sexta-feira, 12 de agosto de 2011

União das famílias

Hoje meu irmãozinho caçula e meu afilhado(bem maior do que eu) me ligou perguntando se eu me esqueci dele, pois não tenho ido visitá-lo. Os últimos finais de semana foram corridos e ele também viajou, prometi vê-lo ainda esta noite e amanhã vou almoçar na minha mãe com toda a família. É bem desse jeito mesmo, a correria do dia-a-dia nos afasta um pouco do que realmente é importante para nossas vidas.
Minha prioridade sempre será minha família, não direi que dinheiro e profissão não são importantes porque são demais e essenciais para uma boa qualidade de vida, mas em minha lista nunca estarão em primeiro lugar.
E aproveitando que domingo é dia dos pais, e espero que o meu pai tenha um horário em sua agenda para eu vê-lo, deixo minha família de Matrioskas para simbolizar a união das famílias.



Desejo um ótimo final de semana, um maravilhoso dia dos pais e feriado(em minha região comemora-se o dia de Nossa Senhora da Abadia no dia 15 de agosto).

31 comentários:

vida disse...

que lindas aqui não consigo achar umas tão lindas,tenho vontade de ter uma familinha desta mas teria que ser lindinhas assim ,vejo algumas mais sem graça, um dia encontrarei com certeza,tenha um maravilhoso final de semana,bjs

Juliane disse...

Oi Carol,
Eu também sempre coloco minha família em primeiro lugar, tanto que parei de trabalhar para cuidar exclusivamente do filhote. Este ano o dia dos pais vai ser um pouco vazio, pois sentirei falta do meu pai, que se foi há tão pouco tempo. Mas com certeza comemorarei com o meu marido em homenagem ao meu pai, que sempre foi meu melhor amigo.
Passei também pra te agradecer por estar sempre presente lá no blog. Gosto muito de você!
Beijos e um ótimo final de semana!

simone disse...

Oi Carol querida!!!
Obrigado por tudo..., divulgar meu sorteio, e os elogios!!!
Vc viu já estou lavando roupinha em casa novamente. Vc não sabe o quanto foi bom fazer isso!!!
É isso mesmo, família em primeiro lugar sempre!!!
Fica com Deus!!!
Beijokas!!!

Mi disse...

a vida é correria mesmo, mas sou como vc a família em primeiro lugar.
bom fds
beijinhos

Andréa disse...

OLÁ CAROL!
QUE LINDOS, BELA MANEIRA DE DEMOSTRAR CARINHO POR SUA FAMÍLIA!

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
BEIJOS,
ANDRÉA...

Marianna disse...

Oi querida, otimo final de semana pra voces. Obrigada pelas visitas sempre carinhosas. Bjs

eu, Lila Cassini disse...

Menina, nossa senhora da abadia, rogai por nos! Amei as suas bonecas... eu quero assim tão lindas. Aproveite muito o dia com seu pai. Pai e mãe é tudo ... alias... familia é tudo, seu irmao também! beijocas

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
que delicia almoço em familia!
tbm vamos passar o final de semana com as nossas :)
Lindo fds pra vc..beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga querida que lindo, adorei lindinha vim te desejar um lindo fim de semana e que seu domingo seja maravilhoso bjs da Leila

Ellen Caliseo disse...

Oii
Familia sempre em primeiro lugar..aí que delicia almoçar junto com toda a familia..aqui qdo isso acontece fica parecendo quando acaba A Grande Familia..uma falação só..ADORO!!!
Amanhã vou próx. a Sampa..passar o dia com o meu sogro,tia e primas..domingo está reservado para o pai-maridão..rsrrs..
Amei as Matrioskas..LIndinhas!!
Aproveite bastante..estar perto de pesssoas que realmente amamos e que
nos amam e se importam conosco...devemos agradecer a Deus sempre por essa dádiva!!
Ótimo fds!!
Bjão!

Ana Paula Gervason disse...

Família reunida é tudo de bom...

Bjss querida e um maravilhoso final de semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Olá, Carol
Vim conhecer seu blog, bonito esse carinho com a família.
Também só louca pelas bonequinhas Matrioskas, é um charme.
Agora vou passar sempre para uma visitinha, to seguindo.
bjs e um bom domingo dos pais.

castelodecamomila.blospot.com

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Que lindas... Viva aos papais! Bjos

Regina disse...

Bom dia!
Um lindo final de semana pra você e sua família minha querida.

Oh Brasil dos feriados - sinto falta disso aqui, rsrsrsrs

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA QUERIDONA!!!!!
A VIDA SÓ VALE MESMO A PENA SE ESTAMOS PERTO DE QUEM AMAMOS!
BEIJINHO NO SEU CORAÇÃO E UM LINDO FINDI :)

Eliana disse...

Querida Carol que o seu domingo seja e muita paz e alegria junto da sua familia, grande abraço no seu pai.
Beijos

Regina disse...

Um ótimo final de semana pra você também querida Carol.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Carol!
Família tem mesmo que ser nossa prioridade, não é mesmo?
Suas matrioskas são fofas; eu sou apaixonada pelas minhas...rsrsrs.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos.

Marion disse...

Lindinhas elas aí na frente dessa paisagem! Abs. e um ótimo domingo! Marion

Ilaine disse...

Amiga... Sim, família é tudo. Sou muita ligada em minha família aqui e no Brasil. A gente se ajuda muito e fizemos também muita festa. É importante ser feliz juntos. As matrioskas estão uma fofura.

Feliz domingo, Carol e obrigada pelo carinho, sempre! Beijo

Vanubia disse...

Oi Carol, bom dia!!!
Que lindas suas matrioskas!!!
É amiga, a vida é uma correria mesmo... sempre temos algo pra fazer, alguém pra visitar... alguém pra lembrar... e assim vai!!!
Um domingão maravilhoso pra vc!
Beijos

Rosane Castilhos disse...

Passei para deixar um beijinho e o desejo de um lindo e abençoado domingo!!!

Bibia Bueno disse...

entendo exatamente o que você está falando...

um grande beijo e ótima semana!

Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Pepa disse...

Verdade né ?? A gente sempre acaba deixando o que realmente importa de lado, mas é sempre tempo de recomeçar !!!

Bjus 1000 e acredita que Tuica fica desse jeito sentadinha na cadeira ?? Mas não curte os lights, gosta de queijo, peixe, rsrsr igual a dona !!!

Emilene disse...

Oi Carol, eu tbm coloco minha família em primeiro lugar, são tudo pra mim, e suas matrioskas são fofas!!Boa semana bjs!!!

Zi disse...

Ei Carol, hoje li uma crônica que fala de como devemos permitir ter tempo para as coisas simples e necessárias no dia a dia. é um exercício que devemos prestar atenção. Um beijo querida

Wal disse...

Oi Carol!
É isso mesmo né amiga, temos que priorizar noss família... não tem nada melhor que isso né! E a Milu pra variar está linda, cheia de charme!
BEijinhos e ótima semana!

Vânia Pinho disse...

Linda maneira de demonstrar o amor pela família! Vim agradecer o comentário carinhoso que deixou lá no blog da Solange sobre a minha casa e também, vim conhecer seu blog...que é muito fofo!

Bjss e ótima semana

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com
www.presentart.blogspot.com

Cibele Leite disse...

Carol adorei as bonecas com a imagem, olhando tenho a impressão que as bonecas esta na ilustração, fofo demais.

Beijokas

c r i s disse...

Foi tudo bem, no fim de semana, espero que prá você também...

Daniela disse...

Ai que lindas suas matrioskas!!!
Estou querendo muito uma familia dessas aqui em casa!!!
Daniela