segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cantinho na Casa da Mamãe

Ainda na casa da mamãe, eu não resisti e montei um cantinho para mostrar aqui no blog. Essa bonequinha oriental tinha a companhia de um menininho que quebrou, daí ficou só ela e coloquei com uma lanterninha fofa.


Vocês já me conhecem, sabem que eu gosto desses pequenos cenários.


Sei que o casal tem um significado, mas sinceramente não me lembro mais qual é.

Quero agradecer mais uma vez aos novos seguidores aqui do blog, é um grande prazer tê-los por aqui, também aos antigos e aos que sempre comentam.
Outra coisa, o blog fez aniversário dia 04 de setembro, queria comemorar com um sorteio, mas terei que esperar mais um pouco $$, se é que me entendem, mas farei o possível para que seja ainda nesse mês, o mais tardar em outubro. Já adiantando, o sorteio será para os seguidores do Madame Morgana, só que não faço ideia do que será sorteado, não será nada caro, mas com certeza com muito carinho.

Tenham uma excelente semana.

27 comentários:

Uma parte de mim disse...

Oii Carol adoro teus cantinhos sempre muito fofos!bjo.

Wal disse...

Oi Carol! Também amo suas composições! Ficam tão fofas! E vou esperar ansiosa pelo sorteio!

Susi disse...

Oba, fico no aguardo.
Bj

vida disse...

Que gracinha esta mocinha e esta lanterninha eu adooooro,bjs

c r i s disse...

Ê Carol, também faço niver de blog em setembro e vou fazer algum sorteio por lá...ainda estou pensando o quê...mas o meu é mais para o final, dia 30 de setembro...ainda tem tempo !! Dá prá imaginar que já se passaram tanto tempo? Bjo.

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol!

Que cantinho super fofo! Parabéns para o blog e muitos anos de vida!!!

Bjss querida e uma semana maravilhosa!

http://toutlamour.blogspot.com

Bibia Bueno disse...

Eu tenho uma luminária de velas dessa, adoro!!! Que fofa boneca...

Parabéns pelos seguidores e pelo niver!!! :)))

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

ANGELA disse...

Que coisa rica, vc sempre encantando com teus cantinhos.Parabéns pelo aniversário do blog.Bjo

Michelle disse...

Amei a lanterninha!!!
Feliz bloganiversário!
bjoka

Keli Cristina disse...

Olá Carol!!
Que cantinho mais cute cute!
Lindinho demais viu!![
Abraços Keli.

janeladesonho.blogspot disse...

Carol , minha filha tem um cantinho todo oriental zem no quaro dela , e tinha esse casalzinho japonez , então veio visita dormir em casa uns meses atras tive que desalojar a coitada do quarto ( juro foi a ultima vez ) afinal a visita era minha e ... o menino quebrou não um , mas o casal , filha não pode nem lembrar que quer estrangular maezinha aqui !!

Solange Fernandes disse...

Acho que combina com você este estilo Carol. E a boneca é uma fofura.
Adorei as louças da vovó, do post anterior.Bjs

Eli Martins disse...

CArol, sempre brinco que quero er uma filha só para emperititala toda kkk.
Menina acho super dificil fazer, é uma arte.

Que cantinho fofo heim, a luminária é lindaaa.
BJs flor, ótima semana.

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!
Bem legal o post anterior! Lá na minha vó tem umas coisas assim. E minha mãe ganhou um bule que foi da avó dela, só que ele é esmaltado, e nós pintamos ele... ficou lindo! Depois vou postar!

Beijokas!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga!
Bom,casa de mãe é tudo e ainda mais com filha blogueira agente vive dando palpite né?Amei o cantinho da mamys lindo demais e esses bonequinhos tbm adoro!
E que venha o sorteio,amiga não importa o valor importa que foi dado de coração,o blog casa com tudo dentro tbm esta para completar um aninho,nossa amiga passa muito rapido,mas tbm estou fazendo suspense com o sorteio,mas ele chega se Deus quiser!
Beijinhos e boa semana!

simone disse...

Oi Carol,
adorei a porcelana do post
anterior, muito lindas!!!
Amei essa bonequinha
do post de hoje!
Beijokas!!!

Emilene disse...

Oi Carol, adorei a lanterna e a bonequinha, o sorteio o valor não importa e ainda bem que entrei pra blogosfera e conheci você adoro seu blog bjs boa semana!!!

Geninha disse...

Parabéns pelo tempo de blog, Carol.

Sucesso sempre!

Adoro essas lanternas... E casa da sua mãe ficou a sua carinha.

bjs!

Vanubia disse...

Carol, linda... que fofinha essa bonequinha, vc manda bem nos cenários, hein!!!
Sorteio?!?!?! Já tô inscrita!!!

Um beijão flor e tenha uma ótima semana!

Rosana Remor disse...

Que lindinha esta boneca...apaixonei!!E parabéns pelo niver do blog amiga!Nem se preocupe com sorteio,seu blog já é um presente pra gente!!bjs!!

Katima disse...

A boneca é uma graça.
Já estou esperando o sorteio.hehehehehe
Beijos,Kátima.

Lilian Carvalho disse...

Que bochechuda...mto fofa essa bonequinha!!!
Carolzinha sabe que iria adora receber sua visita aqui em casa? Além de chupar jabuticabas...iria fazer cupcakes deliciosos para o cafezinho da tarde!! rsrs
bjuu

Cibele Leite disse...

Carol, adoro essas lanternas estou a procura por aqui, essa boneca ao lado muito fofuxa.

Um super beijo

Rosane Castilhos disse...

OI AMIGA MAIS QUE QUERIDA!!
QUE LINDO ESTE CANTINHO!!!!
PERFEITO E TRANSMITE UMA ENERGIA TÃO BOA!
AMEI
BEIJINHOS E M TODOS E NA MILU!

Mara Lucia Bechara disse...

Oi Carol,adoro cantinhos e porcelana,tenho uma vitrine(era da minha sogra)e tem vários bules e xícaras antigas....assim com tem bibelos...kkkkk...(só quem tem mais de 50 anos sabe) ...são pequenos enfeites de porcelana,bonecos chinezes,essas pequenas coisas que colocamos em nossas mesas ou estantes.
obrigada por sua visita lá no meu blog,vc tem razão mal conseguimos nos reunir hoje em dia.....meus filhos eu consigo no máximo 2 vzs ao ano,cada um mora num canto do estado....
bjjss
meu cachixo

Barbarella disse...

carolzinha, confesso a você que nunca gostei de "coiseira"( palavra sua) pela casa por vários motivos, mas sua me inspira e me vejo escolhendo peças que antes achava desnecessárias.
um outro efeito colateral de blogueira, é que tudo que vemos queremos mostrar, é tão bom saber que o que é lindo para os nossos olhos também é belo para outras pessoas, nos sentimos tão próximas das pessoas da blogosfera que é como se estivéssemos dentro da casa delas.
esse cantinho é lindo, mas essas porcelanas antigas são umas raridades que quem tem tem , quem não tem também não encontra prá comprar né?bjos flor.

Bela disse...

Carol, parabéns pelo blog! VC é uma pessoa tão carismática!
Beijos e que seu feriado seja ótimo!!
Bela