terça-feira, 23 de agosto de 2011

E por falar em paixão...

Já estava com saudades de trazer fotos de minha Mensageira aqui no blog, porque além dela ser linda, eu amar bonequinhas orientais e sempre falar delas por aqui, essa tem um significado muito especial para mim, de amizade de muitos anos através do mundo virtual.


Minha paixão pelo oriental está nos detalhes de minha casa.


E eu me apaixono todos os dias por tudo que tenho.

E aproveitando que o dia está quente aqui nesse Triângulo Mineiro, um suquinho de uva verde, com os miolos da uva vai super bem. Já experimentaram?


Uma delícia.




As marcas que já experimentei.

São os detalhes que entregam o meu jeito de ser e de ver a vida.

44 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Aqui tá friozinho, mas não dispenso um suco não...mesmo c/ frio.
Bjo e ótima tarde pra ti.

Rosana Remor disse...

Que linda bonequinha!Vou experimentar este suco quando esquentar por aqui... tá frio,frio,frio!!Bjs!!!

Bibia Bueno disse...

Eu amo esse suquinho, com sakê fica bãooo. Mas agora tomo só o suquinho.

Beijos!

ANGELA disse...

Adoro esse suco!E o chá verde deles tb.Ótima tarde

Saron disse...

Oi Carol,
Querida enquanto ai ta quente aqui o tempo esta frio e chuvoso...
Essas suas coisas orientais são lindas.Eu não me canso de ve-las pr aqui.Ate porque tb gosto destas coisas...Bjos

Gaby disse...

Oi Carol,
Ri sozinha agora lendo seu comentário no blog, sonhou comigo já pensou? Quem sabe um dia a gente se encontra de verdade né?

Linda a mensageira, já encontrei delas pra comprar mas confesso que achei meio carinha.
Já tomei esse suco é uma delícia.

Bjs

Cibele Leite disse...

Carol, que linda bonequinha, tenho paixão por elas, nunca achei para comprar.
O suco tbm é uma ótima sugestão.

Um super beijo

Ilaine disse...

Carol, achei lindo o que escreveste: "eu me apaixono todos os dias por tudo que tenho." Ah, e isto é tão importante. A bonequinha é uma graça. Beijo!

Ellen Caliseo disse...

Adorei sua bonequinha...ver um pouquinho de vc, da sua casa é td de booom!
Bjinhoos!

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

oi Carol a boneca é bem fofa, e esse suco deve ser muito bom, nem sabia que existia, boa dica beijoca deya

Déborah Belmiro disse...

Amei o mini biombo do post anterior! Que lindo!!

Esses sucos devem ser deliciosos... super gelados e neste calor!
Fiz agorinha foi um suco de abacaxi pro João e pra mim! rrsrsr


Beijokas!

Ana Paula Gervason disse...

Que linda sua bonequinha, muito fofa!
Hummm quero experimentar esse suco, tá com uma cara boa...hehehe
Por aqui ainda esta muito frio...


Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Fabiana Tardochi disse...

Oi Carol!
Aqui o tempo tá frioooo. Ainda não provei desse suco, fiquei com vontade, mas aqui vai ser difícil de encontrar...
Eu também me apaixono por tudo o que tenho em casa todos os dias!
Amei sua boneca.
Beijo

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, é linda sua bonequinha!!!
E este suco, deve ser mará!!!
Aqui tá um frioooooooooooooo... rsrsrsrsrs
Beijosssssssssss
Vero

simone disse...

Oi Carol,
foi bom saber a simbologia da
bonequinha!!
Também tomo esse suco!!!
ADORO!!
Beijokas

Gabbix disse...

Ownn, eu tb adoro coisinhas japonesas, tenho varias coisinhas que inclusive vi aqui! Essa semana me realizei, fui na liberdade em Sampa, sao uns fofos neh?
Bjux

cris disse...

oi Carol,que bonequinha linda,eu também me apaixono pelas minhas coisas,e bom né,e o suco ainda não vi por aqui não deve ser bom,aqui também ta um calor...Bjus

Gabbix disse...

Fiz algumas comprinhas sim, mas não foram o suficiente ;S Fiz um post com as coisinhas que encontrei por lá, Se um dia você for lá, leve bastante dinheiro hehe Tem muita coisa que certamente você já conhece ou já tem em casa, mas a outra metade vai te enlouquecer hihi

Bjuxx

Fernanda Moreira disse...

Ai que lindo teu blog.
Tb tenho uma cachorrinha que chama Milu.
Sou apaixonada por animais tb! Tenho 13 cachorros! kkkkkkkk!
Só que a minha Milu é champagne do olho verde! Uma gracinha tb! A sua é muito linda!
Conheci seu blog ao acaso.
Adorei!
To seguindo!
Passa no meu tb!

Um beijo grande!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Katima disse...

Mesmo com o calor que esta fazendo aí queria estar aí.
Sua bonequinha é linda.
Beijos,Kátima.

c r i s disse...

Hummmm! Isso é muito bom! O de laranja também é ótimo...
Carol, sou apaixonada pelo sorvete de melão...num resisto. Mas, prá falar a verdade, adoro a comidinha e tudo mais...é booommmmm!! Obrigada pela força, viu? Bjokão!!

Vivien Morgato : disse...

A boneca tem um quê de toy art, né? gostei.

Denise Padoan disse...

Sua mensageira é linda, Carol! Adorei!

E aqui em Campinas anda fazendo um friozinho boooom... ótimo pra chocolate quente" =D
Bjs

Michelle disse...

Tb quero uma boneca fofa dessas!

bj

Mayana Bonilha disse...

Que linda frase "Eu me apaixono todos os dias por tudo que eu tenho"... Ai se todos pensassem assim, o mundo seria quase perfeito!
XOXO ;D
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com

Ana Rita Profirio disse...

Carol, que delicadeza seu blog, acabei de conhecer e já sou sua seguidora. Beijos!!!


INFINITA FAZ FITA BLOGSPOT.COM

Regina disse...

Sabe que sua frase "eu me apaixono todos os dias por tudo que tenho", é profunda e me faz pensar que eu deveria olhar as coisas desse modo também.

Sua mensageira é fofa mesmo. Vou ganhar uma bonequinha também, já lhe falei?

Nunca experimentei suco de uva com a uva dentro, deve ser uma delícia mesmo em um delicioso dia calorento.

beijinhos e uma boa noite pra você

Pepa disse...

Eita que delicinha !!
E é bom é ??
Vem com a uva ??
Preciso ir na liberdade procurar, rssrrs

Bjus 1000

Dona Amélia disse...

Huuumm, esse suquinho eu tenho que experimentar! E a bonequinha é uma fofa! Aliás, sempre que vejo essas bonequinhas, como outro dia na Spiral, me lembro muito de você! ;oD

Xerinhos
Paty

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Lindos seus presentes!!!!
Como é bom a gente curtir nossa casa....
conforme vc perguntou ainda pensamos em vende-las, mas antes vamos dar uma reforminha básica, mas não sei qdo realmente será..Nem sabemos se vamos construir casa ou morar num ap...
è que justamente a parte da piscina, aquele meio lote, é o mais bonito, só que a gente não usa, fica tudo ali pra bonito...
Meu marido esta trabalhando com construçoes, então agora sonha com um canto todo novo, já eu gosto do meu cantinho onde sinto segurança...a mudança é questão de mais um ou dois anos, acho que disso não passa.
com o filho fazendo faculdade e morando fora, ficamos só com a filhota e nós dois, o paco pareceu pra dar alegrias, mas bagunçar demais o pedaço..rs
Outro dia vi uns sucos japoneses no mercado e fiquei curiosa, vou comprar na próximo saidinha..rs

bjo querida!

Santinha disse...

hum esse suquinho com sake fica uma dilicia.
bjus viu!

Mara Rejane. disse...

Olá Carol!!
Pelas minhas andanças pela blogosfera, aqui e acolá ainda me surpreendo com alguma coisa. E foi assim com seu cantinho que é uma delícia, lindíssimo!! E a vassoura que varre as más energias é tudo de bom!!!
Apareça lá no meu espaço, será muito bem vinda!

http://emara30.blogspot.com/

Bibia Bueno disse...

Amiga, esse seu guarda-roupas de uma porta e meia não rolaaa! Troque djá! rss

Beijocas!
Bia

Verônica Bachini disse...

Oi Carol, tudo bem?
Nunca vi esses sucos, onde vc encontra eles? E decor oriental é muito linda, eu tb adoro!
Vim avisar que o Feline Semijoias está fazendo seu 1º sorteio, passe lá para participar!
Boa sorte!
http://felinesemijoias.blogspot.com

Verônica Bachini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rô Faleiro disse...

Oi Carol
obrigado pelo elogio e carinho sempre cmgo la no blog!
Tenha um bom dia
bjinhus

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, nunca tomei deste suco, vou procurar porque quando vi essas latinhas me deu vontade.
Amei seu conjunto de chá de porcelana.
Muitos beijos,Vi

Geninha disse...

Carol,

Fiquei com vontade de tomar esse suco... é bom mesmo?

Saudades...
Estava acompanhando seu blog pelo celular, mas não conseguia comentar... Tentei, tentei e nada. Agora arrumaram a conexão speed por aqui, mas senti a frustração de quem tem conexão lenta: ô sufoco!

Bjs!

Casa com tudo dentro disse...

Amiga vc acredita que nem sei como fazer sorteio pelo randon?Estou pesquisando pra ver como vai ser!
Adorei sua mensageira acho elas lindas e o suco eu adoro,sempre que encontro por aqui eu compro,beijinhos e bom fim de semana!

Marion disse...

Hum... me deu até sede! E essa tua mensageira... é fofa demais! E como vai o TCC? Abs.

Simone butterfly disse...

Amei esse blog, estou me sentindo realmente no oriente! bj já estou lhe seguindo

Aryanne de Moraes disse...

Carol, que bonequinha mais meiga. O suco parece uma delícia, mas eu não conheço:(
Acredita que eu faço minhas arteirices e depois não sei o que fazer com elas! A caixinha dei para minha sogra e o quadrinho com gatinhos dei pra filha de uma amiga. Eu ainda não sei o que vou fazer com esses quadrinhos!
Beijocas...

Coração da Nena disse...

Carol querida,
Conheço esse suco de uva, que compro de cx. qdo vou à Bolívia, zona franca aqui perto, e adoro!
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Pense numa pessoa com água na boca...
Af Af Af... vou ter que ir (de novo) no mercado amanhã. Quero ver se encontro... tem até os pedacinhos de uva? hummmm meu Deus. Fiquei querendo.

A bonequinha é linda mesmo viu, também adoro essas mensageiras, vc já viu a pinça da kokeshi? Eu tenho, já faz tempinho que comprei.