quinta-feira, 30 de junho de 2011

Em casa e de férias

É tão boa a sensação de estar de férias da faculdade, saber que trabalhos, TCC e provas serão tudo para o próximo semestre. Quero descansar a mente de tudo isso e torcer para que o próximo semestre eu consiga cumprir tudo que for proposto, fechar o ano com chave de ouro.
Em casa, fico inventando moda, mudando algumas coisas de lugar pra ver se fica legal, só me falta uma faxineira de verdade pra deixar tudo limpinho pra mim. Gosto de arrumar, mas não necessariamente de ficar limpando, eu não nasci pra ser Amélia e acho que merece um bom salário e honras quem faz tudo com capricho e todos os dias o trabalho de casa. Se bem que até quem tem empregada precisa colocar a mão na massa de vez em quando também, né?

Troca daqui, troca dali, hoje o cantinho da minha mesinha de cabeceira ficou assim:


Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho.


Agradeço a todos que contribuem para que minha casa fique do jeito que gosto e isso inclui aos amigos e amigas dos blogs, seja pelas inspirações ou pelos presentes. Obrigada.
E aos meus seguidores, os novos e os antigos, saibam que fico muito feliz pelos comentários ou por saberem que passam aqui pra ver as novidades(se bem que nem tenho tantas novidades pra mostrar).

Dia 25/06, no aniversário da Milu, marido, quer dizer, o papai dela, chegou com seu presente, um ossinho. A danadinha ficou tão feliz que andou com esse ossinho o dia inteiro, mostrando pra todo mundo e acredite se quiser, até dormiu com ele, só o roeu mesmo no outro dia.

Está parecendo um tapetinho de pêlos, por mais que ela precise de uma tosa, não tive coragem de levá-la no pet shop por causa do frio.

Agora vou tomar um leite quentinho com achocolatado e comer um pedaço de bolo. Alguém me acompanha?

42 comentários:

Casinha Encantada disse...

Férias, bom de mais, aproveita tudo!
Eu adoro organizar, mas a faxina também nao é meu forte, faço pq te que fazer (desde que mudei para cá nunca consegui ua diarista).
Parabéns pra Milu... Milu, Milu rsrs.
Bjs

Zi disse...

Ei Carol! aproveite bastante esses momentos de folga para fazer tudo o que ama. Semestre que vem seus desafios continuam e terá um percurso pela frente e um resultado brilhante. Tenho certeza disso! beijos e bom descanso, Zí

Casinha Encantada disse...

u também enjoo sure fácl das coisas, ultimamente ando meio com nojinho de carne rsrs, não sei, só o cheiro me embrulha e nem é bebê :(
Mas a gente nunca enjoa das delicias que engordam rsrs.
Bj

Rosana Remor disse...

Sim!Eu te acompanho no café!Amada,eu não tenho nem empregada,nem faxineira!!FAÇO TUDO SOZINHA!Tem dia que capricho mais aqui...outro dia acolá...e vou levando!!A Milú é uma fofura!!Hoje ,a Luna também ganhou um osso destes e está toda feliz!!Também ganhou cobertores.Está na casinha dela e de lá não quer sair!!E vc de férias...que delícia!!As minhas só dia 16 de julho!!Aproveite bem querida!!Bjs!!

Solange Fernandes disse...

Oba, eu quero um bolinho,rsrs. Ficou um mimo o cantinho, adoro estas gaiolas.
Parabéns a Milu.Bjs

Andreia Lica disse...

Carol, que delícia ficar sem preocupações e só curtindo a casa hein...Aproveite bem!
Adoro suas arrumações!

Bjão

Katima disse...

Vou aceitar o bolinho e a companhia quando for a Udi.hehehehhe
Sua mesinha ficou linda, adorei o quadrinho.
Tenha ótimas férias!!!
Beijos, Kátima.
PS: A Milu esta linda.

Saron disse...

Oi Carol, que gracinha a Milu...
Vc tem razão, é bom ter um tempo para descansar, relaxar e cuidar de nos mesmos e da nossa casinha.Concordo contigo , acho que toda dona de casa deveria ser assalariada, pois cuidar da casa não é lá um tarefa facil...
Adorei esse seu quadro...
Bjos

Lu C.Y. - Babalu disse...

Que beleza! aproveita bastante as férias para mudar as coisas de lugar e mostrar as estripulias da Milu!
Beijos!!!

c r i s disse...

Carol, a Cleo a salsichinha daqui de casa ganhou um osso desse na Páscoa, ficou uns dois dias namorando o ossinho prá depois atacar o danado...são umas figuras esses peludinhos!! Também quero bolo e chocolate quente, hehheh! Bom descanso, também vou descansar nestas férias e recarregar um pouco a bateria, que anda descarregada que só... bjinho querida!!

Rô Faleiro disse...

Boas férias Carol..descansa bastante!!
beeijos

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que delícia, férias!!!
Amei este cantinho que você fez, sempre fica tudo lindo demais!!!
A Milu uma fofa, dá dó mesmo de tosar, né? E vai esfriar mais de novo...
Beijossssssssss
Vero

Bibia Bueno disse...

E eu que ontem desmontei todo meu banheiro? Hahaha! Adorei, eu tenho uma gailinha e sou apaixonada! :)

Vanubia disse...

Ehhh, coisa boa, hein... férias é tudo de bom!!!
No lanchinho eu não vou te acompanhar não.... acabei de tomar uma sopinha bem levinha... rs
Que linda a Mylu, eu também n ão levei o Dimy pra tosar,não, por conta do frio... mas ele está precisando!!!
Sua mesinha de cabeceira fiou um mimo!
Eu também entro de férias dia 02/07... 32 dias... ôh coisa boa!!!

Beijão

Rosane Castilhos disse...

Oi amiga!!!!
Ainda tem bolo pra mim?
Que delícia este cantinho, amei o quadrinho!
Tarefas domésticas, todas temos e incluo o maridão nelas.
A Milu é linda mesmo, com este ossinho então.
A Monalisa quando ganha um desses chega até enterrar, desenterra, enterra de novo... fica maluquinha a minha peludinha!
Beijinhos queridona!

Marion disse...

Gostei da ideia do chocolate quente... acho q vou lá fazer, tô aqui, tapadinha com a minha manta, mas tô precisando esquentar por dentro!!! Boas férias - aproveita e, desde já, sucesso na reta final!! Abs.

Gaby disse...

Oi Carol,
Eu tenho essa quadrinho está na sala ele é lindo mesmo, amei sua gaiolinha sabia que vendia dela na Tokstok fui lá outro dia pra comprar e não tinha mais acredita? Fiquei tão triste.
Também estou de férias mas é do trabalho, como é bom né?
Vou ter bastante tempo para minhas artes.

Bjs e boa noite

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol!

Férias é tudo de bom!!! Aproveite todos os seus momentos...
Adorei o cantinho da sua cabeceira, ficou muito delicada!
Parabéns para Milu querida e linda...

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Ruby Fernandes disse...

hahahaha, não acredito, a Milu faz aniversário no mesmo dia que Jolie! Ele fez dois aninhos dia 25 e a Milu fez quantos anos? Ainda vou fazer um post mostrando as fotinhas no aniversário dele!
Parabéns atrasados para Milu fofuxa!
Bjo amiga =)

Ruby Fernandes disse...

Acredito que eles saibam sim, são muito espertos! Eu amooo demais os animais, principalmente os cães, eles tem um amor incondicional né?
A Milu tá linda assim bem peludinha!
bjo e boa noite flo =)

Lilian Carvalho disse...

otimas ferias!!mto fofo seu cantinho...bju

Daniela disse...

Oi Carol...humm que delicia ferias...rss
não é facil estudar né?.. são duas alegrias... quando você esta começando e quando você termina...rsss
Eu era tão encanada que até hoje sonho que vou ter uma prova...rsss
Aproveite as férias para curtir suas coisas e pessoas que ama!!
Tenha um otimo fim de semana!!
Daniela!

Bela disse...

Que delícia!! Férias!! Aproveite e descanse, querida Carol!!
Muito obrigada pelos comentários tão bacanas sempre lá no Chá! Vc é muito especial!!
A cestinha é fácil de fazer, né? Fica bonitinha na mesa.
Sua gaiolinha é linda!!
Beijos!!
Bela

Caeacasa - Cá Pires disse...

Carolzita! Não sou só eu que fico brincando de casinha... O que é vc arrumando os enfeites e móveis?! Parece que tá montando a casa pra brincar de boneca! E sabe que pra mim arrumar era sempre a parte mais divertida?!
Bjo pra vc e pra aniversariante!

Cibele disse...

Carol, querida! sempre tão carinhosa, nos seus cometários, adoroo

Esse cantinho esta um charme, mas tenho que te confessar, odeio limpar casa, faxina, faço por falta de opção, mas... rsrs

Beijos, vou fazer alguma ilustração bem fofa para quem não costura, rsrsr

Regiane disse...

Oie Carol!

Obrigada pela visita e o carinho!

Adoraria publicar um projetinho seu estilo faça você mesmo, lá no CAsa Com Decoração.

Bom final de semana!
Beijos
Regiane

simone disse...

Oi Carol,
estou contando os dias para minhas férias, rsrsrs!!!
Amei o post ficou lindo!!!!!
Beijokas!!

Geninha disse...

Oi Carol,

Ficou lindo a composição da gaiola com o quadrinho. amiga, acho que ninguém gosta de ser Amélia, eu também não sou muito chegada não,mas não tenho sorte com ajudantes então o jeito é eu mesma por a mão na massa. :)

Boas férias, curta muito! Parabéns para Milu, que fofa.

Sobre os taurinos...
Carol, todo taurino gosta de coisa boa... boa comida também entra na lista. Conforto as cinco sentidos. :)

Eles e seus descendentes. :)
Seu bom gosto não deixa nada a desejar.

Rô Faleiro disse...

Oi querida
vim agradecer a visitinha e te dizer que vc não se torna uma pessoa pior e nem melhor por gostar ou não de materiais recicláveis, é apenas uma questão de gosto não é?!
Tenha um ótimo final de semana..beeijos

Emilene disse...

Oi Carol, descansa bastante aproveita muito suas férias, e as suas coisas são uma gracinha. E parabens pra Milu. Bjs Bom final de semana

simone disse...

Oi Carol,
assim fico sem jeito! Obrigado pelas lindas palavras!
Tive que esperar um tempinho pra comprar pois é meio carinho 230 reais, mas valeu cada centavo porque quando gosto de algo economizo até poder comprar. Tem esse modelo e mais uns 4 na Tok Stok.
Beijokas!!

Adriana disse...

Eu quero esse bolinho, sim!!! E um pedação, que hoje é sexta!!!
A Milú é uma paixão!! Que querida, deixou o ossinho para o dia seguinte!!! Muito educada essa menina!! Nem pense em tosá-la, viu??? Tá muuuito frio, minha PRETONA, que é a carinha da Milú, tá que é uma floresta negra, tosa só qdo o frio passar.
Seu cantinho da cabeceira tá muito fofo e arrumadinho!!!

CURTA MUITO SUAS FÉRIAS!!!

Beth disse...

Olá Carol!
Quem sabe nas suas férias vc não faz outra corujinha! Adoro corujas. Obrigada pelo carinho. Bom final de semana!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Quem sabe na próxima né? Bjão e ótimo final de semana!
Acho linda essa imagem... ficou uma gracinha com a gaiola para acompanhar a decor... bye!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga ferias e mesmo tudo de bom ne?
Aproveita pra curtir a casinha que esta linda com essa gaiolinha mega linda!
E é verdade,mesmo tendo uma faxineira eu vivo pondo a mão na massa literalmente,mas vale a pena pq deixamos tudo com nossa carinha!
Beijinhos e um fim de semana iluminado!

Fê Dutra disse...

Olá Carol!!!
Muito bom arrumar a nossa casinha, né?
Os detalhes são a cereja do bolo nesses espaços, onde se vê, que vive gente feliz.
Um beijo

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!!!

Um maravilhoso final de semana para vc, com muito amor e paz!!!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

Rosane Castilhos disse...

Passando para desejar um lindo e feliz final de semana!!!!!!
Beijinhos queridona!
Beijocas na MILU!!!

Casinha Encantada disse...

Carol, queria muito depois de pronta fazer um opnen house e cnvidar todas vocês que estão acompanhando a cosntrução de pertinho.
Ah, vaos ver se um dia ela vai ficar com jeitinho de cainha de boneca, aí uem sabe né rsrs.
Bj, ótimo domingo.

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

amada, cocker sempre cocker roe com vontade !!!! beijão pra Milu, o Fredy é só em dezembro e gosta de ganhar uma latinha de carne hahaha!!!

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Amei o quadrinho....

Regina disse...

Ah Carol, como eu gostaria de ter tempo pra poder curtir mais minha casinha. Adoro a casa limpa, mas não gosto de limpar não, mas fazer o que, não tenho faxineira. Por outro lado, adoro ficar decorando, mundando coisas de lugar e criando diferente espaços. B. é que fica bravo, pois diz que muitas vezes não consegue achar as coisas, rsrsrs.
Adoro vir aqui e ver sua arrumação, seus espaços são sempre tão aconchegantes.