domingo, 30 de outubro de 2011

Dia das Bruxas

É amanhã, mas não consigo resistir, vim desejar um Feliz Dia das Bruxas para todos. Uma festa com muito significado, inclusive para celebrar os antepassados. Está em mim, eu gosto muito.


Minha bruxinha está preparada.

A festa para adolescentes será hoje à tarde numa boate aqui da cidade e minha filha e meu irmãozinho não vão ficar de fora: Meus bruxinhos.

Tive que salvar a foto no orkut, depois salvá-la de novo em outra pasta para conseguir postar aqui no blog, mas até que enfim uma solução.

E o SORTEIO é até hoje. Não fiquem de fora, pois tudo vai para o seu lar carregado de boas energias. Clique aqui para participar.

26 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!!!
Aqui na minha cidade teve uma festa ontem.
A moçada estava pelas ruas com fantasias uma mais doida que a outras.
E a minha aborrescente pra variar, não quis participar...eita menina complicada e perfeitinha, rssr.
Super beijo pra ti e um bom domingo.

c r i s disse...

Ah Carol, fui ontem numa festa Halloween, tô mortaaaa...Kkkkk, sem trocadilhos...não tenho mais pique! KKkkk! Boa festa, boas energias! Bjim:}

Marion disse...

Querida, a dica principal é a seguinte: quem mais sabe de teu trabalho és tu mesma. Qualquer questionamento, não haverá dúvida, saberás mais que qq pessoa! E, de fato, esse dois tópicos são os fundamentais: COMO fizeste (desenvolvimento) e O QUÊ (considerações) ficou de principal desse trabalho para a atuação do profissional de Serviço Social... vai firme. O medinho faz parte, é o que dá adrenalina para ir bem na hora! Qq coisa mais, me manda um e-mail!

Aline Sabes disse...

Linda a sua bruxinha...eu adoro o dia das bruxas também!

Eu já estou participando do seu sorteio. Passa lá no meu Blog que tem sorteio também!

Beijos e um ótimo dia das bruxas

Eli Martins disse...

Amiga, saudade daqui!
A bruxinha e fofa!
Olha, não sei não se passo o nata na casa nova, esta uma loucura, vou tentar fazer um post.
E vc, tudo calmo na facul?
Bjs
Eli

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,como vc esta?
Espero que bem!
Amiga sobre seu comentário la no blog sobre as folhas na lareira,é mesmo dificil de encontrar aquelas folhinhas,mas acho que da pra fazer com outras é só escolher umas bem bonitinhas e se jogar!
Amei sua bruxinha e os coelhinhos do outro post,viu vc não esta conseguindo postar fotos?

Zi disse...

Ei Carol! vejo sim uma bruxinha em você! aproveite seus encantos nessa data! bjs

Emilene disse...

Oi Carol, que bruxinha lindinha, eu tbm adoro!!! Boa semana bjs!!!

Déborah Belmiro disse...

Linda sua bruxinha!!!
Super alto astal!!

Bjs!

cintia disse...

Oi Carol, também curto muito estas festas, se Deus quiser no ano q vem na casa nova, vou decorar bem legal, este ano tá puxado, espero que sua filhinha se esbalde de tanta diversão, beijinhos

Neli Rodrigues disse...

Carol, tb já tive problemas p/ postar fotos. Qdo isso acontece acabo atrasando a postagem, até o problema passar.
Bjs♥

Rosana Remor disse...

Oi amiga...só passei pra pedir oração para meu sogro, que faleceu ontem...Estamos arrasados.BJS!

Kika Diniz disse...

Oi Carol que linda sua bruxinha! Adorei o cabelinho dela!! hihihi
Ah...já usei os dois fornos do meu fogão mas não juntos, acho que isso vou fazer só no natal que é quando a "produção" aqui em casa fica a todo vapor!! kkkkk
Feliz dia das Bruxas pra vc tbm e bjks!

Márcia Porto disse...

Carol eu adoro esta tradição do dia das bruxas,pena não ser igual aqui,amei sua bruxinha,feliz dia das bruxas pra vc tb amiga,bjkas....

Zoleide disse...

adorei sua bruxinha linda noite bjo

Ana Paula Gervason disse...

Super linda sua bruxinha! Tem sorteio no blog,já esta participando?

Bjss e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Casa da Shali disse...

gostei da bruxinha,e to ansiosa pelo resultado do sorteio,e adorei os mimos que vc ganhou,um mais lindo que o outro,bjs

Katima disse...

Carol uma ótima segunda das bruxas!!
Sua bruxinha é linda!!
Boa semana e beijocas.
Kátima.

Bibia Bueno disse...

Eu não "comemoro" nada, só acho divertido e interessante. A festinha que eu ia foi adiada, OMG! :(

Bibia Bueno disse...

Digo: CANCELADA.

Mara Rejane. disse...

Vim correndo para vê o que vc nos traria para o dia das bruxas hehe.. . Sei que vc adora!! Amei sua bruxinha, alás como amo tudinho que vc trás pra cá.
BJO!!

Dani disse...

Oi Carol!!
Adorei a sua bruxinha!!
Sabe que procurei uma aqui em casa pra postar junto com a blogagem de esmaltes mas.... não achei nenhuma!
Meus filhotes, quando menores, quebraram muitos dos meus bibelôs!!
affs! Mas assim que eu achar uma bruxinha lindinha como a sua vou comprar! rs
beijoo

Cibele Leite disse...

Oi Carolzinha, saudades... ultimamente ando com tanto sono, uma moleza, devido a gravidez, não tenho feito quase nada, mas graças a Deus estou bem, saudades de vir aqui, e o tcc? conta tudo...

Beijokas

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol.
Obrigada por me avisar. Tirei o que vc me falou... Bjos

Val disse...

Carol,

Da uma passadinha lá no blog, finalmente consegui divulgar o resultado do sorteio!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Lu C.Y. - Babalu disse...

Que cabeluda lindinha! na loja que comprei matrioskas essa semana tinha uma porção de gnomos e bruxinhas, lembrei de você!
Beijos