quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O biombo, Família Sayuri e outras mudanças


O biombo foi parar na mesa de centro com toda a família Sayuri na frente. A princípio eu gostei, mas queria a opinião de vocês. A composição ficou harmoniosa? Alguma sugestão?


Até quando ficará assim eu não sei.


Os gatinhos também correram para a mesa, minha filha falou que vou deixá-la poluída.



E o gatinho que ganhei da Eliane já passeou por três lugares diferentes, só que estou meio indecisa sobre o melhor local para deixá-lo, quero que fique em destaque.

Essa semana tive uma agradável surpresa quando fui visitar o blog da querida Solange e me deparei com a postagem Casinha de Boneca com cantinhos aqui de casa. Fiquei tão feliz, não imaginava que ela fosse fazer uma postagem de minha casa porque não mandei as fotos, sou muito indecisa e tive medo de errar. Acho que ela escolheu ótimas fotos que mostraram um pouco do meu jeito de ser e de viver. Me emocionei também com os comentários das várias blogueiras queridas que por aqui passam e outras que ainda não conhecia.
Meninas, obrigada de coração. É tão bom sentir esse carinho mesmo que de longe.
Para quem não viu e desejam ver, passe lá no Scrap e outras coisinhas que amo, basta clicar aqui.


O Google continua me deixando na mão, tem horas que consigo navegar e pesquisar tranquilamente até travar e não funcionar em pc nenhum daqui de casa. Estou de dedos cruzados para que durante a semana eu não tenha problemas porque essa é uma das principais ferramentas de pesquisa para o meu TCC e outros trabalhos da faculdade.

Uma semana tranquila e feliz a todos.

47 comentários:

Gaby disse...

Oi Carol,
A mesinha tá uma graça, eu acho que a decoração tem que ter nossa cara e ali mostrou bem como vc é e gosta de suas coisinhas.
Parabéns por todo carinho no blog da Sol, vc merece.

Bjs

Katima disse...

OI, Carol.
Estou comentando de novo, pois acho que o blogger deu problema.
Achei que a mesa ficou organizada,linda e com sua cara super meiga.
Já tinha visto sua casinha e achei o máximo.
Beijos,Kátima.

Vanubia disse...

Eu ví... Carol... e não poderia ser diferente, sua casa é muito fofa.
Ahhh, que gracinha o biombo ficou aí no cantinho.... outra coisa que gostei foi essa florzinha em um vidrinho...que está perto do gatinho... que fofo, amo objetos em vidro.
Um beijo

Michelle disse...

A composição ficou bonita... só que as fots estão muito fechadinhas daí não dá pra ver se está poluído... acho mais fácil visualizar o conjunto da obra!!!!:) Mas as peças são uma fofura!!!
bjoka

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

Oi Carol que lindinho esse biombo acho tudo isso a sua cara, eu tambem sempre troco tudo de lugar, acho que ajuda a mudar a energia da casa,Ha!!! o Fredy aceita a Miluzinha de qualquer jeito ele é um Lorde Ingles hehheheb js

ANGELA disse...

Tudo lindo Carol e o melhor emanando energia do bem.Amada ótimo fds.Estarei num evento que me consumirá por inteira só voltarei a visitar domingo a noite.Bjobjo

Daniela disse...

Oi Carol!!!
Ai que mimos mais fofos!!!
Estou louca por ir em uma loja que tem aqui proximo da minha casa com muitass coisinhas lindas tipo essas suas...
Achei que esta otimo da forma coo você colocou!!
Daniela

vida disse...

Me deu foi inveja destas peças orientais e essa gueixa o que é isso???? ,maravilhosa!!!!!!,ficou muiro lindo,bjssss

Bibia Bueno disse...

Simplesmente morro com esse biombo, é muito fofo!

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol querida!

A composição ficou linda, um charme! Parabéns!

Bjss querida e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com

Bela disse...

Carol, que bacana este biombo!!! Amei!!
Beijos, querida, e muito obrigada!!
Bela

Rô Faleiro disse...

Oi Carola
eu achei uma graça sua mesinha!
que legal a homenagem da Solange, ela é uma fofa mesmo!
bjinhus amiga

Geninha disse...

Oi Carol, tenho certeza que encontrará o melhor local para os objetos. Como me parece uma coleção, não seria melhor agrupá-los em um único lugar? Não sei, apenas uma ideia.

Vou dar uma olhada no teu cantinho no site indicado.

Boa sorte com o Google e as pesquisas.

Bjs!

Vânia Pinho disse...

Eu estou encantada com esse mini biombo...uma graça amada!!! Não me canso de olhar!!!

bjsss

Vânia Pinho

Liseane Iesbick disse...

Oi lindona!

Vim agradecer visitinha no blog e de forma mega carinhosa agradecer recadinho, leio cada um com muito carinho.

O seu blog tá lindo de muito bom gosto e adoro me atualizar nas resenhas mesmo sendo um assunto em comum quando a gente lê um post conhece um pouca da pessoa muito engraçado e adorooo!

Tem novidades no blog e sinta-se sempre bem vinda a fazer visitinha é uma pessoa muito carinhosa.

Beijokas Lise
http://liseiesbick.blogspot.com

Andreia Lica disse...

Quem entra na sua casa ou vê fotos, e não a conhece, deve imaginar uma japonesa...kkkkkkkkkk
Acho que tudo esta harmonioso.
Sua casa é acolhedora.

Bjão

Dani disse...

Carol, eu adorei as suas coisinhas do jeitinho que estão!!Ficou lindo!
Amei os gatinhos! Você tem um montee!!
Também sou assim vou trocando tudo sempre!rs
beijoo

Cibele Leite disse...

Carol, que fofo, eu tbm sou como você cheia se coisinhas, adoro!

Eu vi sua casa de boneca da Solange e claro que adorei, todas as imagens.

Um super beijo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carolzinha
vc viu amiga como to lushooo total?
Agora tenho banheirinha e sabonetes de cupcake rsrs
Carol amooo esse biombo e a familia Sayuri é um deslumbre tb
Adoro tudo
Carol não sei se dá certo ai, mas aqui deu, o meu tava travando, para conseguir tive de desligar o modem esperar um minuto e ligar de novo, pronto! ele voltava a funcionar, não sei por que aconteceu isso...doideira mas tenta ai quem sabe dá certo pra vc tb
Beijo Carol!!!!

c r i s disse...

Frô, esses gatinhos são uma fofura, não sei direito sobre a disposição, também fico indecisa...segue teu instinto...prá mim tá fofo!! Vou te espiar no bloguito, mas a homenagem é certeira e merecida!!

Sobre o cantinho lá da cozinha...Hahhaah! Tur completo vai ser assim: à direita o fogão de 20 anos de casada, à esquerda o armário com a porta que não fecha...KKkkkk! Conforme for dando um jeitinho mostro sim!! Obrigada pelo incentivo...bjim!!

Fabiana Tardochi disse...

Oi linda!
Melhorou? A pressão não caiu mais?? Eu já estou bem:)
Vi sua casinha lá na Solange:)
O post ficou muito lindo!
Sua casa é linda e toda cheia da sua personalidade que é o mais importante.
Um beijo

Vivian disse...

Ficou lindo. Da pra perceber que vc nao tem bb em casa rs, Pq aqui eu nao posso por nada em Mesa de centro rs
Bj

Cinária Mendes disse...

Que biombo lindo!!!
Sua casa é linda!!!
Beijos

lívia e lucia disse...

Oi Carol sempre passo por aqui para ver as novidades e adoro os seus post estava bem chateada por que não estava conseguindo comentar no blog, na hora do comentario pedia para colacar de novo a minha senha mesmo já estando logada hoje finalmente consigo comentar, mas tem alguns blogs que ainda não consigo como o blog da claudia ao extremo que eu adoro alguem pode me ajudar obrigada bjs!

lívia e lucia disse...

Oi Carol sempre passo por aqui para ver as novidades e adoro os seus post estava bem chateada por que não estava conseguindo comentar no blog, na hora do comentario pedia para colacar de novo a minha senha mesmo já estando logada hoje finalmente consigo comentar, mas tem alguns blogs que ainda não consigo como o blog da claudia ao extremo que eu adoro alguem pode me ajudar obrigada bjs!

Pepa disse...

Carol, acho que somos parecidas,eu não sossego muito tempo com as coisas, vivo mudando de lugar, rsrrs

Mas a Família está lindinha na frente do biombo e essa gueixa (é gueixa né ??) é linda !!
Já falei que adoro suas coisinhas ??
Não ? Então, adoro, rsrsrs

Bjus 1000

Gabbix disse...

Vixe que tá bem inspirada na cultura japonesa! ^^ Adoro!

Ah, ce achou caro as coisinhas na Liberdade? Eu achei que pesquisando da pra encontrar mta variação de preço, as lojas na frente sao mais caras mesmo, tem uma lá que é um absurdo! Mas gostei muito das comprithas que fiz, tb trouxe o meu trio de Kokeshi!

Bjux!

Saron disse...

Oi Carol,
Eu amei a pequena mudança.E não achei que ficou poluido não...Bjos

Ana Cléa disse...

Oi,Carol,sua casa é linda!
Vi que vc saiu no blog da Solange,que chik bem!
Amo as postagens do Casinhas de Bonecas...tbém queroooo!!!
rsrs,bjus....

Marion disse...

Os gatinhos são uma simpatia!
Lancei um sorteio lá no blog! Fica o convite para participar - e só comentar nesse POST. Abs. Marion

Rosana Remor disse...

É isso aí,nossa casa tem que ser do nosso jeito,com nossos mimos!!Adoro seus posts!bjs!

Keli Cristina disse...

Olá Carol!!!
Amei seus mimos lindos!!!
O biombo da família Sayuri é lindo!!!
Olha só...tem TAG pra vc tá...vai no meu blog no marcador Divulgando sorteios e TAG..bjim amiga!!!

Aline Sabes disse...

Oie Carol!

Na minha opinião está linda a sua decoração, esta em harmonia!
Esse carinho que você esta recebendo é muito merecido! Sua casa é linda!!

Beijos

shi disse...

oi flor :)
Obrigada pelo comentário carinhoso no blog ;)Volte sempre!
Também vou seguir teu blog fofo.

Beijinhos,
shi

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol!
É sempre um enorme prazer encontrar um comentário seu lá no blog. Grata!
Imagino como você deve estar sofrendo com esse temporal de poeira... tivemos um desse no começo de agosto e foi terrível. A minha casa ficou de assustar com tanto pó vermelho. Espero que passe uma chuvinha por ai, para amenizar esse mal tempo. Bjos e bom fim de semana.

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi novamente! Vim admirar sua paixão por objetos orientais. Linda decoração! O biombo é um luxo!
Acho que você ficaria linda vestida de gueixa... Bjos!

Gaby disse...

Oi Carol,
Um ótimo fim de semana pra vc também.

Bjs

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol minha querida,primeiro quero agradecer por ler meu desabafo e fazer parte dos meus dias do blog!
Eu amei o biombo aonde vc colocou e os gatinhos tbm e qto a colocar coisas demais é assim mesmo o que adoramos temos que mostrar!
Vi sua casinha la na Solange e ela é mesmo especial não é mesmo?
E o google esta ruim mesmo,sei la o que esta acontecendo,ficou louquinho da silva,amiga bom finde!

Solange Fernandes disse...

Oi amiga. Que bom que gostou, eu fiquei muito feliz com sua casa por lá.E muita gente comentando que gosta de você, que legal.
Fiquei dois dias sem internet, então,estou perdida em visitar os blogs. BJs

Wal disse...

Oi Carol!
Como ficou lindo o seu cantinho, acho que ficou uma composição linda! E to indo ver a postagem sobre sua casinha!
Beijinhos!!!

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, adorei as suas arrumações, ficou tudo lindo e harmonioso sim!!!
Parabéns, tudo aqui é mágico!
Lindo final de semana pra ti
Beijossssssssssss
Vero

Aryanne de Moraes disse...

Eu adoro suas coisinhas, cada uma mais linda do que a outra. Ficou ótimo desse jeito, acho tudo tão chique!
Você merece todas as homenagens, é uma querida, sempre carinhosa. E sua casa parece mesmo uma casinha de boneca, tudo tão arrumadinho. Vou dar uma olhada lá!
Beijocas...

Olivia Cruz disse...

Ai Carol,queria ter esse bom gosto na arrumação da casa!
Menina vc é demais!!!!
Olha que lindo esse cantinho japa!!!!!!!!!!!!
Adorei a gueixa,os biombos...tudo no mesmo clima!
Parabéns pelo bom gosto!!!

Quantos ao carinho recebido,é a tal lei da reciprocidade.
Vc dá,e recebe também...
Bjks♥♥♥

Neli Rodrigues disse...

Carol, acho o máximo o que vc faz com seus mimos em sua casa. Admiro mto pois eu não consigo mudar nada de lugar, são os mesmos enfeites nos mesmos lugares por anos e anos,rsrs.
Bjs♥

Kika Diniz disse...

Oi Carol, que coisa mis linda esse biombo!!!
Eu achei que a composição está linda, mas como percebi vc tbm troca tudo de lugar o tempo todo né?! rsrs
Adorei suas lindinhas tbm, são super delicadinhas!
Bjks!

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol querida!

Passando para desejar um final de semana iluminado!


Bjss,

http://toutlamour.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Amiga vc gosta dos costumes orientais, pelo que vejo eu também gosto de muitas coisas, bjs ate Leila