segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cantinho para os Amigos

Como a minha vida está rodeada de bons amigos sejam eles virtuais ou os reais, voltei com um cenário da Milu Tilda.
Um cantinho que dedico aos meus amigos e amigas reais e virtuais, inclusive para a Milu.

Milu Tilda.

Minha casa está uma bagunça porque decidi mudar umas coisas de lugar, "ou não", como diz minha filha. A mesa da sala de jantar está repleta de coisas que não sei onde colocar, se mudo ou as volto para o lugar que estavam, deu a louca e estou tentando me achar no meio dessa desorganização.
Queria fazer uma sessão de fotos de celular(não tenho outra câmera) para mandar para a Solange para a sessão Casinha de Boneca, daí fico na dúvida se minha casa está a altura daquelas casas que vejo, tão lindas, tão delicadas e cheias de louças floridas, coloridas. Vou me esforçar aqui para tentar umas gracinhas, se der certo, volto para mostrar, "ou não" kkk.

Uma excelente semana a todos que por aqui passam.

36 comentários:

ANGELA disse...

Amada Carol, xô insegurança!Posta e pronto cada casa é única!Tenho certeza que ficará lindo teu post!Bj Angela.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Lógico flor que sua casinha é de boneca também todas nossas casinhas são!
Cada uma com seu gosto pessoal, seu jeitinho
Ahhh eu amei essa Milu Tilda ai que fofys!!!!
Sua casinha é um charme sim quero ir lá na Solange e ver sua casinha de bonecas ta?
Beijo flor!!
Ah e não liga de bagunça não aqui em casa to igual a vc caçando lugar para colocar as coisas rsrs

Aryanne de Moraes disse...

Eu acho sua casa fofa, cheio de cantinhos meigos, chiques e muito bem arrumados!
Manda, vai!!!
Beijocas!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Joga não Carolzinha são tão úteis
Aqui só joga quando marido faz o favor de jogar sem eu ver arrrghhh
Mas qdo vejo no lixo reciclado vou la e pego de volta kkkkk
Beijo Carol

Mayana Bonilha disse...

Que fofura...
xoxo e uma inda semana,
Mayana


baonilha.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol querida!

Adoro todos os cantinhos da sua casa...super fofos! Esse da Milu Tilda esta um encanto!

Bjs e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Emilene disse...

Oi Carol!!! A Milu tilda ficou muito fofa!!! Deu vontade de mudar os móveis muda mesmo!!! Bjs!!!

Mi disse...

linda!
otima semana
beijihos

Déborah Belmiro disse...

Linda sua Milu de pelúcia!!

Boa semana!!

Rô Faleiro disse...

Oi Carol!
a minha irma que sai com essa de OU NAO
hehehe adoro!
mostra sua casa simm!! a casa da gente sempre eh uma casinha de boneca!
Boa semana pra vc
bjinhus

Casinha Encantada disse...

Ih amiga, nada de "ou não" manda sim, queremos ver cada detalhe e cantinhos.
Amei a Milu Tilda rsrs.
Olha, amanhã esta indio pro correio, mas é só uma lembrabcinha heim, mas de MUITO coração.
BJs

Marion disse...

Claro, que sim - mostra pra gente e lá no blog da Solange. Toda casa é um lugar especial e tem q ser diferente, mesmo! Achei uma gracinha esse cantinho - a Milu Tilda tá muito fofa aí sentadinha!!! Abs.

Rosane Castilhos disse...

SEUS CANTINHOS SÃO LINDOS E CHEIOS DE ENCANTO!
CLARO QUE DEVES PARTICIPAR DO CASINHA DE BONECA DA SOLANGE, AFINAL O CARINHO QUE TENS COM SUA CASA E SEMPRE NOS MOSTRA AQUI, ESTÁ SIM A ALTURA DE QUALQUER CASA, POIS O QUE MAIS VALE VOCÊ JÁ TEM: AMOR PELO SEU CANTINHO!!!!!
BEIJINHO
BEIJINHO NA MILU.
ESTAMOS COM DOIS NOVOS MORADORES, UM DOBERMAN E UMA VIRA LATINHA ENCONTRADA NA RUA, VOU MOSTRAR NO BLOG!

Vanubia disse...

Carol querida!!!
Que gracinha que ficou o cantinho da Tlda Mylu, rs
Eita... eu amo mudar as coisas de lugar... renovar é sempre muito bom, mas dá um trabalhão, né!
Uma semana iluminada pra ti.
beijos

Rosana Remor disse...

Carol,que cantinho gostoso!A Milú é mesmo muito amada!!Manda as fotos sim!!Sua casa é muito linda!!Bjs!!

Adriana disse...

Manda as fotos, sim!!! Corre lá!!! A Milú tá linda in cover!!!

beijosssss

Sandra disse...

Você é tão delicada. Tua casa é fofa sim.
Obrigada por postar o selinho.
Beijos

Pipa disse...

Carol,
Os seus comentários sempre me enchem de alegria. Obrigada!
Estarei por aqui torcendo para ver novas fotos da decor, ou não... rs
Xero!

simone disse...

Oi Carol!!!
Vou votar não só porque vc é minha
amiga, mas porque ficou LINDO!!!!
Beijokitas!!!

eu, Lila Cassini disse...

Essa foto ta linda , mande sim... o que vale é o coração e a intenção. Beijocas

Solange Fernandes disse...

Carol não mereço tanta preocupação,seus cantinhos são um charme. E claro que sua casa esta a altura das casinhas, tem o seu jeito suas coisinhas preferidas.
Esta Tilda Milu ficou um charme, amei.Bjs

Bibia Bueno disse...

Que fofo o caixotinho. Eu arrumei um pequeno também, xonada por caixotes...

Milu de pano é fofa demais.

Ei, eu sou tortinha, mas não aguento a casa torta. Hahahaha.

Cibele Leite disse...

Carol, tenho certeza absoluta que sua casa ficará uma graça lá no blog da Solange, vs cuida dela com tanto carinho, isso é o mais importante.

Beijokas e quero te ver lá.

casa de fifia disse...

bom dia carol
como é bom ter amigos.
aqui se diz que quem encontra um amigo encontra um tesouro!!!

bacione

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Vim retribuir as suas visitas ao BlogArte e ver as novidades por aqui! Adorei este cantinho com a caixa pintada!!! Que cute!
Beijins,
Andrea

Katima disse...

Carol, você está louca.
Sua casinha tem cantinhos lindos e com certeza pode participar das casinhas de boneca.
Beijos e dá um chega pra lá na insegurança.
Kátima.

Santinha disse...

Oi Carol
Adorei meu cantinho...é para os amigos??? Aliás, já te disse que cantinhos mimosos a gente só encontra aqui.
bj linda semana
yvone

Ellen Caliseo disse...

Que cantinho fofo..adorei a Tilda!!
Bjs!!

Talita Schaulet disse...

adorei o cantinho..lindo!
já estou seguindo..
passa no meu!
:)
beijos

Olivia Cruz disse...

Ah...mostra sim,seja qual for o resultado!!!!
Se ficar igual ao cantinho da Miluzinha Tilda,vai ficar ótimo!!!
Adorei o caixote,me amarro neles e com a Miluzinha decorando ficou lindinho!!!

Bjks
Ah!...Obrigada pela visita e o carinho de sempre!!!

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo.
Te espero por lá viu. E participa do sorteio que tem lá esta lindo.

Vou aguardar sua visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )

/(,")\\
./_\\.
_| |_................

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol!
Amiga sua casa esta sim a altura das casas de bonecas da Solange sim,cada casa tem a carinha do seu dono e a sua não é diferente tem sua carinha!
Amei o cantinho feito pras amigas,e amei tbm a Milu,uma cute cute!
Carol viagei e aproveitei o máximo que deu,foi bom!Beijinhos!

Casinha Encantada disse...

Aqui em casa a gente ama berin (forma carinhosa de chamar kkk), mas a maioria das pessoas não gosta não rsrs.
Bjs

Flavia Mariano disse...

Envia a foto sim! Imagina, se sua casa não é fofa? Segurança!!! rs

Beijos

Lígia Mendonça disse...

Ai, que fofo esse cachorrinho! Esses moldes Tilda são demais, né?! consegui baixar uma revista da web, linda de viver! Fiz um ursinho, mas ele parece mais um ratinho... kkk depois vou postar no blog... e fiz outra boneca, depois passa lá pra ver!
Boa sorte com a arrumação da casa e manda suas fotos pra Solange, sim! Afinal, casinha de boneca é aquela que tem a nsosa cara, não precisa de louças chiques, nem nada disso...
Bjos, fica na paz

Daniela disse...

Oi Carol!! que fofo o cantinho da milu tilda!!!
Um otimo final de semna!
daniela