segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Na segunda-feira

Depois de um final de semana tenso, nada melhor do que começar a semana recebendo mimos.


Ganhei no sorteio do blog da Ju, ela sempre faz sorteios fofos e no fundo eu tinha esperança de um dia ganhar, chegou a minha hora e o meu pacote chegou hoje. Tudo perfumado e muito fofo. Amei.



Ela me mandou de presente uma Kokeshi para a minha coleção. Detalhe: eu não tinha desse modelo ainda, só minha filha que tem uma vermelha.
Ju, obrigada de coração. Eu adorei.

Estou finalizando o meu TCC essa semana, na verdade já está pronto, graças a ajuda e ao incentivo de minha mãe. Agora falta dar uma revisada e descansar um pouco, estou um caco, mas torcendo para esse ano terminar logo.
Colocarei as visitas em dia.


Uma semana maravilhosa a todos que por aqui passam, em especial à Michelle que está passando por uma fase delicada com muita coragem. Querida, você é uma pessoa forte e vai vencer todos os obstáculos que surgirem em sua vida. Na fé, na coragem e no amor. Estou contigo.
MENINAS, se puderem passem lá no blog da Michelle para dar uma força para ela. Acho que a união por aqui é para todas as horas, não é mesmo?

32 comentários:

Luciana Alcantara disse...

Parabéns pelos mimos você merece,beijos,Lú!

Cinária Mendes disse...

Achei lindo seus presentes!!!
Uma semana cheia de bençãos para voce.
Beijos

Gaby disse...

Oi Carol,
Parabéns tá vendo e vc que nunca tinha ganhado nenhum sorteio e agora ganhou um fofo desses, linda a kokeshi pra coleção.

Bjs e boa noite, vou visitar a Michelle.

Fê Orlando disse...

Oi Carol, vim visitar e agradecer a visita... adorei sua casa, ta tudo lindo. parabens pelo sorteio... adorooo! Bjoooo (na Milu tbm!rs)

Emilene disse...

Oi Carol que coisas lindas!!!Bjs Boa semana!!!

Aryanne de Moraes disse...

Carol você é uma pessoa muito abênçoada e querida, sempre ganhando lindos mimos.
Imagino a correria da sua vida, mas fico feliz de saber que já está resolvendo tudo e o principal já está pronto, o TCC. Boa sorte e bom descanso!
Desejando uma semana cheia de luz, paz e amor.
Beijocas...

Regina disse...

Você é sortuda mesmo, Carol, que bom. Será q amanhã você vai ganhar a mandala também :) ?

Rosana Remor disse...

Oi!Também ganhei uns presentinhos!A gente fica tão feliz né?Pode contar comigo,vou lá dar uma força!bjs!

Katima disse...

Carol, como você é uma menina de sorte.
Parabéns pelos mimos!!
Beijos e uma ótima semana.
Kátima.

Barbarella disse...

Carol só quero ter a mesma sorte e ganhar no sorteio do seu blog, que coincidentemente será no meu aniversário. Até já escolhi o lugar pra colocar.

Regina disse...

Você não ganhou a mandala gigi, mas ganhou esses lindos mimos :)

Muito obrigada por sua participação Carol.

Dani disse...

Carol, que lindos os mimos que você ganhou!! Adorei!
A kokeshi então? um amor!
Parabéns!!
Vou visitar o bloguito da Michele!!
A união faz a força!
beijoo

Mara Rejane. disse...

Olá Madame!!
Também estou na correria, olha terei
essa Kokeshi na minha loja, é linda não?? Em breve abrirei as portas, conto com sua torcida. Bjo.

KINHA disse...

Olá Carol

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Angela disse...

Presente é tdb!Parabéns flor, e vou passar no blog de sua amiga!Bjo e obrigada por mesmo sem tempo dar sempre uma passadinha no meu blog,vc é uma querida!Bj Ótima semana!

Michelle disse...

Carol sua linda... obrigadaaaa nossa fiquei emocionada aqui lendo seu post... :) obrigada messssmo, pela fofura, doçura e energias positivas... sabe qdo o coração fica até disparado de feliz??? to assim nesse minuto... obrigada pela forçaaaa!!!!

bjjjjj

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga!
Qdo vim aqui no post anterior vi que ele tinha sido escrito com tristeza,que engraçado isso,né?Parece que conhecemos a pessoas a anos,mesmo não te vendo sabia que vc não estava bem,amiga saiba que estarei sempre aqui,deixo o meu email,sempre que quiser desabafar é só ir la trocar umas palavrinhas comigo(milachenow@hotmail.com)!
Agora sobre o post de hoje que lindo,amei!A kokeshi linda demais!
Esses presentinhos deixam a gente muito feliz não é?Parabéns amiga vc merece!
Beijinhos!

simone disse...

Oi Carol,
lindos presentes!!!
Adorei!!!
Boa lembraça do mês rosa.
Beijokas!!

Ana Paula Gervason disse...

Eii Carol querida!

Parabéns pelos lidos mimos! Amei!!!

Já esta participando do sorteio do meu blog?!

Bjss querida!

http://toutlamour.blogspot.com

Vânia Pinho disse...

Oi flor, os mimos do sorteio eram a sua cara mesmo....parabéns, você merece!

bjus

Vânia Pinho

Cris e Nai disse...

Muito fofos os presentes,você merece.Bjs!!!

Geninha disse...

Oi Carol, também fiquei com muito medo... hahaha mas fazer o que, né? Até no paraíso havia cobras. :)

Que bom que ganhou mais flores do maridão, que elas sempre tragam boas energias para vcs.

fico feliz por estar finalizando seu TCC, compreendo a importância, tanto quanto a importância do descansar. Bom descanso e uma semana maravilhosa pra ti também.

Parabéns pelos presentes, ganhos. Vou dar um pulo na sua amiga.

Bjs!

Juliane disse...

Que lindo post, amiga! Que bom que chegou na hora certa.
Beijos,
Ju
P.S. Amei o seu e-mail!

Magridt/Brazil disse...

Víu amiga , chegou a sua vez, que delícia!!!
bj

Pepa disse...

Eita delícia !!
E que mimos delicados !!
Eu adorei o bastidor com aquelas flores... se te consola amiga nunca ganho um sorteio também, srrrs

Bjus 1000 e que bom que finalmente vai poder descansar um pouco !!

Neli Rodrigues disse...

Carol, que bom que ganhou mimos.
São delicados e combinam com vc.
Amiga, espero que seu final de faculdade dê tudo certo, que seu sacrifício seja recompensado, pois imagino que não seja fácil ser casada, mãe e dona de casa e ainda ter que enfrentar sala de aula todos os dias.
Bjs♥

Tami Fonseca disse...

Adorei seus mimos,muito fofos!!!
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Daniela disse...

oi Carol!!
aa que lindos seus presentes... eu me inscrevi nestte sorteio, mas não era minha vez..rsss parabéns, eles são lindos e irão ebeleza sua casinha!!
Que bom que já esta no fim, esta parte de revisar é super importante, deixe outros lerem para corrigir, é melhor, nossa mente fica viciada e não percebe erros bobos...
você tinha me perguntado os preços do papai noel né?!
Ele esta R$ 70,00 com a rena, o varal esta R$ 60,00, virão outras novidades...rss
bejuu e boa quinta!
Daniela

Marion disse...

Querida que mimos mais fofos! Parabéns pela conclusão do TCC. Um alívio, não? Mais um pouquinho e tudo se encerra - e outra etapa começa! Abs. Marion

Santinha disse...

Parabéns pelos mimos e pela sorte de ganhar. Que bom que chegou ao fim o TCC - Parabéns e boa sorte viu!
bjão

c r i s disse...

Que bom Carol! Bom para os presentinhos, bom para o TCC, bom para a Michelle que pode contar com tanto carinho e bom pra mim por você dividir tuas coisinhas com a gente...e simmm, a união aqui e em qualquer lugar deve ser pra todas as horas!Obrigada e bom domingooooo! Bjim!:}

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol, brigada pelo carinho lá no blog! Vc viu que linda a almofada que ganhei da Cris?! menina, pessoalmente é milhões de vezes mais linda!!! :-D
Vi que vc tbém ganhou presentes super fofos! Parabéns! Amei a kokeshi e tbém quero fazer uma coleção... um dia eu começo... hehehe
Bjos, linda semana pra vc