quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Outro mimo em minha casa

No domingo marido resolveu me acompanhar numa volta ao shopping. Entrou comigo na Etna sem reclamar, ainda comprou uma lanterninha nova de presente para mim e depois me levou para tomar um delicioso cappuccino.
Detalhe, marido NÃO sai muito comigo, muito menos no shopping que ele detesta. Fiquei surpresa ele deixar de assistir o futebol na televisão para me acompanhar (confesso que fiz uma pressão psicológica. Nada como usar a psicologia a nosso favor kkk).


E a minha lanterninha é essa linda.



Eu amei.

Peço desculpas mais uma vez por não estar visitando os blogs como fazia antes, mas sei também que vocês me entendem e não me abandonam. Mas oh, me esperem, estou quase terminando o meu TCC, confesso que estou penando bastante, são muitas coisas que me deixam louca, mas eu chego lá.
Obrigada por todos os comentários cada vez mais fofos. Eu adoro esse mundo bloguístico, onde interajo, troco ideias, faço amizades e não pretendo abandonar esse cantinho de jeito nenhum.

Quero dizer aos novos seguidores que todos vocês são muito bem vindos e dizer que está acontecendo um sorteio aqui (tinha até me esquecido dele e de mencioná-lo nos últimos posts).
Para participar do SORTEIO clique AQUI.

47 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Que linda a lanterninha..e presentinho de marido é td né??
Sei o qto deve estar cansativo esse processo final da facul..mas tenho certeza que vai dar td certo..estou aqui na torcida!!
Tem selinho lá na casinha pra vc..tá em um dos posts abaixo..passa lá e pega!!
Linda noite!!
Bjinhos!!

Uma parte de mim disse...

Oiii Carol!
Nossos maridos é sempre do contra hehehe mais nada como uma chantagem emocional (no meu caso) para ganhar ele no papo hahaaha que horrível, mas fazer o q ñ é?!
Estou louca pra comprar uma pra mim,essa branquinha está linda!!,bjo.

Katima disse...

Uma lanterninha branca, vai combinar com suas rosas brancas e traz paz.
Esse marido esta demais hein! Estou gostando de ver tanto mimo, pois você merece.
Beijos e bom fim de semana.
Kátima.

Rosana Remor disse...

LINDA,LINDA!!AMEI AMIGA!!SIGA EM FRENTE COM SEU TCC, TUDO VAI DAR CERTO!ESTOU NA TORCIDA!BJS!

Solange Fernandes disse...

Amei a lanterninha Carol.Sei bem como é isto de não dar conta de tudo, não esquenta. Também estou enrolada com a função da mudança ainda,mas chego lá,rsrs.Bjs

Nelce disse...

Linda amiga, muito fofa... bjo.

Janete disse...

Oi Amiga!!!! Nada como maridos que agem de livre e espontânea pressão....kkkk!!! Linda a lanterninha!!! Liga não TCC é assim mesmo, mas no fim tudo da certo!! Boa sorte com o seu!!! Bjos

Ana Kardenia disse...

Oi Carol,adorei a lanterninha ,mais um mimo mesmo porque mais mimosa que sua casinha são poucas.beijos.

Lia Gloria disse...

Linda a lanterna!
Depois de um tcc, a gente diz que não quer mais saber de estudar, que nada. Logo se mete no mestrado e assim vai né?! rs
bjs

Casa da Shali disse...

Carol linda a lanterna,e adorei a pressão psicológica ahahah,to precisando fazer por aqui tb bjs

Mi disse...

adorei, muito linda sua lanterninha
bom fds, beijinhos

Tami Fonseca disse...

Carol,muito linda a sua lanterninha,tenho uma só que bem + simples que essa...Amei.
Bjinhuxx super carinhosos e boa sorte com seu TCC.

♥ TAMI ♥

Cibele Leite disse...

Carol, que lanterninha fofa, bem a sua cara mesmo, uma graça e delicada.

Boa sorte querida, no TCC e estaremos aqui te esperando sempre.

Beijokas

c r i s disse...

Super fofolete sua lanterninha, que bom que marido te acompanhou e deu presente...ah, super fofo! Vai firme e forte, amiga...tô que nem Rexona, não te abandona...Kkkkkkk! Bjo grande:}

Mara Lucia Bechara disse...

Obrigada mha linda....cada minuto desse ano foi mto.feliz para mim,..
adoro essas lanternas....e td na Etna e lindo...meu marido nunca foi comigo em shopping odiava...e meu filho adora.....vai entender os homens...
bbjjss e bom fim de semana...
meu cachixo

Simone butterfly disse...

oi Morgana, gosto desses adornos para enfeitar a casa, pena que aqui, não acho essas preciosidades...Aqui tem uma loja Etna, depois vou lá ver se tem rs,rs, beijos carinhosos

Cris e Nai disse...

Oi Carol muito linda a lanterna e parabéns pela façanha de tirar o marido do futebol. Bjs!!!

Vânia Pinho disse...

Que mimo gostoso flor!!!Linda a sua lanterna..acho muito cute!
Passa lá no blog pra ver meu post de hoje http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depoismesa-e-cadeiras.html

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Neli Rodrigues disse...

Toda vez que vejo uma lanterninha marroquina, em qualquer lugar, eu lembro de vc. Pra mim passou a ser sua marca registrada,rsrs.
Bjs♥

Raminhos de Pano disse...

Faço minha as palavras da Neli Rodrigues e acrescento,sua lanterninha esta linda de viver.Desejo muito sucesso nos seus estudos do TCC.SAIBA Q SUAS SEGUIDORAS SEMPRE ESTARÃO POR AQUI.bjs de Fernanda

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Carol. Adorei tua visita , quanto tempo !!!
Menina as minhas galinhas na minha ótica estão de ladinho kkkkk, e por isso só um olho rsss.

Nao suma mais,

bjs
Leila

Regina disse...

Linda sua nova lanterna Carol, e que bom q foi um presente de seu marido.
Olha se ainda quiser participar do meu sorteio lembre-se que ele se encerra dia 24.

beijinhos, e um ótimo final de semana pra você

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol! Seu marido é um luxo... parabéns viu? A lanterna é lindaaa.. bjos

Zi disse...

Ei Carol! sempre vale uma pressão nos maridos para que possam enxergar outras coisinhas valiosas da vida, como sua lanterninha! bjs Zí

Adriana disse...

É LINDA CAROL!!! MEU SONHO DE CONSUMO!!!

BEIJUUUU

Barbarella disse...

Carolzinha esse mimo é bem a sua cara, e você acha mesmo que alguém vai abandonar uma pessoas tão querida assim como você? Todas estamos loucas e torcendo pra você terminar o tcc pra você voltar logo e com mais frequência, para a blogosfera. bjos flor.

Olivia Cruz disse...

Ai que fofa!!!!
Adoro quando vc mostra os cantinhos fofos e peças de sua decoração!!!!

Na torcida por vc,com seu TCC.
Até rimou,rsrsrs...
bjs♥

Ilaine disse...

Amiga!

A lanterna é muito linda. Que bom receber presentes!

Quanto aos maridos... o meu também não gosta de fazer compras... ir em shopping, então?! Como pode isto? Mas ainda bem que nós gostamos.

Sim, vá firme com seu TCC.
Vai dar tudo certo!

Beijo

Ana Jardim disse...

Final de TCC? sei bem oquê é isso!!
Além do stress e a falta de tempo, em mim costumava aparecer bolhas na boca e torcicolo a cada etapa...Ninguém merece!! Mas passa...ainda bem que passa!! Quanto a gaiolinha é fofa, tô doida com uma.
Um lindo domingo pra você,
bjus
http://casadaanajardim.blogspot.com/

Magridt/Brazil disse...

que linda, tbém amei!!!
bj

Lu disse...

Carol, amei sua visitinha, sua lanterna é linda, tbem sou apaixonada por essas lanterninhas!
É tão bom quando o marido sai um pouquinho com a gente né...
Sei bem como é essa fase de TCC, mas logo passa, bjus e otima semana.

Gaby disse...

Ai ai, faz tempinho que não vou a Etna, tenho que dar uma passadinha lá amei essa lanterna.

Bjs e bom finalzinho de domingo.

Pepa disse...

Eba, presentinho fofo, capucchino e maridex fofo !!

E tudo isso usando psicologia ??
Tu tá é craque... rsrrs

Adorei a lanterninha, mas adorei a sala, ficou linda viu ?
De muito bom gosto !

Bjus 1000

Sherol Vinhas disse...

As lanternas sempre me encantam, ainda mais quando são de presente e de nosso amor então?? Boa sorte no TCC e sua Milu é lindinha de mais!
Abraços.

Lucia Bara disse...

Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

Vou ficar honrada com sua participação.

Bjus

Casa com tudo dentro disse...

Primeiro minha querida companheira,saiba que não te deixarei,sei da sua luta e logo estará encerrada,pode ter certeza!
Agora fico imensamente feliz de vc me acompanhar sempre,obrigada viu?Faz toda a diferença pra mim!!!
Agora que delicia hem?Maridex indo ao shopping isso é maravilhoso,amiga imagino que vc estava (bandida)rsrsrs e essa pressão psicológica tbm deve ter outros fundamentos pq olha homem pra ir em shopping é difícil hem?
Agora a lanterninha é linda e a foto ficou maravilhosa,amei!
Beijinhos e logo teremos novis!

Gabbix disse...

Que lindinho, achei super delicado ^^
òtima segunda feira e obrigada pelos recadinhos sempre no meu bloguitho!

Bjux

Regina disse...

Ola Carol!
Achei sue blog pesquisando sobre o Hotel Thermas Bougaiville de Caldas Novas! sou socia la, mas ainda não conheço, atualmente morto na França e recebi um pedido de pagamento de rateio de despeas para melhorias; pelo que li, você gostou de la, que bom!
Te seguindo. Beijos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Muita saudade de passar por aqui! Linda a lanterninha, amei!
O sorteio já esta valendo, participe!

Bjss e uma semana ilmuminada!

http://toutlamour.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Muita saudade de passar por aqui! Linda a lanterninha, amei!
O sorteio já esta valendo, participe!

Bjss e uma semana ilmuminada!

http://toutlamour.blogspot.com

simone disse...

Oi Carol,
amei sua lanterna!!!
Boa semana pra vc!!
Beijos!

Denise Padoan disse...

Oh, Carolzinha... lógico que te entendo... eu tb ando um pouco sem tempo de visitar os blogs que amo... mas aos poucos vou aparecendo.
Adorei a lanterna. Super presente! =D
Meu marido não tem muita paciência de entrar comigo na Etna... demoro um monte pra sair... rs
Beijocas!

depadoan.blogspot.com

Sandra Guadagnin disse...

Carol, eu já desisti dessas pressões psicológicas, aqui em casa esse sistema falha. Não convenço mais. kkkk...
Mas valeu a pena, voltou para casa com esse mimo lindo de dar inveja. Agrada mais aí Carol, que você vai longe.
Beijos

Márcia Porto disse...

Oi Carol!adorei seus presentes e sua sala está linda,que bom fazer camprinhas ao lado do maridinho,eu adoro,tenha um dia lindo,bjkas...

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que lanterninha mais charmosa! Adorei seu blog, ja estou seguindo, quando puder dê uma passada no meu: http://wwwcolhendofloresentreespinhos.blogspot.com/

Melissa Alves disse...

É linda sua lanterna, estou louca para comprar uma (umas, várias) para colocar no "quintal". Eu não tenho um quintal de verdade, mas tem um espacinho do lado de fora que eu tenho muitos planos, só falta grana... rs

Um beijo.

(www.minhanovacasavelha.blogspot.com)

Fazendo Arte! O Mundo do E.V.A.! disse...

Essas lanterninhas são um charme! Amei o seu blog!