quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Kaori

A história da Kaori começou quando vi na caixinha da Kokeshi Meme esse modelo e fiquei apaixonada. Depois de muito tempo fui conhecer a loja Miraku, comprei a Família Sayuri e encomendei a Kaori para o moço de lá. Ele procurou com seus distribuidores e não encontrou, demorou dois meses e nessa última viagem, procurou bastante, achou e trouxe a minha lindinha.
E o melhor é que logo hoje meu marido me deu dinheiro para comprar umas coisinhas na feira e no açougue, sobrou troco suficiente para trazer minha nova Kokeshi para casa e ainda me pediu para eu levar um material na escola de um enteado que estuda pertinho da Miraku. As energias estão fluindo por aqui.


Estou in love pela Kaori.


E ela merecia um post só para apresentá-la a vocês, meus queridos seguidores.

Quero agradecer a todos os meus seguidores pelas visitas e comentários. Obrigada de coração.

Não estou comentando mais em alguns blogs que meu pc acusa malware, pois toda a minha vida universitária se encontra nele e não posso correr o risco. Tem algumas coisas que podem ser feitas para solucionar esses problemas que não estão sendo atendidas(para saber mais clique aqui), por isso, vou aguardar voltar ao normal para comentar novamente, ok? Também tive que parar de seguir uns blogs que adoro para eu conseguir acessar o painel do blog e enquanto não solucionarem esse problema, terei que ficar só na vontade de visitá-los.

O SORTEIO DAS BOAS ENERGIAS continua e vai até o dia 30 de outubro. Para participar, clique AQUI.

50 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Amiga estou nesse mesmo dilema que vc,alguns blogs eu estou evitando tbm,mas é tão chato fico tão triste,mas espero que essa onda preta volte logo ao normal,ameiiiii sua KAORI,azul uma cor lindaaaa,beijinhos!

Má! disse...

Ai adorei, lindinha!!
Vc sabe que aquelas que eu vi Pedreira são diferentes, a roupa delas é mais colorida e é roupinha de pano mesmo, acho que o estilo é parecido mais na verdade elas são mais parecidas com aquelas bovianas sabe?!
quanto eu for, vou fotografar pra vc ver!

Bjo Bjo

Prycila Patrício disse...

que lindaaaaa... essas flores na roupinha dela então, deram um charme e tanto...

Lu C.Y. - Babalu disse...

Óin, que linda!!! a busca valeu a pena, hein? ela é muito, muito linda, xonei!
Beijos

'Coisas que sei fazer' disse...

Muito fofa essa bonequinha, valeu a pena esperar por ela, e amei suas rosas brancas viu, Bjos.

'Coisas que sei fazer' disse...

Muito fofa essa bonequinha, valeu a pena esperar por ela, e amei suas rosas brancas viu, Bjos.

cintia disse...

Ai Carol, estas menininhas são mesmo umas fofuras, logo mostro as minhas, comprei esta semana uns gráficos lindos de ponto cruz de Kokeshis, coisa mais linda do mundo, vou fazer em toalhinhas de lávabo, beijinhos, adorei as madeixas dela...rs

Denise Padoan disse...

Oi, Carol!
Kaori é uma fofura! =D
Linda aquisição!
Beijocas!

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Aparecel outra lindinha ai não é?! estou me contagiando com suas bonequinhas! uma pena que aqui eu não encontro :/,bjo.

Ellen Caliseo disse...

Carol!!
Que linda que ela é..valeu esperar hein??
Acho super lindas essas sua bonequinhas..ainda não achei nada delas por aqui!!
Bjinhoos!!

Katima disse...

OI, Carol.
O meu blog deu problema a umas duas semanas e logo arrumei, quer dizer acho né?
Adoro azul, ou seja sua bonequinha nova é show!!
Beijos,Kátima.

Marion disse...

Muito,muito linda a Kaori!!! a corzinha dela, o jeitonho... fofíssima! Abs. Marion

Mi disse...

linda!
boa sexta, beijinhos

Daniela disse...

Oi Carol!! aaa que linda essa Kaori, eu amo suas bonequinhas!!!
Obrigada pelo carinho sempre viu amiga!!!
Eu ainda não vi nenhum desses avisos, mas tem blog que eu escrevo o comentário e não da pra saber se salvou..:(
Mas esta valendo!!!
TEnha um lindo dia!! daniela

Andréa disse...

Que fofucha...
bjsss
Andréa

Sandra Guadagnin disse...

Carol, que linda a Kaori. Delicada como você. legal tua ideia de fazer um varal para o aniversário de tua filhota, me mostre depois, adoro essas soluções.
Beijos

Vânia Pinho disse...

Ahhh...que coisinha mais bonitinha a Kaori...combina com você e com sua casa flor....que ela lhe traga paz e sucesso.

bjus e ótimo fim de semana

Vânia Pinho

Ah...então, você sabe me informar se quando tenta acessar o meu blog aparece o aviso do malware?
qualquer coisa me avisa por email, vaniam.pinho@hotmail.com

c r i s disse...

Carol, meu anjo, tô no mesmo dilema que você, não consegui comentar nos blogs que adoro. O PC é minha ferramente de trabalho, então estou esperando normalizar as coisas...

Muito grata pelo colinho de outro dia, não sei te explicar, me derrubou demais tudo aquilo, deve ser um daqueles chacoalhões da vida, ele tem me dado muitos, este ano...

Linda demais tua Kaori, o tom de azul do kimono é um encanto! Só aumentando a coleção, né amiga? Bjo imenso:}

Veronica Kraemer disse...

Ca querida, que lindaaaaaaaaaaa!!!
Amei o azul e os terabalhos feitos na Kaori, fiquei encantada!!!
Beijossssssss pra ti
Vero

Zi disse...

Ei Carol! desejo boas vindas à Kaori! bjs Zí

Andreia Lica disse...

Linda Kokeshi...

Sua Kokeshi esta quase pronta...mas vou esperar passar a greve dos correios e tudo voltar ao normal para enviar tá?

Bjão

Saron disse...

Oi Carol,
Mais uma linda Kokeshi!!!Um dia desses vc poderia unir toda sua coleção em uma unica foto.Acho que seria legal....Bjos

Cris e Nai disse...

Oi Carol, ela é muito linda mesmo, e que os bons fluidos permaneçam contigo. Um lindo final de sema. Bjs!!!

Geninha disse...

Linda, bonequinha Carol.Também sou da opinião da minha irmã, a coleção toda junta ficaria bem interessante.

Bjs!

Aryanne de Moraes disse...

Muito linda essa nova fofura da sua casa.
Espero que o meu blog não esteja com esse vírus, pelo menos não vi nada acusando.
bom final de semana.
Beijocas...

Gabbix disse...

Poxa Carol, fique feliz por você lembrar de mim! muito mesmo!

Menina e esses dias fui num shopping aqui e vi mtas coisinhas da liberdade, praticamente 3x,4x mais caro =O Fiquei passada hehe

Beijos e um ótimoooooooo findi!!!

Ah, também é bom assistir #RIR no conforto do lar ^^

Bibia Bueno disse...

Ai que linda, ainda bem que sobrou um $$$$ pra ela!!!!

Você também é madrasta???? :)


beijos

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

OI CAROL VC NÃO ACHA QUE ELA SE PARECE COM VC ? EU ACHEI HEHEHE!!! BEM LINDINHA, E A CHATICE DO BLOG CONTINUA NÉ?? SABE EU TO ENTRANDO COM SINAL DE VIRUS MESMO, JÁ FAZ TEMPO E MEU BLOG AINDA NÃO SUMIU , AINDA HAHAHA!!! BJS

Mara Rejane. disse...

Oi Madame!!
Obrigada por não ter me abandonado querida, vc é mesmo um amor!!
Estou indo a São Paulo em breve e quero comprar minha primeira kokeshi, como já havia te dito ela tem uma grande semelhança com minha filha. Tb pretendo trazer um presentinho para sortear no blog.
Bjo querida!!

Mara Rejane. disse...

Esse blog tá ki tá hem!!
Fiz um comentário e ele não publicou, mas caso não apareça nunca, te agradeço por não ter me abandonado tá amiga? Voltarei a ativa.

Bjo.

Pepa disse...

Oi Carol,é a Vi,a Kaori é muito bonita, valeu a pena esperar ela chegar.
eu fiquei no mesmo dilema que você , mas depois de verificar o que podia ser, arrisquei e não peguei virus nenhum, não estou dizendo que as pessoas devam agir assim, mas que devemos incomodar o Chrome , com diversas reclamações para que eles solucionem o problema, tem um ditado popular que diz que na luta do rochedo com o mar quem é prejudicado são os mariscos, pois é isso esta me cheirando competição do Chrome com Ie, para provar qual é o melhor navegador, se nós não reclamarmos com eles para que eles busquem solução, nós vamos ser os maiores prejudicados.
Muitos beijos,Vi

Gaby disse...

Oi Carol,
Como amo essas bonequinhas vc sabe bem.
Me diz uma coisa, meu blog também está avisando sobre o malware? Já fiz tanta coisa será que não melhorou?

Gaby
gabycontes@hotmail.com

Bjs

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA DOCE AMIGA!
QUANTA SAUDADE, ESTOU NUMA CORRERIA MALUCA.
QUE COISA MAIS LINDA ESTA BONEQUINHA, MUITO,MUITO LINDA! VOCÊ TEM TODA RAZÃO EM ESTAR APAIXONADA!
E A MILU? COMO ESTÁ AQUELA PRINCESA?
BEIJINHO EM TODOS POR AÍ!

Gabbix disse...

E eu estou no pique todo pra viajar hihi Depois vou tirar uma foto das minhas filhotas keshi ^^

Acho que vou montar um cenário japones com as coisinhas que tenho aqui hihi

Bjux

Raminhos de Pano disse...

Oi Carol!!!tbm percebi q vários blog estão com problema, mas vejo que todos eles acusam q o vírus esta vindo do "dolls afin" acho q é esse o nome correto(????)dai só eliminei por um tempo este blog (q é muito bom)e tudo voltou ao normal.bjs de Fernanda

Aryanne de Moraes disse...

Carol, indiquei você para uma brincadeira lá no blog. Espero que goste e queira participar.
Beijocas...

Barbarella disse...

carolzinha segui sua dica, pois descobri esse maldito aviso no meu blog, quase pirei, mas retirei tudinho da lateral do meu blog e pedi a verificação, me disseram que meu blog não foi infectado, e espero que essa onda passe logo, gosto de ficar por dentro das novidades dos meus bloguinhos preferidos,
Ps.será por isso que você sumiu do meu blog? se for por isso pode voltar amiga!!!!

Jana Cassis disse...

Que coisa mais linda sua Kaori, amei!
Pura delicadeza, sabe que vivo fazendo como vc, sobra um troquinho corro comprar uma cosinha pra mimar minha casinha, adoro!!!

Bjs e um exceletente domingo!

Regiane disse...

Oie Carol

Obrigada pela visita e também pelo desabafo.Imagino o quanto tenha ficado desapontada!

Como muitas empresas possuem sistema de respostas automático,talvez isto tenha acontecido.

Já entrei em contato com eles através do Twitter e assim que tiver uma resposta, aviso você!
beijos
Regiane

Ilaine disse...

A Kaori é uma graça, Carol.
Também já gosto dela.
Foi amor a primeira vista!E que chique ela está, minha nossa!

Abraço, querida. Tenha uma semana muito feliz!

Cibele Leite disse...

Carol, que Kaori mais fofa, lindinha e de muito bom gosto, parabéns pela compra é linda.

Beijoka e uma ótima semana!

Gabbix disse...

Hahaha Então mostre a sua filha ^^
Ótima semana também!!!

Bjux

Fê Dutra disse...

Carol ela é LINDA.
Parabéns pela aquisição. É muito bom, quando sobra uma graninha e nos damos um mimo de presente, né?
Um beijo

Angela disse...

Ownn, ela é linda! Ótima semana!E correria é assim mesmo em vida de blogueira a gente jura que não vai visitar as amigas mais faz das tripas coração e arranja um tempo(rsrssrs)obrigada pela visita adoro seu alto astral!Bjobjo

Regiane disse...

Oie Carol

entrei em contato com a Pernambucanas via Twitter e eles responderam-

a coleção ainda não está disponível em nossas lojas, ela será lançada a partir do dia 12/10.
bjs
Regiane

Vânia Pinho disse...

Eu flor, vim te desejar uma linda semana....cheia de paz!!

bjusss

vânia pinho

Bibia Bueno disse...

Qual seu email mesmo??? rss

Edilma aprendiz disse...

Carol amei a sua bonequinha... vou procurar aqui na minha cidade para ver se encontro uma para mim...
xerim.

Dani disse...

Carol Que linda a sua Kaory!
Eu nem sabia que elas tinham nomezinho!
Me chamou a atenção por eu ter uma amiga que é descendente de japoneses e se chama kaory também.
beijos

Regina disse...

Bom dia Carol, como vão os estudos? Vai dar uma descansada nesse final de semana?

Olha, falando em boas energias, estou fazendo um sorteio de uma mandala artesanal. Acho que ela juto com suas bonequinhas aumentaria a boa energia de sua casa.

abraços e um lindo final de semana pra você