sábado, 24 de setembro de 2011

O que vem por aí

Primavera já chegou e com ela novidade aqui no blog. Lembram que falei que faria um sorteio por aqui? Pois é, falei com minha mãe que resolveu patrocinar o sorteio com duas coisas novinhas da loja que ela teve. Vou adiantando que são coisas para trazer boas energias para o ambiente e até tenho aqui em casa, só não são iguais. Espero que vocês gostem e aprovem.

O sorteio será somente para os seguidores do blog.
Volto semana que vem com as fotos dos presentes, se gostarem poderão deixar o comentário somente no post do sorteio que NÃO é esse e participar. Boa sorte.


24 comentários:

Bibia Bueno disse...

Tô dentrooooooo!!!! EBAAAAA!

Bom Domingo amoreca!

Luciana Alcantara disse...

Ai que bom!Tomara que tenho sorte,beijos,e um bom domingo!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol
Vim desejar um ótimo domingo pra vc!
Beijo flor!

Mi disse...

adorei, quero participar
bom domingo, beijinhos

# Ana Alice disse...

Oi Carol ! Ah posta logo as fotos dos brindes que assim voce me deixa com rugas!RS !Bom domingo pra voce!

eu, Lila Cassini disse...

Carolzinha, ja to doida pra participar do seu sorteio. E aproveitando venho te convidar para o meu primeiro sorteio que ta rolando la no blog. To te esperando.. beijos

Má! disse...

Obaaa eu venho correndo viu amiga e ainda mais agora nesa maré de sorte!!
Otimo domingo!
Bjo Bjo

c r i s disse...

Eba, eba, eba!! Já tô dentro Carol! Bjim e bo, domingo...:)

Neli Rodrigues disse...

Com certeza no post do sorteio estarei aqui, prestigiando esse bloguinho que gosto tanto, a tanto tempo.
Bjs♥

Aryanne de Moraes disse...

Hummm... adoro sorteio!! Vou participar sim.
Bom domingo Carol.
Beijocas...

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi menina!
Feliz primavera... Bjos

Ilaine disse...

Oi, Carol!

Estou passando para lhe deixar um carinho e para lhe desejar uma semana muito feliz. Vou aguradar as novidades do sorteio, então! Beijo

Mara Rejane. disse...

Ansiosa aguardando o sorteio da Madame que certamente vai mandar um feixe de luz eenergia pra casa do ganhador.
Bjo linda.

Zi disse...

Eba! eu quero!!! bjs Zí

Barbarella disse...

Carol, vou ficar ligadinha prá participar, boa semana!!!

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

MAMAEZINHA QUERIDAAAA HAHAHA, EU VOLTO ENTÃO BJS DEYA

Dani disse...

Ai Carol, já tô doida pra participar!
Mas o que é esse vazinho? coisa mais fofa!
bjus

Geninha disse...

Perfeito, Carolzinha, sem problemas com antivírus.

Sorteio, oba... Espero ganahr esse objetos com boas energias, tô precisando amiga.

Bjs!

Regina disse...

Que legal Carol. Com toda certeza eu quero participar, e ganhar, rsrsrs.

Patrícia Lara disse...

Carol, um sorteio sempre anima e movimenta o blog né!
Legal!
Linda primavera pra você.
Bjs
Patpins.com.br

Márcia disse...

lindo seu blog. Já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu. taperacomclasse.blogspot.com/
Boa semana. Bjus!!!

Cibele Leite disse...

Carol, esse ano não ganhei em nehum sorteio, mas no ano passado ganhei em vários, quem sabe agora é a vez, rsrsr

Beijokas

Daniela disse...

Oba vai ter sorteio!!! Eu vou querer!!!
Apesar que não ganhei 1 ainda... mas participar vai ser bom!!!rsss
aguardo!!!
Daniela

Aline Sabes disse...

Oba!!!
Quem sabe eu não estou com sorte dessa vez!

Beijos