sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inverno se despedindo

O inverno indo embora, quase não fez frio em minha cidade e está chegando a hora de guardar as pinhas que representaram as estações outono-inverno aqui em casa. Elas ficaram nesse cantinho. Agora nem sei se guardarei mesmo, acho que vou deixar todas nesse caixotinho, guardar só as duas que estão na mesinha de canto.


O cantinho sem retoque para foto, nada perfeito, mas assim que eu gosto.



E a Milu não está nem aí se é primavera, verão, outono ou inverno, ela quer mesmo é amor, carinho, atenção e comidinhas gostosas. Minha fofinha.

33 comentários:

Ilaine disse...

Carol, querida!

Que maravilhoso que o inverno está se despedindo... aqui o outono está por se anunciar... devagarinho! A Milu é uma gracinha. Tenha um abençoado final de semana. Um abraço. Um carinho.

Marly disse...

Oi, Carol,

Li os posts anteriores e me atualizei quanto ao que rolou por aqui, rsrs. Já nós tivemos um inverno com muitos dias frios, em que todos precisamos de dois grossos edredons para nos protegermos, principalmente, do frio noturno (eu evito comprar cobertores porque todos somos alérgicos).
A Milu é uma graça e os seus presentes muito lindos (ô mulher sortuda! rsrs).


Beijoca e bom dia!

ANGELA disse...

Cantos sem retoques são autênticos, e isso é o que encanta, não mude!A Milu rouba a cena(rsrsrs).Ótimo final de semana.Bjobjo

c r i s disse...

Kkkkkk! Também quero ficar assim, ingual a Milu!! Coisa mais fofa!

Também gosto de cantinhos assim, Carol. Aí fica mesmo com o nosso jeitinho...bjo querida e bom fimdi!!

Má! disse...

Oi Carol, eu estou adorando que o inverno esta acabando, pois eu não gosto nem um pouco rs
Haaa lá em casa tem gente querendo só carinho, igual a Milu!
Bjo Bjo

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
coisa boa..primavera vem chegando :)
sabe que outro dia vi em algum lugar essas pinhas pintadas uma de cada cor dentro de um vaso de vidro..pensei em fazer para o natal!
Bom final de semana pra vc e sua familia
bjos

Artesanato da Martha disse...

A Milu é igualzinha ao meu Nick!!!
Eles são muuuuuito fofos e carinhosos, né!!
A coleira q vc viu nele é a Kiltix sim, ótima pra combater os carrapatos!
Beijosssss

Vanubia disse...

0i Carol, aqui em Brasília tem muito dessas pinhas... o cantinho ficou tão lindo nem vontade de desfazer... m as renovar é bom,,, sempre bom!!!
Essa Mylu....

Meu cachorrinho saiu pra namorar no fim de semana passado... bateu o ponto 2 vezes na casa da namoradinha... que é da msm cor dele... mas alguns centímetros maior do que ele... bom agora vou esperar pra ver se vem uma femêa pra eu mimar ela feito vc mima a Myluzinha!!!

Um beijo... tenha um ótimo fim de semana

rosiarts disse...

Cantinho muito fofo, ficou lindo, dá pra ver o capricho, nem precisa se preocupar em retoques pra foto. Tá bom assim desse jeito. Bjus, Rose.

Andreia Lica disse...

Preciso mudar para um lugar assim, pq o que fez de frio por aqui, não esta escrito...e eu detesto frio, amo meia estação.

Bjão

Aline Sabes disse...

Oi Carol...
Na minha cidade teve apenas alguns dias que fez frio mesmo...os outros dias aquele frio gostoso que uma coberta dá conta...Eu quero que acabe logo o inverno porque meu guarda roupa esta explodindo com as roupas de frio. Guarda roupa de solteiro para duas pessoas é bem complicado.
Adoro sua Milu...ela tem o mesmo semblante que o meu Tequila, o meu machinho, mais eles bem que podiam fazer amizade né..rs
Beijos

eu, Lila Cassini disse...

Menina, aqui também nao fez frio. Talvez uma semana no maximo. Ta um calor de verão que vc nem imagina. Beijocas e um otimo finde.

Simone butterfly disse...

Quem ama os animais, merece o meu respeito e admiração! boa semana

Ana Paula Gervason disse...

Que venha a primavera a estação mais linda e alegre!
A Milu ta uma fofura...adorooo!!!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Katima disse...

Oi, Carol.
Esse tempo seco está me deixando mal, não vejo a hora da chuva.
Essa Milu é o máximo!!
Bom fim de semana.
Kátima.

Val disse...

kkkkk..Carol...do jeito que eu vi agora o post do sorteio vc pode ficar tranquila que não vai ter concorrencia não...rs...desse jeito o Random só vai sortear o numero 1...rs

Bjks e boa sorte

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Marion disse...

Legal a ideia das pinhas para a decoração de inverno...! Abs. e bom findi, Marion

Aryanne de Moraes disse...

Coisa boa a chegada do verão. As pinhas me lembram natal,época do ano que eu mais gosto!
Bom final de semana.
Beijocas...

Daniela disse...

Oi Carol!!
aqui ainda esta friu, minhas mantas ainda estão sobre o sofá...rss
Linda a Miluzinha!! sempre tão pretinha... parece ser uma delicia fazer um carinho!!
Um otimo final de semana
Daniela

Regina disse...

Eu concordo com você Carol, aquela cozinha que postei é um tanto quanto exagerada.
Aqui também, daqui a pouco, será tempo de guardar nossas roupas, roupas de cama, etc. da primavera-verão, e trocar pelas de outono-inverno. A mudança aqui é radical. É trabalho pra mais de um dia.

Obrigada por expressar sua preocupação. Começou a chuvar muito forte aqui há cerca de 1 hora e meia, mas sem vento, o que é bom sinal.
beijinhos amiga, e um lindo final de semana pra você

Dani disse...

Carol, adoro os cantinhos da sua casa!!
Dá pra ver que foram feitos com muito amor e carinho!!
A sua Milu é linda, parece estar sorrindo na foto!!!
Essa semana acho que termino a minha janela também estou louca pra ver!
Viu meu presente? Eu nunca tinha ganhado sorteio assim!! Fiquei bem emocionada mesmo!
beijão e bom fid pra você também!

Bibia Bueno disse...

A Milu é linda...

Aqui fez muito friooooooooooooo!

Beijocas!
Bia

# Ana Alice disse...

Oi carol, o inverno por aqui tambem já vai , gostava tanto dele...
E olha so a Milu fazendo pose pra foto!
Ah tem selinho para voce no meu blog!
bjim

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Carol!
Sua cachorrinha é muito fofa.
As pinhas eu uso o ano todo com a mesma função do pout pourri, uso para borrifar aroma ambiental; você já experimentou?
Beijocas.

Coração da Nena disse...

Carol linda,
Aqui não temos pinhais, mas sempre que viajo guardo algumas e trago. Na época do natal elas dão p fazer arranjos bem legais, dá até p pintar de spray dourado e deixar numa travessa, cesta ou bandeja enfeitando a mesa.O que acha?
Adorei suas louças lindas, a Miluzinha fofa como sempre e presente em todos os momentos, não é? Nem sei como seria a nossa vida sem eles.
A loja Melissa é de uma parceira do blog, além do que eu gosto demais delas, por isso sempre tem postagens.
Vc já viu os preços pelo site? Normalmente são mais em conta que nas lojas, só que tem o frete.
Bjs carinhosos e um bom domingo,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Pipa disse...

Oi
Carol você acredita que eu amo Minas e só agora percebi que você mora em terras mineiras?
Este estado mora no meu coração...
Xero

Rosana Remor disse...

CAROL,POR AQUI AINDA TÁ MUITO FRIO!!NÃO VEJO A HORA DA PRIMAVERA CHEGAR!NESTA SEMANA PEGUEI UM INFECÇÃO DE GARGANTA,TIVE FEBRE,DOR NO CORPO...TUDO POR CONTA DO FRIO QUE FEZ NO INÍCIO DA SEMANA...QUE VENHA O SOL!! BEBEINHA TÁ CADA DIA MAIS FOFA!!!!BJS!!

Santinha disse...

Carol as pinhas podem dar as caras de novo na época do Natal.´São tão naturais e duráveis!
Lambidaa na Miluzinha;
bjus
yvone

Olivia Cruz disse...

Oi Carol!!!
Passando pra agradecer suas visitas e desejar uma ótima semana!!!
Bjkinhas do Simba e do Fubá pra Miluzinha.

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA LINDA!!!!
AQUI ESTÁ FRIO E CHOVENDO, ESTOU COM SAUDADE DO CALOR!!!
ESTA MILU É MUUUUUUITO FOFA, MILBEIJINHOS PRA ELA!
OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE,
BEIJINHO COM SAUDADE!

Deya disse...

Ai Carol aki o tempo ainda vai judiar, tudo por causa da Argentina frente fria lá, frente fria aki não tem jeito setembro ainda pode fazer frio de usar luva, alias semana passada eu usei luva hehehe!!! e a Milu ta certíssima com esta cara ela pode tudoooo, bjs

Casinha Encantada disse...

arol, estou tão feliz com o inverno indo embora, tenho tanta arte pra fazer mas com frio nem pensar rsrs.

Menina, é para entregarem em novembro, mas pense, olhe como esta e dia se é possível kkk.
Bjs

Ana Matusita disse...

Oi Carol!
Aqui esfriou e está chovendo, graças a Deus!
Sabe que ainda ontem olhei as pinhas que meu filho apanhou no clube e pensei em guardá-las?
Coincidência!
Bj,
Ana