quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Visita Especial, sem suspense

Acabou o suspense, hoje vim mostrar para vocês quem é a minha visita especial...

É a Kátima, do Coisas da Kátima, ela mora em Brasília-DF e veio passar uns dias de férias na região, na casa de parentes e aproveitou para me fazer uma agradável visita.
Imaginem uma pessoa alto astral, delicada e divertida... Essa é a Kátima. Uma pena que o tempo foi curto, mas que vai ficar na memória como uma tarde super gostosa e claro, espero podermos repetir outras vezes.



A Milu também foi dar um "oi" para a visita.


Amei conhecer a Kátima, só não amo essa minha cara de bola(e vivo prometendo fazer dieta).

Bom, eu diria que se eu fosse você, visitava e seguia o Coisas da Kátima, lá ela fala de tudo um pouco e mostra suas artes. É pessoal, a Kátima é uma artesã das costuras de mão cheia e me trouxe um presente tão lindo, tão fofo, tão cute. Olhem só.


Uma cachorrinha Tilda, inspirada na Milu. Não é muito fofo? Um presente personalizado.



Tem um coraçãozinho cheio de amor.
A Mariane ficou doida com o meu presente, tirou fotos e o levou para o seu quarto. Eu falei que fica lá emprestado, não vou dar minha Milu Tilda pra ninguém.



Outra foto da mesa do nosso café da tarde.

Kátima, te receber em minha casa foi bom demais. Adorei te conhecer pessoalmente. Obrigada por tudo.

Agradeço a todos pelos recadinhos carinhosos pelo Dia do Amigo, é bom ter um dia especial para comemorar a amizade, não é mesmo? Se bem que amizade é todo dia.

Eu também ganhei presente de uma amiga querida que viajou para o sul, ela me ligou para me entregar ontem mesmo, no Dia do Amigo, mas eu estava fora de casa, daí veio hoje pela manhã, em outro post venho mostrar para vocês.

"A amizade se alimenta dos mais puros sentimentos."

31 comentários:

Gaby disse...

Oi Carol,
Que privilégio poder receber uma amiga virtual, ainda mais a Kátima que é uma fofa amo o blog dela e as coisinhas que ela faz.
Parabéns pela visita. E vc ficou muito bem na foto e a Milú está uma gracinha.

Bjs

Cibele Leite disse...

Carol que delícia de encontro, já tive o prazer de conhecer uma amiga virtual e foi ótimo!

Vcs duas são lindas, seu presente é fofo demais...

Beijokas

Um beijo

Bibia Bueno disse...

Lindas! Você é muito linda...

Amiga, meus esmaltes aumentam, mas eu tiro os que não uso muito...

si disse...

que lindo...adorei o post,momentos que fazem alegria em nossa vida....
felicidades às amigas...fc feliz por vcs..
grande abraço sisi

si disse...

que lindo...adorei o post,momentos que fazem alegria em nossa vida....
felicidades às amigas...fc feliz por vcs..
grande abraço sisi

Vanubia disse...

Oi carol!!!
De Brasília??? Então somos vizinhas e eu nem sabia!!!
É m uito bom receber amigos!
Adorei a tilda Mylu, rs
Beijão Carol e tenha um ótimo fim de semana!

eu, Lila Cassini disse...

Que cara de bola? Vc é linda! E que visita agradavel. Também to de olho nas " tildas". Beijos

Adriana disse...

OI, linda!!! Vou lá conhecer e seguir a Katima!!!

bjs de um bom dia!!!!

Katima disse...

Oi, Carol.
O nosso encontro foi rápido mais maravilhoso, você é uma pessoa especial, e seu casa um charme.
O bolo estava ótimo!!
Espero nos encontrarmos mais vezes.
Beijos,Kátima.

Rose Oliveira disse...

Oi Carol.
É tão gostoso conhecer pessoalmente quem conhecemos só no mundo virtual!
Vou lá conhecer o bloguinho dela.
Beijos querida♥

Rosana Remor disse...

Carol,que alegria deve ter sido receber em casa a querida Ká!!!Ela é uma linda mulher em todos os sentidos!!Vocês de vem ter se divertido muito!!Mil beijos !!

Eduardo Ramos disse...

O Carol realmente entendi o misterio a visita era importante mesmo adoro o blog dela e to morrendo de inveja, ela pode fazer uma coisa que morro de vontade apertar a MILU, hehehe!!! te dar um abraço tambem seria bom, não fica com ciume é que a Milu é minha nora né hehehe!!! bjs deya

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

carol carol sou eu ali em cima no eduardo ramos, é meu filho tava conectado e não me avisou ai sai como o blog dele hehehe, bjs deya

Rosane Castilhos disse...

Amiga querida!
QUE DELÍCIA!!!!!
Vocês estão lindonas, e a Milu também.
Realmente estes blogs nos trazem presentes maravilhosos né?
Encontrar pessoalmente uma amiga virtual, parece que a amizade se fortalece!
Beijinho

Solange Fernandes disse...

Que legal que é ela. Sempre visito o blog dela.E já imaginava que ela é uma querida. Achei sua carinha super fashion, mulher muito magra não tem onde pegar, rsrsrs. Bjs

Emilene disse...

Oi Carol, que legal vcs se encontrarem, muito bom fazer amizades!!! Eu adoro o blog da kátima sempre passo lá.Bjs!!!

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol querida!

Que maravilha encontrar com amiga querida!
Fiquei apaixonada pelo cachorrinho, que fofura...
Vou lá conhecer o blog da Kátima.

Bjss e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Rô Faleiro disse...

Ai que delica amiga!
se eu pudesse conheceria cada uma pessoalmente!
gostaria de te agradecer pelas palavras carinhosas cmgo hj! obrigada mesmo!
Beijos enormes

Olivia Cruz disse...

Adorei a Miluzinha Tilda!!!
Parabéns a Kátima, ficou muito linda!!!
Que encontro gostoso!!!

Bjks pra vc e lambjks na Milu!!!!
Tô indo lá conhecer a Kátima.

ANGELA disse...

Menina e eu não conhecia a sua visita...Fui lá e me apaixonei pelas artes dela!Lindo final de semana para vc!Bjobjo Angela.

Aryanne de Moraes disse...

É tão bom receber visitas, jogar conversa fora, trocar carinho e ganhar presente, então... Tudo de bom sua cachorrinha Tilda.
Beijocas...

Lena disse...

Oi Carol sumida, estou passando p/ deixar um bj, matar a saudade e desejar um super final de semana.
Bjão, apareça !!
Lena
Arte Pura

Rosane Castilhos disse...

Carol!
Tu não pode imaginar como a Mona ficava enquanto eu fazia aquele post, se eu parsse de lhe fazer carinho ela abria os olhos e me pedia mais, ai eu a acariciava e ela dormia!
Pode isso?
São uns anjos né!
Beijinho querida e obrigad pelo carinho de sempre!!!

c r i s disse...

aiai!! Encontro bom, hein duas? Carol, vou lá conhecer a Kátima e suas artes, lindinha demais a Milu boneca, feito a verdadeira...

Coração da Nena disse...

Carol querida,
Com certeza a Kátima tbm adorou conhecer vc!
Linda essa Milu de tecido, muito cute! Bjs pra vc, Kátima e Milu.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Marion disse...

Que legal! E que fofo o cachorrinho!!!! Já fui lá ver o blog dela - beeem bacana e já fui ficando seguidora por lá! Abs.

Má! disse...

Oi Carol, sou fã so bolg da Katima e atraves dela conheci o seu e tambem adorei!
Bjos

Regina disse...

Que encontro legal Carol, eu espero um dia me encontrar com alguma amiga virtual também.
As fotos de vocês estão ótimas.

Fabiana Tardochi disse...

Oi Carol!
Voltar a rotina ´depois das férias é complicado :)
Marido disse que trabalhou devagar quase parando kkkk.
Eu tinha que vim ver quem era a tão comentada visita!
Tão gostoso desvirtualizar, não é mesmo?
Amei o seu presente!!!!
Beijo e uma ótima semana

Joana Abreu disse...

Tão bom visitinhas, amizades, carinho...
Estou amando "passear" pelo seu blog. Parabéns por tudo.
Sempre vejo seus comentários em blogs que comento e aí não resisti: tenho que conhecer o cantinho dessa moça rs
Beijinos e uma linda semana
Com carinho

Mara Lucia Bechara disse...

Vim te conhecer...e que luz boa vc tem...seu post sobre amigos foi lindo.Mas amei seus dogs tive 3 cooker,amo essa raça,infelizmente viajo muito não posso mais ter cães comigo,mas sem dúvida o melhor AMIGO DO HOMEM é o cão...
bjjjss
Meu Cachixo