sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minha cozinha

Prometi mostrar minha cozinha novamente há tempos atrás e hoje trouxe uma parte dela.






Eu amo minha chaleira vermelha.


Gosto de tudo organizado pra saber onde estão todas as coisas.




O último pote de vaquinha que ganhei veio parar em cima do micro-ondas(é assim que escreve agora, né?)



Esses são os cantinhos do armário, geladeira e uma parte da pia. A parte do fogão e da pia fica pra outro post porque não tinha nada muito interessante.
Minha cozinha me lembra de quando eu brincava de casinha com minhas primas, elas tinham cozinhas montadas e eu morria de vontade de ter também, tive que crescer pra ter a minha.
Ah... se quiserem ver mais de minha cozinha, cliquem aqui.

61 comentários:

Gaby disse...

Carolllll
Amei, sua cozinha é cheia de frufrus, como gostei do mini carrinho de supermercado com temperos, uma gracinha.

Bjs

Ellen Caliseo disse...

Que linda a sua cozinha..Amei cheia de alegria, colorida..
Ótimo fds!
Bjinhoos!

Juliane disse...

Aí Carol, parece cozinha de casinha de bonecas mesmo. Amei!
Beijos e um ótimo final de semana!

simone disse...

Oi Carol,
sua cozinha é um encanto, tudo bem organizadinho e caprichado.
Amei as vaquinhas!!
Te desejo um lindo
fim de semana!!
Beijos querida!

Casinha Encantada disse...

Carol, parece de boneca mesmo, manda lá para a Solanmge menina, é muito cute os detaklhes.
Um maravilhoso fds.
Bjs

Eli

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga,amei sua cozinha,muitas coisinhas pra encher nossos olhos,a vaquinha é um mimo,né?Linda demais!
E as galinhas tbm amo essas bichinhas,adorei Carol,beijinhos amiga!

Vivian disse...

Carol, me conta Como vc con segue manter td Tao organizado?
Sua cozinha eh linda
Bom fds
Bjsssssssssss

Rô Faleiro disse...

Que fofa sua cozinha Carol!
parece casinha de boneca de tão arrumadinha! :)
Bom final de semana
bjos

Rosane disse...

Sua cozinha é muito linda Carol!
Cheinha de detalhes fofos e delicados que a gente ama!
Parabéns pelo capricho!
Beijosss

eu, Lila Cassini disse...

Lindinha a sua cozinha. Tudo muito arrumadinho. Menina caprichosa... beijos

Casa com tudo dentro disse...

Ca eu tbm acordava cedo pra ver os smurfs,e meu marido chegou a uma terrivel conclusão que a smorfete é travesti pq o papai smurf errou a porção e tranformou um dos smurfs nela,quase morri de rir com ele,pode?

ANGELA disse...

Quanta alegria na sua cozinha Carol!Adorei a forma como vc montou as fotos dá para visualizar rápido e absorver os cantinhos bem detalhadamente!Ótimo fds.

Aryanne de Moraes disse...

Muito fofa sua cozinha, adorei as louças coloridas. Eu até tento manter meus armários arrumadinhos assim mas marido vem e bagunça tudo, mistura plástico com vidros, panelas com talheres, afff... Já cansei de reclamar e ele teve a ousadia de pedir um mapa pra saber onde fica todas as coisas! É cada uma, né? rsrsrs...
Mas eu amei sua chaleira vermelha, dá um toque de charme todo especial.
Bom final de semana.
Beijocas...

Olivia Cruz disse...

Adorei a cozinha,organizadíssima!!!!
Se morasse aí perto,ia me convidar pra um chá dessa chaleira linda,rsrsrs...
Ah,que com biscoitinhos do potinho de vaquinha, hein!!!
Bjks
Otimo finds!!!!

cris disse...

Oi Carol,quanta coisa linda,e essa chaleira um arraso.bjus

Detalhes que Embelezam disse...

Oi!! Carol tudo bem?? Como toda mulher vc também gosta de cozinha cheia de detalhes né rsrrs muito fofa!!


bjo

Bibi

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Adorei sua cozinha, cheia de mimos...uma graça.
Bjos.

Cinária Mendes disse...

Amei sua cozinha!
Linda e organizada, cheia de mimos.
Tudo maravilhoso!
Beijos

Dani disse...

OI Carol, achei linda a sua cozinha com muitos detalhes fofos!
amei!
Beijo
tudoartemilideias.blogspot.com

Neli Rodrigues disse...

Carol, sua cozinha é de uma casinha de boneca!!
Do jeito que eu gosto, tuuuudo organizadinho, amei e agora tô achando minha cozinha um horror,rsrs.
Bjs♥

Katima disse...

Posso dizer com certeza, que sua cozinha parece de brincar com todos esses enfeitinhos.
Beijos e um ótimo fim de semana.
Kátima.

Márcia Porto disse...

Carol vc tb gosta de brincar de cazinha de bonecas,sua cozinha tem muitas fofuras,tudo lindo,tenha um lindo findi querida,bjkas...

Ana Paula Gervason disse...

Que cozinha linda Carol! Quanto detalhe e fofura linda...amei!

Bjss querida e um maravilhoso final de semana!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Marta Melo disse...

Menina que cozinha linda!Cheia de detalhes.Amei!Beijocas
www.martammello.blogspot.com

Vanubia disse...

Carol... que saudade de passar no seu blog... meu computador está uma meleka... esses dias até tentei postar uma maquigem e o post foi pela metade... vc até comentou, rsrsr... brigadão pelo Lindo0na, rsrsr, o post agora está completo.

Ahhh, sua cozinha é uma gostozura, tudo tão limpinho, organizado... uma beleza de se ver... amei cada cantinho!!!
Beijão

*Ateliê Nini Artes* disse...

Oi!

Menina sua cozinha é um encanto, cada cantinho dela tem algo especial e bonito amei!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Vanubia disse...

Carol, seu comentário não sumiu não lindinha... é que aquele post que vc comentou só carregou 1 foto e o PAP da make não... por isso exclui aquele post e refiz esse agora... rsrsrs, estou com problemas pra postar...

Beijão flor... vc é é um amor!
Bom fim de semana!!!

PS: mÁgina que eu vou excluir um comentário da minha queridíssima Carol...bjsssss

Regina disse...

Sempre que vejo fotos de sua cozinha eu fico admirada pela lindeza e encanto dela. Gosto muito de cozinhas brancas. Acho fofos demais suas vaquinhas e galinhas. Dão um charme especial a cozinha.
Um lindo final de semana pra você

Casa com tudo dentro disse...

Amiga vc acredita que eu tinha uma vaga lembrança que era o Gargamel que havia criado ela,mas não tinha certeza,e agora vc vem me contar fiquei super feliz,falei pro marido e ele ficou frustrado Kkkkkkkk,beijos amiga,obrigada pelo momento de lembrança!!!!!

Solange Fernandes disse...

Carol cada vez mais coisinhas fofas nesta cozinha, estou aguardando suas fotos.Bjs

Marion disse...

Coisa mais fofinha tua cozinha! Que capricho e organização! Coincidência mostrarmos nossas cozinhas no mesmo dia...e as duas são cheias de coisinhas...! Abs. e bom findi, Marion

Denise Padoan disse...

Oi, lindona!
Sua cozinha é uma coisa de fofa! Quantos detalhes apaixonantes... a chaleira é maravilhosa. Sou louca por uma... rs
Tudo muito delicado, charmoso... adorei! =D

Super beijo e ótimo final de semana!
Ah! E muito obrigada pelos recadinhos carinhosos de sempre! Vc é uma fofa!

Zi disse...

Ei Carol! eu também amo sua chaleira vermelha! Eu também brincava de casinha com minhas primas e agora é verdade! bjs querida!

Amanda disse...

Quanta coisa fofaaaaa... tinha q ser vc né carol! bjs

Neli Rodrigues disse...

Carol o esmalte Poema é lindo! Eu recebo mtos elogios qdo uso ele, passou um dos meus preferidos, espero que vc goste.
Bjs♥

Rosane Castilhos disse...

Tudo mais que lindo!!!!!
AMEI sua chaleira também, esta cor traz um calor gostoso, alegra a cozinha.
Sua cozinha fala de você: cheia de e valiosos detalhes, assim que te vejo, valiosa e linda amiga!
Beijinho e um lindo findi por aí!
Beijinho na Milu :)

Vanubia disse...

Ei CArolzinha linda... tem pessoas que nem precisam de uma bela make pra ficar lindona... vc é uma delas... Eu sou amarela e se estiver sem um batonzinho já fico parecendo que estou doente, rs!
Mas olha, logo vc estará trabalhando, formada e melhor do que vc pensa, viu!
Quando eu não estava trabalhando tbm dava uma relaxada, afinal de contas a gente não vai ficar toda "pintada" em casa, neah?!?!?
Obrigada pelos comentários, viu... adoro, e os seus fazem sempre a diferença!

Bibia Bueno disse...

Cozinha mais graciosa e aconchegante. Amei. Uma delícia! Tenho uma chaleira assim, mas é azul bebê...

Não conheço o esmalte, mas vou procurar por ele!!! :)))

Tudo de bom, lindona!!!

Beijocas! =^ᴥ^=

Mara Lucia Bechara disse...

Sua casa deve ser um charme,pela cozinha já dá para imaginar seu capricho...td no lugar ,cheio de enfeites legais.
bjjsss e bom domingo
Meu Cachixo

vida disse...

que cozinha maravilhosa adooooooro tudo isso ,parabens ,bjssss

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Passando para desejar um domingo com muita luz e amor...

Bjssss amiga!

http://toutlamour.blogspot.com/

Aline Soares disse...

Carol,que linda a sua cozinha!amei os detalhes...e não vejo a hora de compra os meus armários tb...está muito fofa...adoreiii!

# Ana Alice disse...

suas vaquinhas são uns mimos adorei sus galinhas de madeira bjos sempre li seu blog só nunca comentei,mas é todo shw!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Sua cozinha é muito fofa... amei cada detalhe... você é muito caprichosa. Que bom poder ver um pouco do seu cantinho... bjos

Tauana disse...

Carol quantas fofurices... eu tb adoro lotar a cozinha de mimos, só dá preguiça de limpar depois né?! rs.
Sua cozinha é linda linda.
Bitocas!!!

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi,geralmente cozinha é onde a família se reúne para curtir os melhores momentos, então se for tão aconchegante como a sua as reuniões sempre serão agradáveis.
Boa semana, beijos,Vi

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!
Pois é.. eu sei qual é o blog da Silvana, eu tenho ela também no facebook! Os trabalhos dela são lindos!

Beijokas.. boa semana!

Paty Lippi disse...

Carolita!!!! que cozinha cute!!!!! quanta coisinha fofa...e a chaleira vermelha? perfeita!!!!Vim agradecer o recadinho no blog....obrigada de coração florinha!!!!! beijão e uma ótima semana!!!!

Xanda disse...

Muito linda sua conzinha, bem ajeitadinha e estilosa. Adorei seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
http://xandanatura.blogspot.com/

Ilaine disse...

Ah, que linda! Tudo tão bem arrumado e o toque carinhoso de tua sensibilidade... Eu amava brincar de casinha, mais do que de boneca.

Abrço forte, querida. E uma semana cheia de felicidades!

c r i s disse...

Tudo tão arrumadinho, tão cute! Carol, é a tua carinha mesmo...também quero deixar meus cantos coma a minha cara, uma hora eu consigo!! Bjokas e ótima semana prá você!

ANGELA disse...

Ótima semana amada Carol!Bjs

Atelier Flor de Princesa disse...

A sua cozinha é fofa, amo louças vermelha e sua chaleira é um charme, eu vi que vc tb visita o blog da Marcia porto que sonho ne menina? Chegaremos la tb com tanta delicadeza.
bjao
Flor

Fabiana Tardochi disse...

Ownnn que cute sua cozinha Carol! Cheia de detalhes fofos.
Me convida para papear e tomar café? rs
Um beijo

Cibele Leite disse...

Carol, adoro enfeitinhos, mimos mas fiquei apaixonada mesmo, foi na chaleira, que luxo amiga, vermelha ainda, estou suspirando por ela.

Beijokas

Santinha disse...

Oi Carol
Sua casa é cheio de cantinhos mimosos...e sua cozinha não podia ser diferente. Eu também gosto de ter as coisas organizadas e à mão.
Adorei.
bjus linda semana
yvone

Joana Abreu disse...

Ei carol!
Mas é mesmo uma graça sua cozinha!
Amei a miniatura de carrinho de supermercado, assim como as canecas (coleção, né rs), a chaleira vermelha é um charme tb, os quadrinhos fofos, tudinho lindinho, sua cara, seu jeitinho.
Parabéns!
Beijinhos, com carinho e uma semana abençoada

Lêda disse...

Oi tá rolando um sorteio da Tupperware no meu blog, passa lá e participa...
Bjos e bom dia....

Wal disse...

OI Carol!
Que graça sua cozinha... cada cantinho coisinhas super fofas né!
Amei!
BEijinhos e ótima semana!

Rosane Castilhos disse...

OI QUERIDONA!
ESTAVA COM SAUDADE DE VIR AQUI.
PASSEI PARA TE DEIXAR UM CARINHO E TE CONTAR QUE SONHEI COM UMA CHALEIRA VERMELHA, ACREDITA NISSO? AI MEU DEUS QUE LOUCURA!!!
BEIJINHO E UM ABENÇOADA SEMANA POR AÍ!

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi Carol eu tava sumida....é que com o quarto pronto eu fique lá.....dormindo hehehe!!! brincadeira eu viajei e agora vim futricar para ver o que vc andou aprontando, amei suas vaquinhas , adoro vaca comprei uma pantufa de vaquinha...sua cozinha é fofa e organizada e achei lindo o presente que vc ganhou,
e valeu a pena vc não arrumar o cabelo hahaha, as bonequinhas são uma graça, beijoooo