segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sorteio das Boas Energias

Chegou a hora para mais um Sorteio Madame Morgana, com patrocínio de Marise, minha mãe(obrigada, mamis♥).
E os prêmios são: um réchaud aromatizador e uma mandala para pendurar. Além disso, mandarei velinha para o réchaud e uma essência.


Esse réchaud aromatizador era um dos que eu mais vendia na loja esotérica. A mandala em si já é carregada de boas energias.



Coloca-se água na parte de cima do réchaud, umas gotas de essência para ambiente de sua preferência e acende-se a velinha dentro do réchaud. O calor da vela fará com que a mistura de água com essência esquente e libere o perfume até sua completa evaporação. O perfume continua no ambiente por um bom tempo. É usado na Aromaterapia, nas artes místicas ou simplesmente para perfumar o ambiente, vai depender da intenção da pessoa.



Mandala, círculo mágico. Representação da relação entre homem e o cosmo. Símbolo da totalidade, integração e harmonia. Usada para harmonização de ambientes, contribuindo também para equilíbrio das energias e da saúde psíquica.

Para quem gosta de Feng Shui, tanto o réchaud aromatizador quanto a mandala são curas para equilibrar as energias do ambiente.

Então, gostou? Quer participar do sorteio? Para isso vou deixar algumas regrinhas:

1- Ser seguidor(a) do blog.
2- Ter endereço de entrega no Brasil. Caso você more em outro país, poderá participar do mesmo jeito, contando que tenha algum endereço de parente ou amigo por aqui para que eu mande. Infelizmente ainda não posso mandar para o exterior.
3- Deixar somente neste post nome completo, cidade e e-mail para contato.
4- Somente um comentário por pessoa.
5- Comentários válidos até dia 30 de outubro.
6- O sorteio será realizado dia 31 de outubro.

Quem quiser divulgar o sorteio, sinta-se a vontade.

Espero que gostem e aprovem...

75 comentários:

Denise Padoan disse...

Obaaa!
Quero participar... quem sabe tenho sorte e ganho essas belezinhas cheias de boas energias, né? Dedinhos cruzados!

Denise Padoan
Campinas / SP
depadoan@uol.com.br

Se sou seguidora? Lóooogico que sim!
Beijocas, Carol! E ótima semana!

Ly Mello disse...

Obaaaaa, eu quero!!!!
ly.fernandesmello@gmail.com
Rio de Janeiro.

Beijocas.

ANGELA disse...

Eu quero!Eu quero! Eu quero! Eu quero!
Angela Soares
angel.survive@hotmail.com
São Paulo-SP
angela-corposano.blogspot.com

Bjobjo

Gigi disse...

oba que legal...participando
Gisele Carvalho Lopes
seguidora: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com

bjosssssssss

✿ chica disse...

Claro que quero!

chica

rtazza@gmail.com

beijos,tudo de bom,chica

Pipa disse...

Eba!!
Já vou garantir minha chance:
Nome: Priscila do Vale
Cidade: Aracati
E-mail:priluquinha1@hotmail.com
Xero!

Ellen Caliseo disse...

Euuu querooooooo!!
Ellen Caliseo
ecaliseo@hotmail.com
Ubatuba-SP
òtima semana!
Bj

Aline Sabes disse...

Será que dessa vez eu tenho sorte!! Vou cruzar os dedinhos!!

Aline Sabes
alinesabes@hotmail.com
Marília - SP

Beijos

Lilian Carvalho disse...

Eu já tenho até onde por se eu ganhar é claro!! rsrsrs
liliandecarvalho@bol.com.br
Ourinhos- SP
Lilian Carvalho
Bju carol!!

Fátima Soares disse...

Oi Carol, queria muito ganhar esse sorteio.....vou ter sorte e ganhá-lo, vc vai sortear bem no dia do Sabbath de Samnhain, minhas bruxinhas protetoras agradecem. Beijos. Fátima

Fátima Soares de Azevedo - Rio de Janeiro - RJ
http://artesanatodoceu.blogspot.com
e-mail:c_avignon@hotmail.com

angeli disse...

sera que vou ganhar???

angeli rodrigues
angelirodrigues@hotmail.com
joaçaba.sc

Bjooo

Neli Rodrigues disse...

Esses mimos são a cara do seu blog.
Neli Rodrigues
nelirodrigues2009@hotmail.com
Cidade: José Bonifácio-SP
Vou divulgar no twitter.
Bjs♥

Coisas de Ceci disse...

Tõ na fila da esperança de ganhar,kkkkkk
anota meu nome:CECILIA MEDEIROS
email: cecimpm_rn@yahoo.com.br
Natal/RN
P.s: meu quarto novo está precisando de um rechaud e uma mandala,kkkkkk

Uma parte de mim disse...

ÊBA CAROL! ESTOU PRECISANDO DE BONS FLUIDOS!!,BJO.

VANYPAULINO@GMAIL.COM

Fabiana Tardochi disse...

Oi Carol!

Eu adoro essas coisinhas, então eu quero:)
Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
Piracicaba - SP

Boa sorte para todas!!!

Andreia Lica disse...

Carol, eu amo coisinhas esotéricas...

Andreia lica Ferreira de Souza
andreialica@hotmail.com
SAnto Andre - SP

BJão

Sandra =^.^= disse...

Obaaaa!!!
Amei os presentes!
Tô dentro também.

Sandra Moura (pequena arteira)
Matão/SP
sandramara_reina@hotmail.com

Primaveril no muro disse...

Olá!
Quero participar também!
fatimarosana@ibest.com.br
Rio de Janeiro
Grande abraço

Regina disse...

Tomara que dessa vez eu tenha + sorte no sorteio, pq esses presentes estão bons demais.

Regina Melo
gigialvesmelo@gmail.com
Lavras, MG

Gaby disse...

É claro né Carol tô dentro rsrs

Gaby
gabycontes@hotmail.com

Bjs e boa noite

Veronica Kraemer disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa, to dentro, Cá, que sorteio lindo!!!
Sou sua seguidora fiel, como Veronica Kraemer.
veverokra@gmail.com
São Paulo - S.P.
Amei!!!
Linda semana pra ti
Beijosssssssss
Vero

Vanubia disse...

Oi CArol... que lindos os prêmios!!!

Brasília - DF
carvalho_vanubia@hotmail.com
Vanubia

Olha, te indiquei pra responder uma TAG.. bem legalzinha... espero que responda!
Beijos

Katima disse...

É claro que quero pra mim..
Nome: Kátima Vilela
Cidade: Brasília-DF
e-mail: katimavilela@uol.com.br
Beijos e boa semana.

Ju Ramalho disse...

Super adorei os mimos esotéricos! Quero pra mim sim!

ramalho.juliana@yahoo.com.br

seguidora

Porto Seguro - Bahia

Bjks!

Rosana Remor disse...

IUPIIIIIIII!1EU QUERO SIM!QUE LEGAL CAROL!!SUCESSO PRA VC SEMPRE!!BJS!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC

Cibele Leite disse...

Carol, que delícia, tô dentro

Cibelle Leite
leite.cibele@hotmail.com

Jacareí

Beijokas

Michelle disse...

Obrigada pelas palavras lá no meu blog!!! Daqui a pouco vai começar minhas férias forçadas do trabalho e eu vou virar uma blogueira desocupada... vou encher o saco das amigas virtuais... :)

Quero participaaaaarrrrr

Ana Michelle S. de Amo
anamideamo@gmail.com

bjjjjj

lu pietra disse...

Nossa que sorteio alto astral...quero participar....adoro ter minha casa aromatizada....fica um ambiente aconchegante alem de espantar tudo de ruim.....beijos....

Maria Lucia Piletracatelli
lucia.pietracatelli@uol.com.br
Santa Cruz da Conceição-SPaulo

Namastê

Rô Faleiro disse...

Oi florzinha!
Participando :)

Rosane Faleiro
Boqueirão do Leão-RS
rosane2f@hotmail.com

bjoks

Solange Fernandes disse...

Oba, estou dentro.
solangefernandes1@gmail.com
Novo Hamburgo RS
Bjs

Beth disse...

Oi Carol,
Eu quero sim participar!
Elizabeth Zach
bethzach@hotmail.com
Tremembé/SP

Beijos!

Simone butterfly disse...

EU QUERO
SIMONE DE SOUSA SILVA
E-MAIL:simone19811978@hotmail.com
Brasilia- DF

Casa com tudo dentro disse...

Claro que eu queroooo!
Camila chenow
milachenow@hotmail.com
jundiai

SORTE PRA MIMMMMM!
BEIJINHOS!

Saron disse...

Oi Carol,
Tb amo arranjos de flores.Sempre fico namorando uns arranjos de lirios que vende num mercado daqui.Pena que o precito é lá salgadinho...
Saron Calazans
saroncalazans@gmail.com
SP

Bjos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Boas energias nunca são demais!!!!
quero tentar a sorte!!
ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
são jose SC

bjuuuu

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

Hum!!! isso é a minha cara acho que eu vou ganhar, hahahaha
deaeletrica@gmail.com
Poa/rs
beijão, beijo pra tua mãe tambem , diz que eu mandei .....

c r i s disse...

Ih Carol, eu achando que já tava participando, acho que o comentário não publicou, então vamo de novo! Eu quero, viu? Adoooorooo!
cristinaisobe@hotmail.com

Mayana Bonilha disse...

Moranguinho ??? Isso ai são morangões, e que cara de deliciosos!!!

beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogapot.com
@baonilha

Mara Rejane. disse...

Eu não poderia ficar fora dessa né??
Viram com toda sua boa energia para cá para minha casa, torcendo. Bjo.

Mara Rejane
mara.rejane30@hotmail.com

Barbarella disse...

oiê, carolzinha esses mimos só podem ser prá mim né? curto de montão decoração esotérica, e 31 de outubro é meu niver, só vai dar eu... bjos
marilene Lucimar de medeiros
Sete lagoas Mg
marilenelucimar@r7.com

shi disse...

tô dentro :)
shi
ibiúna - sp
contato@shiboneteria.com.br

Keli Cristina disse...

Tô dentro Carol!!!!
Keli Cristina Seára.
kelly-paulinha2@hotmail.com
Juruaia-MG

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carol eu hurava que já tinha me inscrito, fui olhar e cade? afff ainda bem que vi e deu tempo de reparar meu erro...
Seguidora já sou faz tempo
endereço de entrega aqui em São Paulo SP mesmo...
seguidora claudia rodriguez
email claudiainocencio@gmail.com
brigadinho Carol!!!
Beijooooo

devircigano disse...

Estou na torcida. Ultra precisada de boas energias!
Bjo e parabéns pelo blog.

Flávia Passos
flaviapviana@gmail.com
Cariacica - Espírito Santo

Ana Paula Gervason disse...

Participandooo!!!

Ana Paula Gervason
anapaulagervason@terra.com.br
Juiz de Fora MG


Bjss e um maravilhoso final de semana!!!

http://toutlamour.blogspot.coma

Chá das Cinco disse...

Conte comigo, Carol!!! Agora é minha vez de levar belezuras!!!!rs
Beijos!!
Bela
belamurakami@gmail.com

Ilaine disse...

Ah, que lindo. Sim, querida, quero muito participar:

Ilaine kunz
ilaine@gmx.net
Ivoti, RS

Carol, sobre seu comenario lá em casa: esta coroa é super pequena, pequeninha mesmo. Achei interessante o que falaste dela. Obrigada pelo carinho. Beijo

Nana disse...

Oi amiga,

estou participando, será que a sorte continua comigo?

Bjss

Nana Ricchetti
São Paulo - SP
contato@mangacompimenta.com

Raminhos de Pano disse...

Oi Carol, eita hoje é o ultimo dia do sorteio, ainda bem que estou por aqui, obrigada pela visita e por avisar!

nome: Fernanda Janiszewski
cidade: Sobradinho - DF
email: bynandaby@gmail.com

Tomare que eu ganhe para trazer muita energia positiva a minha casa com esse cheirinho.

Beijos
Fernanda

Dani disse...

Também querooo!
Daniela Moura
Cachoeirinha/RS
dani.e.ri.moura@gmail.com

Também vou divulgar no blog
tudoartemilideias.blogspot.com
beijoo

Danizinha disse...

Eu quero participar....

Daniane Aramd Sarah Silva
nanesarah@hotmail.com
Jataí/Goias

TELMA GUEDES disse...

oi Carol, quero ganhar essas belezinhas! sou de São Paulo/SP, meu email: tedex@uol.com.br!

q eu tenha muita sorte! beijos

Eliete disse...

vou nessa tbm!!!
Eliete Ferrari
etty_83@hotmail.com
Timbó-Santa Catarina
http://elindodeviver.blogspot.com
beijocas e tenha uma linda terçã feira!!!!!

Sandra Guadagnin disse...

Uebaa, presente da Carol? Quero sim!
Sandra Guadagnin
Curitiba - Pr
Blog: http://madeiraemforma.blogspot.com

e-mail: madeiraemforma2006@hotmail.com

Beijos

EVELIZE SALGADO disse...

Oi Carol! Estou chegando hoje, através do blog RETAURAÇÃO E RECICLAGEM. Sou apaixonada por mandalas, então, pela primeira vez, resolvi participar de um sorteio de blog.

Moro em Porto Alegre, me chamo Evelize Salgado e meu e-mail é evesalgado@gmail.com.

Bjins e prazer em conhecer-te.

Cléo disse...

oi Carol, acabei de conhecer seu blog.
Vi o anuncio do sorteio la no blog da Sandra

Gostei muito e vou participar!

Sou a Cleo Moretti
Bagé /RS
cleomoretti@yahoo.com.br

http://donamaricotafeliz.blogspot.com


bjocas

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Carol eu quero participar Leila
casadasbonecasdepanodeipiabas, vou levar para o blog que fiz sorteios das amigas bjs Leila

Adriana disse...

participando e torcendo muito....amei teu cantinho
Adriana M Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
seguindo o blog Adriana

Marion disse...

Coisas maaaaaais lindinhas! Tô aqui, na torcida! Abs. Marion
Marion Creutzberg
mcreutzberg@gmail.com
Porto Alegre-RS

Aryanne de Moraes disse...

Eu quero participar Carol!
Aryanne de Moraes lima
arydiogenes@hotmail.com
Gararu - Sergipe

Daniela disse...

Eu quero!!!
daniela felicio
daniela_felicio@ig.com.br
São paulo sp

Lia Gloria disse...

Carol, que coincidência incrível!
Parece até história de pescador mas não é hahaha, estou há tempos namorando uma mandala, parecida com esta, em uma loja que tam aqui no aeroporto, em Belém.
E estou há tempos tb pesquisando por preço de aromatizadores, nossa!!! Será que vai ser agora?! Estou eufórica, bjsss
liagloria@gmail.com
liagloria.blogspot.com
Belém PA

Thienne, mas pode me chamar de Tica disse...

Oba, estou participando!
Thienne, mas pode ma chamar de tica.
e-mail: ticafla@yahoo.com.br
Rio/RJ
beijokas
artedobemfeliz.blogspot.com

Casa da Shali disse...

Adorei os premios,espero ganhar,Shalimar,email shalibenegassiqueira@gmail.com,bjs

Renata Brigeiro disse...

Oi Carol,
Que delicia esse sorteio!! É aroma e energia.
Moro em Portugal, mas seria uma presentinho muito fofo para uma amiga do RJ, pode ser?!

Renata Brigeiro
renatadbri@gmail.com

Já te sigo, porque além do sorteio seu blog é uma graça e coloquei você lá no ideiasnagaragem ;)

Abraço

Janete disse...

Tô muito dentro!!!Super seguidora..hehehe
Janete Freitas
janette_freitas@hotmail.com
Poloni/SP

Bjos!!

Adriana disse...

ai, eu queeero!!!
adriana.brasil@unisul.br
tubarão SC

beijuuuu

Priscila Oliveira disse...

Oi Carol, eu querooooo!!!
Para enfeitar minha casinha!
bjs...
Priscila Oliveira - CE
prit.oliver@hotmail.com

Carla disse...

Oi Flor... Quero participar.
Carla
carla_raizel@hotmail.com
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Beatriz disse...

Também queeeero!!!!!!!!!
biafrombrazil@gmail.com
http://casiinhadechocolate.blogspot.com

Eli Martins disse...

Ai que delicia, eu quero para minha casa nova.

Eliane Martins
acasinhaencantada@gmail.com
Curitiba - PR

Bjs

Eli

# Ana Alice disse...

Ana Alice Medeiros Barbosa
Sete lagoas- Minas Gerais
aff.aninha.perfect@gmail.com
Sorte pra mim!!!

Déborah Belmiro disse...

olha eu aqui!!!

Se eu ganhar (espero que sim!!) vai economizar no frete!!! oba! rsrsrs

Deborah Belmiro
cantinhodadeborah.blogspot.com
deborahbelmiro@hotmail.com

Beijokas!

cintia disse...

Assim como a Eli, tbem quero muito para minha casa nova, ôba, eu quero
cintiachagasalves2010@hotmail.com
São Caetano do Sul - SP, beijinhos

Sandra Guadagnin disse...

Ahh, Carol, nem dormi noite passada pensando onde colocaria minha mandala e o réchaud.rsrssss...
Tá, prometo que não atentarei contra mim caso não ganhe.
Querida, agora é sua vez de concorrer a 2 lindas bandejas que eu e a Schandra estamos sorteado lá no blog. Esperamos você lá, tá?!
Beijokas
madeiraemforma.blogspot.com e schandramosaico.blogspot.com