quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Reunião de Família

Eu sei que está repetitivo, mas adoro as bonequinhas orientais e agora que tirei uns minutinhos para limpar os móveis(porque a poeira aqui está brava), aproveitei para fazer uma reunião de família. Quase todas são Kokeshis, mas todas de olhinhos puxados. Amo isso.


Paixão.



A Mensageira e a Kokeshi da Mariane.



O trio de Kokeshis. Foram as primeiras que comprei.



Kokeshis de sombrinhas.


Por último, a Família Sayuri.


Tentarei visitar as amigas e as novas seguidoras ainda hoje. Já volto.

38 comentários:

Uma parte de mim disse...

Fique a vontade Carol adoro ver suas bonequihas rsrsr, estou começando a me apaixonar por elas!, bjo.

Aline Sabes disse...

Suas bonequinhas são lindas Carol. Pode mostrar elas sempre para a gente!
E sua Milu continua uma fofa (foto do outro post)

Uma ótima tarde! Beijos

Ellen Caliseo disse...

OIii
Elas são lindas..não me canso de ver..Adoroo!!
Ótima tardee!
Bj

Rô Faleiro disse...

Ai que gracinha Carol!
boa tarde pra vc..bjinhus

Ilaine disse...

Oi, Carol! Ah, mas são muito lindas... A família Sayuri, então!? E não é repetitivo. Mostre sempre, Carol. Temos esta preocupação, não é? Beijo

vida disse...

Lindas,lindas,lindas,tenha uma linda semana.bjsssss

Keli Cristina disse...

Que cute cute Carol!!!
Amei a família toda!!!
Beijinhos Keli.

Gaby disse...

Oi Carol,
Também amo essas bonequinha vc sabe bem né?
Ainda não tenho uma de sombrinha, é lindinha.

Bjs

Nathalie Fleuri disse...

Nossa que fofura, fiquei loca na de guarda chuvas.. linda a sua familia rs
bjinhus
olhaquechic.blogspot.com
nathyfleuri.blogspot.com

Lilian Carvalho disse...

Eu não enjoo...pode mostrar!! rsrs
bjuu

Dani disse...

Ai Carol... quer me matar né?!
Adoroooo as suas bonequinhas!
Adorei ver a familia reunida!!
bjus

Mara Lucia Bechara disse...

Carol se vc for para o Bairro da Liberdade em SP vc vai ficar louca...
lindas...mimosas essas bonequinhas..
bjjss
meu cachixo

Mara Lucia Bechara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga sua coleção é linda,as kokeshis,fofas demais!Beijinhos minha lindaaa!

Raminhos de Pano disse...

Linda reunião de família,agora tudo limpinho, sem poeira, hauhauhau.Aqui em Brasília já fazem mais de 130 dias que não chove então imagina como junta poeira,em?
Querida Carol fiquei feliz com sua visita e em especial por ter gostado dos coelhinhos tilda,estou preparando uns gansos tilda para proóxima postagem junto com as margaridas de campo,mas nem acabei. bjs de Fernanda

ANGELA disse...

Amo muito suas kokeshis!Flor bom descanso e ótima sexta!

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA!
QUE FAMÍLIA MAIS FOFA!!!!!!!
RECEBEU MEU EMAIL?
BEIJINHO E UM ESPECIAL PARA A MILU.
E GATA AINDA ESTÁ POR AÍ?

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA!
QUE FAMÍLIA MAIS FOFA!!!!!!!
RECEBEU MEU EMAIL?
BEIJINHO E UM ESPECIAL PARA A MILU.
E GATA AINDA ESTÁ POR AÍ?

Aryanne de Moraes disse...

Oi Carol, tudo bem?
Menina estava com uma saudade danada do seu cantinho.
Adoro suas bonequinhas orientais e um dia desses entrei numa loja e vi algumas coisinhas fofas assim, bem desse jeito que você gosta e lembrei logo de você.
Beijocas!!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol!
Não me canso de ver suas bonequinhas... são muito lindas! Admiro sua paixão, parabéns!
Agradeço o carinho lá no blog... você é muito especial, sempre presente por lá... Valeu menina! Bjos e fica com Deus!

Mi disse...

lindas, tambem adoro
bom fds, beijinhos

Ana Paula Gervason disse...

Que coisa linda sua coleção!

Bjs querida e um final de semana iluminado para vc!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

A coleção esta lindíssima, na frente do biombo então ´fica perfeita!!

bjus e um ótimo FDS!!

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, olhando esses mimos estou pensando em ter uma coleção de kokeshis, muito fofas.
Obrigada por seu carinho.
Beijos,Vi

Geninha disse...

Fez bem amiga,sou da opinião que coleções devem se manter juntas.


Bjs!

Cris e Nai disse...

Estão lindas Carol, tenho acompanhado pela tv a falta de chuva por aí, espero que a chegada da primavera traga chuva na medida certa pra vocês. Bjs!!! Cris!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi linda passei pra te desejar um lindo fim de semana beijos com carinho Leila

Luciana Alcantara disse...

Obrigada pela visitinha,amei e um maravilhoso final de semana!

Bibia Bueno disse...

Babo tanto nesse mini biombo que quase me afogo na própria saliva...

Amiga, dá um olhadinah no post anterior, ouve a música linda que postei e está me fazendo tão bem... :)

beijos!
ótimo FDS

Dona Amélia disse...

Elas m são mesmo lindas e merecem destaque sempre, frô!
Essa semana marido chegou em casa com uma pititinha, igualzinha a essa que vc tem, a do trio. rs

Xêros
Paty

Katima disse...

Suas bonequinhas são belas, não canso de ver.
Tenha um ótimo fim de semana.
Kátima.

c r i s disse...

Oi Carol, coisa mais linda tuas japinhas...são fofas e delicadas. Bom fim de semana pra você...bjim:)

Andreia Lica disse...

Que linda coleção.

Bjão

Talento e Cia disse...

oi.....que lindas!!!
respondendo sua pergunta: sim sou eu quem pinto aquelas peças!!!obrigada ´pela visita e delicadeza dos comentários.www.nancicaliente.blogspot.com

Glorinha Fischer disse...

Que lindas suas bonequinhas!
Adorei seu blog.
Beijos

Marion disse...

Que família mais fooooofa! Tem qe tomar tempo ra tirar pó, mesmo, né? sei pq tb tenho um monte de coisinhas miudinhas pela casa!!! Abs. Marion

Gabbix disse...

Adorei o titulo!!! Pois o trio que eu tenho é igual a essas suas primeiras Kokeshis, as vermelhinhas sao tradicionais neh?

bjux

Bordados da Taty disse...

Carol... estou seguindo seu blog =D
tb acho uma graça essa bonequinhass,estou me apaixonando por elas! e por isso mesmo estou encasquetadaaaa qro um casalzinho de kokeshiiiiiiii!!!! pra colocar no topo do bolo do meu aniversário e do meu namorado, fazemos no mesmo dia =D _o/ e então pensei em colocar um ninjinha e uma kokeshi "louuuuura" como eu rs sera que encontro pela net pra comprar??? vc poderia me ajudar??? obrigadaa bjinho