quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Companheira de todas as horas

Em solidariedade a querida Lilly e seu gatinho Keith do Blog da Reforma e pra dizer o quanto a Milu é minha companheira de todas as horas, vim mostrá-la sentada na cadeira enquanto eu cozinho. Pura verdade, ela fica comigo na cozinha me vendo preparar almoço e lanches e claro, na expectativa de ganhar alguma coisa para comer. Ela adora os cabos de couve, cenoura e enlouquece quando vê banana.
Não entenderam nada? Então vejam esse e esse posts.


Deixa quem quiser falar, eu amo a companhia dessa fofa.



Nem limpei a cozinha pra foto, a porta estava aberta e entra poeira por causa do tempo seco. Minha prioridade no momento não é ficar limpando casa e sim a faculdade e sempre minha família.

Eu amo cães e gatos(e outros bichinhos também).

38 comentários:

Cibele Leite disse...

Carol, a Milu é uma fofa! adorei as imagens ela esta linda.
Não tenho cachorro, nem gato, mas ando pensando muito sobre a ideia.

Beijokas

Rose Porciuncula disse...

Aqui tenho dentro de casa um pitbull e uma maltez sempre comigo como se fossem minhas sombras e na rua tenho mais 6 viralatinhas maravilhosos para todos os gostos...
Pelas arvores tenho passaros de todos os tipo desde os pequenos até os maiores como tucanos e araras...claro q livres...rsss
AMO os animais! :)
Alias uma das melhores frase para mim é:
"Quanto mais conheço os homens, mais amo os animais!"
:)
Obrigado por ser minha seguidora... estou seguindo vc tmbm.
Pessoas que gostam de animais só podem ser boas pessoas! :)))
bjks
Rose
Arteira Craft
http://arteiracraft.blogspot.com/

Gaby disse...

Oi Carol,
Mas a Milu é uma fofa mesma, eu tenho a Mel que me acompanha pela casa eu digo que dia de faxina e faz faxina comigo porque ela me acompanha pela casa toda.

Amos os cachorros tenho 4.
Ah e o ralador não é da Etna é de outra loja paguei 35,00

Bjs

Katima disse...

A Milu é demais!!
Não tenho bichinhos em casa, mas minha mãe tem a Lili que anda atrás dela o dia inteiro, é a companheira.
Beijos,Kátima.

Ana Rô disse...

Eu amúuuuuu, a Miluzinha! Dá vontade de apertar ela todinha de tão fofa que ela é.
Os cães são nossos companheirinhos eternos, amiga! Não vivo sem eles!

Beijos

lilly disse...

ai que linda
ja coloquei no meu blog com link pra cá!

Rosane Castilhos disse...

Que post mais gostoso de viver!!!!!
Euzinha aqui de longe já adoro esta peludinha, diz isso pra ela tá?
A Monalisa também não sai do meu lado, as vezes chego tropeçar na bichinha, rsrsrs!
AMO OS BICHOS TAMBÉM!!!!
E agora tenho mais dois fofos aqui, eba, eba :)
Casa com bicho é casa feliz!
Beijinho

Márcia Porto disse...

Que coisinha linda sua Milu,a minha está aqui do meu lado pedindo para subir na cadeira,ela fica junto quando estou na net,amei as fotos,bjkas...

Aryanne de Moraes disse...

Carol, que companhia mais agradavél, né? Mas ela fica assim quietinha? Que moça comportada!
Beijocas...

Will disse...

Oi Carol,
a Milu é mesmo um amor. Já tive um amor assim, minha cocker era preto e branco, deixou inesquecível saudade quando partiu já com 18 aninhos (velhinha), tinha um coração enorme.
bjs

Rô Faleiro disse...

E vc esta em ótima companhia Carol! a Milu é muito linda!
bom dia pra vc
bjos

Susi disse...

E ficou linda nessa cadeira amarelona. Maior destaque, rs.
bj

Bibia Bueno disse...

Vontade que eu tenho de morder, de sacudir essas zoreias dela e fazer festinha! Adoro cães! Dos outros, tenho preguiça de cuidar. Adoro bicho que come fruta, acho tão lindo...

Ei, apliquei a ferramenta de top comentaristas no meu blog e você está em primeiro lugar! Vim agradecer! Você já me visita faz tempo! E eu a você. A maioria das primeiras colocadas são as que vinha nos primórdios do blog, algumas nem blogam mais! Fiquei feliz que você ainda venha e também ainda tenha o seu blog fofo pra eu visitar! :)))

Um super beijo!
Bia

Selma disse...

Que menina mais fofa, parece a minha Preta Pretinha, e nem acreditei quando vi a cadeira !!! A Preta tem uma cadeira só dela e com direito a almofadinha , rsrsr, dorme nela desde quando era filhote.
Sua Milu é muito linda, eu amo esses bichinhos com esse olhar dengoso.
Bjks !!!

Ana Paula Gervason disse...

Que coisa fofinha a Milu! A Lili minha cachorrinha é uma ótima companheira! Amo os animais...

Bjss querida e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com/

Pipa disse...

Oi, Carol.
Que coisa fofa essa Milu. O Spike é muito mais danado, jamais ficaria assim quietinho enquanto eu cozinho...
Olhe, eu acho que você deveria tentar sim.
Primeiro, gosto das fotos que vejo por aqui. Segundo, quem não arrisca, não petisca, né?
Xero!

Beth disse...

Oi Carol,
A Milu é uma grande "cãopanheira"!!! Feliz da pessoa que tem a companhia desses seres tão puros e iluminados! Que fofa, ela come verduras e frutas? Isso é muito bom! A Lolita não gosta, é super enjoada!
Um grande abraço prá você e para a Milu!

Dani disse...

Oi Carol!
Que linda a sua Milu!Também tenho um cãopanheirinho, o Toby!
Fazem diferença na vida da gente esses bichinhos!
beijoo
Adorei sua visita no meu cantinho!

Solange Fernandes disse...

Só você mesmo Carol, rsrs.A Milu esta se saindo uma modelo e tanto.Bjs

Salada de frutas disse...

olá Carol....passando para ti deixar uma big beijo e obrigada pela visita no meu blog....

bjos ana

Casa com tudo dentro disse...

Carol amiga te entendo perfeitamente,o Dino anda atras de mim o tempo todo,na cozinha na cama em todo lugar,claro que sempre qdo esta na cozinha pensa em ganhar uma coisinhas pra comer,mas mesmo assim vale a pena ele estar lá comigo,amei o post!
Beijinhos minha linda!!!!!

Marion disse...

Fofíssima ela - em cima da cadeira e ainda amarela! E esse cardápio dela - hum, a Kimy não gosta - bem que já tentei! Abs.

simone disse...

Que graça Carol!!!
Beijokas querida!!!

Vanubia disse...

Que gracinha.. é uma men ina comportada!!!
Vc podia participar da blogagem coletiva de esmaltes dessa semana, vai ser sobre esmaltes e animais de estimação, tenho certeza que a Mylu iria adorar!!!
Ahh, a cozinha tah limpinha, não ví sujeira nenhuma!!!
Beijos

Adriana disse...

AI, QUE FOFA DA DRI!!! A MINHA PRETA AMA BOLACHA!!! COISA LINNDA ESSA MENINA PRETINHA!!!!!

BEIJOS PRA ELA!!!

Mara Lucia Bechara disse...

Linda fofa!!E o melhor amigo que temos em nossa vida..
bjsss Carol

Meu Cachixo

ANGELA disse...

Ah Milu,como vc é linda!!!!!!!!!E o meu Nicky louco por uma namorada(rsrsrs),ainda bem que ele não bloga senão iria ser amor platônico(rsrsrs),Carol eles são nossas vidas não?O Nicky faz coisas que as vezes me pergunto:vc é mesmo cachorro?Bjo querida e bom descanso.

Rosana Remor disse...

BEBEINHA,EU TE AMO!VEM CÁ CONHECER S SUAS AMIGUINHAS!ELAS TAMBÉM GOSTAM DE BANANA,MAS EU NÃO RESISTO EM LHE DAR OUTRAS DELICINHAS!! SUA FOFA!!BJS DA TITIA RÔ,CACHORREIRA SEMPRE!!

Ilaine disse...

Carol, a Milu é uma fofa.
Os cahorrinhos , muitas vezes, parecem humanos. E como nos apegamos a eles, não é?

Tenha um final de semana muito feliz.
Beijo da Ila

Casinha Encantada disse...

Carol,
Sei o que é este sentimento, a gente se apega tanto nestes bichinhos, os cavchorros por natureza são mais mparenheiros né. A Sophia fica sempre por perto, se estou trabahando ela esta no sofá (foto), se estou na cozinha ela fica or lá, mas não pede nanda pq nunca dei comida, a unica coisa que se a gente insistir ela comé é chocolate rsrs.

Ótmo final de semana.
Bjs

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, a Milu é demais da conta, uma fofa mesmo!!!
Sou que nem tu e ela com minha Mhi, um grude que só!
Beijossssssssssss
Vero

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Passando para desejar um maravilhoso final de semana com muito amor...

Bjss amiga!


http://toutlamour.blogspot.com/

Saron disse...

Ai que gracinha, parece ate pousar pra foto!!!
Fiquei impressionada , a Milu é quase uma vegetariana(rsrsrs).
Bjos

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

OI CAROL COMO A MILU É DELICADINHA E FOFA, A PATINHA DELA PERTO DA DO FREDY HAHAHHA, FALEI PRA ELE E ELE TA MANDANDO UMA LAMBIDA PRA ELA , JÁ PENSOU SE A GENTE MORASE PERTO LEVAR ESTES DOIS PRO PARQUE AÍ QUE TUDO DE BOM!!!! BJS DEYA

nemacharmosa disse...

Oi Carol,aqui em casa são quatro atrás de mim,estou recebendo uma hospede a cadelinha de meu cunhado, a piti,uma pincher, mais as minhas tres,já viu né? companhia aqui não falta.
As vezes me pego emocionada pensando quandouma delas partir,esqueço que elas não tem vida muito longa e fico triste por isto. Elas são anjos que Deus permitiu que tivéssemos para nos acompanhar.
Beijos e ótimo fim de semana

Ruby Fernandes disse...

Fofuxinhaaa, a Milu é um docinho mesmo! Amo demais esses peludos.
bjo flor =)

Artesanato da Martha disse...

Que fofa, sua Milú...
Ela é igualzinha ao meu Nick...
Vai lá no meu blog ver!
Ele tb tem seu próprio Blog
http://www.souquasegente.blogspot.com/
Bjsss

c r i s disse...

Não me canso de ver a Milu!! Também estive ausente por aqui, Carol. O trabalho anda me consumindo, mas daqui a pouco eu volto com mais calma...