domingo, 16 de outubro de 2011

Mudança na sala de jantar

Agradeço muito, muito, muito por todos os comentários que recebi no post anterior. Obrigada, queridas.
Meus dias foram corridos nessa última semana, fui ao banco quase todos os dias para o meu marido, peguei filas enormes. Voltava correndo para casa para fazer almoço, cuidava de algumas coisas aqui, lia e fazia anotações para os trabalhos(estava fazendo dois ao mesmo tempo), dormia um pouco. No final da tarde quando dava, fazia caminhada para relaxar e à noite enfiava o nariz nos livros e escrevia o meu tcc quando todos paravam de me chamar (como essa minha turminha é dependente de mim). Fui dormir todos os dias depois das 4hs da manhã.
Estou com aquele gostinho de trabalho quase concluído, animada. Mas hoje vim mostrar outra coisa que me fez trabalhar bastante também. Marido resolveu trocar o piso da sala de jantar, daí que hoje fiz uma pausa (estou pensando até em dar um pulinho no shopping) e tirei umas fotos para mostrar para vocês.
Apesar de não ter mudado nada nos móveis, a sala ficou bem diferente e mais bonita. O senhorzinho que fez todo esse trabalho, inclusive pintar as paredes, não retirou o meu adesivo da parede. Achei tão gracinha o cuidado que teve em pintar em volta com o pincel.



Compramos rosas brancas novamente.



Vasinho com borboletas.



O primeiro castiçal que comprei quando me casei. Estava esquecido, resolvi resgatá-lo e tirar o excesso de dourado com lã de aço, ficou preto.



Será que eu já tinha mostrado essa cristaleira?



Visão geral. Eu não queria aquela bagunça em casa, mas agora vendo o conjunto, fico toda feliz.



Do outro lado.



O piso novo.

Essa semana ainda estarei na correria e não sei se vai dar para visitar as queridas e postar. Então hoje faço algumas visitinhas e dou uma espiada durante a semana, ok?

Que todos nós tenhamos uma excelente e abençoada semana.

50 comentários:

Líbina disse...

Oi Carol, sua sala de jantar ficou muito bonita!
Adoro borboletas, esse vasinho ficou um encanto.
Bjs

Lu C.Y. - Babalu disse...

Oi, Carol, aff, que rotina, hein?
Sua sala está linda! Adorei o piso, combinou com a cristaleira. A minha é bem parecida, só mais escura e um pouco mais larga, mas tem essas duas gavetas também, adoro tanto ela!! kkk
Beijos e uma semana ótima em todos os sentidos e em todas as suas necessidades!

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Ficou muito bonito o piso, a sala de jantar linda deu seu charme, mas me apaixonei pela cristaleira!, penso em comprar uma acho tão bonito mais marido ñ vê graça.Mas com um tempo ele acaba sedendo as minhas vontades hahaha,bjo.

Lilian Carvalho disse...

Adorei Carol...está afiada na decor amiga..bjokas

Gaby disse...

Caramba Carol tem que fazer um clone rsrs quanta correria mas o resultado compensa né?
A sala de jantar ficou linda esse piso além de mais bonito é bem mais prático.
Vai passear sim vai ao shopping e se divirta.

Bjs e bom domingo.

Lu disse...

Olá Carol, sua sala está linda...adorei a cristaleira...depois que td passar vc vai ver que valeu a pena a correria.
bjus

Má! disse...

OI Carol!
Adorei o novo piso ele parece madeira e ficou super lindo!!

Otimo domingo
Bjo Bjo

Ilaine disse...

Carol! Tudo lindo!
Eu amo esta sua cristaleira.

Menina, você precisa dormir mais cedo, não acha?

Cuide-se, anjo!
Beijo

simone disse...

Oi Carol,
amei!!!
Tudo ficou muito lindo!!
A cristaleira é um charme!
Parabéns!!
Obrigado pelo carinho!
Logo voltarei a postar!!!!
Beijos!!

Zi disse...

Ei Carol! estaremos sempre esperando por você e quero muito que termine seu TCC com saúde! Sua sala de jantar está preciosa como você! beijinhos

Casa da Shali disse...

Carol ficou lindo seu piso,boa semana,que seja bem produtiva para o seu tcc,bjs

Angela disse...

FICOU TÃO ACONCHEGANTE E SUAVE AMEI O DETALHE NA PAREDE PROXIMO AO TETO EM AMARELO!O PISO FICOU LINDO.QUE BOM QUE SEU ESFORÇO ESTÁ VALENDO A PENA E LOGO LOGO VC PODERÁ DIZER:MISSÃO CUMPRIDA!SEMANA DE LUZ!BJ FLOR.

Nanda Penélope!!! disse...

Lindo o piso... mas gamei mesmo foi pela cristaleira... uma graça =)
Bjs!

www.nandapenelope2.blogspot.com

Marion disse...

Querida, amei a paradinha da madrugada pra fazer visitas... e gostei de te ver aqui pelo meu blog...! A sala de jantar ficou ótima, assim! E que bom, reta final de TCC! Belezaaaaa! Meus alunos tb já estão assim...espero que tenham trabalhado bastante no findi! Abração, Marion

Barbarella disse...

reforma em casa é assim mesmo, né? mas a bagunça passa e a obra fica.
Carol, onde você comprou esse trilho de mesa? eu acho ele lindo. Sabe eu acho que vou abandonar meu blog e montar outro por causa desse maldito vírus, segui sua dica e fiz tudo que mandaram retirei tudo da lateral e , às vezes,ainda recebo esse aviso, e não quero danificar o computador de ninguém.

c r i s disse...

Carolzinha tudo um mimo...tá quase acabando, forçaaa!! Que as rosas brancas lhe traga muita energia para essa semana...bjim:}

Aline Sabes disse...

Ficou lindo o piso novo!! E as rosas iluminaram a sala!!
Uma linda semana para você!!
Beijos

Mara Lucia Bechara disse...

Carol que correria!!!Mas no final vai dar td certo e vc vai se sair vitoriosa....e com a casa linda....álias amei....ficou super aconchegante....
bjjs e boa semana
meu cachixo

O Profeta disse...

O tempo corre em sua em sua invisível viagem
Um Santo nunca dorme no altar
Um barco sobe e desce cada onda do Mar
Um cais de partida também acolhe o chegar

São tantos os mistérios que encontrei na vida
Cruzei com gente desconhecida que conhecia bem
Falei e falo com gente que partiu desta vida
Sinto tanto aroma perdido que este tempo guarda e tem

Mágico beijo

Raminhos de Pano disse...

Carol,querida!que sala lindaaa,amei novamente as rosas brancas mas fiquei mesmo apaixonada pelas borboletas,lindas e diferentes.Hum,chão novo!que maravilha.Eu adoro quando algo assim acontece aqui em casa,é bom demais mudar um pouquinho,né?
Qual é a maior felicidade de uma blogueira????os amáveis comentários e eu amei seu comentário lá em casa hehe,especialmente pela minha gata Nina,ela é a viralatinha mais inteligente do mundo,me segui o dia inteiro,dorme no meu quarto etc...
Desejo ótima semana ,trabalhos e tudo de bom.ah,tbm amo bonecas hehe.bjs de Fernanda

Adriana disse...

OI, CAROL!!!! FORÇA AÍ NO SE TCC !!!!
A SALA TÁ UM CHARMINHO!!! SUA CRISTALEIRA É UM ARRASO, AMEI!!!!

BEIJSSSSSS

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Obrigada pelo carinho.
Vc disse a verdade sobre o amor que sinto pelos nossos irmãozinhos de 4 patas. É um amor tão grande que chega a doer, principalmente qdo há crueldades, injustiças...eu choro.
Minha mãe fala que sou meio bicho, pq gosto de tudo que espécie e muitas vezes prefiro a companhia deles do que a de humanos, rsrs.
Amo todos, acho todos lindos e evito ao máximo me alimentar de carne.
Isso não me entra na cabeça.
Adorei sua sala, tá muito linda e aconchegante.
Super beijo pra ti e uma semana de paz e grandes realizações.

Tauana disse...

amiga sua sala tá um looshooo... eu não vejo a hora de colocar esse piso em casa... bitocas

Ellen Caliseo disse...

OIi querida!!
Ameii. td muito lindo...e que cristaleira fofa,ficou um ambiente super aconchegante..arrasoou!!
Continue com os seus estudos, eu estou torcendo por vc..boa sorte e uma linda e abençoada semana pra vc!!!
Bjsss!!

Rô Faleiro disse...

Bom dia CArol
Sua sala ficou uma gracinha, super iluminada! achei linda a cristaleira :)
Tenha um ótima semana
bjinhus

Mara Lucia Bechara disse...

Oi Carol... a estampa dos bules eu vi no Magazine Luiza,eram pratos .....se voltar lá vejo se tem xícaras...eu adoro essa flores...
bbjjss
meu cachixo

Katima disse...

Oiiiiii!!!
Sua sala jantar é linda, e sua cristaleira você já sabe que sou fã.eheheheh
Rosas brancas é sempre bom, flores pela casa traz paz.
Beijos e boa semana.
Kátima.

Vanubia disse...

Oi Carol... que lin da ficou sua sala... n ão mudou os móveis mas parece td novo, e tudo lindo, adorei o piso... lindo..

Saudades!
Ore por mim sempre que possível!

Rosangela disse...

Carol minha linda que saudade !!!! gfelismente meu blog voltou ao normal tive que tirar a lista de blogs mas aos poucos vou colocando grande beijo.

Vânia Pinho disse...

Oi amiga, vim te convidar pra ver meu post antes e depois http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depos.html

bjuss e um lindo dia

Vânia Pinho

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,que bom que tudo esta andando bem amiga!
Agora vc realmente nao nos mostrou a cristaleira lindaaaaa,amei!
E a sala esta linda,e mudar sempre é bom né?Deixa a gente animada eu adoro,olha o sorteio vai começar hoje,beijokas!

Susi karin disse...

olá Carol, que linda sua casa viu!!! muito chique!!!
abraço susi

Tera disse...

Mudar eh muito bom! Mas e a bagunca? Ah quer saber quando fica tudo lindo agente nem lembra mais ,naum eh?

Saron disse...

Carol só de ler eu já fiquei cansada(rsrsr).Menina que rotina...
Mas é bom ver sua determinação e animo.
Sua sala esta linda!!!Amei essa cristaleira, não me lembro de te-la vista antes.Mas amei, bem charmozinha...Bjos

Saron disse...

Ah Carol,
Não sei se vc viu, mas o blog da Rô esta desativado.Tentei entar em contato com ela pelo email pra sabe de algo.Mas ate agora não recebi noticias.Se caso souber de algo, por favor me avise.To preocupada, não sei se ela desistiu ou se foi um desses casos de blog excluido sabe?
Qualquer coisa por favor me avise,
Grata e bjos

Cris e Nai disse...

Oi Carol adorei as novidades menina, tudo lindo por aí, fique em paz!!!Bjs!!!

Nelce disse...

Carolzinha, ficou demais e que cristaleira linda amiga, acho que você não tinha mostrado não. Bjo.

rosiarts disse...

Olá carol, passei para agradecer a sua visita e por tè-la como seguidora aqui no nosso blog. E dizer que amei sua casa, ela é mesmo muito linda, podemos ver o cuidado a ela dedicado. Seu capricho é notório, vc está de parabéns querida. sobre o seu castiçal eu ganhei um igualzinho e o meu sobrinho de 3 anos amou, achou que era brinquedo é claro. Que o Senhor Deus te abençõe ricamente e tenha uma linda semana. Bjus, Rose.

Geninha disse...

Oi Carol, entendo bem a sua correia. As horas passam e não damos conta de td, não é mesmo?! Lindas as rosas brancas, desejo que toda as suas energias sejam renovadas com elas. O conjunto sobre a mesa ficou muito harmonioso, adoro essas borboletas, tenho algumas em dourado, fez um belo arranjo. A cristaleira é linda, e o piso ornou bem com ela, boa escolha. lindo como toda madeira e pratico como toda cerâmica deve ser. Muito cuidadoso teu pintor, em preservar tua arte. Imagina que por aqui o meu pintor sumiu, pq mandei ele lixar as madeiras do telhado antes de pintar... imagina... o fulano já queria passar a tinta nova por cima da velha, olha só a ideia do dito profissional. Afe! Com mão de obra eu não tenho lá tanta sorte.

Bjs!

Tais disse...

Oi Carol,Que delicioso seu Blog,Já estou seguindo,
Lindo o castiçal e tudo mais.
Bjkas.
decorehouse

Wal disse...

Oi Carol!
Que graça o visual da sala! Amei sua cristaleira!
As borboletas...
Beijinhos!

Dani disse...

Carol, amei a sua cristaleira!
Sua sala está linda!
beijinhos

Daniela disse...

Oi Carol!!
Ta linda sua casinha, o piso claro ficou lindo também!! Que bom né que você achou uma pessoa legal para fazer o serviço, hoje em dia isso é coisa rára, acho que outro iria arracar e depois perguntar...
E ficou bem feito o que é otimo!! esta linda sua mesa e esse caminho de mesa também arrasou!!
Eu não tinha visto a cristaleira, é linda, eu estou com uma aqui em casa também mas ela é baixinha, ainda não reformei ela, mas esta na minha lista...rss
Que bom que esta conseguindo terminar sua tcc, não é facil né menina a gente só sobrevive nestes dias, mas esta acabando, vai dar certo...
lembro que quando fui imprimir a minha foi um perrengue rsss tudo pra mim tava dificil..rss mas era o nervosismo..asiedade..rss mas passa..Ü
boa semana
Daniela

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!
Lindo o piso novo da sua sala de jantar! Ficou suoer legal, gostei!

Acho que resolvi o problema do malware do meu blog... aff, já estava grilada com aquilo!

Beijokas... boa semana para você também!

Glorinha Fischer disse...

Sua sala ficou linda!
Beijos
Glorinha

Tami Fonseca disse...

Adorei sua sala de jantar e o seu blog tmbm...já estou te seguindo.
Bjinhuxx super carinhosos!!!
♥ TAMI ♥

Raminhos de Pano disse...

Oi Carol,você esta com uma gatinha,tbm?A minha se chama Nina,ela é um amor e o melhor de tudo,casa limpinha sem aquele desagradável cheirinho de xixi,pois uso areia para gatos,a melhor de todas são as importadas q tem o formato de pedrinhas,custa o mesmo valor da nacional,rende MAIS, e não exala cheirinho nenhum.bjs de Fernanda

Denise Padoan disse...

Carol, a sala ficou linda com o piso novo! Mais ampla, né?
Adorei aquela faixa amarela em volta do teto. Linda!
Beijocas!

depadoan.blogspot.com

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

OI CAROL FUI OLHANDO TUDINHO QUE EU TINHA PERDIDO, SABE O QUE ACHO DA SUA SALA? ENERGIA, ALEGRIA, AMARELO SUPER ALEGRE, ROSAS BRANCAS UAU, TUDINHO JUNTO , TRANSMITE MUITA HARMONIA AMEI!!!!DEVE SER MUITO AGRADAVEL PERMANECER NESTE AMBIENTE PARABÉNS AMIGA

Casinha da TICA ♥ disse...

Linda sua sala,essa cristaleira é muito fofa.
Xeroooo