sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A história do saleiro

O meu saleiro, desde que me casei em 2005, é um vidro de palmito, quer dizer, era, agora eu tenho um saleiro que é objeto de desejo de muitas blogueiras e eu só pude ter o meu agora.


O saleiro Antes e agora o Depois.
Querem comprar? Lá no Arteira Curiosa tem.


Meu saleiro fofo está ao lado do fogão, mas acreditem, eu não me desfiz do vidro de palmito, o restante do sal que não coube no vermelho fica guardadinho nele.


Fazendo pose para a foto com suculenta, alho, tábua de vidro e depois com florzinha.


Ainda não contei para a Miga-Miga sobre os comentários carinhosos no post anterior, mas tenho certeza que ela ficará muito feliz. Obrigada.
Volto com novidades.

58 comentários:

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

parabéns Carol que saleiro lindo, mas sabe meu saleiro até um tempo atras era um vidro redondo de Wiski (não sei escrever essa bebida) hahaha, com uma tampinha de madeira, eu amava ai quebrou eu guardei a tampa, mas acabei comprando um de ceramica branquinho que gosto tambem , bjs e eu amei o seu saleiro !!!!

Rô Faleiro disse...

Ownnn...que fofuraaa! ♥
A Adriana tem coisas lindas la né!!
Bom final de semana Carol
bjinhus

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

hahahaha agente tava escrevendo ao mesmo tempo!!!! foram sim para cozinha um dia eu mostro beijoooo

Cibele Leite disse...

Carol, esse saleiro é lindo, e realmente é um objeto de desejo, eu tenho um todo branquinho, ainda nem mostrei, pois estou fazendo algumas mudanças na minha cozinha.

Um super beijo

Juliane disse...

Este saleiro é muito lindo! Vai ficar muito fofo na sua cozinha linda!
Beijos!

Cibele Leite disse...

O meu blog esta demorando para atualizar, migrei para o domínio.
O meu saleiro é assim mesmo com a tampinha de madeira, todo branquinho.

Um super beijo

Will disse...

Carol,

Se o saleiro tem um charme desses, fico imaginando como é o açucareiro. Rsrs.

Uma ótima sexta-feira para você!

Mara Lucia Bechara disse...

Linnddo !!!tá uma onda de louça vermelha...eu querooo!!!
bjsss
Meu Cachixo

simone disse...

Oi Carol,
lindo saleiro amiga!!!
Bom fim de semana!
Beijos!!

Uma parte de mim disse...

Amei seu saleiro lá na arteira de coisas maravilhosas!

Sandra =^.^= disse...

Pronto!
Agora o seu saleiro virou meu objeto de desejo.
A D O R O poás!
Bjos e um bom final de semana pra vc.

Michelle disse...

Beeeem fofoooo... Eu luto bastante para evitar guardar "potes de coisas", coloco lá no lixinho reciclável, senão a gente vai adiando adiando e quando percebe o pote da margarina virou porta cebola, o vidro de requeijão virou copo e por aí vai!!!

bj

Gaby disse...

Oi Carol,
Acho que esse saleiro é sonho de consumo de 10 entre 10 blogueiras é lindo demais, vc merece esse mimo.

Bjs e bom fim de semana.

Rosana Remor disse...

Amiga lunda,sabe que tenho um,ganhei da Dri,mas tenho pena de usar...pode??Adoro!BJS!

Ellen Caliseo disse...

Adoreiii..lindo,lindo!!
Como td o que vc mostra da sua casa, bom gosto..sem igual..Tô aqui com uma invejinha..hahahah...mtos posts bacanas que vc vem mostrando e eu devendo minhas visitinhas..aiaiai!!
Ótimo fds...
Bjinhoos!!

lívia e lucia disse...

Oi Carol imagina que faz um tempo que vi esse saleiro lá no blog (casa, corpo e cia) e achei a coisa mais fofa agora encontro ele aqui no seu blog que também é coisa mais fofo cheio de coisas lindas adoro esse assunto casa, organizaçõa, decoraçõa enfim adorei agoro volto sempre bom final de semana bjs!

Olivia Cruz disse...

Que delícia conseguir aquilo que se deseja!!!!
Lindo seu saleiro!!!
Tô precisando trocar o meu a tempos,que é daqueles de 1,99 ainda.Vendo sua cozinha tão organizadinha me animei.

Bjks,ótimo findi.

Cinária Mendes disse...

Este saleiro é lindo demais!!!
Encomendei um para mim tambem.
Bom fim de semana
Beijos

Vanubia disse...

Ah, Carol esse saleiro é fofo demais!!!
Eu vou comprar o meu, mas só quando reformar a cozinha, pois do jeito que está ele nem iria realçar, sniff...
Sua cozinha agora está mais THE BEST!
Bom fim de semana!
Beijos

ANGELA disse...

Que lindo teu saleiro!Bjo querida e as flores do post anterior que tudo.Bjo e ótimo fim de semana.

Ise disse...

Oi
Eu tenho um igualzinho
Que veio tbm da Adriana Arteira
bjusssssssss

Antônio Henrique disse...

Olá, tava olhando uns postsna lista de
amigos e encontrei o seu blog.
Mt legal por sinal, layout bacana e bons textos.

Realmente uma página boa pra leitura.

Já virei seu seguidor.

convido você pra dá uma passadinha lá no:

http://umguiadecomoviverbem.blogspot.com/

Luz nos seus caminhos.

(...)

Magridt/Brazil disse...

Oi querida
com certeza o sonho de consumo de muitas de nós!
Amei víu!!
bj

Mi disse...

que fofo!
bom fds
beijinhos

Regina disse...

Lindo mesmo seu saleiro Carol.
Um lindo final de semana pra você :)

Katima disse...

Oi, Carol.
Esse saleiro ficou um luxo na sua cozinha.Agora tem que fazer mais coisas gostosas.heheeheh
Beijos e um ótimo fim de semana.
Kátima.

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!
Muito lindinho seu saleiro!
Dei uma olhada no link que colocou, só tem coisa bonita, hein!! Haja $$!!! rsrsrrs

Bjs... bom final de semana!

Dani disse...

Carol, eu estava nessa situação com o meu açucareiro... colocava o açucar em um pote de geléia rsrs
Agora já tenho um mais bonitinho.
O seu saleiro é muito fofo! Amei!
beijo e bom find!

Pepa disse...

Oi Carol, e a Vi, de fato esse saleiro é bonito, vistoso.
E amei as orquídeas da sua amiga, são lindas.
Beijos,Vi

Ana Paula Gervason disse...

Que saleiro lindo e super delicado...adorei!


Bjss Carol querida e um maravilhoso final de semana!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Neli Rodrigues disse...

Esse saleiro é uma unanimidade na blogsfera,rsrs.
Vc sempre deixando tudo bem lindo prás postagens.
Minhas suculentas, ou melhor, suculenta (só tenho uma), vai de mal a pior, um dia qdo ela e outras que eu adquirir estiverem beeem bonitinhas, tb vou tirar fotinhas com elas,rsrs.
Bjs♥

Magridt/Brazil disse...

Oi Carol
Pois é a Iris tá trabalhando agora e tá com pouco tempo livre, tbém estou com saudade dos post dela.
bjinho e bom fim de semana!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol!
O meu ainda é uma vasilha de plastico, mas vou providenciar um bem lindo... igual ao seu viu? rsrs.
Bjos ótimo fim de semana.

' Leeh B. disse...

Oii amiga, como vai?
Tá rolando um super sorteio no meu blog de um corselet a escolha da ganhadora, corre lá para participar: http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-corselet.html


Beeijos
Amei o blog, ta mais lindo do que nunca.

Cacau Jafet disse...

Oi Carol!
Este saleiro é mesmo um chame!!!!Também quero um!!!!
Bom domingo,
bjossss

Bibia Bueno disse...

Linda! Linda! Linda!

Beijocas
Bia

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!!!
Um final de semana de muita paz e alegria pra vc.
Beijo, beijo.

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que saleiro mais fofo!!!
Combina super contigo , com sua cozinha e sua casinha!
Lindo domingo proceis
Beijosssssssssss
Vero

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA AMIGA QUERIDA!!!!
VALEU A PENA ESPERAR, SEU SALEIRO É UMA LINDEZA SÓ!
BEIJINHO COM CARINHO

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol!
parabens pela aquisição
o meu saleiro tb é um vidro só que de tampa laranja e de borboletas, também tô namorando um saleiro lá da Adriana mas quero ir pessoalmente e convencer marido a me presentear com mais algumas coisitas rsrs
AMei as plantinhas da sua amiga estão lindas!!!!
Beijo Carol bom fim de semana

sapekinhas eva disse...

Olá Carol, adorei conhecer seu blog, fofo e e bem eclético. E amei a Milu, linda, Estou te seguindo, tem 2 selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. um final de semana abençoado. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Barbarella disse...

obrigadinha pela visita, adorei ter você como seguidora.Adoraria um saleiro destes na minha cozinha porém eu iria pendurá-lo na parede.

Marion disse...

Fofíssimo teu saleiro! Ótima escolha! Por aqui é um problema... comprei um de cerâmica pra ficar paradinho, assim, do lado do fogão. Mas é tanta umidade, que logo ele fica úmido e grudento... então, continua no saleiro de plástico, dentro do armário!!!! Abs.

Marly disse...

Olá, Carol,

O seu saleiro é muito lindo, adoro vermelho e as bolinhas dão um charme extra, rsrs.

Beijoca e bom domingo!

Daniela disse...

Eu amo esse saleiro, tenho varias coisinhas vermelhas de bolinhas mas o saleiro ainda não!!
Ficaram lindas as fotos... o seu ira fazer bonito na sua cozinha com certeza!!!
Daniela

Adriana disse...

CAROL , esse saleiro é linnndo, comprei um no meu aniver, cuido tanto, nem coloco sal nele, acredita??? Mas um dia... deixei cair a tampa... dei um beeeerrroooo!!! Tá tudo coladinha, mas não dá pra notar! Trabalho de cirurgia plástica! UFA, foi por pouco!!!

beijos e obrigada por me visitar!!!

janeladesonho.blogspot disse...

OIeeee
tem sorteio de comemoração de 2 anos do meu blog ...
, é uma forma de homenagear os amigos que estão comigo que se debruçam na minha janela , e me trazem o perfume da sua visita ... com os comentarios sempre fofos e carinhosos . Obrigada por estar comigo sempre . Bjimmm iluminado .

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Se preocupa não for
sempre que vem é bem vinda
nossa vida é corrida assim mesmo faz parte
beijo boa semana pra ti tb

Um blog como Aquele disse...

Que fofo seu saleiro !!! Eu adoro vermelho !!! O meu fica guardado naquelas pecinhas que tem lugar para o azeite, vinagre, etc, ganhei de casamento e é super útil tbém. Beijos, Andréa.

Denise Padoan disse...

Oi, Carol!
Adorei o saleiro! Muito lindo! Sua cozinha deve ter ficado mais charmosa ainda!
Beijos!

Solange Fernandes disse...

Carol, é uma fofurice este saleiro. Sou doida por poás e vermelho então.
As flores da Marlene são divinas , as orquídeas são uma perdição, m encantei.Bjs

'Coisas que sei fazer' disse...

Esse saleiro é fofo e está na minha lista de desejos, também estou com a febre dos poás.Bjs.

Zi disse...

Ei Carol! esse saleiro combina direitinho aqui com a cozinha da minha casinha...rs
bjs!

Dona Amélia disse...

Oi frô!
Eu sou louca por um saleiro desse, bem assim, vermelhinho também. E pode ter certeza de que deixarei a minha cozinha tão charmosa quanto a sua com meu bichinho! rs

Xerinhos e saudades.
Paty

Ilaine disse...

Carol, querida! Perdoe a demora!

Menina, eu adorei o saleiro. É lindo demais. Sim, é um objeto de desejo e... eu quero um assim também - igualzinho - com poás!

Tenha uma semana abençoada!
Beijo

Márcia Porto disse...

Que lindo seu saleiro parabéns pelo bom gosto,o meu tb é vermelho a cor do amor,tenha um dia lindo,bjkas...

c r i s disse...

Carolzinha, tô cobiçando teu saleiro, coisa linda e combina direitinho com tua cozinha de toques vermelhos...aliás vermelho é tudo de bom, né? Linda semana, querida!!

Ana Cléa disse...

Carol,muito fofo esse saleiro,amei!
bjus...