domingo, 10 de julho de 2011

Flores, Milu e Bom Astral

Flores, Animais e Bom Astral
A última flor que ganhei foi da minha mãe, no dia do meu aniversário. Sempre gostei muito de ter flores em casa, mas o que é normal para casa de muitas pessoas, aqui está complicado, uma verdadeira raridade.
Sexta-feira fui no supermercado comprar flores no vaso, a princípio minha intenção era colocá-las na água, depois não tive coragem de cortá-las, talvez nessa semana receberei visita e pra mudar, faço isso. Gastei R$10,00 em dois vasos, para marido, um absurdo, para mim, pura emoção.
As primeiras flores mostrei no post anterior e hoje vim mostrar esse outro vaso. Dessas flores eu já tinha visto no blog Casinha Encantada. Achei-as tão lindas, delicadas, nunca tinha visto aqui e logo quando fui comprar, encontrei iguais as da querida Eliane.


Motivo de alegria...


De encanto...


Meu astral melhora consideravelmente quando a casa está arrumada e com flores.



Ainda na sexta-feira, levei a Milu no salão de beleza para pets, mais conhecido como pet shop, para fazer a tosa da raça. Tinha dito antes que por causa do frio não iria tosá-la, mas seus pêlos estavam embaraçando demais e não estava conseguindo desfazer os nós. À noite, visto uma camiseta na minha pequena para ela dormir.

Fui no quintal agora a pouco para tirar as fotos e claro, atrapalhei seu soninho da tarde.


A Milu não quis me dar moral. "Mamãe, por que você me acordou se nem vamos passear?"



Carinha de sono total.


Não queria mesmo tirar fotos, se ajeitou em sua cadeira para continuar seu cochilo.


Plantas e animais são uma das 9 curas básicas do Feng Shui, simbolizam a natureza, sempre trazem boas energias para o ambiente, um verdadeiro tratamento de bem-estar para sua casa e sua vida.
E quem não quer todo esse bom astral?

34 comentários:

Dona Amélia disse...

Ahhh, mas que linda que está a Milu!!! ;oD
E eu também adoro plantas e flores em casa! Pena que por aqui não temos nada parecido com o Ceagesp em Sampa, né? Flores lindas e muito mais que acessíveis!
Adorei seu cantinho com as flores, frô! ;oD

Xerinhos
Paty

Juliane disse...

Adorei a sua mesa enfeitadinha. Realmente dá um ótimo astral pra casa e pra nós!
Beijos e uma ótima semana!

Bela disse...

Casa linda e enfeitada com flores e com a linda Milu!!!

Carol, querida, há um site de uma loja em SP que vende estas cestas para todo o Brasil, se vc quiser o endereço posso lhe passar!!

Beijos!!!!
Bela

Pipa disse...

Oi, menina!
Adorei ver a carinha de sono da Milu.
As flores são especiais, trouxeram uma bossa para sua mesa.
Xero!

Ellen Caliseo disse...

Oii
Realmente as flores alegram e embelezam qualquer cantinho..eu adoro,mais não tenho acesso como gostaria (o centro fica longinho), essas suas são lindaas..eu gosto mto de margaridas,baratas e super charmosas..Sua Milu é mto linda..e gosta de emoções fortes,olha a altura que ela dorme..rsrs..
Ótima semana!!
Bjinhoos!!

Rosane Castilhos disse...

CAROL MINHA AMIGA QUERIDA!!
SUA CASA ESTÁ LINDONA, CHEIA DE ENERGIA BOA. QUE MESA MAIS PRECIOSA!!
TAMBÉM ADORO CASA LIMPINHA E REPLETA DE FLORES E VERDES.
QUANTO AOS BICHINHOS... AHHHH! CASA COM ELES É CASA FELIZ, DISSO NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA!!!!
A MILU ESTÁ MESMO MUITO, MUITO FOFA, TIRA ELA DO SONINHO NÃO!
OLHA A CARINHA DELA, DÁ ATÉ VONTADE DE MORDER, BEIJAR, AGARRAR, AMASSAR... FAZ TUDO ISSO AÍ POR MIM!
BEIJINHOS E UMA LINDA SEMANA!

LI SEU EMAIL E ESTOU ESPERANDO ANSIOSA A CARTINHA, TÁ?!

Mery Vale disse...

Oi Carol.
lindas flores...elas alegram qualquer ambiente...eu amo!
E a Milu,muito fofa,e parcedíssima com minha Baby...poderiam ser irmãs...hehe!
Beijos e uma linda semana,
Mery

c r i s disse...

Coisa mais fofa a Milu!! e lindas tuas flores, Carol. Também gosto muito de tê-las em casa ou cultivá-las em vasinhos! Ando cheia de amores por um vaso bem farto que acabei de comprar de geranios pendentes...aiai! Bjo e bom finzinho de domingo!!

Sandra disse...

Milu linda. Cara de preguiça. E uma casa com flores muda tudo. Gente mais feliz!
Beijo

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, muito alto astral mesmo este post!!!
A Milu ficou linda, e que fotos fofas você tirou!!!
As flores estão divinas!!!
Também amo demais!
Beijosssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

simone disse...

Oi Carol,
lindas flores!
Adoro elas e essas madei
de aniversário para maridão ele
adoreo. Depois tirei do vaso e plante, elas ficaram lindas!!!
Beijos amiga!

Cibele disse...

Carol, mas essa Milu é uma fofa, ela parece ser tão boazinha e delicada.

As flores estão lindas, tbm adoro...

Um beijo e um ótima semana!

Rosane Castilhos disse...

Vim ver esta carinha fofa da Milu!!!!
Beijinhos

Vanubia disse...

Oi Carol.
Adoro ler o seu post...
Ah, liga não, homem é assim mesmo!!!
Que linda que está sua casinha, cheia de enrgias positivas! Amo flores na decoração!
Aqui perto de casa tem uma loja especializada em flores artificiais, que são perfeitas, vc nem diz que não são naturais, acho que vou dá uma olhadinha... claro que nada como o perfume das flores naturais e sua perfeição!
Tadinha da Mylu, está mesmo com cainha de soninho!

Um beijão Carol, tenha uma ótima semana!
Beijos

Bibia Bueno disse...

AMo essa sua auauuuu! Linda!

Seu presentinho só não chegou ainda porque o retardo do menino que mandei postar não mandou pelo Sedex. Ai que raiva!!!!!!!!

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol!

Eu também amo flores, acho que alegram qualquer ambiente!
Sua Milu tá muito fofinha...nesse frio da uma peninha de tosar...pq sentem muito frio! A Lili não gosta de usar roupinha mas com esse friozinho que esta fazendo aqui ela tem que usar...rsrs

Bjss e uma maravilhosa segunda!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

ANGELA disse...

Concordo com você plantas e animais dão luz a casa!Por aqui tenho o Nicky meu negão lindo mistura de basset com pastor belga mas ficou pequenino(rsrsrs)é a alegria da nossa casa, sua Milu é linda!Flores sempre alegram um ambiente!Boa semana!Angela.

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!!
Lindas flores! Qual o nome delas?!

Uma pena você não ter vindo aqui em casa! Foi uma noite tão boa!!!

Beijokas, linda!

Emilene disse...

Oi Carol!!! Linda suas flores, elas enfeitam mesmo a casa tbm adoro!!! Bjs!!!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi menina!
Lindas flores... amo! Tenha um ótimo começo de semana. Bjo

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi novamente Carol! Que bom receber seu comentário lá no blog. Fico muito feliz com sua amizade.
Quero te dizer que o importante nos nossos rituais do dia-a-dia e aquilo que nos faz bem. Não temos que nos importar com gostos das outras pessoas. Faça sempre o que você gosta. Bjo

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol!
Amiga vc ja sabe que amo flores,e as suas estão lindas,aqui tbm é dificil encontrar essa especie,e essa cor fica lindo!
E animais é mesmo tudo de bom,e limpinhos ainda mais,aqui qdo o Dino toma banho ficamos todos felizes,e que bom que nos traz bom astral,amiga fico muito feliz qdo vc elogia minha casinha vc me deixa muito alegre viu?Beijinhos e bom fim de semana!

Casa com tudo dentro disse...

Na verdade e bom começo de semana!Rsrsrsrs,corro tanto que acho que ja esta no fim de semana de novo,pode?

Denise Padoan disse...

Carol, a carinha da Milu ficou muito engraçada... tadinha, estava morrendo de sono, judiação! Muito fofa!

Adorei suas flores... flores trazem vida para a casa! Amo!
Adorei seu caminho de mesa! Lindo!
Beijos e boa semana!

depadoan.blogspot.com

Beth disse...

Oi Carol,
Lindas as suas flores! Casa com flores é outra coisa não é mesmo! O astral muda com certeza! Ri muito com a carinha da Milu, ela te esnobou! Que linda ela dormindo toda enroladinha na cadeira!
Ahhh, eu também uso o feng shui aqui em casa e indico para todos, a vida muda com certeza!
Beijooos!

Rosana Remor disse...

Tenho 3 amiguinhas e muitas flores ,sou tão feliz!!Viver é bom demais!!Ainda mais, com amigas como vc que ensinam a gente que a alegria está sempre nas coisas simples da vida!!Te adoro!!Bjs!!

Rosana Remor disse...

Ah,diz pra Milu que ela está uma gracinha assim tosada..beijos Mi!!

Mayana Bonilha disse...

Que delicia de auau...Cachorro é a coisa mais gostosa e fofa do mundo!
beijinhus e um lindo dia,
Mayana


baonilha.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol querida...

Passando por aqui para te desejar uma terça super especial e iluminada!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Andreia Lica disse...

Adoro flores...acho que elas trazem prefume, beleza e deixam a casa mais leve. A Milu esta fofa!

Bjão

Regina disse...

Pois é, quem não quer tê-los por perto. Só quem tem o coração muito duro.
Concordo com você doce Carol - ter flores pela casa é motivo de alegria e encanto.
As flores e a Milu estão lindas nessas fotos.

Casinha Encantada disse...

Elas são lindas né amiga?! Tão baratinhas e nos faem tão bem.
Eta semana vou ver se compro novamente, minha casa esta um abandon total, cegue de viagem ountem, tudo sem vida, uma tristeza.

Bjs

Silvia Duarte disse...

Que graça seu cantinho!
amei tudo, este post por exemplo muito bom, flores e animais... tudo de melhor do mundo, amo amo...
to seguindo vc , vem em visitar.

beijokasss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com

Cristiane Félix disse...

Oi Carol,vim conhecer seu blog e amei. Estou por aqui já faz alguns minutinhos e são tantos posts lindos que estou encantada.
Adoro Kokeshis,acho fofas demais.
Abraço carinhoso.
Cris

euetudoquegosto.blogspot.com