domingo, 17 de julho de 2011

Presentes de sorteios

Quarta-feira chegaram os presentes que ganhei em sorteios fofos de blogs queridos.
O primeiro foi o da Bia, lixeirinha para carro marrom com bolinhas rosa e ainda lacinho, um vasinho rosa, dois esmaltes e balinhas(essas foram pra bolsa da Mari quase que imediato).


Aproveitei e já coloquei flores no vasinho.



Todo jeito feminino com cartinha.

E para ficar sempre de unhas lindas, um arsenal de cuidados com as unhas que ganhei no sorteio surpresa da Neli, das top comentaristas.


Acho que a Neli já intuía que eu estava precisando de tudo isso.



Cartinha toda fofa. Adorei.

Essa vida de blogueira nos reserva boas surpresas, uma delas é a amizade que mesmo que virtual faz um bem danado, tem as inspirações para casa, receitinhas gostosas e de quebra, sorteios pra lá de emocionante.
Bia e Neli, os presentes não serviram só para mim, a Mari também já se aproveitou de tudo. Ficamos super contentes.
Obrigada de verdade.


Recebi a linda visita na sexta-feira, foi MUITO bom. Essa semana ainda faço um post desse encontrinho.
Linda semana a todos.

26 comentários:

Rosana Remor disse...

Oi minha linda!Que belos mimos vc recebeu e merece rodos e merece mais!!Adoro vc e seu blog, sempre cheio de fofuras pra gente se encantar!!Vc tem razão,a vida de blogueira é muito surpreendente mesmo!!Bjs e bom domingo!!!

Rosana Remor disse...

Obrigada por ter votado na minha cama!!Ter a sua amizade,mesmo que virtual é uma alegria para mim!!Bjs e bom domingo!!

Rosane Castilhos disse...

Que sortuda amiga!!!!!!!
Lindos e úteis seu mimos, e a cartinha então, sei bem como é receber uma cartinha de quem a gente gosta, né?!
Você é um doce de pessoa e merece tudo de bom!!!!!
Beijinhos carinhosos e na Milu também, como sempre!

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol querida!

Muito bom receber o carinho de pessoas que gostamos...
Eu fiz muitas amizades lindas nesse mundinho virtual e uma delas é a sua!
Parabéns pelos presentinhos, imagino como ficou feliz!

Bjss querida e um maravilhoso domingo!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Aryanne de Moraes disse...

É tão gostoso receber o carinho das amigas virtuais, seus presentinhos estão fofos!
Bom domingo Carol!
Beijocas...

Cibele disse...

Carol qto presente fofo... adorei tudo, estou curiosa sobre a visita, rsrsr

Beijokas

Zi disse...

Ei menina sortuda! você merece! é muito querida e amada por nós! um beijo Zí

Detalhes que Embelezam disse...

OI!! Carol que maravilha heim!!1 Sortuda vc!!! Obrigada pela visita la no blog

bjo/bjo

Bibi

simone disse...

Oi Carol,
lindos presentes!! E úteis!!
Parabéns!
Beijonhos

Pipa disse...

Oiii
Como é bom ser mimada hein?
Ótimos presentes!!
Xero

Rô Faleiro disse...

Lindos presentes, parabéns!
adorei suas visitinhas, rs
bom domingo querida
beijos

Juliane disse...

Oi Carol,
Coisa boa ganhar presentes. Adorei tudo!
Beijos,
Ju

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Parabéns, você merece! Grata pelo elogio lá no blog. Bjo

Amanda disse...

Oi lindinhaaa que saudades de vc... vim aqui me atualizar de tudoooo nossa quanta novidade como a milu está linda! olha amiga desculpa viu estou devendo mil visitas mas não te esqueço tá... Bjs grandes parabéns pelos presentes vc merece !

Amanda disse...

Oi lindinhaaa que saudades de vc... vim aqui me atualizar de tudoooo nossa quanta novidade como a milu está linda! olha amiga desculpa viu estou devendo mil visitas mas não te esqueço tá... Bjs grandes parabéns pelos presentes vc merece !

Daniela disse...

Oi Carol!! menina que legal ganhaste sorteios em dose dupla!!!?? parabéns!!!
Presente é tudo de bom né?!!!
Que legal que você ganhou um cachorrinho tilda eu estou doida pra fazer ele mas tenho umas encomendas pra fazer na frente..rss nem sempre dá pra fazer só o que eu quero..rsss
Mas não esquece de mostrar ele tá?!!
Boa semana
Daniela

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

OI TA FELIZ HEIN???? HEHEHE!!! É TUDO DE BOM RECEBER FOFURAS A GENTE FICA COMO CRIANÇA, PARABÉNS BJS DEYA

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

O CURIOSIDADE HAHAHA!!!! VEM AJUDAR QUE AI VAI RAPIDO HEHEHE!!! DEPENDE SE O PEDREIRO VEM TERMINAR AMANHÃ É REFORMA TIPO LUCIANO HUCK SABE??? O PROBLEMA É EU FAZER TODA TEXTURA HUM!!! AI O BIXO PEGA, ESPERA... ESPERA.... HHAHAHAHA BEIJOOO

Rosane Castilhos disse...

Vim deixar um beijinho de boa noite!!!!!
Boa semana queridoca!

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol!

Passando por aqui para te desejar uma semana iluminada!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Fê Dutra disse...

Carol, que felicidade a sua, heim?
Quanta coisa legal, ganhar mimos é sempre tão bom.
Mais sucesso pra ti: hoje e sempre.
Um beijo

Casa com tudo dentro disse...

Carol amiga como é bom termos amigos,mesmo que sejam virtuais ja no sentimos amparadas né?Cada coisinha linda que vc ganhou,amei!
Venho tbm agradecer por seu carinho com a Rebeca ela ficou toda cheia com os comentarios e eu fiquei imensamente feliz,e estarmos com nossas filhas e mima-las é muito bom mesmo pena que elas cresçam e um dia tbm estarão no nosso papel mas peço a Deus que guie sempre minha menina nos caminhos certos e que proporcione a ela coisas boas e um mundinho melhor,amiga meu muito obrigada por tudo,viu?Vc é especial pode ter certeza!

simone disse...

Oi Carol,
falei pro maridão que eu preferia da Brastemp, pois tudo que tenho na cozinha é desta marca menos a geladeira que é da continental que quebrou o motor logo após sair da garantia isso a uns 8 anos e na época gastamos 450 reais.
Agora não estou disposta a ir até a justiça pra resolver, pois as roupas acumulam... Obrigado pela força e assim que tiver notícias te conto.
Beijos querida!!!

Wal disse...

Oi querida! Esta blogosfera é tudo de bom mesmo né! Que presentes mais lindos!!!
Parabéns!

Regina disse...

Que menina sortuda você é. Que bom pra você, fico contente. Tudo bem com você querida?
B., Carol, é meu marido.

Bibia Bueno disse...

Que demais essa maletinha, amiga!