domingo, 28 de agosto de 2011

Meu lado místico - Seres Mágicos

Não agrada a todos, mas faz parte de minha história. Herança de família, de infância, dos tempos da Harmonia Espaço Esotérico Alternativo, lhes apresento um pouquinho do meu lado místico.


Um presente, um marco.



Delicada.



Tímida.



O Duende do Amor na porta de entrada.



A fadinha pendurada no meu quarto.



Dos tempos da infância.



O gnomo que me acompanhou por anos no trabalho, ficava no caixa e quando vendemos a loja veio morar aqui em casa.


Fiquei dois dias sem Google, consegui acessar pouquíssimos blogs, quase não consegui comentar, mas acho que agora o problema foi resolvido. Como esse Google está me dando trabalho.

Desejo uma semana feliz e abençoada a todos.

32 comentários:

Lu disse...

Carol, lindos os cantinhos, achei uma fofa a fadinha...
Passa la no blog q esta tendo sorteio,
bjus

Will disse...

Carol,
Parafraseando Shakeaspeare:
Um pouco de misticismo está entre os mistérios que existem entrem o céu e a terra, além da nossa vã filosofia.
Ótima semana para você!

Rosana Remor disse...

Oi Carol, é bom sempre acreditarmos em algo!!Seus duendes são lindos!Bjs!!

Ellen Caliseo disse...

Que lindoos..esse lado místico anda meio esquecido dentro de mim...mas acho o máximo quem deixa aflorar esse lado...me realizo vendo esse seu lado cheio de misterios..rsrs
Ótima semanaaa!!
Bjs!

Lilian Carvalho disse...

Adoro...mto fofos Carol!! bjos ótima semana!

vida disse...

Que gracinha sou apaixonada por duendes adorei eles,bjssssss

Marion disse...

Lindinhos teus companheiros todos... o Gnomo, o último, achei demais!! E legal que trazem e fixam lembranças...! Abs. e boa semana! Marion

Vanubia disse...

Que lindos, Carol... td é uma questão de crença!!! Se vc crê... vc pode!!!

Eu tbm tive problemas com meu navegador... aí baixei o google crome e me dei bm com ele!!!

Olha, sobre o comentário que vc deixou lá no blog, mulher vc tah c oberta de razão... são tantas tarefas, e aí, AI da gente não dá conta de td, viu!!!
Um beijo florzinha e tenha uma ótima semana!!!

Simone butterfly disse...

acho lindo demais! parabéns, fico imaginando que sua casa, deve ser parecendo casinha de boneca! bem delicado e aconchegante...bj

Fabiana Tardochi disse...

Oi Carol!
Eu sou muito mística, e acho que quem diz não acreditar está mentindo rs.
São muito fofos seus gnomos:)
Um beijo e uma ótima semana

Sandra disse...

Carol, o 1º, de calça laranja, tem uma carinha de que quem sabe das coisas, com a pedrinha na mão. Um fofo. essas pecinhas nos passam uma energia muito boa.
Beijos

c r i s disse...

Ter energia boa e fazer bem, é o que importa, não é? Também tenho um lado meio místico, como os vários que tenho guardado, vez ou outra saem da toca!!

O Google tá te dando trabalho? É complicado mesmo...bjim e ótima semana!!

Fê Dutra disse...

Carol minha linda, tudo bem?
Nem reclamo mais da internet aqui em casa. Agora aparece que o certificado de segurança está com problemas e demora pra entrar os sites que quero. uma merda.
Tenho uma bruxinha aqui em casa, que ganhei de uma escritora. Acho o maior barato, pois o nome dela é Bruxinha Açúcarada.
Também te desejo uma semana de prosperidade e luz.
um beijo

Lu C.Y. - Babalu disse...

Que lindinhos!!!
Eu tive um gnomo bem parecido com esse último!
Mas ele quebrou, snif!
Beijos, um bom final de domingo e uma ótima semana, amiga!
Beijos também, aliás, lambidas, para a Milu!

Barbarella disse...

carol, eu também tenho um lado místico muito desenvolvido,apesar de ser católica praticante tenho duendes pela casa, cristais, espelhos, não sei se é o fato de eu ter nascido no dia do halloween, mas sempre me interessei pela numerologia, pelas disposição de objetos do feng shui, e da energia que emana das pessoas, não tem como negar estamos envoltos em energia. E nossa casa reflete exatamente o que nós somos. Uma semana cheia de boas vibrações prá você...

Dona Amélia disse...

Ah, eu sempre adorei os duendes, principalmente os da Além da Lenda, era fascinada! ;oD E ainda tenho uns 3 fofinhos que consegui no kinder ovo, acredita?? rs Pois é, guardo com mto carinho. Algumas pedras de cristal, que ainda energizo sempre, enfim, tanta coisa que fui aprendendo e mantendo vivo em mim que acabei me tornando um altar de puro sincretismo religioso! ;oD

Adorei seu post de hoje, frô!

Xerinhos
Paty

Ilaine disse...

Querida Carol!

Adoro fadas, bruxas e gnomos. Penso que o místico que trazem enriquecem nossa vida. Lindos os seus "amiguinhos". Adorei as imagens.

Carol, obrigada pelo carinho em meu blog! A sua opinião é muito preciosa para mim. Beijo!

Katima disse...

Gosto muito de fadas e gnomos, a colcha de patchwork que fiz para meninas é com fadinhas.
Beijos,Kátima.
Boa semana!!

janeladesonho.blogspot disse...

Caro paxonei por esse timido que cobre o rostinho owummmmmmmm que fofo ! Bjimmmm iluminado

Eliete disse...

OLÁ,QUE ENGRAÇADO,SEMPRE VIA SEU ROSTO EM VÁRIOS BLOGS NOS COMENTÁRIOS E NÃO SEI POR QUE NUNCA JUNTEI UMA COISA A OUTRA,MAIS VIM AQUI CONHECER SEU CANTINHO MARAVILHOSO COM A PROMESSA DE MUITAS E MUITAS VISITINHAS E COMENTÁRIOS,POR QUE BLOG BOM TEM QUE COMENTAR!!!!BEIJOCAS DA ELIETE

Casinha Encantada disse...

Que fofa a fadinha.
O lanchinho é fácil e delícia.
Bjs

Eli

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!!
Como eu gostava de ir no Harmonia Espaço Esotérico Alternativo!!!
E como o tempo passa rápido, né!!

Bjs!

Vânia Pinho disse...

Oi amada....adorei conhecer sua casa lá na Solange, parabéns pelo bom gosto!!!Tô seguindo pra não perder nada.

bjss

Vânia Pinho

Ana Paula Gervason disse...

Lindos seus gnomos...a fadinha 'e muito fofinha!

Bjss Carol querida e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

ANGELA disse...

Que saudade de vir aqui e ainda com essas imagens cativantes!Amada Carol, problema de quem tem limites para absorver a essência das coisas...Gtraças a Deus são minorias, pois eu adorei tudinho!Bjo flor e ótima semana.

Bela disse...

Adorei este post, Carol!!!! Boa energia vinda dele!!
Beijos!!!
Bela

simone disse...

Oi Carol,
que gnominhos mais fofinhos!!
Adorei!!!
Obrigado pelo comentário, logo
vou postar o resto, tá!!!
Tenha uma linda semana querida!!
Beijokas!!!

Dani disse...

Carol, eu também adoro gnomos duendes e bruxinhas!!!
Também tenho meu lado místico!!!
Adorei conhecer os seus!
Também vi um pouquinho da sua casa no blog da Solange, o scrap e outras coisinhas que amo!
Amei!
beijinhos

Pepa disse...

Quantas lembranças queridas né ??
A gente que gosta de coisinhas sempre arruma mais uma e nunca consegue se desfazer de nenhuma, rssrsr

O que foi no Google ??

Bjus 1000 linda !!

Regina disse...

Eu adoro essas criaturinhas. Acredito na boa energia que elas trazem pra gente.

Carol querida, quero agradecê-la pelo apoio e atenção. Valeu mesmo. Obrigada querida.

Mara Rejane. disse...

Olá Madame Carol!!
Quer dizer que vc é esotérica?!! Pessoa fácil de presentear então, adora gnomo, bruxinhas, pedras, sementes, livros, é tudo de bom!! Tenho uma amiga bem assim, ela ama essas coisinhas, e de tanto que acredita é uma pessoas muito abençoada assim como vc. Parabéns pelo seu astral.


Bjo.

Eu e minha sócia Ellen disse...

Fofis, adoro o seu cantinho!!!!
Estou aguardando a sua visita
http://andreaarteva.blogspot.com