sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um encanto para terminar bem a semana

A semana foi corrida, bemmm corrida. Estou cansada mentalmente, um pouco fisicamente, até desanimada, mas daí que bem agora no final da tarde chega a tela que a Rosane Castilhos fez pra mim.
A certeza que esse lindo presente veio para me alegrar bem nesse momento de minha vida me trouxe uma alegria e um sentimento tão bom. Fiquei até animadinha.
Rosane, o carinho e a amizade são recíprocos. Muito obrigada pela tela linda e pelas palavras afetuosas.


Meu presente que me fez viajar em pensamentos...


Imaginei uma casinha para mim toda aconchegante, cheia de luz e amor, com todos os mimos que ganhei, uma vida diferente e tranquila em todos os sentidos. A casa que eu possa mudar as cores da parede sempre que desejar, furar paredes, tampar buracos da parede, colar, descolar, trocar móveis de lugar e uma faxineira para me ajudar pelo menos uma vez na semana, ah... eu sou mesmo uma sonhadora.
Tenham um lindo final de semana.

41 comentários:

Paty Lippi disse...

Lindo o quadrinho!!!! uma graça!!!! e florinha? nunca desista dos seus sonhos viu? beijos e bom final de semana!!!

Saron disse...

Oi Carol, a Ro é mesmo muito especial e talentosa.
Sua tela é tb muito linda!!!Parabéns.Bjos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carl

Amei sua tela linda e curti seus pensamentos encantadores.

Grande bjoo
e um ótimo findi pra renovar as energias!!!

Aryanne de Moraes disse...

Nada melhor que ganhar presentes ainda mais quando é algo tão lindo como esse quadro.
Tenha um ótimo final de semana linda!
Beijocas...

Ana Paula Gervason disse...

Que tela linda! A Rosane é um pessoa iluminda!
Sonhar não faz mal a ninguém...uma hora pode virar realidade!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Emilene disse...

Oi Carol!!! Lindo seu quadro! Bjs!!!

Vanubia disse...

Carolzinha, minha flor... suas palavras expressam tanto o que você está passando minha querida!
Hoje estarei orando por você, viu! Tenha certeza disso!!!
As coisas vão melhorar, viu!
Que tela linda... é bem alegre, como você disse, cores fortes que expressam bom ânimo!
Com certeza o seu sonho vai se realizar... e tnho certeza que sua casinha vai ficar ainda mais linda do que já é!!!
Fica com DEUS.
Te admiro muito!!!

Rosana Remor disse...

Querida Carol,se tem alguém que merece esta linda tela é vc!!és um amor de menina,sempre afetuosa,gentil,humilde...Te adoro!!Parece que a conheço há anos!!E olha, a Rosane é outro doce de menina!!Tenha certeza de que ela lhe presenteou porque és especial!!Linda a tela,linda as tuas palavras!!Bjs e bom findi!!

Fê Dutra disse...

Carol, mas que belo presente.
Com um mimo desses nem pode ficar caidinha.
Olha a cor da lã é rosa antigo da Elegance. Aqui no Rio acho fácil essa cor. tente fazer algo, isso é uma terapia.
Um beijo

Rosane Castilhos disse...

Oi minha mais que querida amiga!!!
Tenha ABSOLUTA CERTEZA que com esta tela está um pedacinho de mim, um pedacinho da minha arte que foi feita especialmente para você, porque você é ESPECIAL, saiba que você é daquelas pessoas raras que falam a verdade, que têm um coração tão lindo que consigo vê-lo daqui... Anime-se! Seja o que for que tenha te deixado triste, passa por cima e volta a sorrir.
Saiba que te adoro, nem sei bem como estas coisas acontecem, mas sei que posso te chamar de AMIGA e sei que és muito especial.
Beijinhos com muito carinho!!!

Vanubia disse...

Ah, sim Carol... se preocupa não... só de você ter recebido já é uma prazer imenso!!!
Super beijo!

Regiane disse...

Oie Carol

A garrafinha do post é de chá da marca Arizona. Eu trouxe de viagem da Califórnia. Ainda não encontrei para vender no Brasil, mas assim que descobrir, conto lá blog.

O site da Arizona
http://www.drinkarizona.com/
bom final de smenana!
beijos
Regiane

Marion disse...

Ooooi! Que lindo quadro....parabéns! E continua sonhando...sempre! Cada dia é um pedacinho! Abs. e bom findi, Marion.

Regina disse...

Carol, eu queria ter ganho essa tela (acho linda a arte de Rosane), mas com certeza ela foi parar nas mãos da pessoa certe, pois a impessão que tenho é que você é uma pessoa doce, e linda.
Quanto a faxineira eu também sonho como você... quem sabe um dia...

Adriana disse...

A ROSANE NÃO EXISTE!! QUE TELA LINNNDA!!! E QUE BOM QUE ELA TE FEZ TÃO BEM, NÉ??? CHEGOU EM ÓTIMA HORA!!!

BEIJOSSSS MIL!!!

Rosane Castilhos disse...

Oi minha linda!
Tem selinho para você lá no blog!
Bj

Tigre disse...

Oi tia Carol,eu estou ditando para a mamis e ela tá escrevendo,não sei como ela entende as minhas palavras mas ela escreve direitinho de acordo com meu latidoau...au....eu e a Miluzinha estamos brincando muito lá na nossa salinha....a fotinha dela já esta lá....desculpe pela demora é que mamis estava cuidando dos outros blogs e esqueceu do meu...beijo lambis tia do tigrinho....

Maria selma disse...

Oi Carol vim desejar a você bom final de semana,beijos

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!
Todas nós somos sonhadoras assim! Pode ter certeza!!
Lindo quadro!!

Beijokas... bom final de semana!

Ana Paula Gervason disse...

Bjss e um maravilhosos final de semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Marly disse...

Oi, Carolzita,

É tão bom ser lembrada assim, né? Gostei da tela e das considerações que ela suscitou em você, rsrs.

Um beijo, boa noite e bom domingo!

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, sua tela ficou divina!!!
Amiga, sonhar é bom demais, e corre atrás deste sonho, melhor ainda!!!
Beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Zi disse...

Ei Carol! esse colorido lindo vai voltar a energizar sua vida e devolver a vc esse brilho que tem! Amanhã inicia uma nova semana e tenho certeza que será recheacha de coisas boas! Parabéns pelo presente, vc merece! beijos no coração, Zi

Ana disse...

Lindo quadro!
Beijinhos.

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Tudo bem?
Desejo um domingo maravilhoso para você e sua família!!!!
Beijinhos

Ana Paula Gervason disse...

Que vc tenha um domingo iluminado...

http://toutlamour.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Que tela lindaaa amo azul e essa teve bastante...flor passando para te desejar um exelente domigo. Tem post novo no blog. Um super beijo
Jana Pereira
WWW.rosaepinkbyjana.com

Lu disse...

A tela é linda, e que gostoso receber esses mimos nesses momentos em que estamos meio desanimadinhas, tbem ja aconteceu comigo e me ajudou muito.
Sonhar faz bem...
bjus

Janete disse...

Linda sua tela!!!! Seus sonhos são bem parecidos com os meus...rsrrs. Quem sabe um dia??? Bjos

Villa Pano disse...

oi Carol! Q bom q gostou da frase de hoje!!! Nunca desista dos seus sonhos!!!! Tenta descansar um pouco... tudo passa nesta vida! Um beijo no coracao, Re Villa Pano

Rosane Castilhos disse...

Boa noite amiga querida!
Tem selinho lá no blog para você.
Como tu está?
Espero que bem.
Beijinhos com muito afeto!

Rosane Castilhos disse...

Tá aparecendo msn, rsrsrs!!!!!
Carol, eu adoro canjica, mas não sei fazer deste jeitinho mineiro. Tira uma foto e ensina a receita pra gente aqui no blog. Deve ficar uma delícia!
Boa noite querida, vou deitar que aqui está 5 graus!
Amhnã é minha folga, sabe o que vou fazer???? Passar roupas!
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Olá Carol.
Que linda tela.
Um excelente presente e te trouxe boas recordações.
Recordar os bons momentos são uma felicidade.
Linda segundinha para voce.
bjtos.Nile.

Susi disse...

Ai Carol, nem me fale em correria.
A daqui nao para nunca.
bj

c r i s disse...

Ai que dureza esse corre-corre...dividi esse sonho comigo?

Tô adorando o carinho da Rosane, ela é um doce...

Daniela disse...

Carol do Céu!!!
Que coisa mais linda!!!
Se anima ai mulher!! Essa belezura é de encher os olhos!!! sua casinha é tão linda... mudar sempre tb cansa..rss
Fique com Deus e se anima heim!!!
Daniela

Cibele disse...

Carol, que tela linda! o visual da parede muda com uma tela linda dessa né?!

Amiga, aprende a costurar sim, tenho certeza que vai se apaixonar...


Beijokas

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA QUERIDONA!!!!
OBRIGADA PELO RECADINHO MAIS QUE CARINHOSO.
BEIJINHOS E UM LINDO DIA!!!!

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

sonha , sempre não para não, eu morava em uma avenida muito movimentada em apto 9 anos, e vivia dizendo um dia vou morar em uma rua que não passe carro, um dia vou ter minha casa furar, quebrar, pintar hehe e um dia eu comprei um terreno em uma rua sem saida maravilhosa que não passa carro não procurei exatamente essa rua aconteceu entende!!! furo, pinto e bordo só a faxineira ainda não tenho não ...acho que vou começar a sonhar com uma bem caprichosa haha!!!!
uma vez eu li que nossas palavras são infinitas e devemos ter cuidado com as coisas que falamos elas acontecem, então só coisas boas serão ditas.....beijão ufa escrevi demais, é que achei engraçado seu desabafo me vi nele a 10 anos atras, mas eu só queria dizer que adorei o quadro é alto astral beijão

Solange Fernandes disse...

Adorei a tela, alegre e encantadora, igual a Rosane.Bjs

Tia Xanda disse...

Lindo e delicado...como tudo que a Rosane faz!!!