segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Surpresa do Oriente

O final de semana, mais exatamente a sexta-feira começou assim, Marlene me liga e fala pra eu sair na porta de casa. Lá estava me esperando com uma sacola com dois presentes para mim. Surpresa do oriente...


As embalagens, as caixas.


Na caixa mais comprida um mini biombo maravilhoso. Aqui um lado.


O outro lado do biombo.
Marido, agora preciso de uma bonequinha dessa para eu fazer um bonito cenário, né Deya?


Na caixa vermelha, um conjuntinho de chá de porcelana.


Todos os presentes orientais.


Um mimo.


Tem como não se apaixonar?

Fiquei surpresa e muito feliz por ganhar mais esses presentes de uma amiga pra lá de especial. Adorei tudinho.

E eu que adoro ser mimada(sempre gostei) fiquei toda contente, tirando fotos e exibindo pra todo mundo.
Depois mostro em outros posts onde os coloquei, quais composições eu fiz.

Obrigada mil por todos os comentários sempre carinhosos que tenho recebido, pelos novos e antigos seguidores do blog.

Uma semana maravilhosa a todos.

38 comentários:

Aline Sabes disse...

Muito lindo os seus presentes...o biombo então achei maravilhoso!
Parabéns!

Beijos

Casinha Encantada disse...

Que lindo Carol, um luxooo!
É bom demais ser mimada mesmo.
Ótima semana para c.
Bj

Eli

Saron disse...

Oi Carol, que lindos os presentes....
Esse conjuntinho de chá é mesmo um primor!!!Bjos

ANGELA disse...

Adorei!!!!!!!O biombo arrebatou suspiros(rsrsrs).Ótima segunda!Bjobjo

c r i s disse...

Carol, coisa mais linda teus presentes, o biombo arrasou, os detalhes são incríveis!
E o joguinho de chá, agora só falta fazer o chá verde e servir numa bela cerimônia do chá, já pensou Carol?? Enquanto isso, vai sem cerimônia mesmo, porque um chazinho só faz bem, neste caso, aos olhos também!! bjo da japamiga...

Lu C.Y. - Babalu disse...

Que legal!! Ah, uma delícia ganhar presentes! E assim, de surpresa, então! melhor ainda! e presentes lindos, que bom gosto sua amiga tem!
Agradeço sua visita, apesar de não atender mais aquele perfil de variedades, né, kkk, ando só no scrap, me apaixonei perdidamente, kkkk, mas mesmo assim fico feliz de você não me abandonar!
Beijos

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol!

Receber um carinho desses é sempre muito bom, isso é sinal que vc é muitoo querida! Lindos os mimos...

Bjss e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Pipa disse...

Oi, Carol
Um mimo muito lindo!!
Sua amiga lhe conhece mesmo, combina muito com vc...Xero

Dona Amélia disse...

Que fófys todos esses mimos, frô!!
E vc merece demais, pois é sempre tão calorosa, gentil e uma simpatia ímpar com a gente! ;oD

E essa semana, mesmo contra as recomendações médicas, vou começar a fazer caminhadas mais leves e também volto, em definitivo a nadar 3x por semana, chega de vida sedentária! ;oD

Xêros, bonita!
Paty

simone disse...

Oi Carol!!!!

Eu quero esse biombo!!!!!
Que coisa mais lindAAAA!!!!
Que trabalho mais primoroso e delicado. O jogo para chá também é maravilho!!!
Parabéns!!
Beijokas!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolllll que que é esse biombo???? ai meu Deussss apaixonei!!
lindo lindo lindooooo
Parabéns Carol essa amiga é um luxo!!!
Arrasou!
beijo flor

Wal disse...

OI querida! Não vejo a hora de ter um bebê, meus posts estão me entregando...rs!
ue delícia de presentes hein! Tenho certeza que vão ficar lindos no cantinho que vocÊ escolher!
Beijinhos e uma ótima semana!

Solange Fernandes disse...

Uma fofurice mesmo. Este biombo é um luxooo, amei.Bjs

Patrícia Lara disse...

Oi Carol, voltei dar minhas passeados pela blogsfera.
Que mimos mais fofos hein!
E aquelas orquídeas...que lindo!
Bj daqui do frio!Bruuuu
Patricia
patipins.blogspot.com

Aryanne de Moraes disse...

Aí Carol, que presentes mais chiques, você é uma sortuda! Eu amei tudo, esse biomo é uma graça e esse conjuntinho de chá de porcelanas, é muito luxuoso! Afff... Fiquei babandom aqui! Parabéns por ter amigas tão queridas e pela sorte de ganhar coisas tão lindas!
Beijocas...

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga,eu tambem nao sei crochetar um passaro daqueles,mas tenho esperança de que alguem o faça,tomara né?Afinal temos muitas atentosas por aqui né?
Carol lindos seus presentes,amei o biomba,dívino!
Boa semana amiga!

Bela disse...

Carol, vc merece tanto!!! Parabéns!! Lindos seus presentes!!!

Verdade, Aila é meu tudo!!! AMO demais, bêbada de de paixão!!!rsrsrs...
Beijos querida Carol, adoro vc!!
Bela

Emilene disse...

Oi Carol, que presentes lindos esse jogo de xícaras é tudo!!! Boa semana bjs!!!

cris disse...

Que lindos Carol,amei....Bjus

Rosana Remor disse...

Que coisinhas mais lindas!!Amei tudo !!!BJS!!

Vanubia disse...

Que lindo CArol... vc merece ser mimada assim, pois é uma pessoa sincera!!!
Amei esse biombo... que graça!!!
Beijos lindona e tenha uma semana perfeita!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Presentes maravilhosos... tudo muito lindo e parecem com você.
Parabéns, bjos!

Antônio Henrique disse...

Querida, MORGANA

Adorei de verdade o seu comentário.

Muito obrigado pelo retorno e por me seguir.
Suas mensagens e seus textos são tocantes.

Sempre estarei por aqui, olhando, lendo e contemplando
a sua arte.

E que a troca de experiências através de nossos escritos,
seja mútua.

Bem vindo ao Guia viver bem.
obrigado.

(...)

Susi disse...

Meu Deus!!! Que chique!
Carol, aqui em casa isso nao acontece, rs.
bj

Katima disse...

Adorei seus presentes.
Você merece ser mimada.
Beijos,Kátima.

Cibele Leite disse...

Carol, que fofura... esse mini biombo encantador.

Amiga tbm adoro ser mimada, é maravilhoso.

Um super beijo

Ângela disse...

Carol, que delicia ganhar presentes, e melhor ainda é que os presentes ão lindos. Hoje escrevendo um post me lembrei de você. beijos e boa semana

Will disse...

Carol,
fascinante esses biombos, heim!?
E as xícaras? Os lábios que as tocarem sentirá o chá até mais gostoso. Rs.
Respeitoso abraço!

Gaby disse...

Oi Carol,
Que delicia de presentes parabéns.
Com certeza vai ganhar a bonequinha que tanto quer e logo logo vai vir mostrar pra gente, por enquanto coloca uma kokeshi, vai ficar lindo.

Bjs

Fernanda Fernandes disse...

LINDOS PRESENTES,ADOREI O BIOMBO!!!
BEIJO GRANDE
FERNANDA

Eliana disse...

Carol, também gosto de decoração oriental. Lindos seus presentes.
Parabéns
Beijo grande

Ilaine disse...

Querida Carol! Que preciosos presentes. Imagino a sua felicidade! E que surpresa agradável.

Carol, menina! Eu me emocionei ao ler o que escreveu no comentário. Ah, sua filinha é um amor. Fico super, super feliz ao saber que ela tenha gostado de meu blog. Isto é bom demais muito importante. Obrigada pelo carinho de ambas. Dê um beijinho em sua filha por mim e outro para você. Aqui, na Dinamarca se fala " pedaços de ouro" quando as pessoas se referem aos filhos. Mas em Dinamarquês soa melhor.
Abraço

Cibele Leite disse...

Carol, que legal vc tbm, eu tenho há +/- 5 anos, no inicio inflamou bastante, mas agora não.
Vc tem o rostinho redondo eu tbm tenho, irmãs, rsrsr

Beijokas

Bibia Bueno disse...

Tudo lindo, mas esse bimbo... socorro!

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

ele ainda não te deu a bonequinha vermelha!!!!! mas,,,,,então marcação serrada amiga (em coro) BONEQUINHA PRA CAROL!!!! BONEQUINHA PRA CAROL!!! isso sou eu na torcida amiga bjs deya

Regina disse...

Que legal Carol receber esses presentes todos. Você merece.

Carol, você já está participando do novo sorteio da Casa de Retalhos?

Aline Soares disse...

nossa que coisas lindas,adorei!

Marion disse...

Que presentes lindos. Amei o mini-biombo! Sempore quis ter um biombo (grande) mas acho que não vai mais ter lugar aqui! Abs.