quarta-feira, 20 de julho de 2011

Café da tarde para comemorar a amizade

Em primeiro lugar, desejo um Feliz Dia do Amigo a todos que por aqui passam.
Desde a semana passada estou falando de uma visita que iria receber, ela veio e foi ótimo. Porém ainda não estou com as fotos que tiramos juntas, estão na câmera dela, assim que ela puder e me mandar, corro aqui para mostrar quem é, ok?
Como o dia é do amigo, nada melhor que esse post do encontrinho aqui em casa na sexta-feira da semana passada. Tudo foi arrumado a seis mãos, as minhas, as da filha e as do marido que comprou umas coisas na quitandinha e fez o suco.


A mesa arrumada.


O bolo é o Nega Maluca, receita da revista Casa Claudia desse mês, só que fiz cobertura de brigadeiro branco e filha cobriu o bolo.


Pão de forma, pão de queijo, cookies, bolacha água e sal, rosquinha de canela, rosquinha de côco e bolo. Tinha nutella, queijo cremoso, geleia. Acabamos que nem comemos de tudo.


O tempo passou voando, nem deu tempo de conversar o tanto que sou acostumada(ô maritaca), marido e filha também participaram de tudo, gostaram e aprovaram demais a visita.

Querida, foi ótimo nosso encontrinho e espero que possamos repetir a dose mais vezes.

Ficou curiosa(o) pra saber quem é a minha visita mais que especial? Pois bem, é uma blogueira que mora longe daqui, muito gente boa e que deixou de ser somente amiga virtual, passou a ser real e fiquei bem alegre por tudo isso, inclusive a Mari que amou.

E que esse encontrinho seja para provar que amizades nesse mundo virtual existem sim e é tudo de bom.

48 comentários:

Casinha Encantada disse...

Ô delícia heim!
Mesa linda, carinhosa e deliciosa.
Estou mega curiosa.

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Bj no coração.

Eli

Ellen Caliseo disse...

Que linda mesa.. se vê que foi preparada com todo o carinho!!
Fiquei curiosa..quer dizer sou curiosa rssr..Quem será essa visita hein???
Feliz dia do amigo..
Ótimo dia!
Bj

Paulino disse...

Mesa linda e deliciosa!!!

Parabéns e bjao!

Paulino disse...

Mesa linda e deliciosa!!!

Parabéns e bjao!

Detalhes que Embelezam disse...

Que mesa linda!!!! legal qdo a gente pode conhecer as pessoas , pessoalmente.

Feliz Dia do Amigo!!!


bjo/bjo


Bibi

Rosane Castilhos disse...

QUE MESA MAIS LINDA, RECHEADA DE DELÍCIAS E DE CARINHO!!!!!
ASSIM COMO VOCÊ, QUE TRANSBORDA AFETO E MUITA ENERGIA BOA.
QUE BOM TER SUA AMIZADE!
FELIZ DIA DO AMIGO, MINHA LINDA AMIGA!!!!
BEIJINHO MUITO ESPECIAL PARA MINHA AMIGA PELLUDINHA MILU!
E PARA TODOS!

Rô Faleiro disse...

Óinnn, que delicia!
amiga, feliz dia do amigo pra vc :)
bjão

Katima disse...

Amiguinha, feliz dia para você também. Estou arrumando umas coisinhas e já mando um e-mail.heheehehe
A postagem e a mensagem ficaram lindas.
Beijos, Kátima.

Nanda Penélope!!! disse...

Nossa que capricho Carol... Parabéns!

Ah... Feliz Dia do Amigo =)

Bjs!

www.nandapenelope2.blogspot.com

simone disse...

Oi Carol,
feliz dia do amigo pra vc tbm!!!
Essa mesa ficou maravilhosa!!!
Um capricho!!!
Beijos querida!!!

Juliane disse...

Feliz dia do amigo pra você também.
Beijos,
Ju

Angela disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Que delícia!

Quando eu for aí,também quero uma mesa cheinha de carinhos (Diet rsrsrs)

Feliz dia do Amigo querida!

Bjkas.

Andreia Lica disse...

Que capricho, delícia de mesa. Sua amiga deve ter aodrado mesmo.

Bjão

Aryanne de Moraes disse...

Menina, que luxo essa mesa! Cheia de delícias!!
Bom saber que um dia as amigas virtuais podem se tornar reais!!
Feliz dia do amigo.
Beijocas...

Verônica Bachini disse...

Que delícia de mesa, estou quase me convidando... rs
Gostaria de divulgar meu novo blog com as semijoias que faço. Tem também a loja virtual. Dê uma passadinha pra conhecer: http://felinesemijoias.blogspot.com
Beijim.
§;o)
Verônica Bachini

Rosane disse...

Oii! Feliz Dia do Amigo!
Só o carinho ao arruumar essa mesa fofa, delicada e cheia de delícias já conquista a visita...
Ameii o capricho de vcês!
Estou curiosa também pra saber quem foi a visita rsrsrs
Beijosss

Déborah Belmiro disse...

Que bela mesa!!! Com certeza sua amiga amou!! Fiquei aqui babando!
Tudo muito caprichado... amei o joguinho americano!!

Beijokas... feliz dia do amigo!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amigaaaa que mesa mais fofaaaa
Adorei!!!!
Florzinha marido comprou uma mesa pra mim essa semana acho que já entregam vou vir me inspirar na sua arrumação chiquérrima para arrumar a minha também tá???
Adorei tá super linda e de muito bom gosto!!!!
Beijo flor feliz dia do amigo!!!

Saron disse...

Oi Carol
Que mesa bem posta!!!E aquele bolo?!?Ai deu ate agua na boca.
Assim vc nós deixa curiosa pra saber quem é a sua visita...
Carol passei pra tb lhe desejar um Feliz dia dos amigos!!!Bjos

Veronica Kraemer disse...

Cá, Feliz dia do amigo!!!
Ficou divina sua mesa!
Beijos
Vero

Paulinha Vieira disse...

Olá! Passando por aqui não pude deixar de parabeniza-la por uma mesa tão caprichada e gostosa! To te seguindo!
Bjs
Paulinha Vieira

Regina disse...

Feliz dia do amigo pra você também querida Carol.

Que mesa mais linda, e é possével ver o carinho com que você recebeu sua nova amiga.

beijinhos

Emilene disse...

Oi Carol, que mesa maravilhosa tudo lindo e só coisas gostosas, arrasou tbm quero tomar café ai rsrsrsr, Bjs!!! Feliz dia do amigo!!!Bjs!!!

Cibele disse...

Carol, que mesa linda, e os quitutes, maravilhoso, adorei tudo...

Mas estou curiosa para saber quem foi sua visita, rsrs

Beijokas

Helena, The Swenglish Home disse...

Dear Carol,

That looks like a very inviting breakfast table! :-)

Thank you for your greeting on my blog. Yes, they are figs - such a photogenic fruit!

Wishing you a lovely summer,
Helena

Paula disse...

Adorei o seu blog!! Percebe-se muito capricho e carinho nesse seu lanche com sua amiga. Deu vontade tb... rs.
.
No meu blog terá um sorteio. Ficarei muito feliz se vc e suas amigas participarem.
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

Mayana Bonilha disse...

DILICIA!!!!!!!!!
Beijinhus e um retsante de dia dos amigos bem especial!
Mayana


baonilha.blogspot.com

ANGELA disse...

Carol que carinho vi nessa mesa!Acredito piamente em amizades virtuais!Com vocês dou risadas, choro, aprendo, divido,como posso dizer que não sou amiga?Amada feliz dia do amigo!Como comentei com uma outra blogueira a velocidade de informação na blogosfera é assustadora e isso acelera as amizades!Coisas que na vida real levaríamos uns anos aqui absorvemo em posts(rsrsrs)Bjs Angela.

Márcia Porto disse...

Carol sua mesa ficou linda e no maior capricho! adorei, quantas delicías,hummm,coisa boa conhecer as amigas dos blogs,feliz dia do amigo pra vc querida,bjkas...

Rosana Remor disse...

Quem tem um amigo,nunca está só!!Feliz dia do amigo,amiga!!Bjs!!

Ana Paula Gervason disse...

Quanto amor e carinho em preparar essa mesa com tantas gostosuras...
Adorei! Imagino que esse encontrinho foi tudo de bom!

Feliz dia do amigo!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Solange Fernandes disse...

Ficou uma beleza esta mesa cheia de gostosuras.
Feliz dia do amigo!!!Bjs

Geninha disse...

Antes de td FELIZ DIA DO AMIGO!

Parabéns pelo capricho a mesa para receber amiga, só pelo cuidado com a mesa já se percebe que é alguém queria e realmente especial.

Bjs!

Daniela disse...

Carol, Carol!!! que mesa linda!! tem carinho em cada detalhe dela!!!
Passei para desejar uma otima noite para você que é uma amiga virtual muito presente lá no meu cantinho!!!Obrigada pelo carinho sempre!!1
Daniela

Geninha disse...

Carol é o Massala...
Ainda estou me acostumando com os incensos... :)

Os passarinho são Tok Stok, também gosto muito.

Bjs!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Craol

Hum , que mesa maravilhosa!!
grande bjo pelo dia do amigo!!!!!!!!!

Ruby Fernandes disse...

Carolzita, eu queria um pedacinho desse bolo também, hahahaha.
Sua amiga me falou que vc é um doce de pessoa!
bjo flor =)

Coração da Nena disse...

Adoro uma mesa bem arrumadinha! Ai tudo me parece tão saboroso!
Lá no blog tem um molde de roupa pra sua bebê que só de olhar a gente já sabe como fazer, bem fácil!
Bjs carinhosos e feliz dia do amigo tbm,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Adriana disse...

Ai, que coisa mais boa uma mesinha assim elegante e com uma companhia bacana!!! Tuudo de bom, né??? Eia!!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Nelce disse...

Que mesa linda Carol... Amiga estou correndo muito nem está dando para atualizar o blog, só vi seu comentário agora de manhã, Tenha um ótimo dia... (o dia do amigo já passou né?) Mas tudo bem eu desejar um ótimo dia hoje não é? Bjoca.

Zi disse...

Ei querida! que lanchinho gostoso! mesa bem posta e vejo além das delícias, o amor em receber! O dia do amigo é todo dia e obrigada por compartilhar sempre comigo tanto carinho! bjs Zí

c r i s disse...

Carol, que mesa linda!!! Despertou vontades...Kkkkk!! Muito bom quando uma amizade se completa com a pessoa deixando de ser virtual, não é? Sempre emociona...bjim

Atelier Flor de Princesa disse...

Que mesa maravilhosa!
bjus
Flor

Wal disse...

Oi Carol! QUe mesa linda... quanto cuidado... fiquei com água na boca! TO curiosa pra saber quem foi a privilegiada! BEijinhos!!!

Bibia Bueno disse...

Arrasou!

simone disse...

Oi Carol,
que visita maravilhosa!!
Sabia que eu imaginava a Kátima da mesma forma que vc a descreveu?!!
Estava tudo muito lindo!!
Parabéns!!
Beijokas!!!

Junior & Mario disse...

Feliz dia do amigo! Com atraso!
Mesa apetitosa a sua.
abraço

Bela disse...

Carol, querida, cheguei na mesa e parei...ô, que beleza de mesa bem arrumada!!! Morro de vontade de comer este bolo...aixxx
Beijos mil, querida Carol, sua visita ao Chá de Baunilha sempre me deixa muito feliz!!!
Bela