quinta-feira, 16 de junho de 2011

Grandes amores...

Minha mãe e minha filha são as pessoas que melhor sabem o que mais gosto, não é de se estranhar que minha mãe sempre acerta em tudo que compra pra mim, minha casa é cheia de coisas lindas que ela me deu.
Agora a Mariane está acertando em cheio nos mimos e carinhos que tem me presenteado. Sábado, ela chegou do shoppping com uma barra do chocolate Laka pra mim, eu tinha comentado no começo da semana que estava com vontade de comer e depois até esqueci, mas ela se lembrou e me fez esse agrado. E ainda nessa semana ganhei outra fofurice que amo, outra Kokeshi também dela.
Não tem como não se apaixonar e se emocionar.
Eu digo que amor é isso, é cuidado, é companheirismo, é sorrir e até chorar junto e dessas mulheres de minha vida eu tenho até demais.


Minha mais nova Kokeshi num cenário que montei com todo o carinho. Ao fundo, a tela que meu irmão caçula pintou pra mim quando ele tinha 10 anos, me deu de presente de casamento. A sombrinha é da minha gueixa.



Os grandes amores da minha vida são minha família e espero poder retribuir tudo que recebo de bom de cada pessoa e mais, poder contagiar outras pessoas que fazem parte do meu cotidiano.

E o Concurso do Zinque continua no Casos e Coisas da Bonfa, a Milu é a Foto 2. Se puderem, votem nela pra mim. Na barra lateral, selecione a opção Foto 2 e clique em votar no final da lista. Todos os bichinhos são fofos, mas agora vou puxar pro meu lado, né?

Um final de semana abençoado a todos.

48 comentários:

Sandra disse...

Linda sua Kokeshi. Carinha de quem conquista todo mundo.
Beijo

Suelem Carolina disse...

Carol, vi a foto da Milu lá no blog da Kátia, linda, linda!! Bjoo

Rosane Castilhos disse...

Oi minha queridona!
Que post lindo de morrer, de viver, sei lá sei que é lindo!!!!
Sua filha é mesmo muito especial e você merece esse carinho todo, por que uma pessoa linda por dentro e por fora!
Beijinhos mais que cheios de carinho!

VOTE NA MILU! VOTE NA MILU!
Aproveita e dá um beijinho nela por mim, a Monalisa torce por ela também!
Vou adorar receber uma carta sua!

Elika Lopes Vequeti disse...

Oi menina! Muito linda sua kokeshi. Super beijo! Muito bom ganhar presente... ;D

Brinco de Princesa disse...

Ah Carol, coisa mais fofa, e você acertou em cheio no cenário, ficou incrível,muito legal. bjo amiga.

Denise Padoan disse...

Oi, Carol!
Verdade! Qualquer gesto carinhoso demonstra o amor que sentimos ou que sentem por nós.
Adorei sua Kokeshi, que delicada... sou suspeita porque gosto muito delas... esses dias ganhei uma de uma amiga que visitou a China! É gordinha e o rostinho gira no corpinho... daí, parece que ela está com vergonha! rs
Super beijo!

Vanubia disse...

Oi Carol!
Que linda essa bonequinha... nossa ela é muito linda mesmo!!!
Coisa boa amiga, ter uma filha deve ser muito bom...!!!
Um beijão

Saron disse...

Oi Carol, familia é mesmo tudo.E recebe esse carinho não tem preço.
Essa Kokeshi é mesmo uma graça...Bjos

Emilene disse...

Oi Carol, que bonequinha linda!! é tão bom amar e ser amada, ainda mais de mãe e filha!!! Bjs!!!!

Márcia Porto disse...

Quew lindo isso Carol!eu tb amo muito minha familía e sei bem o que significa estes cuidados tão especiais,que Deus sempre esteja ai juntinho de vcs amiga,boa noite bjkas....

naomemandeflores disse...

Nunca vi uma Kokeshi tão linda quanto essa, me apaixonei!


Camila F.

nemacharmosa disse...

Oi Linda! passei para te dar um beijinho, e ver as novidades.
Vejo que está tudo bem.
Parabéns mais uma vez pela filhota.
Bejhão

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, sempre amo os mimos que você ganha ou compra, pois todos são delicados como você!
Muito bonito ver o amor em sua família!!!
Amei a kokeshi e o cenário, super combinou!
Cá, eu também ameiiiiiiiii a foto da sua Milu, e te desejo boa sorte no concurso!!! Todas as fotos estão lindas, né?
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Adriana disse...

Que amor!!! Sua filha sabe bem do que vc gosta!!!

Beijossssssssss

Dona Amélia disse...

Oi frô!!!
Tô voltando devagarinho a comentar nos blogs, e não poderia deixar de falar das suas fofurices, né? E não dá pra não gostar de kokeshi, né? São tão lindas e alegres!

Amei o cenário! ;oD

mega xêros e saudades monstras!
Paty

Jussara Gehrke disse...

ai que coisinha mais linda!!
e que carinhosa é sua pequena de lembrar da sua vontade!

foi divertido com a Lucia aqui fazendo o sorteio, na semana que vem tem outro, e na outra semana mais um, não perca! se vc já se inscreveu continua valendo; se divulgar no blog, avise, que ganha outro numero, tá?

beijo
Ju

Juliane disse...

Oi Carol,
Muito linda a sua Kokeshi e o quadro que seu irmão pintou, muito lindo!
Quanto ao bordado, tenta que você consegue, é bem fácil. Eu adoro bordados, pois além de lindo, é prático, pra onde você vai, você pode levar. Sempre quando eu viajo, eu levo algum trabalho comigo para fazer nas horas vagas.
Beijos!

Gaby disse...

Oi Carol,
Eu também amo kokeshis, tenho até uma coleçãozinha e o cenário que montou para ela ficou perfeito o quadro do seu irmão é lindo.

Bjs e bom fim de semana.

Santinha disse...

Carol
Adoro suas idéias. É isso ai amiga, a casa é mutante e o cenário muda coonforme o estado de espirito. Amei a kokeshis.
Bonfinde
yvone

Neli Rodrigues disse...

Carol, uma outra blogueira falou do concurso do blog Casos e Coisas da Bonfa, e pediu p/ votar na foto do bichinho dela, mas qdo cheguei lá e vi a foto da sua filhotinha, não tive coragem em votar em outra foto que não fosse da Milu, a foto tá linda! e claro, votei na sua fotinha e torço mto p/ que vc ganhe. Menina, uma dica, faça mais divulgação p/ votarem na sua foto.
Bjs♥

Vanubia disse...

Oi Carol... eu já tenho filhos... 2 homenzinhos, mas meu sonho UM dia foi ter uma MENINA, mocinha... mas paapi do céu me deu 2 meninos e agora eu não pretendo mais engravidar!!!

Eu vou votar na Mylu SIM, viu...Conte com meu voto!!!

Super beijo

Vanubia disse...

Fui lá Carol... a Mylu pelo que ví está empatada com animalzinho n° 38, se não me engano!!!
Continue divulgando amiga, vc tem grandes chances de ganhar!
Vc tem a Mily desde de que ela era bbzinha...???

Beijos

Casinha Encantada disse...

Que presente delicia em amiga, delicia pelo presente e pelo gesto.
Bjs

simone disse...

Oi Carolzinha!!!!
Que linda relação com a família! Parabéns! E que coisinhas cuites!
Beijokas!!!!

Líbina disse...

Oi Carol, esse cenário ficou uma graça, amei.
Família é mesmo tudo de bom!
Muito obrigada pelas visitinhas e pelo elogio carinhoso, você é uma amor...
Vou votar na milu!
Bjs

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

CAROL QUERIDA,ADOREI O CONCURSO E JÁ VOTEI NA MILU,ELA É UMA FOFA,BOA SORTE.BEIJOCAS ÓTIMO FINAL DE SEMANA
*CAROL PARABÉNS PELA FAMÍLIA MARAVILHOSA

Rosane Castilhos disse...

OI AMIGA!
TUDO BEM POR AÍ?
E A MILU SUPER VOTADA,NÉ?!
SORTE PARA ESTA FOFUCHA ;)
BOA NOITE QUERIDONA!!!!!

Neli Rodrigues disse...

Carol, faça um post exclusivo sobre a foto da Milu, divulgue no facebook, orkut, twitter, peça ajuda de amigos e parentes. Visite blogs amigos e deixe um comentário pedindo voto, não tenha vergonha,rsrs.
Bjs♥

Ana Paula Gervason disse...

Familia e o bem mais precioso que podemos ter...lindo o carinho da Mariane!!!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Zi disse...

Ei Carol! é isso o real valor da vida: o encantamento pelo simples, receber amor nas pequenas coisas e permitir que tudo isso invada sua vida e te encha de emoção! bjs zí

Solange Fernandes disse...

Carol seu cantinho cheio de kokeshis estão bem parecidos contigo.É muito legal quando a casa tem a cara da gente. Obrigada pelo recadinho da estante, casinha de boneca,rsrsrs.Bjs

Lúcia Klein disse...

aii adivinha se não paixonei- adoro- ficou lindo o conjunto da foto
bj
lu

Caeacasa - Cá Pires disse...

Hummm Laka pra adoçar, kokeshi pra enfeitar e Milu pra alegrar! Combinação boa demais, Carol!!!
Já fui lá prestigiar a xará da minha pequenusca!
bjãoooo

Zi disse...

Ei Carol! já votei e pelo que percebi, Milu tem grandes chances! beijos Zí

Lu CY - Babalu disse...

Aaaaiiinnn, amei essa Kokeshi, que lindeza!!! Ai, tão bom ganhar agradinhos inesperados!!! você é rodeada de pessoas iluminadas, que felicidade, parabéns!
Vou lá votar na Milu, sim, Senhora!!! Ela merece!!!
Beijos

Sandra =^.^= disse...

Carol votei na Milu. E ela está simplesmente show...uma gata (c/ todo o respeito, rsrs).
Beijinhos pra vocês.

Rosane Castilhos disse...

OI QUERIDA AMIGA!!!!
QUE BOM QUE SEU FINAL DE SEMANA FOI GOSTOSO, VOCÊ MAIS QUE MERECE!
LEMBRAR DA INFÂNCIA É SEMPRE GOSTOSO, NÉ?!
VOU LÁ VER COMO ESTÁ A VOTAÇÃO.
BEIJINHOS

Cibele disse...

Carol que fofa esse boneca, amei e o cenario ficou um luxo!

Beijokas

Marion disse...

Presente de filha...vale por muitos!!! Que gracinha... E a Milu tá muito charmosa lá! Pena que só dá pra votar uma vez. Só agora vi e já tinha votado na Verônica. Mas vocês duas estão bombando por lá!!!! Abs e boa semana! Marion

Rosana Remor disse...

Carol,que filha amada vc tem!!Também, com esta mãe tão amada, ela só podia ser assim!!!!!!Tenha uma ótima semana!!BJS!!

Fabiana Tardochi disse...

Oi!!!
Mãe e filhos são tudo!!!
Não sei o que seria de mim sem eles na minha vida.
Sua kokeshi é linda e o carinho da sua filha não tem preço!!!
Beijos

Junior & Mario disse...

Que bicharada linda! Seu pedido foi atendido. Votei na sua Milu numero 2.

Katima disse...

Oi, Carol.
Sua paisagem combinou muito com sua bonequinha. Realmente sempre achamos algo igual na casa das outras blogueiras, deve ser porque temos bom gosto,né?
Já votei na Milu, tô na torcida para ela ganhar.
Beijos,Kátima.

Bela disse...

Fofa!!!!
Vou lá votar, viu!
Beijinhos!!!
Bela Murakami

Regina disse...

Bom dia!
Viver bem em família é bom demais mesmo. O carinho que recebemos e temos a chance de dar faz dão mais significado em nossas vidas.
Já votei.
Uma linda semana pra você

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Carolzinha
Que coisa mais fofa essa Kokeshi eu tb amo essas bonequinhas
Amiga vou lá sim pode deixar vou votar sim!
Beijo flor uma linda semana pra vc!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Pronto Carol! votei a Milu ta linda de oculos e cachecol óhhhhq que lindaaa
Beijo Carol!!

Rosane Castilhos disse...

Oi queridoca!!!!
Que bom que gostou da minha terra! Quando quiser pode vir, estarei te esperando de braços abertos :)
Beijinhos