quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mesa de estudos para a filha

Apesar do quarto de minha filha ser escuro, ela sempre quis uma mesa para estudos. A alternativa foi usar o que temos em casa, inclusive a luminária que comprei quando ela era bem pequena para iluminar seu cantinho.


Seus 13 anos não impediram dela deixar de gostar da cor rosa e nem da Hello Kitty.


Hello Kitty pra dar um charme.



A luminária, companheira de tantos anos (e nem diga para fazer algo para renovar, pois ela gosta assim mesmo).


A foto de longe do celular não mostra os detalhes do rostinho da coelhinha na luminária.

Falando em celular, todas as imagens do blog são do meu celular, só que agora o pc simplesmente não reconhece mais a entrada do cabo. Já fiz de tudo e quando consigo, só baixa uma ou duas fotos. Para esse post tive que enviar as imagens para outro celular e depois passar pro pc, deu a maior "mão de obra", como diz meu pai.
O celular Hello Kitty da Mari também queimou o tal display e ela está numa tristeza só. Isso é sinal que preciso arrumar um trabalho logo ( mas antes preciso de umas boas férias de faculdade).

25 comentários:

Lilian Carvalho disse...

Que fofo Carol... Adorei a mesinha e a idéia de aproveitarmos o que temos muito me agrada!! O Leo tem uma luminária dessas...do BATMAN!! rsrsrs
bju

Rosane Castilhos disse...

Oi amiga querida!
Que cantinho lindo e aconchegante!!!
Sua filha deve curtir esta mesa, né? Eu adorei!
Estou bem, obrigada. Mas super ocupada com umas produções que estou fazendo, nem deu tempo de fazer post novo, mas amanhã farei!
Espero que seu problema com o pc seja resolvido logo.
Ainda não recebeste a tela? Se não, ela deve estar quase aí.
Beijinhos com carinho!!!!

Vanubia disse...

Oi Carol... querida!!!
Que coisa mais linda!
Amei o cantinho de estudos da Mary... pelo que já ví no quarto dela em outro post, ela é bem organizada... puxou pra mamis dela, né?1?!?!
Calma, minha querida, sempre vejo que você anseia em começar logo a trabalhar... e olha, DEUs tem tudo
preparado pra você... e pode ter certeza que é bem melhor do que o que você pensa, viu!!! A sua parte você já está fazendo!!!
Um grande beijo, viu!

Marianna disse...

Oiê!
Adorei a luminária de coelhinha...
Ah, e adorei suas galinhas do post abaixo também.
beijinhos

Adriana disse...

MENINA É TUDO DE BOM, NÉ??? TEM SEMPRE QUE TER UM TOQUE DE ROSA!!! FICOU LINDO O CANTINHO DA FILHOTA!!!

MENINA, EU SOU UMA NEGAÇÃO NESSE NEGÓCIO DE PASSA FOTO PRA CÁ E PRA LÁ... POR ISSO DEMORO A POSTAR!!! RSRSRS

BJS

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,que lindo que ficou esse cantinho e nada melhor do que fazer com o que temos em casa,isso é o máximo!
Amiga venho pedir desculpa pela minha ausencia e que estava com uma inflamação no pescoço devido ao uso do computador,ainda estou com dor mas ela ja esta mas mansa,estou fazendo tudo devagar mas eu chego la,beijinhos!

Ana Paula Gervason disse...

Nossa ficou lindo. Eu não sou criança mas amo a Hello Kitty! rsrs

Bjss e uma marvilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, amei o cantinho da filhota!!!
Acho que as miniaturas deram uma bossa, e combinaram perfeitamente com a luminária. Deu uma prosa boa! rs
Beijosssssssssssssss pra ti
Vero

Solange Fernandes disse...

Quarto de menina sempre me encanta,adoro estes detalhes fofos.A maleta esta um luuuxo,amei Carol.Bks

Nile e Richard disse...

Olá Carol.
Gostei do escritório da sua princeza.
Suave,lindo e romantico.
bjtos.Nile.

Daniela disse...

Que delicia o cantinho da sua filhota!!! Eu sei bem como é tirar foto dos celular.. estou nessa também... minha maquina quebrou e não vale a pena mandar arrumar.. tem que comprar outra mesmo!!!
mas Vamos que vamos né?!!
Daniela

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol... tô com problema com máquina digital... não tenho!!! kkkk as do celular nem sempre ficam boas!!!

Bjs!!

Mosaico Centro-Dia disse...

Oi querida!
Passa lá no Trésors que tem um sorteio!!!
Lindo dia!
Beijinhos

Rosane Castilhos disse...

Como assim???
Claro que podes participar, e se ganhares, te desenharei com a Milu, já pensou??!!!
Beijinhos

simone disse...

Oi Carol!
Ficou lindo o cantinho de estudos da filhota!!
É difícil mesmo trabalhar, fazer faculdade e cudar da família ao mesmo tempo.. Mas logo as coisas se resolvem.
Beijos!!!

Zi disse...

Ei Carol! nada melhor que compor os espaços com peças e objetos que fizeram parte da nossa história. Assim, temos histórias para dialogar, para reviver e curtir muito. Lindo lugar, tem aconchego e amor de mãe! beijos Zí

Rosangela disse...

Oi carol a mesinha ficou muito fofa amiga beijinhos.

Vanubia disse...

Oi Carol! Vim te dizer que tem tag com selinho pra você lá no meu blog e eu ficaria muito feliz em vê-la participando!!!
Beijos

Ana Paula Gervason disse...

Obrigada querida pelo carinho...

Bjss e um maravilhoso final de semana..

http://toutlamour.blogspot.com

Márcia Porto disse...

Oi Carol!a mesa da sua filha é linda,amei toda as coisinhas cutes,tudo organizado tb,bom findi,bjkas....

Lu CY disse...

Nossa, quanta manobra para postar, hein, amiga? Aff, mas que bom que no fim consegue, ao menos isso!
Esse cantinho dela é muito aconchegante... esses detalhes trazidos desde pequenina dão todo um charme, amei as Hellos!
Beijos, um ótimo final de semana!!

Vanubia disse...

Oi Carol, que bom que vc gostou do selinho!
Imagino o seu cansaço... mas nada na vida vem de graça... se vem a gente não dá tanto valor quanto se tivéssemos batalhado, assim vai ser com você... quando se formar, vai ter o emprego que lutou e estudou e vai ver que valeu cada minuto!!!
Força, viu!!!
Beijão

Regina disse...

Esses eletrônicos quando começam a dar problemas, dá vontade de jogá-los pela janela, não dá?
Que mimos as Hello Kitty e a luminária. Gostei!

Susi disse...

Tem sorteio ,nao vai tentar a sorte novamente?
bj

Ana Kardenia disse...

Oi Carol, chamei minha filha para ver suas hello kitty ela também adora,estou adorando seu blog,espero uma visitinha.bjs