quinta-feira, 7 de julho de 2011

Copinhos para doce?

Fui comprar frutas e verduras no supermercado ontem, mas antes sempre faço turismo por lá. Num corredor, me deparo com esses copinhos e fiquei doida, pedi para marido que me olhou, pensou e falou que podia levar(se bem que eu queria logo duas dessas caixas, 24 copinhos).
Meu pai teve um bar e tinha dúzias e dúzias desses copinhos e quando ele fechou, parentes e visitas levaram tudo para suas casas e eu não ganhei nenhum. Só que eu não conheço como copo para doce e sim como copo para cachaça ou dose, pinga mesmo, essa embalagem toda fofinha está mais para um ótimo marketing que inclusive me ganhou.



Embalagem cute.



Copinho, um mini copo americano.

É uma maneira bonita e ecologicamente correta de servir doce de copinho, já que depois serão lavados e guardados. Não sei o que me dá quando vejo essas coisinhas, me dá um siricutico. O meu mal é quando me apaixono por algo, não compro, me arrependo e depois não encontro mais. Dessa vez, marido quem pagou mesmo.

31 comentários:

Juliane disse...

Oi Carol,
Eu sou louca por esses copinhos, acho uma graça. Achei muito bacana a ideia de servir doce neles.
Beijos,
Ju

Ellen Caliseo disse...

Oii
Acho super fofo..antes só via em buteco (calma não frequento não hehe..tinha um barzinho perto de casa..onde vendia tb doces) e lá eu sempre via desses..gata garota não é só vc, eu qdo vejo e não compro fico com 'aquilo' na cabeça,tipo psicótica..hahahha..e não sossego ate o maridão me dar..mto fofos esses copinhos..e fica ótimo para servir aquele docinho gostoso!!
Ótimo dia!!!
Bj!!

Cibele disse...

Carol, se eu te contar vc não vai acreditar, comprei 06 copinhos desses ontem, e tbm comprei daqueles maiores, adoro esses copos americanos me lembram muito a casa da minha vó tinha dezenas desses, adorei são lindos.
A rosa é artificial sim, não gosto muito mas é uma ótima opção de manter a casa florida.

Um beijo e um super abraço do tamanho da distância que nos separa.

Bela disse...

Muito obrigada, Carol!!! Fico tão feliz que tenha gostado!!
Ei, estes copinhos são muuuito bacana!!! Adorei!! Vou comprar!!
Agora, aquele bolo parece estar divino!!!! Ai, vontade dele....
rs
Beijos!!! Frioooo aqui!!
Bela

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!
São lindos mesmo! Eu apaixonei por umas mini-xícaras lá nas Lojas Americanas, de tomar aquelas bebidinhas quente de chocolate, ainda não sosseguei! Vou lá comprar!

Ah... vc não recebeu um email que te mandei?!

Bjokas!

Gaby disse...

Oi Carol,
Acho que até já falei isso pra vc que sou assim também se vejo e não compro depois me arrependo e fico pensando porque não comprei.
São lindinhos mesmo valeu a pena.

Bjs

Rosana Remor disse...

Carol,minha linda!!Tudo bem por aí?Eu tenho 6 destes copinhos...uma vez fui a um baile, e eles eram parte da decoração,tinham uma velinha dentro.No final do baile,levei para casa ,tirei a velinha e guardei.Uso para tomar um licorzinho...adoro!!Bjs querida!!!

Rosane Castilhos disse...

Oi queridona!
A-DO-REI! Que graça, já fiquei com vontade de servir um docinho nestes copinhos, tipo um brigadeiro de colher todo enfeitadinho, ahhhhh!
E a proposta é super ecológica: lavou e está pronto para a próxima!
Eu também tenho estes "siricuticos" de vez em quando!
Beijinhos em todos por aí e na Milu!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai Carol nem me fale nisso...eu vi uma gaiolinha lindaaaaaaa masss no dia estava de onibus e me perguntei, como irei levar esse trambolhão grande desse jeito no busão?
Quando voltei para comprar não tinha mais…:( tive vontade de me bater me surrar para aprender...que ódio de mim...
Eu vi desses copinhos mas não era da Nadir era xingui-ling mesmo com umas florzinhas desenhadas, massssss (olha eu com meu mass de novo...) na hora me perguntei onde posso colocar? no que posso usar???
Agora vc me deu a idéia Doce de copinho!!!
Obrigada lindona pela torta sei que se pudesse mandaria sim com certeza smaaackkk lindonaa

ReCriando disse...

Hehehehe. Eu também tenho essas "paixões" e fico mega frustrada quando não compro e depois volto e não encontro mais... é horrível!
Aqui no Rio, eu comprei desses copinhos como copos para dose (cachaça ou licor) mesmo... engraçado ver como "copo para doce". Vou dar uma olhada no mercado e ver se tem algo assim por lá. Mas é idêntico aos que tenho aqui... Marketing! rsrs.

beijoooooooo!!!

Rô Faleiro disse...

Oi Carol :)
Adorei o casalzinho, hehe
tbm tenho essa de paixão, qdo não compro fico bem loka! kkk
beijos

simone disse...

Oi Carol,
que belezinhas!! Não tinha visto
ainda. São muito fofos!
Beijos amiga e obrigado pelo
carinho!

Rosangela disse...

Que lindos carol eu amo essas novidades...bjs.

Olivia Cruz disse...

Tenho uma dúzia desses copinhos desde que me casei,em mil novecentos e bolinha(espalha não).
Acho o máximo pra servir docinhos!
Nunca mais achei...que bom que ainda fabricam.

Bjks e bitoca na Milu lindinha.

Emilene disse...

Oi Carol!!! Eu tbm tenho desses copinhos são uma gracinha!!! Bjs!!!

Saron disse...

Oi Carol,lembro me que quando pequena minha mãe tinha tantos copos americanos.Hj são como uma raridade.Essa versão mini é mesmo muito cute.Tb faço isso, as vezes me apaixono por algo, deixo pra comprar mais tarde, fico decepcionada quando não encontro mais...Bjos

Janete disse...

Também amo esses copinhos.Quando casei levei dois pra minha casa... minha mãe tinha 6....rsrsrsr. São mesmo um xodó!!bj

O meu pensamento viaja disse...

Tudo lindo e delicioso neste blog.
Vou ser sua seguidora.
Vem me seguir também.
Beijo,
Nina

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol!

Adorei a idéia do copinho para doces, tipo um brigadeiro de colher...hummm que delícia! Adorei os copinhos, muito fofos...

Bjss e um ótimo dia!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Neli Rodrigues disse...

Carol, vc acabou de ganhar um sorteio surpresa la no meu blog!!
Me manda o seu endereço p/ meu email:
nelirodrigues2009@hotmail.com

Bjs♥

✿ chica disse...

Que legais,não conhecia! um beijo,tudo de bom,chica

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, eu adorooooooooooo estes copinhos, e , como você, também tenho siricotico quando vejo estas coisas!!! Que mará, né? Ainda bem que são coisinhas fofas, úteis e acessíveis!!!!
Beijossssssssssss
Vero

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

oi CAROL, EU ADORO CHERETAR NO MERCADO, VOU DIRETO PRO BAZAR HEHEHE, E GOSTO DE COPINHO PEQUENO,É PRATICO BJS DEYA

Katima disse...

Esse copinhos são um luxo, e ecologicamente corretos.
Maridão, hein!!
Beijos e um ótimo fim de semana.
Kátima.

Ângela disse...

Carol, fiquei feliz com sua visita e comentário sobre minha casa.
Então temos algo em comum, adoramos Feng Shui!!!.
Eu também adoro esses copinhos, acho um charme, não tinha pensado nessa coisa de servir doces, deve ficar mesmo lindo com doces bem coloridos.

Volte sempre que puder.

beijos e muitos carinhos, já estou ai na listinha de seguidores.

Bibia Bueno disse...

Eu tenho uns 8 desses, acho uma graça. Não tinha pensado nisso, boa idéia!!!!

Daniela disse...

Minha mãe comprou uns desses esses dias!! meus filhos amaram, queriam beber água no copinho o temp todo...rsss
Menina jajá vou colocar um post de uma Tilda bem gracinha... depois passa lá pra ver tá?!!!
Bom fim de semana!!!
daniela

Wal disse...

oi Carol! Uma ótima aquisação.... vai economizar! Também vivo fazendo isto, deixo de comprar depois fico bem louca! Rs
Beijinhos e ótimo fim de semana!

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, as coisas mudam, e nada se cria, tudo se transforma...assim o copinho de pinga, se transforma no super cut, copo para doces...que eu acredito ser bem melhor..
Amei sua torta de morangos!
Lendo seu comentário, imaginei que sempre devemos tomar cuidado com nossas postagens, que devemos expor somente aquilo que não pode nós prejudicar.
bom fim de esmana, beijos,Vi

c r i s disse...

eita Carol, este copinhos são um charme mesmo! Fariam bonito em qualquer mesa!! que bom que comprou!! Bjinho!

Ana Matusita disse...

Adoro copinho americano!
vc já viu os que a Paty forrou de crochê?
bj