segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Família Sayuri e comidinhas japa

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que comentaram no post Minha Cozinha. Eu não imaginava que teria tantos comentários agradáveis e até emocionantes. Se tem uma coisa que gosto é de curtir minha casa, me faz um bem e minha cozinha não é diferente. Em meu armário tem coisas que gosto, quero mudar um pouco, mas isso é mais pra frente, acrescentar um pouco de rosa e mais detalhes em vermelho. Também estou louca para ter mais um, dois, três bules delicados, sem pressa, quando der, mesmo que demore, eu compro.


Sábado, filha e eu demos uma volta na cidade e resolvemos ir pela primeira vez na Miraku e fiquei me perguntando o porquê de eu nunca ter ido lá antes. Meu coração disparou de tanta alegria, artigos e comidinhas orientais, vendedores de olhinhos puxados e melhor, atenciosos e educados. Pirei. E com o dinheiro que marido me deu pra arrumar meu cabelo se transformou nisso:


Família Sayuri. Bonequinhas mais lindas, fofas, dengosinhas, delicadas, tudo que eu gosto.


Biscoitinhos doces e suco de uva verde. Esses eu já conhecia, vem pouquinho e o preço é meio salgadinho, mas de vez em quando não faz mal, né?


Até a embalagem de dentro é cute.



E os biscoitinhos? Olha que fofura os desenhos. Esses são recheados de chocolate e o outro da embalagem azul, de banana. O difícil é saber qual o mais gostoso. Delícia demais.

Ai gente, eu preciso voltar na Miraku. Tem várias coisas que eu queria trazer pra casa, mas o dinheiro não dava. Ficou o gostinho de quero mais e uma alegria daquelas de me deixar sorridente o dia inteiro.

Eu amo a cultura oriental sempre. E falando nisso, eu já coloquei o painel que ganhei da Eliane numa paredinha aqui em casa.


As fotos não ficam boas porque além de serem de celular, aqui dentro é muito escuro.

Eliane, passei blush nas bochechas dela. Gostou?

Agora vou voltar para as coisas da faculdade, fiz uma pausa para descansar as mãos de tanto escrever e mostrar as novidades.
Tenham uma ótima semana.

46 comentários:

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA LINDA!
AMEI, AMEI SUAS JAPONESINHAS, QUE COISA MAIS MIMOSA, TAMBÉM PIREI COM ESTES BISCOITOS, DÁ ATÉ DÓ DE COMER, RSRS!
QUANTO A CHALEIRA, VI UMAS LINDAS POR AQUI, VERMELHA, VERDE E ATÉ AMARELA, QUANDO COMPRAR TE MOSTRO!
BEIJINHO EM TODOS E UM ESPECIAL NA MILU!

Andreia Lica disse...

Carol, você precisa conhecer então o bairro da Liberdade aqui em Sp...Vai amar...quando vc voltar nessa loja, tem 2 doces que eu amo e pode ser que vendam ai...um se chama CHOCO Pie (Parece um alfajor e vem 6 unidades) é delicioso...e o outro é o Koala No Matchi (são ursinhos por fora bolacha e por dentro chocolate) experiment, vale a pena...

Bjão

Gaby disse...

Oi Carol,
Lindas as bonequinhas né? Eu tenho delas, as minhas são branquinhas.

E esse suco de uva hummm.

Bjs

Lu C.Y. - Babalu disse...

Uau! lindas bonequinhas!!! Amo!!!
Que são esses biscoitos, amiga! fala sério! teve coragem de comer? tão lindinhos! ainda bem que tirou fotos antes, kkkk!
Beijos

Saron disse...

Oi Carol,
Que harme essas bonequinhas japonesas.Achei muito fofo os biscoitinhos.Ficaria com dó de come-los.Tão bonitinhos!!!Bjos

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Lindas bonequinhas... fofas como vc. Super beijo e ótima semana.

Beth disse...

Oi Carol,
Menina, é incrível como temos os gostos parecidos...amei a sua cozinha, bem aconchegante, minha cozinha é igual a sua (os mesmos armários)e que japonesinhas lindas são essas? Eu AMO a cultura japonesa, amo a culinária e a decoração!
Um grande abraço e uma ótima semana!

ANGELA disse...

Hum Carol esses bolinhos são lindos e gostodos combinação perfeita(rsrsrs) amo cultura japonesa!Bjo e bom descanso.

simone disse...

Oi Carol,
não sei o que está acontecendo com meu blog, pois postei hoje e não está aparecendo nos favorito.
Passa lá, pois estou fazendo meu primeiro sorteio e deu esse problema!!
Amo esses bolinhos e várias coisinhas dessas eu compro lá no mercado municipal.
Beijos!!!

simone disse...

Oi Carol,
obrigado por responder prontamente!
Que bom que vc gostou, pois escolhi de acordo com o perfil de vcs!!! Agora só tem que voltar ao normal o meu bloguinho.
Beijokas!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Tudo fofo Carol e a sua cozinha tá uma delicadeza!!!
Beijo

Nelce disse...

Que fofurices Carol, amei as bonequinhas, esse painel que você ganhou também é fofo, ótima idéia por uma corzinha no rostinho... bjo. amiga.

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol querida!

Muito lindas as suas bonequinhas! E que delícia de biscoitos...

Bjss e uma maravilhosa semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Vanubia disse...

Carol, menina sapeca... vc gastou o dinheiro do cabelo com as comprinhas????????
FEZ UM ÓTIMO NEGÓCIO!!!
Que gracinha... lindas as bonequinhas msm, a sua cara, rs; e esses biscoitinhos, dá peninha de comer não dá não?!?!?!
Parabéns pelo sucesso do post da cozinha... vc's ( vc e a cozinha)!!!
Eita essa faculdade... Tudo na vida tem um preço, neah!!!

Beijão Carol.

Casinha Encantada disse...

Ai que delicia estes biscoitinhos, dá até dó de comer rsrs.
AMEI o blush na moçoila, ficou linda rsrs.
Ih, estamos iguais, vc com a facul e eu com o projeto, dei uma pausa pq não aguentava mais escrever sobre a tecnica que esta sendo usada no sistema, aff... nunca imaginei eu escrevendo isso kk.
Sucesso aí.
Bjs

Eli

Mi disse...

estas bonequinhas são lindas, os biscoitinhos parecem deliciosos.
otima semana
beijinhos

Bibia Bueno disse...

Ai que fofos os bscoitinhossss!

Nanda Penélope!!! disse...

Tudo muito Fofo... detalhe... eu e meu namorado adoramossss este suco de uva...rs

Bjs!

Boa smn para nós =)

www.nandapenelope2.blogspot.com

Pipa disse...

Oi, Carol!
Primeiramente, gostaria demais de agradecer o carinho das suas palavras. Muito obrigada viu?
Em segundo lugar, ótima opção trocar o cabelo pelas coisinhas japonesas...
Uma tarde de biscoitos e suco de uva verde vale muito a pena né? risos
Xero!

'Coisas que sei fazer' disse...

Lindas as suas aquisições, mas esses .biscoitos são um encanto, pena que onde moro não tem dessas coisas, bjs

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que comprinhas deliciosas você fez!!!
Amei a Família Sayuri, e estes docinhos parecem ser DIVINOS!!!
O painel ficou lindo na sua casa, tudo a ver contigo!
Muito bom vir aqui, me deixou mais leve!
Linda semana pra ti!
Beijosssssssssssss
Vero

Katima disse...

Oi, Carol.
Você merece todos os elogios, e pelo visto fez a festa na lojinha, a galera aqui de casa adora esses biscoitinhos e a comida japonesa.
Beijos, Kátima.
PS: tenha uma ótima semana.

eu, Lila Cassini disse...

Amei a familia lindaaaaaaaa... eu quero! beijocas

Magridt/Brazil disse...

Oi Carol
que novidades mais fofas e originais, e os biscoitinhos dá até dó de comer não!?
bjinho

Rô Faleiro disse...

Pra que arruma o cabelo com tanta coisa linda né amiga?? rs sabe q tbm sou assim, a casa em 1° lugar(isso pq nao tenho filhos)
muito fofas suas compras...minha irmã vai adorar conhecer essa loja, vou passar o link pra ela! :)
Ja voltou as aulas meu beim? :S
ferias passa rapido né!
Bom dia pra vc..bjoks

Rosana Remor disse...

COISINHAS MAIS FOFAS ESTAS BONEQUINHAS E A COMIDINHA PARECE DELICIOSA!!AMEI O BLUSH NA BONEQUINHA!BJS QUERIDA!

Aryanne de Moraes disse...

Carol que bonequinhas lindas essas, adorei, quero pra mim!!! rsrsrs...
E esses biscoitinhos, um luxo, vem todo decoradinho, que fofuras! Essas suas comprinhas foram um luxo!
Beijocas...

Gaby disse...

Oi Carol,
Obrigada pelo voto no meu cantinho viu.

Bjs

Cibele Leite disse...

Carol que lindas essas bonequinhas, sou apaixonada por bonequinhas fofas assim, ótima ideia passar blush na outra, rsrsr

Beijokas

simone disse...

Oi Carol,
vc acredita que ontem fui dormi antes ver meu post aparecer nos favoritos?!
E hoje cedo fui trabalhar e só voltei meio dia. Já estava ficando nervosa, pois não achava o problema. Mas agora está tudo certo!! Obrigado!!
Beijos amiga!!!

Cris e Nai disse...

Oi Carol , passei aqui pra conhecer teu cantinho gostei e fiquei estou te seguindo. Bjs!!! Cris.

Ilaine disse...

Amiga, esta loja deve ser o máximo. também gostaria de conhecê la. A bonequinha é linda mesmo. Ficou graciosa com o blush.

Abraco e obrigada pelo imenso carinho - lá em casa. Você é muito especial, Carol, querida!

Bibia Bueno disse...

Já pensou gahar de novo que sorte?

Boa sorte no sorteio!
Beijocas! ☼
Bia

Vanubia disse...

Pois é Carol... eu até comecei uns 2 meses atráz mas acabei parando...
Nossa amiga.. que pena que seu marido está com diabetes... agpra ele tem que entrar na dieta querendo ou não, viu...
Vamos lá Carol anima aí...!!!
Vc é especial, viu!!!
Beijos

Juju disse...

Coisa mais linda suas japinhas Carol!!
beijocas

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Hum, quanta coisa lindaaaaa!!! Estas bonequinhas japonesas são um charme, né?
Agora, sua cozinha, é um caso a parte, hein? LINDAAAA!! Parabéns pelo seu capricho com sua casa !! Amei a chaleira vermelha!
Um beijão cheio de carinho e saudades!
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Neli Rodrigues disse...

Carol, eu sou apaixonada pela cultura japonesa. Fiz meu 2º grau numa escola onde de 30 a 40% da classe eram de japas e minha "panelinha" na escola era com eles. Acho mto bacana o capricho que eles tem com embalagens, qdo algum amigo meu voltava do Japão e trazia lembrancinhas e docinhos eu tinha até dó de desfazer a embalagem, de tão lindas. Sua família Sayuri é linda.
Bjs♥

Mayana Bonilha disse...

Ainnnn esse biscoitinho com banana, fiquei com vontade!

XOXO ;D
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com

Fernanda Fernandes disse...

adoro a cultura japonesa...os biscoitinhos desenhos é o máximo...paciencia de japones mesmo!

tem novidades no blog,passa lá!
bjs
fernanda

Nana disse...

Amiga, tenho quase certeza que na outra vida ou eu era japonesa ou era chinesa, adoroooo tudo de lá.
Oh pai.

bjs

Nana

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga que coisinhas cute,passear da nisso né?Amei as comprinhas,as bonequinhas lindas demais,meu marido que fica louco com essas andanças,ele disse que tem até medo qdo falo que vou dar uma voltinha rsrsrsr,amei o post e amei me recordar dos smurfs,beijinhos!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga que coisinhas cute,passear da nisso né?Amei as comprinhas,as bonequinhas lindas demais,meu marido que fica louco com essas andanças,ele disse que tem até medo qdo falo que vou dar uma voltinha rsrsrsr,amei o post e amei me recordar dos smurfs,beijinhos!

Dona Amélia disse...

Ah, frô!!
Você e suas delicadezas!! Me encanto com seus cantinhos e fofuras! ;oD
E essas bonequinhas são tudo de fofys! rs

Xerinhos
Paty

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolzinha
ontem fui a feira e lembrei de vc tem duas bancas de japoneses e vendem uns doces feitos de feijão não sei se vc já comeu....ai fiquei babando de vontade
Lembrei de vc!
Obrigada Carol por seus elogios sempre carinhosos
vc é uma fofa
beijo flor!!!

A Designer de Joias disse...

oi Carol, vim conhecer seu cantinho e já me tornei sua seguidora. venha me visitar, tem sorteio de uma Joia Exclusiva lá no Blog, e só até o dia 20/08. Te espero. Grande abraço e Boa Sorte.

c r i s disse...

Carol, amore!! Eu sempre fico boba com tuas coisinhas japas! Estes biscoitinhos não conhecia, mas às vezes compro aquele de pandinha, vc já viu? Recheadinhos de chocolate! Sou absolutamente maluca pelas embalagens deles, acho um primor, impecável!! Não existe fecho que não abra, nem picote que não rasgue!! Olha só! Adorei tudo querida! Bjo grande linda semana!!