terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sem flores, vou de moranguinhos e feliz da vida

Ontem depois da caminhada, fui no supermercado com marido comprar pão integral, lá vi um monte de vasos de flores maravilhosas e fiquei bem chateada por não poder trazer nenhum para casa. Marido acha flores totalmente dispensável e que comprá-las é desperdício de dinheiro. Fica assim então, o post de hoje eu queria mostrar as flores, mas como não é possível, mostro os últimos morangos que já estão sendo devorados pela filhota.


Ficaria melhor se tivesse mais morangos.



São frutas bonitas.



O post não é só para falar das flores que eu não comprei, mas para dizer o quanto estou feliz pela ajuda de duas mães de crianças especiais que estão colaborando com o meu TCC. Suas histórias são lições de vida e posso dizer que tudo que tenho aprendido a cada dia ficará não só em minha mente, mas também em meu coração.
Obrigada Solange.
Obrigada Sandra.

O sorteio continua. Decidi que o resultado vai demorar um pouco para sair porque não posso dar certeza que poderei enviar logo. Se ainda não estiver participando, clica aqui e participe.

37 comentários:

Rô Faleiro disse...

Oi Caroll :)
não tem flores mas os morandos são lindos e ainda dá pra comer né, rs
lindo dia..bjinhus

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
A sensibilidade é mais da mulher rsrsr fica chateada não!,já meu marido me presenteia com elas, quando não tira de algum lugar rsrs vai entender os homens!!
Mas ficaram lindos tb os morangos e o passarinho que amor!,bjo.

Katima disse...

Os morangos são lindos e apetitosos.hehehe
A foto ficou linda!
Beijos,Kátima.

Vivian disse...

Eases maridos Sao uns figuras mesmo, Depois dizem que nao entendem as mulheres rs

Bj

Ellen Caliseo disse...

Esses homens..o meu é bem parecido..rsrrs..mas ficou lindo os morangos..e super apetitosos!!
Lindo diaa pra vc!
Bj

Solange Fernandes disse...

Nem liga não amiga. Agora diz que cerveja é supérfluo,rsrs.
Que bom que pude ajudar de alguma forma, com nossa história.Espero que seja um sucesso seu TCC.Bjs

Dani disse...

Carol, tá lindo esse arranjo de morangos! Pena que não dura muito né...rsrsr eu não posso ver que como tudo! Adoro!!
Affs esses maridos né? o meu também fala a mesma coisa! Acredita que nunca ganhei um bouquê de flores na vida??? Pois é... mas vasos de flores ele já me deu... aí dá pra plantar e não desperdiça kkkk
beijoos
ps: fiquei com vontade de comer morangos agora..

Ly Mello disse...

Carol, flores aqui em casa, só se forem artificias, pq morrem tudo, então eu iria preferir os morangos! rsrs

Bjs.

Beth disse...

Oi Carol,
Mesmo sem as flores o arranjo ficou super delicado e de bom gosto! Esse passarinho é uma fofura...adoooro morangos com creme de leite e muuuito açúcar!!! Depois reclamo que não emagreço!
Beijos

Simone butterfly disse...

Que delicia de morangos! beijos

✿ chica disse...

Os morangos deram a cor no teu post,enfeitaram...


Senti vontade de estar perto e te mandar um vasinho...beijos,chica

Fuxicando Sobre Artes disse...

que morangos lindos, isso me lembrou que preciso voltar a minha alimentação saudável o quanto antes.. rss beijoss

Ilaine disse...

E os morangos ficaram lindos.
Tudo delicado, assim como você!

Carol, por seu carinho imenso... eu preciso lhe agradecer. Você é uma pessoa muito carinhosa. Te gosto muito! Beijo

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga fiquei tão triste com essa coisa do blog,tbm tirei minha lista de blogs,vamos ver se resolve,amiga qdo não tenho flores tbm coloco frutas em potinhos em cima do fogão ou da mesa,faz um grande efeito né?
Vamos ver se o blog volta ao normal,tirando os blogs do lado o seu voltou a funcionar direito?Depois venho ver o sorteio,beijinhos!

Casa com tudo dentro disse...

Amiga ja estou participando do sorteio,sorte pra mim!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Os moranguinhos estão tão fofos também. Amo esse passarinho que v na etna, mas todos estavam lascadinhos e não comprei..snif.
Boa sorte com seu tcc, e vou correndo ver o sorteio..ehehhe

bju querida

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

ai Carol tu é uma figura hahahaha!!!!!

Marianna disse...

Os morangos estao lindos. Eu adoro arranjos de frutas. Sao uma excelente ideia. A milu esta uma fofa! Beijos e obrigada pelo carinho la no blog.

Ana Matusita disse...

Querida, faz como eu: se não dá pra comprar, arruma os matinhos de volta da casa! Eu sempre dou um jeito de ter flor, nem que seja de cebolinha!
bj

Cibele Leite disse...

Carol, os morangos são deliciosos, uma fez eu vi no blog Rainhas do Lar, ande pelo seu quarteirão com certeza vai encotrar lindas flores.

Beijokas

Rosana Remor disse...

Ah, que lindo este arranjo!!Carol,também não compro flores para enfeitar a casa,aqui em casa,só aparecem nos vasos quando compro ou ganho em formaturas que vou e aniversários.Gosto de comprar flor para plantar!!Seu marido tem razão!!Bjs!

Vivien Morgato : disse...

Sua opção em usar morangos foi ótima. E eu, como vc, adoro umas flores pela casa, adoro.

O meu pensamento viaja disse...

Pode não ter comprado flores, mas esses morangos são enormes, magníficos e também muito decorativos.
Palpita-me que irão durar muito pouco tempo.
Beijo
Nina

Já sou seguidora e convido-a a que me visite. Quem sabe gosta e decide seguir-me também?

Jana Cassis disse...

Oi Carol!
Amei os seu morangos, ficou lindo com o passarinho!
Sabia que tenho dois passarinhos aqui iguais aos seus, só que os meus são azul escuro, adoro!
Menina fiquei toda boba em vc me acha parecida com a Vanessa Giácomo, nossa obrigada viu?

Bjs

Regina disse...

Não tem flores mas tem morangos, que são uma das frutas mais lindas que conheço, e saborosas também.

Provavelmente se eu estivesse por perto, teria menos morangos ainda pra fotografar :)

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, eu adoro morangos!!!
Adorei as imagens!
Beijossssssssssss

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Passando para conhecer seu cantinho, vi, gostei e já fiquei! Gostei de tudo que vi...Com certeza vou voltar sempre!
bjus
www.casadaanajardim.blogspot.com

Mara Rejane. disse...

Amigaaa, obrigada pelos elogios tecidos a minha humilde pessoa lá no meu blog, vc também é linda:**
E olha, sair com maridão só dá isso mesmo, freio de mão toda hora não é mesmo?? Sou adepta das flores artificiais também, elas duram um tempão são igualmente bonitas e não tão caras, que acha??? Bjo grande.

shi disse...

Ai Carol, não teve flores, mas os morangos estão lindos !!!
Olha, pra resolver o "problema" das flores fica a dica:
Plante em floreiras margaridinhas ou outras flores fofas que ficam lindas em casa :) É tão facinho e fica mega baratinho :D

Bjs

Geninha disse...

Oi Carol,

eu nãos sei viver sem flores. Quando sinto que o ambiente em casa está meio pra baixo, compro rosas para dar aquele up, toda a família agradece. Principalmente marido. Teve uma vez que estava super difícil ele fechar uma negociação com um cliente, pedi pra ele comprar rosas brancas, disse que era pra limpar o ambiente.. hahaha Menina, e não é que deu certo, ele fechou negócio com o cliente no outro dia...Então, agora, em casa não falta rosas brancas. hahaha

Fiquei curiosa agora com aquela história (preciso pesquisar) do bambu, sabe (?). Aquele que quanto maior e enrolado, melhor... Vou comprar pra por na entrada da casa... Nem sei direito pra que serve, mas se dizem que bom, tô trazendo pra casa. hihihi

Lindos os morangos, olho pra eles e td que consigo pensar é em geleia. Tô com geleia na cabeça, colhi hoje cedo amoras e tô querendo fazer... Mas, nem sei por onde começar. :)

Parabéns (TCC) por encontrar pessoas especias que possam acrescentar mais e mais a sua alma.

Pessoas especias atraem pessoas especiais.

Bjs!

Sandra Guadagnin disse...

Oi Carol, pelo menos os moranguinhos a gente pode comer, né?! Vai olhando o verde na tela do pc e devorando o pratinho desses moranguinhos maravilhosos.
Legal estarem colaborando com seu TCC. Depois conta para gente como foi, tá?!
Beijos

Cibele Leite disse...

Carol, respondendo sua pergunta, aquela imagem é da Pousada de Cunha onde passei um fim de semana.

Um beijo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai Carollll me deu uma vontade de comer esses morangos, eu sou malucaaa por morangos...
Carolzinha ...amei seu pitaco, mas infelizemente não é vaso não... rsrs
Adorei vc ter palpitado!
Beijo minha florzinha logo mostro o que é tá?

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Carol, liga não, marido é assim mesmo,que bom que você está encontrando ajuda para o seu tcc, fiz dois e sei como é trabalhoso, boa sorte. E obrigada por estar sempre me visitando. Beijão.

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Os morangos enfeitam como flores...lindos e vermelhinhos, adorooo!!!

Bjss e um maravilhoso final de semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Bibia Bueno disse...

Quem não tem flores caça com frutas, sem problemas!!!!

Vou deixar o sorteio para as meninas porque não tenho um cantinho onde colocar e acabei de ganhar um muito parecido que preciso descobrir onde vai morar. Sei que é lindo, mas estou me policiando para não querer tudo que vejo! Aposto que alguém bem bacana vai merecê-lo e colocar num cantinho bem bonito! :)

Luciana Alcantara disse...

Amo morangos,por isso achei linda essa imagem!
Beijim,Lú!