sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cansei, troquei

Lembram desse post aqui? Peguei uma moldura imantada de propaganda e colei embalagem de presente.

Era assim:


Depois de colado o papel, coloquei no centro meu ímã de divino no armário de aço na cozinha para dar maior destaque e ficou assim:


Só que eu me cansei rapidinho e peguei outro papel de presente e mudei a moldura. Agora está assim:
Depois que tirei as fotos é que vi que ficou com uma bolha, mas já tratei de consertar, o papel é grosso e foi só puxar e colocar outro pingo de cola.




Quadrinho de moldura imantada e flores para o final de semana.


Agora vou tratar de arrumar a casa que está pedindo uma limpeza geral.
Tenham um ótimo final de semana.

33 comentários:

c r i s disse...

Perfeito!! Dá para postar lá no sexta de ideias, hein? Bjokas!!

Rô Faleiro disse...

Que graça Carol
seu Divino ficou divino! :)
beijos

Rosane Castilhos disse...

Oi queridona!!!
Que lindeza, a-do-rei!
Lindas fotos com estas flores, você arrasou.
Beijinhos e um findi bem feliz e abençoado por aí!
Beijinhos na Milu, tá?!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Ficou muito fofo e também acho que o segundo papel combinou mais .
Ai que peninha da tua revista amassadinha. Obrigada pelo recadinho super fofo, fiquei muito feliz!!!

grande bjo e um ótimo findi querida

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Malvada... a outra tambem tava linda, compra mais uma e faz de novo, fica com as duas elas ficaram muito alegres hehehe beijão

Aryanne de Moraes disse...

Mudar sempre é bom, também me canso logo das coisas sempre iguais. Ficou fofo!
Bom final de semana.
Fica com Deus.
Beijocas...

Katima disse...

Oi, Carol.
Passei rapidinho, enquanto arrumo a mala. Sobre a comilança, é o frio,hehehehe
A moldura ficou ótima.
Beijos, Kátima.
PS:chego na quarta-feira, e talvez vou para Udi na quinta, mas te aviso se for.

Ellen Caliseo disse...

Oii
Adorei o seu divino..sou apaixonada por eles,tenho alguns pela casa..e realmente ficou mais chiquetoso assim!!
Aii eu tb não sossego,logo me canso,minhas paredes parecem peneiras hahahh
Ótimo fds!!
Bjs

Beth disse...

Oi Carol!!!
Num é que ficou lindooo! Amei a idéia!
Então, a Lolita teve 2 câncer de mama, o primeiro a 3 anos, ela tirou todas as mamas, útero e ovário, no mês de março desse ano o câncer voltou no mesmo lugar! Operamos e retiramos, a quimio foi indicada pois se trata de um tumor remissivo, então é melhor nos protegermos de todas as formas!
Um grande abraço, bom final de semana.

Lu C.Y. - Babalu disse...

Eu estou numa fase amarelo... não sei porque mas essa cor tem me chamado muito a atenção... então, só posso dizer que adorei! o bom é isso, né? poder variar, trocar a roupagem!
Beijos, bom fim de semana!

Márcia Porto disse...

Nossa Carol! adorei,criativa vc menina,ficou mais lindo que antes,mas tb era bonito com o outro papel,bom findi,bjkas...

ANGELA disse...

AMEI AS DUAS!QUANTA ALEGRIA NESSAS CORES!BOM FDS PARA VC!ANGELA.

ANGELA disse...

AMADA CAROL SEJA MUITO BEM VINDA AO CORPO SANO EU JÁ TE SEGUIA DESDE QUE TE VIA NA AMADA EVA DO PUXE A CADEIRA E SENTE, GOSTO MUITO DA SUA FORMA SINCERA DE POSTAR!QUANTO AO SORTEIO SÓ POSSO TE DESEJAR BOA SORTE E DIZER QUE ELE VALE ATÉ MEIA NOITE DO DIA 15 DE JULHO ESTÁ LIVRE PARA SEGUIDORES E NÃO SEGUIDORES É SÓ DEIXAR EMAIL DE CONTATO E JÁ ESTARÁ VALENDO!BJO ANGELA.

Rosane Castilhos disse...

Passei para dar um beijinho e votos de um final de semana bem abençoado e feliz para todos por aí!!!!

Vanubia disse...

Bom dia Carol!!!
Você sabe que sou sua fã, néah... tudo que vc faz fica tão lindinho...!!!
Ficou bem melhor essa moldura...
Lega que dá pra mudar sempre que vc ficar enjoada.
Só em pensar quantos dessas molduras do carro do gáz eu já joguei fora... rsrsrs...
é engraçado, depois que a gente se envolve no mundo dos blogs a gente sempre que peg alguma coisa aparentemente sem utilidade, a gente pensa 21 vezes... rsrs

A faxina aqui em casa foi na quinta-feira, pensa, Carol, estou toda dolorida, veio uma moça me ajudar, de manhã ela passou a roupa e eu fui adinatando pois queria lavar todas as janelas... terminamos as 8 da noite!!!

Um ótim o fim de semana pra v c querida!!!
Beijão

Daniela disse...

É Carol sexta é dia de geral aqui em casa também!!
Sempre bom né poder mudar os detalhes da nossa casinha né?!! Ficou fofu esse novo quadrinho!!
TEnha um otimo final de semana!!
daniela

Veronica Kraemer disse...

Ficou lindo demais, Cá!!! Achei mais belo que o primeiro que vc. fez!
Beijosssssssss e um lindo final de semana
Vero

Patrícia Lara - Blumenau SC disse...

Oi Menina
ADOREI aqueles copinhos para docinhos ali no post anterior.
Ainda não vi por aqui, más assim que encontrar também me agarro.
Bjs
patricia
patipins.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Ficou lindo...adoro a sua criatividade!!!
E eu amo flores, ficou lindo...

Bjss Carol querida e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Casa com tudo dentro disse...

Simplismente ameiiii esse quadrinho,ficou lindo perto das flores!
Carol amiga se eu tivesse achado a frigideira de coração teria comprado acho que é mais pratico,mas vou testar aquela forminha vamos ver se vai dar certo,mas acho que sim tem blogueiras que tem e disseram que fica lindo!Beijinhos e bom fim de semana!

Janete disse...

Lindo!!!Adorei a moldura nova!bj

Eliana disse...

Gostei dos dois papeis e com o divino então ficou uma super ideia, parabéns.
Bom fim de semana.
Beijos

Fê Orlando disse...

Carol querida... vim tomar um cha aqui no seu blog ne? tava precisando, adorei a transformação e amei a Milu de cachecol, que linda. Aqui na minha mae temos 3 poodles pretos que sao as crianças da casa.O blog ta lindo... Bjo grande!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Carol! Parabéns pela criatividade!
Amiga, obrigada pela participação no sorteio. Seu nome aparecerá 2 vezes, certo?
Beijos.

Casinha Encantada disse...

Carolzita, saudades daqui!!!
Desculpe minha ausencia mas por 2 semanas o bicho vai pegar, trabalho o dia todo e ao chegar no hotel só tenho tempo para um papo com marido e desmaio.

Menina, que torta mara de morango com choco, não existe combinção melhor.
Sobre os copinhos, eu conheço como de cachaça tmb, mas são fofinhos demais a moldura, amo a versatilidade, como bom.

Obrigada por aparecer lá em casa, cuidar dela para mim rsrs.
Bjs

Rosana Remor disse...

FICOU UMA GRAÇA!!TÃO BOM A GENTE PODER RENOVAR AS COISAS!!BJS AMIGA E BOM DOMINGO!!

Regina disse...

Simples e prático, e com um resultado bonito. Gostei, ainda + que é fácil mudar a moldura quando a gente cansa.

Rebequinha Clemente disse...

Oiee Carol seu Bloguinho e Super Legal,tem tudo que eu gosto,eu amei sua cachorrinha ela e muito Fofinha eu amo animais e principalmente os Selvagens,eu amei tudo nota 1.000.00 para o seu Bloguinho,ja to siguindo,bjs
Rebequinha

Rebequinha Clemente disse...

super beijinhos

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol, brigada pelo recadinho! A moldura ficou linda com o papel amarelinho, mto fofo!
E os copinhos par apinga, ops, doce, que fofura! rsrs Marketing é tudo, né?! hehehe
Bjos, lindo domingo pra vc

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Muito obrigada pelo carinho no blog, adoro ver seus recadinhos, eles me enchem de alegria!

Bjss amiga e um maravilhoso domingo!

http://toutlamour.blogspot.com/

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol-
que ótima ideia e ainda reutilizando - e o efeito ficou lindo -
bj
lu

Rê Furlan disse...

Olá! Estou começando meu blog hoje, e minha primeira tarefa é colher flores para meus "jardim" ...rs... venhos todos os dias no seu blog pra ver as novidades e tomar minha dose de inspiração! tem tanta coisa aqui q gostaria de fazer na minha casa... mas um dia faço! obrigada por partilhar tanto!