barato que no Brasil.
Bj, ótimo domingo.

Olivia Cruz disse...

Vim retribuir sua visita e desejar parabéns pra sua bebê. Que coisinha fofa!!!
AAAAAAmo cachorros!!! Tenho dois filhinhos de pelo, depois passa lá blogpra dar uma espiadinha neles e ver o que aprontaram dia desses. Sufoco!!!!
Seja sempre bem vinda!
Bjks,
Olivia Cruz

Julia Lis disse...

muito fofo seu blog!
passa lá no meu depois!
e se der segue!
bjoo
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Ana Caroline disse...

Que fofa a Milu!
adorei seu blog :)
beijos,
carol

Daniela disse...

Oi Carol!! Eu não entendo nada desse assunto não rsss,mas eu gosto de um pouco de dourado sim, aqui na minha casinha eu gosto de armatizantes que eu mesmo faço para deixar os ambientes bem cheirosinhos o tempo todo!
Parabéns pra Milu!!!
Daniela

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol!

Eu adoro uma casa bem limpa e perfumada...com muito amor, saúde e união!!!
Parabéns para querida Milu, muitos anos de vida para essa lindeza...

Bjss e um ótimo restinho de domingo!!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Zi disse...

Ei Carol! antes de mais nada, parabéns pra Milu pelo aniversário e pelo segundo lugar no concurso.
Sempre mantenho flores naturais em casa e nos finais de semana acendo velinhas nas minhas lamparinas que ficam por toda a casa. E uma maneira que faz a energia circular, é sempre mudar objetos, móveis do lugar. Boa semana para vc! Obrigada pelo carinho da mensagem no meu blog! bjs Zí

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Obrigada pelo elogio, vc é uma fofa. Mas se você quiser m dá umas dicas... vou amar! Bjo querida!

Sandra disse...

Ah, o ouro é poderoso mesmo, levanta a moral da gente. Mas a Milu é muuuuito chique, de cachecol então...
Beijão e obrigada pela visita

Ana Matusita disse...

Parabéns pra sua filhinha de 4 patas, Carol!
E obrigada pelo carinho lá no meu blog, na postagem de aniversário dos filhotes!
Bj,
Ana

Katima disse...

Oi, Carol.
Muito lindas suas peças, gostei.
Aqui em casa gosto de flores para deixar o ar mais leve.
Parabéns para a Milu.
Beijos e boa semana.
Kátima.

Bibia Bueno disse...

Ai pára com essa cã de cachecol! Pára tudoooo!!!!

Estou com mania de dourado!

Beth disse...

Olá Carol,
Passeando pelos blogs cheguei até aqui e me encantei! Me encantei com suas palavras, com seus "cantinhos", com sua cachorrinha linda!!! Eu também sou uma apaixonada por animais, Divinos e São Francisco!
Parabéns, o seu blog é tudo de bom!
Um grande abraço, estou te seguindo!

Ilaine disse...

Oi, Carol!

Tenho lido ultimamente mais sobre Feng Shui e gostei muito que seu post fala justamente disso. Obrigada pela dica dos acessórios dourados, não conhecia. Tenha uma linda semana. Beijinho!

Cibele disse...

Carol, não sabia disso, acho que não tenho nada dourado, rsrsr preciso de algo urgente!

A Milu esta linda, e que charme esse cachecol..

Beijokas

Rosane Castilhos disse...

Carolzinha!
Passando para te desejar uma semana repleta de felicidade, saúde, amor e realizações!!!!!
Beijinhos em todos por aí!

Mundo da Lili disse...

Humm que fofo gente!!!

Márcia Porto disse...

Feliz niver querida Milu!bastante amor e carinho pra vc! adorei suas peças em dourado Carol,eu adoro perfumar minha casinha com flores,tudo muito limpo e organizado,gosto de incensos tb e outros perfimes que coloco em lavanda,em todos os tecidos,nas gavetas dos tecidos toalhas guardanapos e assim por diante gosto de deixar com incensos bem cheirosos,da um cheirinho maravilhoso quendo vai usar ou abrir as gavetas,adoro,bem é isso,tenha uma semana linda,bjkas...

Ly Mello disse...

Inshalá muito ouro! rsrsrs
Beijo na Miluzinha, aliás, uma lambida, né? Muitos anos de vida!

beijocas.

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol! Brigada pela visita e recadinho! Realmente, jeitos imples de arrumar/organizar a casa podem fazer toda a diferença. Adorei a idíea do banquinho embaixo da pia com toalhas e outros itens que precisamos guardar no banheiro; deve ter ficado o máximo msm!
Uma coisa que faço pra deixar o astral aqui de casa pra cima é deixá-la arrumadinha e cheirosa; qdo isso não é possível,fica meio pra baixo... rsrs reclamando... marido fica meio bravo! rsrs
Bjos, boa semana e parabéns atrasado pra Milu!

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Uma ótima semana para vc!

http://toutlamour.blogspot.com

Mi disse...

ola carol,
que Deus de muitos anos de vida e saude para sua bebe, ela e linda!
adorei seu blog, ja to seguindo
beijinhos