quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Orquídeas e suculentas

Hoje pela manhã fui na casa da minha amiga Marlene para fazermos uns exercícios da faculdade. Não resisti e pedi para tirar fotos de suas orquídeas e das suculentas, minhas preferidas, para mostrar para vocês.
Iria fazer um mosaico ou colocar só algumas, mas não aguentei, tive que mostrar todas.


E aí, gostaram? Fico apaixonada pelo cuidado e beleza das plantas na casa da Miga- Miga.
Agora vou indo, tenho um monte de coisas para fazer.

37 comentários:

Gigi disse...

puxa que lindérrimas....adoro a beleza das flores....
bjosss

Juliane disse...

Adoro as suculentas, mas as orquídeas estão maravilhosas!
Beijos!

Cinária Mendes disse...

Que maravilha!!!
Tem mesmo que se apaixonar...
Beijos

Vanubia disse...

Pois fez muito bem Carol... a gen te iria querer ver todas mesmo... que maravilha... amei o jarrinhos com as suculentas!
Beijos e tenha uma tarde linda!

Will disse...

Carol,

lindas as orquídeas, linda você.
essas dobrinhas das orquídeas me faz lembrar as portas do paraíso.

Quero que você tenha um excelente dia!

Ana Paula Gervason disse...

Nossa quanta orquídea linda! Super bem cuidadas...adorei!


Bjss querida e uma quinta iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com

Daniela disse...

Lindas as flores e suculentas eu amo plantas... as minhas estão sofrendo um pouco com a construção aqui ao lado da minha casa...sua migamiga esta de parabéns
DAniela

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Amo suculentas e orquideas, essas imagens estão lindas.
Fiquei muito feliz com seu comentario, rs. Agora estou com o pés nas letras.
Você também não passa despercebida com suas bonequinhas por aqui... Bjos

Nelce disse...

Carol,
Lindas... Que sorte a dela, as orquídeas florescendo ao mesmo tempo... Lindas demais.

Cibele Leite disse...

Carol querida!

Que luxo essas orquídeas, maravilhosas.

Amoo

Beijokas

Santinha disse...

ah carol essas verdinhas também merece destaque sim! Acredita que não tenho mão boa para cultivar suculentas?
ah, Rouba a foto do pilão num tem problema não.
bjs
yvone

Saron disse...

Oi Carol,
Facil de entender porque vc não resistiu.Lindas as orquideas.Bjs

Kelli disse...

menina que orquideas lindas e vc teve sorte porque elas só brotam uma vez por ano algumas 2 vezes né?

Casinha Encantada disse...

Carolzita, que lindas heim, o local delas é um charme.
Bjs

Eli

vida disse...

Maravilhosas ficamos enfeitiçadas por elas,bjssss

Marion disse...

Liiiindas as suculentas e orquídeas - demais! orquídeas são exuberantes.Abs.

Denise Padoan disse...

Oi, Carol!
Que lindas fotos! Sua amiga tem o dom das plantas e flores, né?
Amei!
Beijocas e muito obrigada pelos recadinhos carinhosos de sempre! Vc é uma fofa! =D

Márcia Porto disse...

Eu amo as suculentas,tenho no meu jardim,elas se multiplicam,nossa são minhas paixões,boa noite,bjkas...

Rosana Remor disse...

Nossa!nem sei dizer qual a mais linda!!sua miga-miga tem bom gosto e uma boa mão para as plantas!bjs!!

Regina disse...

Carol, sua amiga tem o "dedinho verde". As flores são lindas demais. Eu também não iria resistir, e iria querer tirar retratos.

Um lindo final de semana pra você

Bibia Bueno disse...

Tô passando mal, que delícia de jardim vertical de orquideas, qie sonhooooo! parabéns à sua miga!!!! parabéns MESMOOOOO!


Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Ilaine disse...

Carol, querida! São lindas, lindas... Adoro orquídeas! Beijo!

Katima disse...

Lindas!!
Que você tenha um fim de semana belo como as fotos que postou das plantinhas da casa da sua miga-miga.
Beijos,Kátima.

Ana Matusita disse...

Preciso tirar foto das orquídeas aqui de casa. Eu esqueço total delas, não faço nada... e, de repente, surge um monte de flor!
Bj, bom findi!
Ana
p.s.: o adesivo de azulejo da minha cozinha é da gecko! Dá uma pesquisada, tem uns lindos.

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA QUERIDA!!!!!!!
QUANTA SAUDADE, AQUI ESTOU NUMA CORRERIA QUE NEM SEI, FICO ATÉ MEIO MALUCA. MAS PRECISO REGAR MEU JARDIM E FAÇO ISSO VISITANDO MINHAS AMIGAS, COMO VOCÊ!
SAUDADE DA MILU!!!
LINDAS ORQUÍDEAS, AINDA BEM QUE FOTOGRAFASTE, POIS FLORIU MEU DIA!
BEIJINHO COM CARINHO

Olivia Cruz disse...

Que capricho da sua miga-miga hein?
Lindas plantas e muito bem cuidadas!!!
Refletem bem a alma de quem vive e convive com elas.
Parabéns pela sensibilidade!!!!

Bjks

Wal disse...

Que coisa mais linda amiga! Nossa, fiquei apaixonda!
Beijinhos e ótimo fim de semana!

Rô Faleiro disse...

Que belo post Carol! eu amo orquideas!
adorei seu coment la no blog, obrigada :)
bjinhus

Juju disse...

Sim gostei muito Carol! Lindas as planats da sua amiga e que bom que fotografou pra gente apreciar tb!
Bom final de semana beijocas!

Daniela disse...

Oi Carol passei pra te deseja um bom final de semana!
Daniela

Ly Mello disse...

Tem gente que tem mão boa pra planta, né? Eu tento comprar as menos trabalhosas, mas lá em casa, morre tudo, palmeira, ráfia, suculenta, ai, uma droga, e eu sou tão apaixonada por elas. Snif...

Beijocas.

Bela disse...

Que lindas flores, Carol!! Sua amiga tem mãos pra plantar!!
Beijos mil e muito obrigada sempre pelos comentários tão carinhosos sobre meu trabalho e minha família!! Adoro vc!!
Beijos!!
Bela

Bela disse...

Que lindas flores, Carol!! Sua amiga tem mãos pra plantar!!
Beijos mil e muito obrigada sempre pelos comentários tão carinhosos sobre meu trabalho e minha família!! Adoro vc!!
Beijos!!
Bela

c r i s disse...

'Doro' muito tudo isso!! Compartilho sem dó nem piedade o carinho por estas plantinhas também!! Babei horrores pelas orquídeas e suculentas daí, concordo seria um pecado só algumas fotos...

Carolzinha, vc já é japa de coração...Kkkkk! Agora fiquei curiosas prá ver teus mimos...bjokinha e bom fim de semana.

Mayana Bonilha disse...

Tenho verdadeira paixão pelas orquídeas...Suculentas também têm um espacinho no meu coração!
XOXO ;D
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com

Poliane Latta disse...

:(

Eu tinha uma mesinha só com essas plantinhas qdo morava no Chile!!

Nossa bateu saudades de lá!

Bjss
Poliane
---
rumorejo.blogospot.com
casaeidea.blogspot.com

Simone butterfly disse...

EU AMO ORQUIDEAS QUE BOM TEMOS AS MESMAS AFINIDADES! BEIJOS E OBRIGADA PELA SUA VISITA NO MEU CANTINHO! VOLTE SEMPRE