sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rosas Brancas para o meu final de semana.

Parte do comentário da Geninha no post anterior:
"(...)Quando sinto que o ambiente em casa está meio pra baixo, compro rosas para dar aquele up, toda a família agradece. Principalmente marido. Teve uma vez que estava super difícil ele fechar uma negociação com um cliente, pedi pra ele comprar rosas brancas, disse que era pra limpar o ambiente.. hahaha Menina, e não é que deu certo, ele fechou negócio com o cliente no outro dia...Então, agora, em casa não falta rosas brancas."

Li para o marido e o resultado foi esse:


Lindas rosas para minha casa.



A moça falou para eu cortar um pedaço dos cabos de jeito que dê para cortar nos dias seguintes também. Tirei um bom pedaço, mas ainda ficaram compridos.



A Milu foi para o salão de beleza cortar bastante seus cabelinhos e tosar bem baixinho o restante do corpinho. Ela não gosta de ficar com lacinhos e já tirou. A danadinha participa de tudo.



Estou sorrindo de orelha a orelha vendo as rosas.


Acabei de colocar as rosas na mesa, marido fechou negócio por telefone e já saiu para concretizá-lo. Realmente flores dão uma renovada nas energias.

Não se esqueçam que o SORTEIO ainda está rolando no blog. Para participar, clique aqui.

Recebi um tag da Vanúbia do Coisinhas, etc e tal :

1- Com o que você não pode sair de casa?
Não saio sem minha bolsa.

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Uso Avon e Contém 1g.

3- Qual sua flor preferida?
Gérberas, flores do campo, rosas, orquídeas, nossa, várias.

4- Loja de roupa favorita?
Não tenho preferência e nem compro muitas roupas.

5- Saltos ou rasteiras?
Salto, mas rasteira também é essencial.

6- Qual sua cor favorita?
Na decoração, detalhes em vermelho, rosa e verde. Para uso, depende do meu estado de espírito.

7- Você bebe energético?
Não.

8- Qual seu hidratante preferido?
Uso os que eu ganho, porque eu sempre ganho rsrs.

9- Você pretende casar?
Já sou casada.

10- Você se irrita fácil?
Depende da situação, mas normalmente não.

11- Você roe as unhas?
Não.

12- Você já chegou perto da morte?
Acho que não.

13- Onde você estava há três horas atrás?
No banco.

14- Você está apaixonada?
Continuo apaixonada pelo mini refrigerador retrô Brastemp vermelho kkkk.

15- Última vez que foi ao shopping?
Três semanas atrás.

16- Você assistiu algum filme nos últimos cinco dias?
Não.

17- O que você está vestindo agora?
Um vestido levinho.

18- Última comida que você comeu?
Salada, um pouco de escondidinho de frango e frango empanado(furei a dieta).

19- Qual o seu animal preferido?
Cachorro. A Milu está no topo da lista.

20- Qual seria suas férias dos sonhos?
Com minha filha e muito dinheiro para gastar. Queria conhecer o sul do Brasil.

21- Qual seu plano para hoje à noite?
Continuar escrevendo o meu TCC.

22- O que você está ouvindo agora?
O barulho do ventilador, está muito quente aqui.

23- Você coleciona alguma coisa?
Sonhos e vou realizar todos.

24- Você come fast food?
Dificilmente.

Obrigada, Van. Ofereço a todas que já me enviaram selinhos que estão na barra lateral de meu blog.

A casa está limpa, com flores, agora volto para as coisas da faculdade.
Um ótimo final de semana para vocês.

37 comentários:

Bibia Bueno disse...

Milu linda como sempre.

E rosas brancas certamente deixam o ambiente mais limpo, adoro elas... :)

Beijos

Simone butterfly disse...

Amo rosas e essas são maravilhosas amei o post amiga, beijokas

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

HAHAHA !!!! MILU FOFA O FREDY VOLTA DE GRAVATINHA, DURA POUCO TEMPO.....AMEI A IDEIA DAS ROSAS BRANCAS CAROL TENHO MAIS O COSTUME DE FLORES DO CAMPO, MAS ROSAS BRANCAS SÃO LEGAIS BJS DEYA

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

amiga que coisa mais linda de se ver...
Olha seu marido fez muito bem em te oferecer essas rosas, esse ambiente da sua casa, olhando aqui por foto parece que ficou até mais iluminado! eu amei!
A Geninha é uma fofa adoro ela tb
Carol vc tem seus dons tb rsrs ainda que sejam outros amor, cada um tem o seu, e um dos seus é de ser gentil e encantar!
Beijo flor bom fim de semana !!!!

Nelce disse...

Com um jeitinho dá sempre pra dobrar os maridinhos... Ficaram lindas suas rosas amiga... bjo.

Ilaine disse...

Carol, sua casa está linda. Adoro a sua cristaleira. E que rosas lindas. Interssante o comentário da Geninha. Vou comprar mais vezes rosas brancas, então. Flores alegram nossa vida. A Milu, minha nossa, que chique!!! Foi no salão! Ela é muito mimosa.

Feliz final de semana. Beijo

Ellen Caliseo disse...

hahahaha..No final a gente sempre ganha..ou pelo cansaço ou pelo merecimento mesmo..esses maridos!!
Rosa são sempre lindas..e brancas é pra limpar o ambiente e lavar a alma..maravilhosas essas suas!!
Tenho que comentar do caminho de mesa..super alegre!!
Td muito lindo..sua Milu sem comentários..ela gosta de um flash hein??Lindinha e deve estar super cheirosa!!
Lindo fds|!!
Bj

Vivian disse...

ual, seu marido caprichou !!! merece até um presentinho rs
bom fds
bj

simone disse...

Oi Carol querida!!!!
Muito obrigado pelo seu carinho..., é muito importante pra mim!!!!
Amei as rosas brancas!!!
Parabéns!!!
Um lindo fim de semana pra vc!!!
Beijokas!!!

Gaby disse...

Oi Carol que bom que marido se rendeu as rosas rsrs e todo mundo ganhou.
A Milu tá linda.

Bjs e bom fim de semana.

Déborah Belmiro disse...

Lindas flores, Carol!!

Passando pra desejar um bom final de semana!!

Beijokas!

Mi disse...

oi carol,
bom te conhecer melhor1
milu ta a coisa mais linda!
bom fds, beijinhos

cintia disse...

Nossa Carol, amei, vou começar usar desta maravilha, para energizar, amei o comentário, obrigado, beijos,cheirinho para Milu

Rô Faleiro disse...

Oi minha flor
hj sua casinha está florida :)
coisa linda!
vou te dar uma dica, que talvez vc já saiba..corte os cabinhos em diagonal e coloque uma colher de agua sanitaria na agua do vaso, assim as flores duram por mais tempo!
Tenha um lindo fds
bjinhus

Vanubia disse...

Oi Caroolzinha... que lindo esse arranjo! Adorei, ficou tão bon ito.
Obrigada por ter feito a tag, viu... adorei te conhecer mais um pouquinho, viu!
Um beijo querida e tenha um ótimo fim de semana!

Geninha disse...

Oi Carol, não acredito que evidenciou meu comentário... Fiquei envergonhada.:)

Mas, dá certo mesmo, né?! A casa toma outros ares e nada como um bom incetivo para os maridos provedores. :) Mostrei o post para meu marido ele disse que vc é muito caprichosa, achou td muito limpo e organizado, disse que vc é muito merecedora das rosas. Concordo muito com ele, as rosas brancas combinaram bem com o ar limpo e caprichado de seu ambiente. E principalmente com seu espírito puro.

Muito obrigada pelo carinho, Carol. Tava precisando mesmo desse afago de amiga.

Bjs!

Michelle disse...

Nem sei te dizer o q esta mais lindo a milu ou as rosas... brancas são minhas favoritas:)

Concordo que flores em casa mudam o ambiente em vários sentidos... tanto que na atual fase da minha vida, ando ganhando vááárias flores lindas, solidárias e carinhosas... colorem o meu dia e afastam as nuvens negras!

Ahhh sim, se vc cortar um pedacinho do cabo a cada 2 dias e lavar o resto tirando uma coisa melecada que fica, as rosas duram muuuito mais... sempre faço isso!

bjjjjjjuj

Solange Fernandes disse...

Viu só, depois diz que o blog não faz transformações na vida.Lindo o visual, e o astral realmente melhora com flores. Bjs

Santa Imaginação disse...

Oi Carol!!!Adorei sua visita...que lindo post...estou indo agora comprar rosas brancas..Ótimo findesemana...

Bjs
Zu

Katima disse...

Oi, Carol.
Ando meio em falta, minha vida esta muito corrida.
Suas rosas são lindas, mas o caminho de mesa é um show!
Que você sempre receba rosas, é bom para o marido e melhor para você que merece muitas, por ser tão alegre.
Bom fim de semana.
Kátima.

Pepa disse...

Oi Carol , é a Vi, vim agradecer seu carinho ao se lembrar do meu aniversario.
Apesar de já fazer alguns dias,ainda estou visitando as amigas.
Colocar flores em casa , alegra o ambiente, e essas rosas brancas estão muito lindas.
Muitos beijos,Vi

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi. Lindas flores... bjos

Rosane Castilhos disse...

MINHA DOCE AMIGA!!!!!
LINDAS ROSAS, ELAS REALMENTE PASSAM UMA ENERGIA BOA, ESPERO QUE TE TRAGAM MUITA HARMONIA!
A MILU DEIXA SEU CANTINHO AINDA MAIS LINDO! BEIJINHO NELA.
QUER CONHECER O SUL?
ESTOU POR AQUI, VENHA QUANDO QUISER!!!!!!!
BEIJINHOS

Neli Rodrigues disse...

Nunca comprei flores "avulsas" pra minha casa, só as plantas que já veem florida, qualquer dia desses vou quebrar essa tabu, aqui em casa.
Conhecer o sul do país tb já foi meu sonho, eu realizei este sonho, torço muito prá que vc realize também.
Bjs♥

Eli Martins disse...

Carol, que mara de coments da Geninha. Estamos naquela fase crítica do projeto, acho que vou comprar umas rosas brancas para ajudar no clima da casa.
A Milu é demais, toda dona do pedaço.
Bj querida.

Eli

Rosana Remor disse...

Carol,que lindas!!Energia boa é tudo de bom!!E a Milu tá uma fofa assim de cabelinho curto!!Se vier pro sul,me avisa!!Bjs!

Ilaine disse...

Carol, estou passando para lhe desejar uma semana muito felz.
E também para lhe deixar um abraço!

Eunice disse...

Carol,
Acabei de conhecer seu blog, e é muito fofo tbm adoro rosas.
E sua cachorrinha é lindoooo e muito fofaaa

Zi disse...

Lindas, muito lindas suas rosas! acredito muito nessa purificação do ambiente! bjs!

Raminhos de Pano disse...

Sempre que vejo suas rosas laaaa da janelinha de meu bloguinho,não aguento e venho aprecialas de perto.
Ei Carol adoro essa vassourinha hehehe.bjs de Fernanda

Susi disse...

Ro, as vezes a gente pensa que precisa gastar muito pra deixar a casa legal. Não é verdade!
Um belo ramalhete comprado ou colhido no nosso jardim levanta qualquer astral e muda tudo.
Bj

ANGELA disse...

Carol, quando fiquei em coma, minha mãe fez uma promessa de na minha ksa todas as sextas feiras eu distribuir em vários cantinhos rosas brancas, por um ano, menina quando acabou a promessa ficou um vazio(rsrsrs), então é um ritual, todas as sextas coloco botões e no final de semana eles vão se abrindo é mágico!Ótima semana bjobjo!

Cibele Leite disse...

arol, fiquei muito feliz pelas rosas, elas alegram o ambiente, não é mesmo?

Lindo lindo!

Beijokas

Josiana Leite disse...

As flores deixam tudo ainda mais especial, é um carinho que a casa e nós merecemos, aqui eu tenho a Lili, foi tosada baixinha, mais está toda prosa.
Prazer conhecer seu blog, grande abraço.
josiana leite - Decorafino

Sandra Guadagnin disse...

Que lindas as rosas. É tão bom assim, sorte no trabalho, bichos felizes, paz em casa. Você merece, é batalhadora. Sucesso em tudo, Carol.
Beijos

Regina disse...

As flores ficaram muito lindas na sua mesa, Carol.

fatti___ disse...

é verdade Carol? as rosas brancas dão sorte eu amo rosas, hoje chegou minha sala de jantar só que nem um dos vasos que tenho aqui ficou bom, todos somem nela rsrsrs, ela é de 8 cadeiras deve ser por isso. eu vou comprar um outro vaso bem grande pra nao correr o risco e vou colocar rosas brancas depois vc vai ver.

amada. muito obrigada viu, eu vi que vc passeou bastante em minha casinha deixando seu carinho nos posts, eu amei de coração viu!.

bjinhusss