segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perfume pela casa

Essência + Água + Réchaud + Velinha acesa =
Perfume no ambiente.
Para completar, uma Kokeshi, castiçal com vela de bola e caminho de mesa com estampa fofa que a Beatriz me deu de presente.


É assim que está começando minha semana.

Mesmo eu estando mais folgada com a faculdade, ainda não estou de férias e nem terminei meu estágio, não vejo a hora de descansar um pouco, recarregar as baterias para enfrentar o último e mais puxado semestre do curso. No final do ano eu me formo (Aleluia).

A Milu está participando do Concurso do Zinque no blog Casos e Coisas da Bonfa e se o seu bichinho de estimação não estiver participando e você puder e quiser, vote nela, por favor. A votação começa na quarta feira, dia 15/06.

Uma ótima semana a todos.

36 comentários:

Regina disse...

Ótima maneira de começar a semana. Vou votar na Milu, mas tenta me lembrar pq sou um pouco esquecida, e não sigo o blog que vai ter votação. Eu agora vou jogar boliche.
Beijinhos

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, adoro os ambientes que você cria, sempre transmitem muita paz!!!
Guria, que bom que tu te forma no final do ano!!! Que alívio, né?
Beijosssssssssssss e uma linda semana
Vero

Vanubia disse...

Hummm.. posso imaginar o perfume no ar!!!
Essa bonequinha é linda!
Ahh, depois você me manda o link que conta a história da Mylu... um dia desses lí uma colega comentando que havia lido, mas eu não encontrei!
Ótima semana pra você querida!
Beijos

Zi disse...

Delícia começar a semana com astral, energia e um cheirinho gostoso! beijos Zí

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi Carol a minha nora vai participar de concurso, que fofa vou la votar nela, bjs deya

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Eu vi a fotinho da Milu, achei tão fofaaaa.
bjo querida =)

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!

Que bela maneira de começar bem a semana, né?
Carol, realmente, a faculdade tá puxada, mas graças a Deus tá por pouco, né?Eu entro de férias agora no fim de junho! Aleluia !!! rsrsrs

Vou lá votar na Milu! Linda !

Um beijão, amiga !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Vivian disse...

oi Carol, saudades de ti !! precisamos nos visitar mais !!! Vou passar lá pra ver a sua pequena
bjsssss

Rosane Castilhos disse...

Oi Carolsinha!!!
Que belo começo de semana, com este cantinho tão cheio de energia!!!
A Milu será minha candidata ;) !
Beijinhos

Elika Lopes Vequeti disse...

Humm que cheirinho bommm, rs. Oi querida! Tenha uma semana deliciosa... vc merece... bjão!
Grata pelo carinho lá no blog.

Amei sua bonequinha... lindona!!

Adriana disse...

Oi minha querida, imagine em falta comigo, vc não podia ficar de fora do sorteio, boa sorte viu.
Beijinhos

Regiane disse...

Oie CArol

Obrigada pela visita!

Sabe que não é difícil? Eu fiz a instalação da banheira de forma programada.

Ou seja em etapas, reformei todo o banheiro e como a grana acabou, deixei os pontos de água e esgoto da banheira prontos.

Usei o banheiro normalmente e só depois que finalizei o projeto da banheira.
Bjs
Regiane

Rosana Remor disse...

Que cheirinho bom...daqui eu sinto!!Olha eu tô com a Milú e não abro!!Pode deixar que voto nela!!FOFURA!!BJS!

Rosangela disse...

Oi carol!!! a semana ta começando muito bem pelo jeito beijinhos.

Ana Paula Gervason disse...

Que cantinho lindo! Ainda bem que já esta na reta final do curso...
Vou correndo votar na Milu!

Bjss e uma semana iluminada!!!

http://toutlamour.blogspot.com

simone disse...

Oi Carol,
ADORO, esse perfume pela casa!
Uma ótima semana pra vc também!
Beijokas amiga!!!

Denise Padoan disse...

Oi, Carol!
Verdade., não sou doida mesmo! Até vi cortina que me agradaram, mas não no preço! rs
A minha cortina toda: tecido, ilhoses, linha, varão e ponteiras não me custaram R$200,00. E fora o prazer de dizer que eu mesma fiz! rs
beijocas!

Ah! Amo essas kokeshis! São lindas, né?

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol que bom que é seu ultimo semestre acho que da um alivio né?
Amiga amei sua kokeshi,adoro essa lindinhas!
Que bom que vc gostou do passarinho que dei pra Fabi,ela realmente é um doce de pessoa,quem sabe um dia não nos encontramos todas,né?Beijinhos e boa semana!

Rosane Castilhos disse...

Boa noite minha queridona!!!!
Aqui tá um frio danado, blusa sem manga nem se for por baixo do blusão de lã! Mas sabe que eu adoro, também uso botas, casacão, mantas, luvas, etc. Já pensou em toda essa roupa de uma vez só? Pois é assim mesmo por aqui. Quanto a Mona, não conta pra ninguém, mas no inverno colocamos a cama dela dentro de casa, ainda mais depois que a Mirra partiu, ela sente muito a falta dela. Já estamos arrumando uma companheira para nossa marrom!!!!
Beijinhos e uma linda quarta!!!!
Te adoro!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Carol querida obrigada pelo carinho do seu comentario, hehhehe eu já tinha mostrado uma vez a cozinha velha mas queria mostrar tdo bonitinho e pronto agora com os moveis rusticos , pia nova etc... A pia vai ser preciso pedreiro e estou me enrolando hehhehe.
Agora com esses problemas estou ainda mais indecisa em arrumar.
um beijo
Leila

Fabiana Tardochi disse...

Aproveitei muito o final de semana, viu:)
Que bom que se forma no final do ano. È muito esforço, mas vale a pena:)
Beijos e uma ótima semana para vc

Patrícia disse...

Carol, tambem adoro um cheirinho pela casa. Por aqui sempre baunilha!
Espero que o blog esteja te inspirando desde já com os convites da filhota
Bj grande e uma ótima semana
Bj
Patricia
Patipins.blogspot.com

janeladesonho.blogspot disse...

E que maneira mais charmosa ficou muito linda ...
menina não curto homen com cara de menino não ... os andróginos eu só aceito o Jonny Deep , mas homem com cara e atitude de herói é demais ... na festa da apresentadora Ophah ¨&*%$#@ Não me lembro o sobrenome aquela famosa americana , ele desceu de rapel , até machucou a testa tudo para homenagea-la ai eu tinha corrido fazer o curativo dele hehe bjimmm flor

Katima disse...

Oi, Carol.
O seu blog é muito legal, adorei saber que em Udi tem encontros para os que gostam dos desenhos japas. Minha irmã mora aí, adoro passear e comer muito aí,hehehe. Passa lá no meu blog, tem uma reportagem sobre uns lugares que gosto de ir.
Sempre coloco flores e borrifo cheirinhos pela casa, é muito bom.
Beijos, Kátima.

Emilene disse...

Oi Carol, adoro cheirinho pela casa vou fazer esse que vc deu a dica, já voi na milu a foto dela ficou fofa! Bjs!!!

c r i s disse...

Carol, vou lá votar na Milu que tá batendo um bolão...KKkkk!

Tão bom começar a semana assim, não? Eu sei, tô passando atrasada, vc viu que a minha semana começou na terça, pois só consegui postar ontem, mas obrigada pelo carinho, também voltei a me aproximar mais da minha casa por causa do blog...desperta uma saudade de coisas de casa, sentimento pela felicidade simples...sem falar em queridas como você! Te adoro, viu? Bjinho!

c r i s disse...

Ah, outra coisa, que bom que tá acabando...essa formatura vai dar o que falar...vai ter que ser postagem tripla...KKkkkk! Bjinho!

Ana Paula Gervason disse...

De uma passadinha no blog Casos e Coisas da Bonfa e fiquei muito feliz pq a Milu esta ganhando...

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Rosane Castilhos disse...

Oi queridona!!!!!
Fui votar na Milu, viu que ela está vencendo? Campanha acirrada para nossa (abusada eu né?) Miluzinha!!!!
Beijinhos em todos!

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,achamos maravilhoso e já estamos seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco ícone Like
http://sbrincos.blogspot.com
ótima quinta amiga.

Tia Xanda disse...

Oiê Carol! Adorei seu blog...além de sermos fã o trabalho da Rosane Castilhos,também compartilhamos o amor por nossas furry kids (tenho 3!)
Votei também na Milu - Concurso do Zinque! Uma fofa tua guria!
Bjus...estarei sempre por aqui!
Xanda

Casinha Encantada disse...

AMiga,
Obrigada por participar do sorteio e pelas palavras sempre carinhosas.
Seus ambientes são sempre encantadores e acolhedores.
Amei@!!!!!
Bj

Rose Oliveira disse...

Oi Carol.
Sempre que vejo alguma coisinha japa lembro do seu bloguito, rs.
Vou lá votar na sua miluzinha.
Beijinhos♥

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Nãooooo sua maluca hehehe isso é so bricadeirinha enquanto o meu não chega hahahaha!!!

Videcorando disse...

QUe lindo, adorei as japinhas
obrigada pela visita
bjao
bom finde
vi

Márcia Porto disse...

Boa noite querida!passei lá e deixei recadinho,votei,ela é linda,tenha uma semana linda,bjkas;;;;