terça-feira, 7 de junho de 2011

Quando o inverno chegar...

O tempo passa tão rápido... o inverno já está quase chegando, só falta mesmo fazer um frio de verdade por aqui.

O dia dos namorados chegando, inverno também, daí resolvi colocar o casal de passarinhos junto da pequena luminária e pinhas pra dar uma mudada básica.

Queria muito usar logo as minhas botas, mas cadê o frio? Esse friozinho da noite está bem tímido pro meu gosto.


Estou quase terminando o último trabalho do semestre da faculdade, daí virei aqui com mais calma, ver se consigo fazer um post mais decente. Mesmo assim, estou tentando visitar os blogs queridos.


32 comentários:

Rosane Castilhos disse...

QUE DELÍCIA ESTE CASAL ASSIM JUNTINHO, AINDA MAIS NESSE FRIO!!!!
MAIS QUE ROMÂNTICO1
BEIJINHOS QUERIDA AMIGA!
VOU FAZER A CANJICADA AMANHÃ :)!

Rosana Remor disse...

Que amorzinho Carol!!Amiga,vc nem sabe...ganhastes o sorteio da Bibia Bueno...corre lá!!!!Bjs sortuda!!

Santinha disse...

Oi carol
O inverno desperta coisas em nós...
A canjica para mim é comida para a alma.
bj

c r i s disse...

Esta semana estou aproveitando para pôr algumas coisas em ordem...mas o frio por aqui anda pegando, Carol...ai quero um calorzinho de volta!!

Casinha Encantada disse...

arolzita, vem pra Curitiba que vc va pegar muito frio, menina aqui esta demais.
Amei a composição, amo inverno.
Bjs

Casinha Encantada disse...

arolzita, vem pra Curitiba que vc va pegar muito frio, menina aqui esta demais.
Amei a composição, amo inverno.
Bjs

simone disse...

Oi Carol,
aqui o frio já chegou com tudo e sofremos muito para sair de casa pela manhã principalmente, rsrsrs...
Amei seu casal de passáros, são uma gracinha!!!
Beijos!!!

Cibele disse...

Carol que lindo esse casalzinho, fofo demais...

Vem pra cá pois o frio aqui esta de cortar, rsrsr

Beijokas

Amehlia Digital ® disse...

Carolzinha,
O tempo até passa rápido...mas não que acabe c a minha ansiedade pelo frio (de verdade:)...nem posso reclamar pq o ventinho tá é bom...mas gosto mesmo do gelado =D
Amei a decoração...
Um bejim procê!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga como fica lindo luminarias,amei a sua acesa e perto desses passarinhos e dessas pinhas ficaram incrivel,beijinhos e seu post esta decente sim rsrsrs!

Regina disse...

Oi amiga, tudo bem? Voce sempre arrumando os cantinhos de sua casa de uma maneira muito aconchegante.
ps.: quer sentir frio, usar bota? vem pra ca. :)

Aryanne de Moraes disse...

Aqui no nordeste onde o inverno sempre é fraco está me surpreendendo esse ano, não para de chuver e já estou agoniada pra ver o sol. Gosto mesmo do verão mas acho um charme usar botas, a mulher fica mais sensual, mais feminina.
Tenha uma ótima noite.
Beijocas...

Janete disse...

Oi Carol!!! O friozinho já chegou aqui na minha cidade (interior SP noroeste do estado).Como aqui não faz muito frio, qualquer ventinho a gnt já se cobre todo...rsrs, a minha bota eu já usei, rsrs. Ai faculdade!!! A minha terminou o ano passado, tbm quase não tinha tempo de blogar, mas é assim mesmo! Eu fiz contábei, vc faz o que? Bjos

Emilene disse...

Oi Carol que sorte sua não tá frio ai aqui tá uma geladeira!!! Acho essas luminárias lindas! Bjs!!!

Vanubia disse...

Oi Carol!
Olha esse friozinho da noite está mesmo deixando a desejar... mas já o das 5h da manhã, uii, tem dias que chego ao trabalho nos 7°, acredita...? Mas logo esquenta!
Também amo botas!
Bom fim de semestre pra você.
Adorei os passarinhos, são tão lindos!
Beijos querida!

Márcia Porto disse...

Linda a luminária,aqui está muito frio e chuva ainda,mas eu adoro o inverno,boa noite e bjkas....

Solange Fernandes disse...

Oi Carol! Esta luminária é um charme.
Aqui o frio já chegou, e esta de lascar amiga.Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Ficou um encanto o casal de passarinhos com a luminária...adorei!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Déborah Belmiro disse...

Muito bom frio! Calma que ainda vai chegar! Também espero!! rsrsrs

Amei a luminária!

Bjs!

Adriana disse...

ADOREI A LUMINÁRIA!!! SONHO EM TER UMA, MAS AINDA NÃO DEU.

BEIJOSSSS

Neli Rodrigues disse...

Carol, mto bom qdo estamos finalizando mais um semestre da faculdade, não é mesmo? Qdo vc menos esperar vai estar tuuudo acabado e fica uma saudades depois que termina.
Sobre o frio, eu sou mto friorenta então já ando toda agasalhada, mesmo morando numa região quente do estado de SP. Mas nas férias vou mais pro sul e espero encontrar um temperatura bem fria p/ eu tb usar minha bota.
Bjs♥

Maria selma disse...

Oi Carol ,não precisa se preocupar a Miluzinha está bem...acho que vai dar namoro ...rsrsrs....a salinha dos aumiguinhos está loga acima das postagens tem o snooop e,ai clica na imagem abaixo de um cãozinho com gatinho...espero ter ajudado caso não encontre trago o link,beijinhos meus e lambis do Tigrinho....

Bela disse...

Carol querida, muito obrigada pelo comentário tão doce lá no meu blog!!
Acredita que tenho uma luminária igual a sua?? Sim, verdade!!rs!!
Beijos e que seu dia seja ótimo!!
Bela

Rosane Castilhos disse...

Passando para desejar uma boa noite e uma linda sexta-feira!!!!
Quer frio? Vem pra cá...
Caxias do Sul 5 graus :)))))!
Beijinhos minha linda!

Marion disse...

Mas só aí que não tem frio ainda... pq aqui estamos com botas e tudo o mais faz muuuuuitos dias. E a promessa é mais frio amanhã de novo! E sucesso aí nos últimos trabalhos... meus alunos tb estão assim. E a gente, tb fica a mil, com correções leituras, orientações! Ah, pois é, tb gosto da madeira. Mas é que estava tudo misturado - porta de madeira, o marco era um beje esquisito e o rodapé, que eu já tinha trocado na mudança, também é branco... então, por isso que deu essa iluminada no ambiente... Abs.

Emilene disse...

Oi Carol obrigada pelas dicas vou fazer sim!!! Bjs!!!

Wal disse...

Oi Carol... que passarinhos mais lindinhos!!!
E como bnão está frio por aí??? Aqui estamos congelando... e a bota não sai do pé! Está muito frio por aqui! RS... nem chegou o inverno e já até cansei de frio!
BEijinhos!!!

lilly disse...

MENINA!
aí em minas não ta frio não?
moro em araçatuba, a cidade do sol, e aqui tem chuva e frio
to de botina ja faz tempooooooooo
bj bj
Lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http://blogdareforma.wordpress.com

Lilian Carvalho disse...

Carol...vem pra cá...o frio está D+!!
tem que colocar bota e mta meia!! rsrs
bjokas...adorei o passarinho!

Regiane disse...

Carolzinha

Amei o toque da pinha...Lindo!
Obrigada pela visita e um grande beijo pra você.
Regiane

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Obrigada Carolzinha para vc tb um findi maravilhosooo beijo minha flor!!!!

Tera disse...

Como moradora de Goias, digo que a escolha de vir para Caldas nesta epoca do ano é muito acertada. Lindas fotos! Venha conhecer meu blog, ele é novinho e esta precisando de visitas.