terça-feira, 30 de agosto de 2011

Logan e Babi: Sobrinhos amados

Se eu vou na casa do meu irmão não vou só para visitá-lo, mas também para curtir essas coisas fofas que eu amo, meus sobrinhos de quatro patas:
♥ Logan e Babi ♥


Fernando, o irmão do meio, adotou, na verdade salvou das ruas, há anos atrás o Logan, o Rottweiler mais humilde e bonzinho que já conheci, e agora o danadinho está velhinho, andava tristinho, daí que ele ganha uma irmãzinha(ou netinha?) loirinha, vira-lata, moleca e linda, a Babi.
A vida do Logan passou por uma grande revolução e agora ele está feliz com sua companhia.


A casa passou por uma reforma imensa, no fundo uma área de lazer com churrasqueira, espaço amplo coberto e a parte descoberta plantaram grama, só que a danadinha da Babi simplesmente não deixa a planta "pegar", adora arrancar tudo e fazer buracos, sai desfilando pelo quintal e ainda entra na cozinha com as patas sujas de terra vermelha. E quem disse que para limpo? Olha o estado, o piso é claro quando a Babi está presa.
Fernando agora ficou bravo e para não perder a cabeça com a loirinha, está deixando-a presa no corredorzinho durante o dia, soltando-a somente à noite. Ô dó.



E quando o amor e o coração bate mais forte por essas criaturinhas de Deus, o Fernando deixa os bichinhos juntos e soltos para brincar a vontade, a Babi não deixa o Logan um minuto quieto.




Não existe sossego para o coitado, mas ele está mudado, alegre, com mais vida.




Amores lindos de viver.



Eles fazem gracinha para o papai babão.



O Negão, A Loirinha. Amo, amo, amo.



Não importa se sujou o chão, o importante é curtir a companhia desses dois. A cozinha? Depois lava, o momento é mágico para se preocupar o tempo todo com limpeza. (As garrafas na mesa são de um churrasco da noite anterior, meu irmão recebeu uns amigos em casa).



São ou não são as coisas mais fofas?

Acho que já contei que os au-aus da família me amam tanto quanto eu os amo, né? Hoje eu mostrei os meus sobrinhos de quatro patas, filhos do meu irmão Fernando. Outro dia venho mostrar as sobrinhas, cachorrinhas do meu irmãozinho caçula, uma acha que o meu padrasto é dela e a outra acha que a minha mãe é dela. Outras lindas, outros amores que fazem parte de minha vida e eu amo tanto quanto amo o Logan e a Babi.

Os animais são presentes de Deus em nossas vidas e temos o dever de cuidar de cada um como se fossem nossos irmãos, assim como fazia São Francisco de Assis.

28 comentários:

Ilaine disse...

Querida Carol! Seus "sobrinhos" são muito lindos. Sim, devemos cuidar e amar os animais. Quanta alegria eles trazem para nós, não é? Todas as vezes que chego de viagem - mesmo que eu tenha me ausentado um ano todo- os cachorros de minha irmã me reconhecem e pulam em mim quando volto, fazem a maior festa. E eu fico emocionada. Beijo

Katima disse...

Os seus sobrinhos de 4 patas são lindos, mas o Logan dá medinho pelo tamanho.
Carol não sei quando irei a Udi, mas te aviso quando for.
Beijocas,Kátima.

ANGELA disse...

Amada pára tudo!!!!!!!!!!!Esse é o verdadeiro momento ownn(rsrsrs)Amei a cara speca da loira mas o negão tem um olhar tão bondoso...Minha amiga teve uma rottweliler que tomava conta dos gêmeos dela melhor que ela, ano passado ela faleceu,chorei tanto que só em ver um cão dá raça me dá um aperto no coração!Sou cachorreira assumida e essas imagens foram um colírio aos meus olhos.Obrigada Carol.Bjo e ótima terça.

Juju disse...

Carol esses bichinhos sentem quem realmente gosta deles e se apegam mesmo. minha sogra tinha uma dalmata véinha e triste, aí pegou um labrador filhote. Nossa mudou a vida da dalmata. Ficou super alegre, divertida e mais saudavél junto com a pequena.
os cães do seu irmào sào lindos. Tb sou dessa teoria 'deixa os bichinhos brincarem depois limpa"rs
Beijosss

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Essas crianças são lindas demais.
Aqui foi a mesma história, a Kira andava tristinha que dava dó. Um dia fomos fazer caminhada e a levamos, de repente apareceu uma "cãzinha" c/ a carinha toda machucada, veio feito louca e pulou no colo na minha filha. A Kira na hora começou a cheirar e balançar o cotoco de rabo.
Resultado, a trouxemos pra casa. Hj elas são super amigas, a Kira cuida da Pedrita como se fosse a filhote dela e a alegria voltou.
O dia todo as duas correndo e fazendo artes.
Beijinhos pra ti.

c r i s disse...

Ê esses lorão!! Que coisa mais fofa os dois juntinhos, tem coisa que não tem explicação, não? Meu pai tem um pitbull na chácara, falar a verdade tenho um certo medinho dele, mas o danado é dócil como uma margarida, há algum tempo atrás, ele adotou um filhotinho que perdeu a mãe, ali mesmo na chácara. Ela apareceu doentinha e prenha, deu a luz e morreu. É muito engraçado ver aquele cachorro enorme cuidando do filhotinho como se fosse seu...há milagres todos os dias, basta olhar...bjim querida e bom dia!!

Beth disse...

Oi Carol,
Então vc também tem sobrinhos de 4 patas? Eles são lindos, a carinha do negão é demais de fofa e a da loirinha é de sapeca! Tb sou tia de peludos inclusive uma delas se chama Babi tb! Tem a Frida, a Lilica, a Babi e tinha a Baronesa...mas agora ela está junto de São Francisco! Na casa da minha irmã tb foi um problema com a grama que tb fica atrás da churrasqueira, a saída foi colocar uma cerca com portão para as "cães" no acabarem com ela!
Beijossss, tenha um bom dia!

Rosangela disse...

Carol eu tambem amo essses bichinhos de quatro patas ,amei o post bjs.

Rosana Remor disse...

Ah...tô chorando aqui...fiquei emocionada com suas palavras...amo os animais e às vezes me pego na rua, falando com os cães que encontro,vontade de trazer todos pra casa,dá uma dó!!!Minha Luna também ganhou um espaço pra ela,pois estava acabando com todas as plantas do jardim e cada vez que alguém chegava, tentava fugir,por duas vezes meu filho foi atrás dela,quase morri,com medo que ela fosse atropelada!Minha rua é bem movimentada.Quem ama cuida!!Bjs!!

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, que fofos que eles são!!!
Tu é que nem eu, ama os animais, vive por eles. É um amor tão verdadeiro, né?
E o negão e a loirinha são lindos e fofos!
Parabéns por este lindo post, encheu meu coração de alegria
Beijossssssssss
Vero

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi amore
saudade de vir aqui
brigada amiga por seu carinho viu
dorei os dogs, a fadinha os duendes e a bonequinha japonesa
ta tudo muito lindo flor
beijoooo

Ana Paula Gervason disse...

Que coisa mais linda Carol! Um faz companhia para o outro, né?! Eu também amos os animais e acho super válido adotatar uma lindeza dessas, dando carinho e proteção!!!


Bjss querida e uma maravilhosa terça!

http://toutlamour.blogspot.com

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

hahaha, essa alemoa não para quieta pelo jeito, que legal isso que o seu irmão fez, eu tinha uma coker mel a KIKA viveu comigo 16 anos o Fredy veio depois e ele amava a KIKA, a KIKA se foi ele ficou triste eu adotei a MALU mistura de labrador com viralata, ela não deixa o coitado em paz,se gruda nas orelhas dele é o caos, mas agora ele ta feliz, mesmo a MALU sendo castrada eles se amam , mas como irmãos por que na real FREDY esta apaixonado demais pela MILU, viu que linda historia de amor nosso por eles e deles por eles hahahha!!!! beijooo

Bibia Bueno disse...

Que fofos! Que cara de sapecas!!!!!! :D


Beijosss!
Bia

Andreia Lica disse...

Delícia ter animaizinhos em casa, eu até gostaria de ter (ja tive uma lhasa), mas é muita coisa, filhos, trabalho, casa, não dou conta de mais um...rsrsrsr

Bjão

lilly disse...

Olá!
que cara de sapoeca e de felizes eles tem!
Bjs

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

Aryanne de Moraes disse...

Muito lindo seu amor pelos bichos e também admirável. São criaturinhas tão inofensivas que é maldade não dar amor pra quem só sabe dar alegrias.
Parabéns pelos sobrinhos, são uma graça!
Beijocas...

simone disse...

Oi Carol.
são uma fofura!!!
Beijooooo!!!!

Saron disse...

Adorei o seu modo carinhoso de chamar essas gracinhas(sobrinhos de duas patas).Isto mostra o quanto vc os ama.
Quando vc falou da Babi que adora arrancar as plantinhas, lembrei dos meus cachorros.Eles fazem a mesma coisa...
Bjos

Neli Rodrigues disse...

Lindo o seu amor pelos bichinhos...
Aqui em casa a Mia de 1 ano tb fica presa no corredor durante o dia, ela é impossível, eu queria mto que ela ficasse mais calminha,rsrs.
Bjs♥

Gaby disse...

Oi Carol,
Mas que fofura, perebo que vc é como eu , ama os animais, sou louca por minha 4 filhinhas de patas rsrs

Vai tentando que consegue convencer o marido e te dar as letras rsrs

Bjs

Geninha disse...

Oi, Carol.

Que fofuras. Os animais são mesmo benção, trazem alegria a qualquer lar.

Bjs!

Zi disse...

Ei Carol! saudade de visitar minhas amigas! saudade de vc! bjs querida

Rô Faleiro disse...

Own, que gracinhas!!
animais são tudo de bom mesmo né Carol!!
e adoram fazer uma festa, delicia!
Boa noite pra vc..bjinhus

Mara Lucia Bechara disse...

O animal é o melhor amigo do homem sem dúvida!!!Acho que já contei para vc que ganhei uma vira da mha neta Marina tá com 2 meses ,mas é terrível,tá comendo td que vê
pala frente.....kkkk...é o começo de um relacionamento canino....
muito nobre seu irmão....
bjjss
meu cachixo

Renata disse...

Oi Carol!
vim agradecer sua visitinha e participação no sorteio.
Lindos os seus 'sobrinhos"!! Amo animais, especialmente cachorros.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Olivia Cruz disse...

Puxa até que enfim,encontrei uma pessoa com o mesmo amor por essas criaturinhas!!!!!!
Amo meus filhinhos peludos,e muitas vezes não sou compreendida.
Minha irmã não vem mais em minha casa por que não gosta de cachorros e eu me recuso a deixá-los presos enquanto ela está aqui.
São limpos,tomam banho duas vezes por semana,afinal são criados dentro de casa e não estão acostumados a ficarem presos.

Seus sobrinhos são uma fofura!!!
Vejo que compartilhamos da mesma devoção: São Chiquinho! Olha a intimidade!!!

Irmão vento,irmão sol,irmã lua...
Irmão lobo,tu és meu irmão
Rouxinol,sabiá...criaturas de Deus,
Somos obras de suas mãos.

(Cantiga por Francisco,Pe.Zezinho)

Mayana Bonilha disse...

Que deliciaaaaaaaaaaaa...

Beijinhus, abraços, sorrisos e uma linda semana,
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha