terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primavera vem chegando

A árvore do vizinho está carregada de lindas flores levemente perfumadas, anunciando a primavera que chega ainda essa semana. Hoje fui lá buscar um galhinho para enfeitar minha casa.


Acho essas flores tão delicadas.


E sempre me encanto quando vejo a árvore carregada delas.


A Milu fez pose para a foto. Amo tanto.

Estou feliz que o tempo esteja passando rápido para eu terminar o curso, só que tem horas que poderia dar uma pausa para eu terminar os trabalhos com calma. Escrevo, escrevo, escrevo e ainda estou longe de chegar aonde eu preciso.
Falando em escrever, vou indo, tenho muito o que fazer.

44 comentários:

Julia Susigan Reis disse...

Olááá Carol!

Amei essas flores =))

Gostei muito do seu blog .. Parabéns !! Já estou seguindo ;)

Dá uma passadinha no meu espaço também e me diga o que achou >> artesdejulia.blogspot.com

Faço parte do mundo craft há alguns meses e posso dizer que me apaixono mais a cada dia .. e ... Estou fazendo muitas amizades neste mundo craft para trocar idéias, sugestões, dicas e muito carinho é claro!


Bjs e sucesso!
Boa semana !

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Amo a primavera! é imensurável a beleza das flores!
Fiquei muito feliz hoje pela manhã quando vi uma plantinha minha com muitas florzinhas em tom laranja, vibrei de alegria!, bjo.

Saron disse...

Oi Carol,
Que saudade de visita seu cantinho.
Não há estação mais linda que a primavera né?
Bjos

Rosana Remor disse...

Amo as flores,a primavera é sem dúvida um deleite para nossos sentidos!!Te desejo sucesso em seus trabalhos!!BJS!!

c r i s disse...

Oi Carol, frôzinha! Que lindo teu arranjo...corrido por aí, né? Falta pouco agora, vai com energia!!

Fiquei feliz por ter gostado das minhas pequenas, se vc souber do significado de alguma, me conta? Obrigada viu? Bjokinha:)

Cibele Leite disse...

Carol, adoro as flores, com a primavera fica tudo alegre e o clima mais especial.

Um super beijo

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

ADORO PRIMA-VERA ADORO JARDIM, LILAS,E A MILU, E AMEI SUA DECORAÇÃO BJS

Mara Lucia Bechara disse...

Vai Carol que falta pouco....aí vai poder bloggar a vontade..
bjjs na Milu...linda decoração..
bjjss
meu cachixo

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
como é linda a primavera né!
e nada como as flores pra alegrar a casinha!
Bom estudo
bjoks

Andreia Lica disse...

Que delícia ter flores em casa...
Não se preocupe que vc conseguira..acredite!
Começarei a fazer a sua kokeshi em breve tá? Estou terminando algumas pendências...

BJão

Beth disse...

Oi Carol,
Precisamos de tão pouco para alegrar a casa né? Seu arranjo ficou lindo! Mas a flor mais bonita é a Milu sem dúvida! Até sorriu para tirar foto! rs...
Beijos!

Cris e Nai disse...

Ah Carol amei este arranjo com velas, ficou uma delicadeza, mas a Milu tá querendo roubar a cena, amei a posse fala pra ela. Bjs!!! CRIS!

Ellen Caliseo disse...

Flores lindas..
Adoreii!!
Bom estudooooo!!
Bj

simone disse...

Oi Carol,
adoro a primavera!!!
Amei as flores!!
Beijokitas amiga!!!!!

Patrícia Lara disse...

Oi Carol, que bom a primavera está chegando não é mesmo.
Paciência, logo você chega no final.
Obrigada pelo carinho de sempre
Fique à vontade para se inspirar
Bjs
Patricia
patipins.blogspot.com

Bela disse...

Lindo seu enfeite!! Adoro enfeites assim, como esse!!
Carol, o tecido é algodão, 100%, pode ser para patchwork (como chamam em algumas lojas). Vc mora em que cidade mesmo? Vc quer que eu veja se há alguma loja especializada em sua cidade e lhe diga?
Beijos!!!

✿ chica disse...

Lindo tudo e a Milu,um doce.tenho uma assim, mas da cor mel.É a CUCA... Lindas ,não? beijos,chica

Má! disse...

Oi Carol!
Eu tambem adoro a primavera, parece que tudo se renova e fica mais bonito, mais cheio de alegria!
Otima semana !
Bjo Bjo

TELMA GUEDES disse...

um cantinho mto fofo! q venha a primavera p alegrar a todos com flores! bjao

Gaby disse...

Carol, como amo a primavera, o clima tudo até as roupas ficam mais alegres e floridas.

Beijinho e boa noite.

Gaby disse...

Esqueci de falar da Milú, linda omo sempre rsrs

Bjs

Vanubia disse...

Que linda vc é...
Logo vc termina esse curso CArol... logo, logo estará postando as fotos da sua formatura... e vai falar, como passou rápido!!!!

Beijos

Luciana Alcantara disse...

Amei as flors,ficaram uma gracinha em sua decoração,baijinhos,Lú!

http://mundodaluciana.blogspot.com/

Na. disse...

Primeira visita por aqui e me encantei com a Milu! Cachorros são anjos, né! Só quem tem sabe do amor verdadeiro que eles nos passam! =)
Xerus
=***

Dona Amélia disse...

Tem horas que me dá uma vontade louca e insana de sair rua afora munida de uma sacola e uma tesoura e sair colhendo as florzinhas lindas que vou encontrando pelo caminho. rs
Uma vez saí fotografando, até na Engenharia [UFU] eu fui parar, acredita??! rs

E se eu fizer mesmo a anjinha, podexá que posto! ;oD
Boa sorte aí com os trabalhos finais, tá acabando e tudo vai terminar mto bem! ;oD

Xerinhos
Paty

Barbarella disse...

Só você né carolzinha, apesar de tanta correria ainda a pensar em coisinhas tão simples e necessárias. É isso aí, porque apesar da correria a vida continua....

Sandra Guadagnin disse...

Carol, ânimo, menina. Que flor mais linda, parece veluto. E a Milu é um veludo.
Beijos e boa sorte nos estudos.

Katima disse...

Carol.
Estava atrás daquele molde a muito tempo, acho que é, tenho que fazer pra ver.
É que tenho os livros da tilda, mas aquela boneca não tem.
Vou fazer, mas não sei quando tive em Uberaba e talvez tenha que voltar uma amiga esta muito doente. Estou terminando umas encomendas para ficar livre e poder ir a qq momento.
beijos e obrigada.
Kátima.

Rosangela disse...

Eu amo a primavera Carol, parece que tudo fica mais bonito nessa estação, a milu ta uma lindeza bjs.

ANGELA disse...

Que flores lindas Carol!Estou aqui na torcida por seus estudos,ref.: ao meu post menina penso igualzinho a vc não mudo um milímetro as coisas que acredito por ninguém, se não sou mais ousada é por pura falta de sexy appeal (rsrsrs).Bjo no coração e ótima semana.

Fabiana Tardochi disse...

Carol!
Vai dar certo sim, e eu estou na torcida com você\o/.
E viva a primavera! Estamos todas na correria, mas curtindo tudo do jeito que podemos:)
Milu tá fofa!
Um beijo

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Que flor linda e delicada...adorei! E a Milu cada vez mais fofinha e linda!!!
Estou aqui torcendo muitoo por vc...vai dar tudo certo, vc merece!


Bjss querida e uma quarta iluminada!!!

http://toutlamour.blogspot.com

nemacharmosa disse...

Oi Carolzinha, saudades de você e da Milú...primavera minha estação favorita.
Parece que tudo fica mais lindo...até este sorriso da Milú parece perfeito na postagem. Por aqui também está bem florido, amo.
Beijos

Vivian disse...

ai menina, qdo lembro do meu último semestre da facul, grávida, com enjoos, risco de perder o bb... aff...
vai lá !! logologo isso termina !!
bj

Misma Almeida disse...

Que linda da florr... Adoro primavera ... Sua Milu é linda, linda.. adorei seu blog, estou segundo aqui .. Se voc gostar da uma olhadinha no meu..
http://papofemininoetc.blogspot.com/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi amiga, não, eu estou sem papel apropriado para fazer, massss como eu tinha imprimido essa imagem faz tempo, tava guardada numa pasta ai hoje encontrei e quis usa la mas pensei isso não vai dar certo... então passei goma laca, ela ficou parecendo envernizada, colei com cola de tecido e fiz o acabamento, como não vou lavar sempre pq vai ficar dentro do guarda roupa com as peças intimas acho que não terá problemas
Mas preciso providenciar o papel adequado
beijo flor adireo essa florzinha muito linda!!!

Vânia Pinho disse...

Oi flor...que delicado seu post!!!
Adoro flores e primavera...parece que tudo fica mais alegre e colorido!
Que pena que não tenho uma árvore com flores tão linda como a do seu vizinho aqui perto da minha casa, se tivesse ia fazer como você, pegar um galinho para enfeitar e alegrar meu lar1

bjux

Vânia Pinho

Adriana disse...

OI, CAROL!!! TÔ VOLTANDO, AMIGA!!!
QUE AMOR ESSA FLORZINHA! PEQUENOS DETALHES DÃO UM CHARME, NÉ? É SÓ A GENTE TER TALENTO, COMO VOCÊ!!!

BEIJOSSSSSS PRA MILU, LINDA DE VIVER!!!!!!!!!

cintia disse...

Oiiii Carol, amo flores demais, obrigado pelo carinho de sempre, vou ficar na torcida para que você tenha forças e faça o melhor nos estudos, é preciso muita dedicação, mas sempre compensa, beijinhos

Taisa Mori disse...

Olááá... achei seu blog no blog da Débora, ameiii e já estou seguindo, quero estar sempre por aqui!!!
bjnhus

Taisa Mori
http://tahartesanatos.blogspot.com/

Mayana Bonilha disse...

Primavera é sempre linda e alegre, só espero que não seja muito quente, hehehe...

Beijinhus, sorrisos, abraços e um dia florido!
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Beth disse...

Oi Carol,
Então, eu ainda não tenho as kokeshis de coque e nem a de sombrinha...são lindas né? Eu até já achei a de sombrinha aqui na minha cidade mas era "feinha" e não comprei!
Beijosss

Lilian Carvalho disse...

Viva a PRIMAVERA!! ADORO!! bjokas amiga!!

Marion disse...

Que imagem delicada... obrigada pela visita aqui no blog Ah, pois é, a Kerstin vai voltar pra GR agora, só participar de um festival... mas já deu sinais de que tem vontade de voltar pra valer no ano que vem... e eu já disse que topo bordar qq malha...! Abs. e boa escrivinhação!