segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Na sala de jantar

Acordei bem disposta para dar uma geral na casa e o primeiro cômodo escolhido para arrumar foi a sala de jantar.


Eu estava querendo um vasinho de flor e não deu pra comprar, daí fui num aniversário com minha mãe e trouxe esse pra casa.



A mesa.



Do jeito que eu gosto.



Me perguntam se eu tenho paciência de limpar tudo isso e como não teria se gosto de cuidar do que é meu?



Minha Kokeshi linda veio passar uns tempos aqui. Seu nome é Meme e representa uma vida alegre e moderna.



Passarinho by Cerâmica Edição Limitada.



Outro cantinho.



E minha pretinha fiscalizando o trabalho.

Ainda faltam muitas coisas para serem limpas e arrumadas e tenho que correr para dar tempo de terminar tudo antes do horário de fazer minha caminhada.
Vou indo...
Até logo.

53 comentários:

ANGELA disse...

AMADA CAROL.QUE GOSTOSO VER TUDO LIMPINHO E COM O NOSSO PITAKO.EU FAÇO ISSO AQUI EM KSA E MARIDO RI QUANDO CHEGA DO TRABALHO E DIZ:AINDA É A MESMA KSA?ADORO MUDAR AS COISAS DE LUGAR(RSRSRS).CAROL ADOREI O ADESIVO SÓ NÃO CONSEGUI VER DIREITINHO.QUALQUER DIA TIRA UMA FOTO DE FRENTE...ÓTIMA SEMANA PARA VC E SUA FAMÍLIA.BJ

Will disse...

Boa tarde! Carol.

Tão bom exercitar nosso senso de organização.

Ótima semana para você!

Katima disse...

Menina prendada!!
E ainda faz caminhada, isso que é esforço.
Beijos,Kátima.

vida disse...

Boa tarde querida que delicia que é nosso lar ,chamo isso de nossos pequenos detalhes é assim que se distingue uma casa de um lar,amor,bjssssss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol
Tua casa tá linda, muito gostosa mesmo.
Ah, vi desse teu passarinho verde na Etna de joinville,mas estavam com o bico lascado, era o finalzinho deles, mas quem sabe em outra viagem encontro novamente.
Amei a gaiolinha o outro passarinho, os castiçais..rs

bju, ja acabou o TCC?

eu, Lila Cassini disse...

Tudo tão lindinho... a gaiola é show! beijocas

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolzitaaaa florzinha
sim sim amiga acho que Nema é apelido rsrs o nome é Nadja rsrs é engraçado como a gente se relaciona com as pessoas e nem sabe as vezes o nome, eu tb demorei pra saber o nome dela rsrs
Amiga me apaixoneiii pelos seus passarinhos, sou louca por eles, marido procurou na etna pra mim mas não tinha mais :( fiquei tristinha...rsrs
Flor tua casa tá linda demais
ah e de limpar, se vc visse a casa da minha mãe...meu Deus...o que ela tem de enfeites, antiguidades, estante de home theather lotadaaaa de coisas, barzinho cheio de taças....aff.. o dia que for la de novo tiro fotos pra vc ver eu canso só de olhar, a sala dela é daquelas que a gente passa um dia inteiro só para limpar a sala...imagina!
Mas quando a gente faz com amor não tem preguiça né flor!
beijo lindona linda semana pra vc!

Cinária Mendes disse...

É tão gostoso ver nossa casa arrumada,né!?!
Sua sala de jantar está linda!
Beijos

Daniela disse...

Oi Carol!!!

que coisas lindas!! são de encher os olhos da gente de felicidade!!
dá pra ver que tudo foi colocado lá com carinho!! Lindos seus mimos!!e cantinhos!!!
Obrigada pela mensagem no meu aniversário!! fiquei muito feliz!!
Você é super querida sempre!!!
Obrigada tá?!!
DAniela

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol! Demorei mas cheguei... hehehe brigad apelo recadinho! Então, estamos nos programando ($$$) para comprar nossa casinha no final do ano... daí, a borboleta da Malu vai enfeitar meu novo doce lar... rs

Sua casa é um encanto! Todos os cantinhos são fofos! ADorei seu aparador... e a kokeshi Meme é linda!
Bjos , ótima semana pra vc

Cibele Leite disse...

Carol, tudo caprichado, lindo adorei a toalha da mesa florida, e o passarinho então um luxo.

Beijokas

Aline Sabes disse...

Olá!

Olhei todos os seus posts antes de comentar e adorei!!

Sua casa é uma graça e sua cachorra é uma coisa fofa!!!

Uma ótima semana! Beijos

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi Carol, que fofura suas coisas aquele candelabro vermelho hum!!! um sonho, sabe que bateu a Maria em mim tambem comecei minha arrumação na sexta e parei só no sabado, troquei até mo´veis de lugar, minha sala ficou mais aconchegante, é bom quando da a inspiração né??? bjs deya

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amada,que delicia que é curtir nossa casinha né?
Sua sala esta linda,amei o passarinho e o cantinho do aparador então maravilhosos,e se gostamos temos mesmo que limpar mesmo que seja uma droga fazer isso rsrsrsr,amei amiga!
Beijinhos e boa semana!

Solange Fernandes disse...

Esta casinha esta toda toda, hem? Adorei os passarinhos.Bjs

Emilene disse...

Ficou linda sua arrumação tudo muito delicado amei!! Caminhar é bom demais, eu estou indo trabalhar a pé pois fico o dia inteiro sentada. Boa semana bjs!!!

Beth disse...

Oi Carol,
Que casa mais gostosa...é tão bom ver tudo limpinho e no lugar né? Essa semana eu tirei para faxinar geral, cada dia um cômodo senão eu não aguento, minha casa é muuuito grande! Ahhh, esse passarinho de cerâmica é a coisa mais linda depois da Milu é claro! rs..
beijos

Saron disse...

Oi Carol,
Ontem comentei lá no blog que adoro casas simples, que é bem cuidada pela dona, que tem objetos que contam uma historia.Casas assim são acolhedoras.E sua casa tem tudo isso!!!
Seu capricho e carinho por suas coisas é encantador!!!!Adorei os passaros de porcelanas!!!Bjos

Uma parte de mim disse...

OI Carol vim conhecer teu cantinho adorei e já estou ficando! bjos.

Cacau Jafet disse...

Oi Carol!
Adorei o seu blog!!!!Como é gostoso ver a nosa casinha limpinha e bem arrumada!!!Parabéns!
temos muito em comum.
Quero te seguir porem não encontrei onde seguir,me fale o que devo fazer.
boa semana,
bjossss

Bibia Bueno disse...

Amei os passarinhos de porcelana, o verde e o florido!!!

:D

Sempre caprichados os seus cantinhos...

Beijocas!
Bia

simone disse...

Oi Carol,
só pude passar agora pra te visitar!!!!
Amei sua sala de jantar e cada detalhe!!
Beijokas amiga!!

Casinha Encantada disse...

Carol qe tudo arrumadinho e organizado, que delícia!
Aqui em casa nao and com muito tempo, então passo a vassou ra tira pós e ronto :(
Amei todos os detalhes.

Ah, ganhe um CD de um cantou que nunca tiha uvido falar Flavio Lemos rsrs, mas valeu pela brincadeira.

Bjs, ótima semana.

Dani disse...

Carol, amei conhecer os seus cantinhos! O passarinho, as corujinhas, cada detalhe fofo!
Também fui numa festinha sábado e troxe dois vasinhos com florzinhas, coloquei na minha mesa também rs
Adorei a sua kokeshi!
beijoo

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, tudo lindo, delicado, maravilhoso!
Linda semana pra ti
Beijossssssss
Vero

Vanubia disse...

Caminhadaaa!!! Que marvavilha CArol!!! Muito bem!!!
Ahhh, coisinhas linda vc tem... com certeza a gente tem amsi é que ter prazer em cuidar, limpar e mimar o que é nosso!!!
Sua casa é um encanto!!!
Beijos

Rosana Remor disse...

CAROL,UMA CASA LIMPA E ORGANIZADA TEM SEU VALOR!PARABÉNS PELO CAPRICHO!!BJS!!

Ana Matusita disse...

Maior capricho, Carol!
Hoje estamos em sintonia... também foi dia de arrumação por aqui!
bj,
Ana

Ana Paula Gervason disse...

Quanto capricho Carol! Adorei ver tudo super organizado...
E a Milu ta uma fofura!!!

Bjss querida e uma maravilhosa noite!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Dona Amélia disse...

Seus cantinhos estão sempre tão bem arrumadinhos, frô, tão cheios de carinho que dá gosto a gente ficar aqui olhando pras tuas fotos. ;oD
E a Mila, sempre mto fófys! ;oD

Xerinhos
Paty

Regina disse...

Como sempre curto muito ver o carinho com que você cuida e decoração sua casa. É um espaço lindo e aconchegante.

Aryanne de Moraes disse...

Eu gosto de uma casa limpa e arrumadinha mas confesso que morro de preguiça de limpar. Gosto mesmo de cozinhar mas a faxina deixo pro marido que faz tudo bem direitinho. Só não sabe muito arrumar, aí não tem jeito, tenho que dar o toque feminino na casa.
Adorei seu adesivo, acho fofo mas ainda não tenho nenhum, preciso comprar pra dar uma alegrada na casa.
Bom começo de semana.
Beijocas...

Detalhes que Embelezam disse...

oi!!! amiga ficou tudo lindo D+

obrigada pela visita

bjo/bjo

bibi

c r i s disse...

Arrumação não tem fim! Tenho um começado e não terminado, o que já está me deixando maluca! Depois te conto!! Bjim e boa semana!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi menina! Bela decoração... cheia de fofuras e castiçais maravilhosos. Bjos

Rô Faleiro disse...

Oi querida
obrigada pelo carinho cmgo viu ♥
Adorei o guardanapo e o cantinho do aparador..cada detalhe lindo!
Bom dia pra vc
beijos

Olivia Cruz disse...

Ai que gostoso,casa arrumadíssima!!!!
E com a Milusinha pra fiscalizar,rsrsrs...

Adorei seus passarinhos de cerâmica e a gaiolinha do aparador.
Lindinhos!!!

Bjks

casa de fifia disse...

olá Carol
que casinha mimosa a sua,
com tantos cantinhos cheios de mimos.
linda mesmo.

baci

Fabiana Tardochi disse...

Oi Carol!!!
Tão gostoso arrumar a casa da gente. Eu amo!!!
Tenho dois passarinhos iguais ao seu. Comprou na ETNA???rs.
Agora eu amei de paixão aqueles seus castiçais! Nossa que lindos!!!
Um beijo

Pipa disse...

Oii
Carol, um mimo a sua decor....
Morro de inveja da sua disposição para orgarnizar a casa!! rs
Xero!

Kelli disse...

ei meu marido tem ódio quando trago as coisas dos casamentos e aniversários. pow se tá lá é presente pros convidados né não?

Barbarella disse...

carol adoro sua casa, você me inspirou a criar meu blog bjos

Cíntia disse...

Eee disposição em rs
conhecendo o blog e adorando o meu quadro do keep calm ja mandei fazer mas ate agora não tive tempo de biscar :(
Mas adorei sua decoração, parabéns tudo muito fofo.
bjnhus volto sempre e sempre te espero no meu cantinho também ^^)

http://docpimenta.blogspot.tom

Cacau Jafet disse...

Olá amiga Carol!
Já estou te seguindo e vou levar seu link para o meu blog.
bjossss

Magridt/Brazil disse...

Um mimo só!!!
bjinho

Gaby disse...

Oi Carol,
Tudo tão lindo e arrumadinho, amei os passarinhos.

Bjs

Marina Baravelli disse...

Ai quantos mimos... adorei sua casinha amiga... um monte de coisas lindas e muito bem distribuidas...

Tá mara! O vasinho ficou lindo por aí também...

Que bom que vc fez akela limpeza no cabelo com o bicarbonato... fica muito bom né? quando eu fiz, fiz só pq minha amiga falou... mas confesso que não levei muita fé, depois que sequei o cabelo fikei namorando ele um tempão!

Um super beijo amiga...

Até mais
=D

Talma disse...

Carol querida, obrigada pelas palavras de carinho.
Sabe, tô mais feliz assim. O blog, que antes me dava muito prazer, passou a ser uma fonte de tortura,de forma que achei melhor parar. E quando chega o ponto da gente sentir mais prazer ao ler o blog dos outros, é melhor curtir só esse lado, não é?
Olha, obrigada pelo seu apoio, ao longo do tempo em que o meu bloguito esteve ativo, tá?
Um beijo enorme no seu coração!!!
* sua casa é um charme!! de verdade...aconchego puro!
BNj!!

Susi disse...

Carol, dei um grito com a primeira foto. Ficou linda a combinaçao de cores. Se a foto fosse bem grandona vc ia ver o efeito ainda melhor.Eu aumentei e vi.
bj

Marion disse...

Acho tão lindo esse cuidado com cada cantinho... e essa flor da mesa, dura anos... quando perder as flores, é só podar os galinhos de flores e lá adiante brota tudo de novo! Abs.

Barbarella disse...

tenho um aparador bem parecido com o seu e me deu vontade de tirar o aquário de cima e encher de de coisinhas cute como as suas. bjos adoro esse blog foi a inspiração para eu criar o meu.

Gabbix disse...

Muito organizadinho, e as coisnhas japonesas? hihi sao fofis, eu tn adoro! ;)

Bjux

vida disse...

PARA DEIXAR A SUA CASA AINDA MAIS FLORIDA DEIXEI PARA VOCÊ COM TODO CARINHO UM SELINHO NO MEU BLOG www.vidanarte.blogspot.com,passa lá para busca-lo,bjsss